Camara Municipal De Seringueiras - Câmara Municipal De Seringueiras/RO
Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais de expediente e afins para atender as necessidades da câmara municipal de seringueiras- ro.
Data do Pregão:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais de expediente e afins para atender as necessidades da câmara municipal de seringueiras- ro.
Data do Pregão:
Contratação de empresa para fornecimento de enfeites natalinos para realizar a ornamentação da câmara municipal de seringueiras- ro, conforme condições, quantidades e especificações estabelecidas no termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Luzes de led pisca- pisca cortina/cascata, com no mínimo 400 lâmpadas, conectores machos e femea inclusos. Tipo de alimentação: tomada. Cor das luzes: branco frio. Luzes de fácil instalação, com tensão de 127v, contendo caixa de controle incluso. Comprimento de 10 metros cada unidade
Lote 2: Luzes pisca- pisca tradicional na cor verde escuro com no mínimo 100 luzes de led, com 08 funções de iluminação, acompanhando caixinha para controle. Tipo de alimentação: tomada; cor das luzes: branco frio; tensão de 127v. Comprimento de 08 metros cada unidade.
Lote 3: Arvore de natal no formato pinheiro grande e cheia de no mínimo 750 galhos com aparência realista, densamente preenchidos para um visual cheio e natural, na cor verde tradicional, medindo 1, 80 metros. Material pvc de alta qualidade, com galhos dobráveis para fácil montagem e armazenamento. Base inclusa de material resistente que mantenha estabilidade e segurança;
Lote 4: Abraçadeira material: nylon. Comprimento: 15cm. Largura: 3, 6mm, na cor branco transparente pct com 100 unidades
Lote 5: Ponteira estrela arabesco de luxo com glitter para arvore de natal, medindo 20cm de altura por 20cm de largura, na cor dourada;
Lote 6: Enfeite natalino flor artificial bico de papagaio na cor dourado, com glitter, contendo no mínimo 03 camadas em 3d, medindo 20cm x 13cm. Bem estruturada com haste para encaixar em arvore de natal;
Lote 7: Enfeite natalino laço em material aveludado e estruturado, na cor vermelho com detalhes dourados para arvore de natal. Medindo no mínimo 10cm e máximo 20cm;
Lote 8: Bola de natal n? 10 na cor vermelho com detalhes em glitter. Incluso cordinha para pendurar em árvore de natal;
Lote 9: Bola de natal n? 06 nas cores sortidas vermelho e dourado com detalhes em glitter. Incluso cordinha para pendurar em arvore de natal. Pacote com 10 unidades;
Lote 10: Luz de natal mangueira luminosa led branco frio. Voltagem 127v 220v, espessura: 13mm; consumo de aproximadamente 3 watts por metro. Inclusos: rolo de 100 metros, 05 cabos de ligação, 05 conectores;
Lote 11: Fita isolante antichamas na cor preto para isolamentos elétricos. Comprimento: 10 metros;
Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de materiais elétricos, para atender as necessidades da câmara municipal de seringueiras- ro.
Data do Pregão:
Lote 1: Painel led de melhor qualidade, com potência: 30w; fluxo luminoso: **** lúmens; cor de luz: branco frio ( ****). Dimensões: **** cm ( embutir); vida útil: até **** horas; eficiência luminosa: 80 lm/
Lote 2: Luminária de led ( tartaruga) para parede externa, branco frio; com estrutura na cor preto, resistente a sol e chuva; medindo 17cm x 10, 5cm e 08cm de altura. Potência 40w. Bivolt automático ( 127v a 22v).
Lote 3: Lâmpada led 15w branca fria, soquete e27, bivolt incluso plafonier;
Lote 4: Led driver reator fonte para luminária de led de 8w a 30w bivolt; 100- 240 v; 50/60hz; tensão de saída: 60- 85v; corrente de saída: 290ma.
