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Licitações de Modelo Dispensa Servicos Urbanos
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 12/09/2025.
09/09/2025 - BRASIL | SP | MIRASSOL Cidade Pequena
Aquisicao de bebedouroindustrial para a secretaria municipal de desenvolvimento urbano.
Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de aquisição de bebedouro industrial para a secretaria municipal de desenvolvimento urbano. Bebedouro industrial fabricado em inox, modelo coluna, reservatório com capacidade de 25 litros, 110/127 volts, pronto para instalação na rede hidráulica e elétrica do local, refrigerado por compressor, composto de 2 duas torneiras cromadas, sendo uma de agua natural e outra gelada, gabinete em aço inox, sendo a base, tampa, aparador e reservatório de água injetados em polipropileno de alta resistência, serpentina interna em aço inox, isolamento em eps, controle de temperatura por meio de termostato ajustável, conexões hidráulicas em material atóxico, ralo sifonado, certificado pelo inmetro, tomada com 3 três pinos, conforme norma da ****- 1, gás ecológico r134, acompanha mangueira de entrada de água atóxica e filtro. com garantia mínima de 12 doze meses a contar da entrega.
AI helper
O edital dispensa licitação para aquisição de bebedouro industrial. O fornecedor deverá apresentar proposta com descrição do objeto, marca (se houver), e preço até **** às 09:00 horas. A disputa eletrônica ocorrerá no dia **** a partir das 09:05 horas por 1 hora. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O objeto deverá ser entregue em 10 dias úteis na coordenadoria de planejamento urbano, em Mirassol, SP. O pagamento será em até 20 dias após a apresentação das notas fiscais. São exigidos catálogo do fabricante e certificado do INMETRO. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. A documentação de habilitação está no anexo II.
O bebedouro deverá ser entregue no prazo máximo de 10 dez dias úteis, a contar da data de recebimento da ordem de fornecimento emitida pelo contratante.
O pagamento será efetuado em até 20 vinte dias, a contar da data da apresentação das notas fiscais na secretaria municipal de contabilidade e finanças do contratante, após atestado o recebimento pelo departamento demandante, mediante depósitos na conta corrente a ser oportunamente informada.
O fornecedor vencedor deverá apresentar juntamente com a proposta garantia mínima de 12 doze meses a contar da entrega.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo II.
Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar, multa.
DEPARTAMENTO DE LICI TAÇÃO AVISO DE DISPENSA, P ROCESSO N 4. 309/202 5 AVISO DE DISPENSA, PROCESSO n 4. 309/2025 COM BASE NO ART. N 75, 7 DA LEI 14. 133/21. A Prefeitura Municipal de Diorama - Go, em conformidade com Artigo n. 75, 7 da Lei Federal n. 14. 133/2021 torna público aos interessados que a administração municipal pretende re alizar a AQUISIÇÃO DE GRAXA ( LUBRIFICANTE) E PEÇAS/COMPONENTES EM GERAL ( CORREIA DO ALTERNADOR E FILTRO DE COMBUSTÍVEL), DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO VEÍCULO CAM
aquisição de graxa lubrificante e peças componentes em geral, correia do alternador e filtro de combustível, destinados a manutenção do veículo caminhão ford, modelo ford cargo **** sford, ano de fabricação modelo 2016, placa pqo ****, movido a diesel, lotado na secretaria municipal de obras e serviços urbanos
AI helper
A prefeitura municipal de Diorama-GO pretende adquirir graxa lubrificante, peças, correia do alternador e filtro de combustível para manutenção de um caminhão. As propostas devem ser entregues no setor de licitação da prefeitura, no prazo de 3 dias úteis, até 10/09/2025 às 16h. O edital completo está disponível no site do município e na prefeitura.
A administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Aquisicao de bebedouro industrial para a secretaria municipal de desenvolvimento urbano.
Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de aquisição de bebedouro industrial para a secretaria municipal de desenvolvimento urbano. Bebedouro industrial fabricado em inox, modelo coluna, reservatório com capacidade de 25 litros, 110/127 volts, pronto para instalação na rede hidráulica e elétrica do local, refrigerado por compressor, composto de 2 duas torneiras cromadas, sendo uma de agua natural e outra gelada, gabinete em aço inox, sendo a base, tampa, aparador e reservatório de água injetados em polipropileno de alta resistência, serpentina interna em aço inox, isolamento em eps, controle de temperatura por meio de termostato ajustável, conexões hidráulicas em material atóxico, ralo sifonado, certificado pelo inmetro, tomada com 3 três pinos, conforme norma da abnt nbr ****- 1, gás ecológico r134, acompanha mangueira de entrada de água atóxica e filtro. com garantia mínima de 12 doze meses a contar da entrega.
