Municipio De Martinho Campos - Departamento De Licitações

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BRASIL | MG | MARTINHO CAMPOS Cidade Pequena

Municipio De Martinho Campos - Departamento De Licitações

O objeto do presente pregão é o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM PISCINA AQUECIDA E COBERTA, EM CONDIÇÕES ADEQUADAS DE SEGURANÇA, ACESSIBILIDADE E HIGIENE, PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE HIDROGINÁSTICA VOLTADAS AO ATENDIMENTO DO PÚBLICO DA MELHOR IDADE NO DISTRITO DE IBITIRA, conforme especificações e condições consignadas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços para futura e eventual locação de espaço com piscina aquecida e coberta, em condições adequadas de segurança, acessibilidade e higiene, para a realização de atividades de hidroginástica voltadas ao atendimento do público da melhor idade no distrito de ibitira, conforme especificações e condições consignadas neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - 01Locação/Mês12Locação de espaço com piscina aquecida e coberta, em condições adequadas de segurança, acessibilidade e higiene, para a realização de atividades de hidroginástica voltadas ao atendimento do público da melhor idade ( pessoas com idade superior a 60 anos), com o objetivo de promover a saúde, o bem- estar e a qualidade de vida por meio da prática regular de exercícios físicos supervisionados em ambiente aquático.

20/05/2025 - BRASIL | MG | MARTINHO CAMPOS Cidade Pequena

Municipio De Martinho Campos - Departamento De Licitações

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em fornecimento de sonorização, iluminação, palco e outras estruturas para eventos promovidos pela prefeitura municipal de martinho campos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Som para eventos de grande porteo som e a iluminação deverão conter as seguintes especificações mínimas: p. A. 01 console digital 48 canais com pré- amplificadores, auxiliares, bandas de equalização paramétricas, processadores de efeitos, processadores dinâmicos por canal, 01 multicabo 48 vias com splinter; 02 equalizadores; 01 processador de áudio - tipo crossover, 16 caixas acústicas tipo linearray de grave com falantes de 18

Lote 2: Iluminação para eventos grande porte: - a) 48 refletoresparabolicos com as seguintes características cada: lâmpadas alógenas par 64 110 ou 220 volts, **** watts de potência cada portafiltros proteção de borracha contra choques no soquete da lâmpada focos a definir conforme a festividade, b) 24 refletores parabolicos com as seguintes características cada: lâmpadas alógenas acl, par56 adaptadas para 110 ou 220volts c) 12 refletores elipsoidais com as seguintes características cada: variação de foco de 25? á 50? porta filtro de facas de recorte giratórias porta gobos íris lâmpadas homogêneas 110 ou 220 volts com potência mínima de 750 watts

Lote 3: Sonorização para eventos médio porte ( até 05 mil pessoas em espaço aberto) 02 mesas digitais mínimo 48 canais de entrada com slot expansores de canais ( m7, pm5d, ql5, midas pro2 ou similar) 01 multicabo mínimo 58 vias 50 metros de extensão 04 subsnakes mínimo 08 vias cada 10 metros de extensão 01 notebook ( leitura de pen- drives, mp3, cd s, etc) 30 microfones ( sm 58, 57 shure, akg, sennheiser ou similar) com fio, ( incluso específicos para bateria, percussão, amplificadores, etc), pedestais e garras modelo lp. 06 microfones ( sm 58 shure beta ou similar) sem fio 01 sistema completo de monitorização12 in- ear shure psm 900 ( ou similar),

Lote 4: Iluminação para eventos médio porte: 01 console de iluminação ma completa; 32 refletores p. A. R led; 08 super strobo 08 mini brut de 6 lampadas 08 cob 300 07 elipsoidal 16 moving bean 02 24 canais de dimmer maquinas de fumaça; 01 ventilador; grid em q30 e q50 nas medidas 10m largura x 6m profundidade x 5 altura com tres linhas no meio 4 extensores de 1, 50m para moving 4 slive 4 pau de carga 4 sapata 4 talhas e cintas necessarias para o travamento de todo o grid. - é de responsabilidade das empresas contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, limpeza/higienização, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte, hospedagem, segurança e alimentação da equipe.