Lote 5: Cabo de cobre flexível isolado, 4 mm, antichama 0, 6/1, 0 kv, para circuitos terminais;
Lote 6: Tomada média de embutir ( 1 módulo), 2pt 10 a, incluindo suporte e placa;
Lote 7: Tomada média de embutir ( 1 módulo), 2pt 20 a, incluindo suporte e placa;
Lote 8: Refletor canhão parled **** rgbwauv ip67 ( a prova dagua), com potência de 270w, display: digital. Sinal de entrada: 3- núcleo xlr de entrada; sinal de saída: 3- core saída xlr. Habitação cor: preto
Lote 9: Filtro de linha régua extensão, com 06 tomadas contendo 02 metros de extensão
Lote 10: Luminária led solar rua parede sensor 180 led controle.
nREGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E MANUTENÇÃO DE ARES CONDICIONADOS E FORNECIMENTO DE PEÇAS, COM OBJETIVO DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS- RO
Data do Pregão:
Lote 1: Capacitor da evaporadora **** btus
Lote 2: Capacitor do compressor **** btus
Lote 3: Capacitor para ventilador da condensadora, ar condicionado split **** btus incluindo substituição.
Lote 4: Compressor de **** btus
Lote 5: Controle remoto **** btus
Lote 6: Placa eletrônica **** btus
Lote 7: Placa receptora **** btus
Lote 8: Sensor da serpentina **** btus
Lote 9: Sensor de temperatura **** btus
Lote 10: Ventilador da condensadora **** btus
Lote 11: Ventilador da evaporadora **** btus
Lote 12: Capacitor da evaporadora **** btus
Lote 13: Capacitor do compressor **** btus
Lote 14: Controle remoto **** btus
Lote 15: Placa eletrônica **** btus
Lote 16: Placa receptora **** btus
Lote 17: Sensor de serpentina **** btus
Lote 18: Sensor de temperatura **** btus
Lote 19: Ventilador da condensadora **** btus
Lote 20: Ventilador da evaporadora **** btus
Lote 21: Capacitor do compressor **** btus
Lote 22: Capacitor para ventilador da condensadora, ar condicionado split **** btus, incluindo substituição
Lote 23: Capacitor para ventilador da evaporadora, ar condicionado split **** btus, incluindo substituição
Lote 24: Chave contactora para ar condicionado split **** btus, incluindo substituição
Lote 25: Compressor de **** btus
Lote 26: Controle remoto **** btus
Lote 27: Sensor de serpentina **** btus
Lote 28: Sensor de temperatura **** btus
Lote 29: Ventilador da condensadora **** btus
Lote 30: Capacitor da evaporadora **** btus
Lote 31: Capacitor do compressor **** btus
Lote 32: Capacitor do ventilador da condensadora ****
Lote 33: Controle remoto **** btus
Lote 34: Placa eletrônica **** btus
Lote 35: Placa receptora **** btus
Lote 36: Sensor de serpentina **** btus
Lote 37: Sensor de temperatura ****
Lote 38: Ventilador da condensadora **** btus
Lote 39: Ventilador da evaporadora **** btus
Lote 40: Chave contactora para ar condicionado split **** btus, incluindo substituição
Lote 41: Carga de gás **** btus - incluso serviço de recarga e reparo
Lote 42: Serviço de desinstalação de ar condicionado split **** btus
Lote 43: Serviço de instalação de ar condicionado split **** btus, incluindo kit instalação
Lote 44: Serviço de instalação de ar condicionado split **** btus
Lote 45: Serviço de manutenção e limpeza geral de ar condicionado de split **** btus.
Lote 46: Carga de gás **** btus
Lote 47: Carga de gás **** - incluso serviço de recarga e reparo.
Lote 48: Serviço de desinstalação de ar condicionado split **** btus.
Lote 49: Serviços de instalação de ar condicionado **** btus
Lote 50: Serviço de manutenção e limpeza geral de ar condicionado de split **** btus.
Lote 51: Serviço de troca de compressor **** btus
Lote 52: Carga de gás **** btus
Lote 53: Serviço de desinstalação de ar condicionado split **** btus.
Lote 54: Serviço de instalação de ar condicionado **** btus
Lote 55: Serviço de manutenção e limpeza geral de ar condicionado de split **** btus.
Lote 56: Serviço de troca de placa eletrônica **** btus
Lote 57: Serviço de troca de placa receptora **** btus
Lote 58: Carga de gás **** btus - incluso serviço de recarga e reparo.
Lote 59: Serviço de desinstalação de ar condicionado split **** btus.
Lote 60: Serviço de instalação de ar condicionado split **** btus
Lote 61: Serviço de manutenção e limpeza geral de ar condicionado split **** btus
Lote 62: Serviço de troca de compressor **** btus
Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de generos alimenticios, material de copa e cozinha e material de limpeza e produção de higienização, com objetivo de atender as demandas da câmara municipal de seringueiras- ro.