AI helper
A licitação visa a aquisição de um bebedouro industrial. O fornecedor deverá apresentar proposta com descrição do objeto, marca (se houver), e preço até 04/09/2025 às 09:00 horas. A entrega deverá ser feita na coordenadoria de planejamento urbano, em Mirassol-SP, no prazo máximo de 10 dias úteis após a ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em até 20 dias após a apresentação das notas fiscais. São exigidos catálogo do fabricante e certificado do INMETRO. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é o menor preço. Os documentos de habilitação constam do anexo II.
O bebedouro deverá ser entregue no prazo máximo de 10 dez dias úteis, a contar da data de recebimento da ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado em até 20 vinte dias, a contar da data da apresentação das notas fiscais na secretaria municipal de contabilidade e finanças do contratante.
O fornecedor vencedor deverá apresentar juntamente com a proposta garantia mínima de 12 doze meses a contar da entrega.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo II.
Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar, multa.
SERVIÇO DE TROCA DO CABO DO AFOGADOR DO CAMINHÃO DE LIXO, MODELO M. BENZ L 1113/M. B, ANO DE FABRICAÇÃO ****, PLACA KAY - ****, MOVIDO A DIESEL, LOTADO NA SECRETARIA MU NICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS. Podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 ( três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. Limite para Apresentação da Prop osta de Preços: 12/08/2025 às 16: 00hrs. A proposta de Preços deverá ser entregue
Fornecimento de serviço de troca do cabo do afogador do caminhão de lixo, modelo m. benz l ****, ano de fabricação ****, placa kay ****, movido a diesel, lotado na secretaria municipal de obras e serviços urbanos.
AI helper
A prefeitura municipal de Diorama-GO pretende contratar empresa para a troca do cabo do afogador de um caminhão de lixo. O prazo para envio de propostas é de 3 dias úteis, a contar da publicação, com limite de 12/08/2025 às 16:00. O edital completo está disponível no site do município e na prefeitura, em horário comercial.
A administração escolherá a proposta mais vantajosa.
AQUISIÇÃO DE CARTÕES DE ESTACIONAMENTO PARA IDOSOS E AQUISIÇÃO DE CARTUCHO TONER PARA A DIVISÃO DE PROCESSAMENTO DE MULTAS DA SECRETARIA DE MOBILIDADE E PLANEJAMENTO URBANO. n n10 UN - Cartucho Toner Original da impressora Samsung Xpress M2020; Com alta qualidade na impressão; Impressão de aproximadamente **** páginas n **** UN - Cartão de estacionamento idoso - offset 240gr, 15 cm de altura por 21 cm de largura nModelo em anexo, com a seguinte observação: Tarja vertical - letra branca caixa alta
Escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição, por dispensa de licitação, de cartões de estacionamento para idosos e aquisição de cartucho toner para a divisão de processamento de multas da secretaria de mobilidade e planejamento urbano. cartucho toner original da impressora samsung xpress m2020; 10 un. com alta qualidade na impressão; impressão de aproximadamente **** páginas cartão de estacionamento idoso - offset 240gr, 15 cm de altura por 21 cm de largura **** un. modelo em anexo, com a seguinte observação: tarja vertical - letra branca caixa alta em fundo azul e símbolo internacional de acesso pictograma branco em fundo azul, conforme cartão anexo.
AI helper
Cadastro de propostas até 30/07/2025 às 07:59. Fase de lances: 30/07/2025 início 08:00 horas, encerramento às 14:00. A sessão será conduzida pelo agente de contratação sr. edgar soares, com auxílio de equipe de apoio. Exclusivo para MPES. Critério de julgamento: menor preço. Participação mediante cadastro prévio no portal de compras públicas. Proposta deverá conter descrição do objeto, marca (se houver) e preço. Inclui todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários e quaisquer outros. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Documentos de habilitação e proposta readequada do fornecedor mais bem classificado na fase de lances deverão ser encaminhados dentro do prazo máximo de 2 (duas) horas a partir da solicitação pelo agente de contratação. Local de entrega: facilita - rua castro fafe, 295 - centro - atibaia - sp. Prazo de entrega: até 15 dias corridos, contados da data do recebimento da autorização de fornecimento. Eventual pedido de prorrogação deverá ser protocolado, antes do vencimento do prazo de entrega, devidamente justificado pela detentora.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
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Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
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Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
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