Contratação de licença de software para gestão de identidades e acessos (IAM) on-premises, por 12 meses, para até 300 usuários. Inclui implantação, treinamento, suporte e atualizações. Valor máximo estimado de R$ ****,00. Pagamento em parcela única após recebimento definitivo. Critério de julgamento: menor preço global. Disputa eletrônica na plataforma BLL Compras. Proposta deve ter validade mínima de 60 dias. Não há exigência de garantia contratual. Não é permitida subcontratação. Necessário cadastro no CAUFPR-GMS na linha de fornecimento de serviços de integração de sistemas em TIC.
A implantação e disponibilização da solução deve ocorrer em até 30 dias contados da assinatura do contrato, conforme o texto: em até 30 trinta dias contados da data de assinatura do contrato.
O pagamento será em parcela única, após o recebimento definitivo, em até 10 dias após a apresentação da nota fiscal, conforme o texto: o pagamento será efetuado em até 10 dez dias após a apresentação correta da nota e fatura dos serviços.
Não haverá exigência de garantia contratual, conforme o texto: não haverá exigência da garantia da contratação prevista no art. 95 do regulamento interno de licitações e contratos do paranacidade.
O critério de julgamento é o menor preço global, conforme o texto: o critério a ser adotado é o de menor preço global.
O fornecedor classificado em primeiro lugar terá até 5 dias úteis para encaminhar a documentação de habilitação, incluindo proposta de preço, registro comercial, ato constitutivo, regularidade fiscal, trabalhista e cadastro no CAUFPR-GMS, conforme o texto: o fornecedor provisoriamente classificado em primeiro lugar terá o prazo de até 5 cinco dias úteis para encaminhar exclusivamente através da plataforma eletrônica, os seguintes documentos.
As multas podem ser moratórias (0,33% ao dia até 15 dias, e 0,66% após) ou compensatórias (15% por inexecução parcial e 20% por inexecução total), conforme o texto: 0, 33 trinta e três centésimos por cento por dia de atraso na implantação e 20 vinte por cento sobre o valor do contrato, pela sua inexecução total.
A proposta pode ser desclassificada se não atender integralmente às condições e especificações do termo de referência, conforme o texto: podendo ser desclassificada a proposta que não atender às exigências estabelecidas neste aviso.
O valor máximo estimado é de R$ ****,00, conforme o texto: o valor total máximo estimado para a contratação é de r ****, 00 trinta e sete mil reais.