Registro de Preços para locação de estrutura de palco, sistema de som, iluminação, grupo gerador, banheiros químicos, grid de alumínio, painel e telão de led, camarins e tendas, grades de contenção, dentre outros a serem usados nos eventos realizados pelo o município de Marcelino Vieira- RN
Lote 5: LOCAÇÃO DE CAMARIM REFRIGERADO 3x3: Descrição: locação, montagem, manutenção e desmontagem de camarim refrigerado, revestidos em ts, contendo ar- condicionado em boas condições, iluminação, porta de no mínimo 2, 00m de altura x 0, 70m de largura. Coberto por tenda, aberta, medindo 5, 00m fabricadas em chapas de ferro tubular ( 13 a 20), galvanização com alta resistência, bem fixada ao solo por meio de amarras especiais. Lona de cobertura vulcan/lona kp **** com tratamento uv, anti- chamas e tensionada. Contendo piso de madeira em compensado naval de 20mm, revestido de carpete na cor preta ou cinza. Todos os itens necessários para a montagem e funcionamento do equipamento deverão estar inclusos no valor da diária, tais como material pertinente com a montagem, equipamentos de suporte e/ou reparos, transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa. Deverão ser seguidas as normas técnicas do crea/pb e cbm. Observações: ø todo aterramento deverá ser feito seguindo as normas e diretrizes do corpo de bombeiros e abnt. Ø deverá ser apresentado art ( anotação de responsabilidade técnica) de serviço na hora da montagem. Obs: a art deverá ser emitida e apresentada em até dois dias antes do evento, devidamente preenchida e com a guia paga por conta do contratado. Ø a empresa deverá disponibilizar um profissional técnico durante o evento, para eventuais acontecimentos inesperados. Ø extintores de incêndio: deverá ser instalado no mínimo 01 extintor de incêndio ( tipo a, b, c) de 06 kg, a cargo da contratada
Requisitos de habilitação técnica, econômica-financeira e fiscal; Requisitos de documentação; Modelo de execução dos serviços; Modelo de gestão do contrato; Critérios de medição e pagamento; Forma e critérios de seleção do fornecedor (menor preço); Penalidades por descumprimento; Adequação orçamentária; Prazo para entrega de relatórios mensais; Obrigações da contratante e da contratada; Pagamento via ordem bancária; Documentos necessários para comprovação de regularidade fiscal; Subcontratação não admitida; Permissão para fusão, cisão ou incorporação da contratada; Todos os impostos, descontos e frete inclusos no preço ofertado; Responsabilidade da contratada por eventuais falhas ou defeitos; Apresentação de ART (anotação de responsabilidade técnica); Profissional técnico disponível durante o evento; Instalação de extintores de incêndio; Normas técnicas do CREA/PB e CBM; Aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros e ABNT; Acompanhamento e fiscalização da execução do contrato por representante da administração; Recebimento e verificação minuciosa dos serviços; Comunicação de imperfeições, falhas ou irregularidades; Pagamento no prazo e forma estabelecidos; Responsabilidade da contratada por compromissos com terceiros; Substituição, reparo ou correção de serviços com falhas; Comunicação prévia de impossibilidade de cumprimento do prazo; Manutenção das condições de habilitação e qualificação; Indicação de preposto para representar a contratada; Data do pagamento; Erro na apresentação da nota fiscal ou documentos; Obrigação financeira pendente; Sanções administrativas por inexecução total ou parcial do contrato; Advertência, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e contratar, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade; Aplicação de penalidades em processo administrativo; Dedução de multas e prejuízos dos valores a serem pagos; Prazo para recolhimento de multas; Cobrança judicial de valores remanescentes; Consideração da gravidade da conduta do infrator; Apuração de infrações administrativas; Registro das penalidades no SICAF.