Lote 5: Sonorização para eventos pequeno porte ( áreas até **** pessoas) conforme especificação: 2x2 p. A. : 4 caixas subgraves ( 2x18) 4 caixas 3 vias altas ( fly, line ou asa) 4 amplificadores de alta potência1 mesa de som digital 32 canais 1 periférico completo monitor: 1 kit de microfones para bateria 2 microfones sem fio 8 directs box ativos e passivos 10 microfones com fio 10 pedestais para microfones 1 amplificador para contra baixo importado 1 amplificador para guitarra importado 1 caixa subgrave para bateria 2 caixas subgraves para monitor 2 caixas de 3 vias altas para monitor 2 power plays de 4 vias 8 fone porta pró 1 notebook 1 aparelho de cd cabeamento completo para conexão do sistema

Lote 6: Iluminação para eventos de pequeno porte: 1 mesa controladora dmx 16 refletores par led 3 watts 8 refletores par 64 convencionais1 máquina de fumaça de **** watts 2 supers trobus **** watts grid estrutura bitola mínima q- 25, 08 x 06 m, com 02 travessas

Lote 7: Sonorização para palestra e cerimonial01 mesa mix de 16 x 2 canais; 01 cd player; 01 nootbook; 01 equalizador; 01 compressor e gatestereo; 01 multi efeito; 01 crossover; 02 caixas ativas; 02 caixa monitora para retono ; 02 microfones sms58; 02 microfones sem fio; inclui: amplificadores de potência compatíveis para operar o sistema de som; os cabos e conectores; o transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, técnicos de operação, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todos outros equipamentos necessários à ligação e perfeito funcionamento do sistema de som. Equipamento deve estar montado e funcionando perfeitamente 01 hora antes do evento iniciar.

Lote 8: Estrutura compacta: som, iluminação e tablado com cobertura para pequenos eventos: tablado e cobertura: tablado com 4, 40m de largura, 2, 20m de profundidade, 40cm de altura, cobertura 3m x 3m x 2, 20 de altura. Sonorização: 04 caixas acústicas, sistema de alta performance, com line array vertical e subwiifer. Spl médio: 135 db spl @1m . 02 retorno spot, para monitoramento de palco. 01 console mixer analógico ou mesa com amplificador com no mínimo: 12 canais de entrada com ( mic/line, ganho, pad, 48v, insert, indicador de sinal e pico. 04 pedestais para microfone

Lote 9: LOCAÇÃO DE PALCO 6, 60 X 4, 40Palco EM LUMÍNIO ESTRUTURA Q30 MODELO 2 ÁGUAS, TAMANHO 6, 60 X 4, 40; GRID EM ALUMINIO BOX TRUSS Q30 NO FORMATO 6X4 M; COM GUARDA CORPO EM FERRO GALVANIZADO CONFORME NORMAS TÉCNICAS DO CBMMG AIT 33 E CORRIMÃO NA LATERAL DA ESCADA, PISO COM ALTURA REGULAVEL DE 1 M DO CHÃO; COBERTURA COM REGULAGEM DE ALTURA DE 4, 5M A 7, 0 M DO PISO AO TETO; LONA BRANCA COMRETARDAMENTO DE CHAMAS, AUTO- EXTINGUÍVEL/ANTI- CHAMA ( NÃO PROPAGA CHAMASINCLUI: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO. EQUIPAMENTO DEVE ESTAR MONTADO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE 12 HORAS ANTES DO EVENTO INICIAR.

Lote 10: Palco 08 metros x 06 metros conforme especificação tecnica: palco em alumínio estrutura q30 modelo 2 águas, tamanho 8, 75 x 6, 25 m; grid em aluminio box truss q30 no formato 7 x 5; com guarda corpo em ferro galvanizado conforme normas técnicas do cbmmg ait 33 e corrimão na lateral da escada, piso com altura regulavel de 0, 70 cm a 1, 60 m do chão; cobertura com regulagem de altura de 4, 5m a 7, 0 m do piso ao teto; lona branca comretardamento de chamas, auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), com no mínimo 01 ( um) camarim coberto com tenda, fechado, porta com chave e piso carpetado com dimensões mínimas de 4 x 4 m, no mesmo nível do palco; . O palco deverá ter fechamento do fundo e lateral com tecido oxford preto,

