REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE CONSERTO E MANUTENÇÃO COM TROCA DE PELAS E AFERIÇÃO EM TACÓGRAFOS DOS VEÍCULOS QUE COMPÕEM A FROTA DO MUNICÍPIO DE DELMIRO GOUVEIA/AL. 2 CHAMADA
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (credenciamento no SICAF até o terceiro dia útil anterior à data prevista para recebimento das propostas), etapas do processo (apresentação de propostas, envio de lances, habilitação, julgamento), custo da disputa (menor preço por lote), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da data da abertura do certame), prazo de início dos serviços (a definir), prazo de entrega total dos serviços (a definir), exigências de habilitação (sicaf, certidões negativas, etc), condições de participação de microempresas e empresas de pequeno porte (cota reservada), obrigações ao fornecedor (cumprimento das especificações do edital, envio de proposta adequada ao último lance ofertado, etc), penalidades por descumprimento (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital (3 dias úteis antes da data da abertura do certame), prazos para entrega dos equipamentos (15 dias corridos), prazos para prestação dos serviços (5 dias), local de entrega (sede da prefeitura ou endereço indicado por cada secretaria), garantia e capacidade técnica (garantia de 12 meses para peças e 90 dias para serviços, assistência técnica), obrigações da contratante e da contratada, pagamento (em até 30 dias após a apresentação de documentos), reajuste e alterações (preço fixo e irreajustável), extinção contratual (cumprimento das obrigações, saldo de material a ser entregue, culpa do contratado).