Data do Pregão:
Lote 1: Açúcar branco refinado. Fardo com 15 pacotes de 02 kg cada. Validade 12 meses.
Lote 2: Adoçante dietético liquido, contendo edulcorantes, ciclamato de sódio, sacarina sódica, embalagem de 80 ml. Validade 12 meses.
Lote 3: Café, torrado e moído, sabor intenso, com característica adicional extra forte, pacote de 500g, embalado a vácuo com validade de 12 meses.
Lote 4: Erva- mate, folhas e talos tostados, especifica para chá. Caixa com 12 unidades de 250 gramas cada. Validade 12 meses.
Lote 5: Sabão em pó de excelente qualidade, com rápida dissolução; remove manchas sem danificar tecidos e com odor agradável. Unidade de 05 ( cinco) kg. Validade 12 meses.
Lote 6: Detergente lava- louças multiuso, com aromas variados. Frasco de 500 ml. Caixa com 24 ( vinte e quatro) unidades. Validade 12 meses.
Lote 7: Limpador de alumínio, limpa objetos e deixa com aspecto de novo. Caixa contendo 12 unidades de 500 ml cada. Validade 12 meses.
Lote 8: Limpa vidros spray. Remove sujeira sem manchar deixando brilho em espelhos, acrílicos e vidros em geral. Caixa contendo 12 unidades de 500 ml cada. Validade 12 meses.
Lote 9: Desinfetante de uso geral de alta qualidade, com fragrância perfumada, elimina bactérias, germes, limpa e desinfeta o ambiente deixando perfume agradável. Caixa contendo 12 unidades de 01 litro cada. Validade 12 meses
Lote 10: Água sanitária de boa qualidade, limpa, higieniza e desinfeta. Caixa com 12 unidades de 01 litro.
Lote 11: Removedor de limpeza pesada. Limpa pisos, calçadas, banheiros, superfícies encardidas e sujeiras mais difíceis, deixando um cheiro agradável para o ambiente. Caixa com 12 unidades de 01 litro cada. Validade 12 meses.
Lote 12: Sabão em barra, removedor de sujeiras e gorduras mais difíceis, sem perfume e elaborado com ingredientes naturais. Caixa com 50 unidades de 200 gramas cada. Validade 12 meses.
Lote 13: Aromatizador de ambientes em formato aerossol spray com fragrância perfumada de lavanda. Frasco com 360 ml. Validade 12 meses.
Lote 14: Esponja de limpeza multiuso, dupla face ideal para lavar louças.
Lote 15: Papel higiênico folha dupla de alta qualidade e maciez, levemente perfumado. Pacote com 12 rolos de 60 metros.
Lote 16: Pano para limpeza de chão ****, de excelente absorção e secagem rápida.
Lote 17: Toalha de rosto grossa **** com cores neutras ( cinza, bege, azul escuro).
Lote 18: Papel toalha multiuso de excelente qualidade, pacote com 02 rolos.
Lote 19: Rodo grande de plástico multiuso com cabo de madeira incluso, cores variadas.
Lote 20: Vassoura multiuso, de cerdas macias sendo de excelente qualidade para uso interno, com cabo de madeira incluso.
Lote 21: Rastelo de plástico resistente, para limpeza de jardins, com cabo de madeira incluso.
Lote 22: Balde de plástico, com alça de ferro reforçado com pegador para proteger a mão, na cor preto com capacidade de 12 litros.
Lote 23: Saco para lixo na cor preta com capacidade de 50 litros, contendo 100 unidades por pacote.
Lote 24: Saco para lixo na cor preta com capacidade de 15 litros, contendo 100 unidades por pacote.
Lote 25: Mangueira resistente e de alta qualidade, trançada, flexível para jardim, com engate e esguicho incluso, medindo 50 metros de comprimento, com adaptação em torneiras 1/2 e 3/4.
Lote 26: Xicaras de vidro incolor lisa para tomar café ou chá, de 100 ml acompanhada com pires na mesma cor e modelo.
Lote 27: Copo descartável 180 ml pacote de 100 unidades.
Lote 28: Pano de prato de boa qualidade, alta absorção e limpeza fácil, com acabamento em costura 100 algodão, na cor branco.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Fico sabendo das licitações.
Satisfeito com a sistemática do site. Os links de acesso facilitam as pesquisas. Tenho acesso rápido às informações.
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Recebo o informativo por email.
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.