Lote 11: Palco 10 x 08 metros- palco em estrutura q30, tamanho minimo, 10, 00 x 7, 5 m; grid em aluminio box truss q30 no formato 8 x 6; modelo duas águas ou redondo, com 01 escada de acesso com guarda corpo em ferro galvanizado conforme normas técnicas do cbmmg ait 33 e corrimão na lateral da escada, piso com altura regulavel de0, 70 cm a 1, 90 m do chão; cobertura com regulagem de altura de 4, 5 m a 7, 0 m do piso ao teto; lona branca com retardamento de chamas, auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), com no mínimo 01 ( um) camarins em octanorm painéis de ts coberto com tendas, fechado, porta com chave e piso carpetado com dimensões mínimas de 4 x 4 m, no mesmo nível do palco; o palco devera ter fechamento do fundo e lateral com tecido oxford preto; 02 ( dois) torres fly em aluminio q30 tamanho 3 x 3x 9 mts, house mix 4 x 4 coberta em alumínio box truss q 30,

Lote 12: Palco 12 metros x 10 metros conforme especificaçãopalco: **** palco modelo duas águas ou redondo medindo 12 x 10 metros de boca de sena montado sobre piso de estrutura metálica ferrosa com tablado em compensado 15 mm, de 2. 28 por 1. 18. Lona anti- chamas. 02 escadas de acesso com guarda corpo em ferro galvanizado conforme normas técnicas do cbmmg ait 33 e corrimão na lateral da escada, piso com altura regulavel

Lote 13: Tablado: montagem e desmontagem de tablado, revestido com carpete novo, com altura de 30 cm até no máximo 3, 5 mts, sapatas de ajuste fino de 0, 01 a 0, 35 com guarda corpo, escada de acessocom 1, 30 de largura e degraus conforme exigencias do cbmmg. Obrigatorio emissão de art de montagem.

Lote 14: Painel de led: painéis p3, outdoor, medindo 5, 00 x 4, 00m, como recurso cenográfico, alto brilho, resistente a incidência da luz solar. Características: densidade do pixel real: **** pixel/m; densidade do pixel virtual: **** x 4 pixel/m; composição do pixel: 2r 1g 1b; brilho: **** nits; dimensão/gabinete: 5, 00x, 3, 00m; frequência de entrada: 50 60 hz; cores: 16, 77 milhões; escala de cinza: **** níveis; controle de brilho: 64 níveis; refresh rate: 600 **** hz

25/03/2025 - BRASIL | MG | MARTINHO CAMPOS Cidade Pequena

Municipio De Martinho Campos - Departamento De Licitações

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de estruturas e equipamentos para eventos promovidos pela prefeitura municipal de martinho campos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Tenda piramidal 3x3locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamentos laterais, com balcão na parte da frente com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de 03 metros de frente por 03 metros de profundidade , com 02 metros alt. Em seus pés de sustentação, entretravada, cobertura do tipo chapéu de brucha ou pirâmide, com lona branca ou colorida limpas, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.

Lote 2: Tenda piramidal 4x4 locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamentos laterais, com balcão na parte da frente com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de 04 metros de frente por 04 metros de profundidade , com 02 metros alt. Em seus pés de sustentação, entretravada, cobertura do tipo chapéu de brucha ou pirâmide, com lona branca ou colorida limpas, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.

Lote 3: Tenda piramidal 5x5 locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamentos laterais, com balcão na parte da frente com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de 04 metros de frente por 04 metros de profundidade, com 02 metros alt. Em seus pés de sustentação, entretravada, cobertura do tipo chapéu de brucha ou pirâmide, com lona branca ou colorida limpas, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.

Lote 4: Tenda piramidal 6x6 serviços de locação de tenda fechada, descrição: locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamentos laterais e balcões se necessário, com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de 06 metros de frente x 06 metros de profundidade, com 02metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca limpa, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.

Lote 5: Tenda piramidal 8x8serviços de locação de tenda fechada, descrição: locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamentos laterais, com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de 08 metros de frente x 08 metros de profundidade, com 02metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca limpa, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral

Lote 6: Tenda **** serviços de locação de tenda calha, descrição: locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamento laterais, com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 02 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura tipo pirâmide, com calha, com lona branca limpa, estrutura em tubo galvanizado, parauso do público em geral

Lote 7: Tenda **** serviços de locação de tenda fechada, descrição: locação com montagem e desmontagem de tenda com fechamento laterais, com transporte incluso. Nas dimensões mínimas de10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 02 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura tipo pirâmide, com calha, com lona branca limpa, estrutura em tubo galvanizado, parauso do público em geral

Lote 8: ESTRUTURAS EM BOX TRUSS - FORNECIMENTOS LINEARES DE ESTRUTURAS EM BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 15, Q 25, Q 30 ou Q50, INCLUINDO, CUBOS, PAUDE CARGA, SLEVES E SAPATAS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PORTAIS, BAK DROPS, PAINEIS DE IDENTIFICAÇÃO, E OUTRAS ESTRUTURAS CONFORME DEMANDAS DA SECRETARIA DE EVENTOS. INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MATERIAIS, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO. EQUIPAMENTO DEVE ESTAR MONTADO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE 12 HORAS ANTES DO EVENTO INICIAR.

Lote 9: Painel backdrop: medidas 3mx3m, montagem em q 25, incluindo a confecção da lona e arte sob demanda da contratante.

20/03/2025 - BRASIL | MG | MARTINHO CAMPOS Cidade Pequena

Municipio De Martinho Campos - Departamento De Licitações

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM E APOIO TÉCNICO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DE EVENTOS ESPORTIVOS, RECREATIVOS E CULTURAIS PROMOVIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO DE MARTINHO CAMPOS/MG, ABRANGENDO DIVERSAS MODALIDADES E CATEGORIAS, COM FORNECIMENTO DE EQUIPES QUALIFICADAS, MATERIAIS ESPECÍFICOS E SUPORTE TÉCNICO NECESSÁRIO. r n r n

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futebol de campo acima da categoria sub- 17. Composição da equipe: 01( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) 4? árbitro/mesário.

Lote 2: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futebol de campo até a categoria sub- 17. Composição da equipe: 01( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) 4? árbitro/mesário.

Lote 3: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futebol de society acima da categoria sub- 17composição da equipe: 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) anotador.

Lote 4: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futebol de society até a categoria sub- 17composição da equipe: 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) anotador.

Lote 5: Serviço de cronometragem eletronica completa para corrida. Composição: chip, número de peito e cones de sinalização.

Lote 6: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de jiu- jitsu até a categoria sub 17. Composição da equipe: 08 ( oito) árbitros centrais, 08 árbitros laterais e 01 ( um) coordenador arbitragem e locação de 175 placas de tatame

Lote 7: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de jiu- jitsu acimada categoria sub 17. Composição da equipe: 08 ( oito) árbitros centrais, 08 árbitros laterais e 01 ( um) coordenador arbitragem e locação de 175 placas de tatame

Lote 8: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futsal acima categoria sub- 17 composição da equipe: 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) anotador

Lote 9: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futsal até a categoria sub- 17composição da equipe: 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) anotador

Lote 10: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de futevôleicomposição da equipe: 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) anotador

Lote 11: Arbitragem de jogos da modalidade esportiva de queimada. Equipe composta por 1 árbitro central, 2 árbitros de fundo e 1 mesário. A prestação dos serviços de arbitragem deverá ser de qualidade e eficácia de acordo com as regras do regulamento da competição. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 12: Contratação de delegado de quadra para campeonatos de futsal e handebol. Valor referente a 8( oito) horas trabalhadas por pessoa contratada.

Lote 13: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de basquetebol composição da equipe: 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) anotador

Lote 14: Prestação de serviço de apoio na modalidade de atletismo.

Lote 15: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade decapoeira na categoria acima sub 17. Composição daequipe: 03 ( três) árbitros e 01 ( um) coordenador de arbitragem

Lote 16: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade decapoeira na categoria até sub 17. Composição da equipe: 03 ( três) árbitros e 01 ( um) coordenador de arbitragem.

Lote 17: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade handebol na categoria até sub 17, composto por umaequipe de 02 árbitros e 01 anotador

Lote 18: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade handebol na categoria acima sub 17, composto por umaequipe de 02 árbitros e 01 anotador

Lote 19: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade peteca composto por uma equipe de 01 árbitro e 01anotador.

Lote 20: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de vôleina categoria até sub 17, composto por uma equipe de 02 árbitros e 01 anotador

Lote 21: Prestação de serviço de arbitragem na modalidade de vôleina categoria acima sub 17 composto por uma equipe de 02 árbitros e 01 anotador

Lote 22: Prestação de serviço de arbitragem para atividades recreativas.

Lote 23: Serv. Arbitragem dama ( composto por 01 arbitro, 01 auxiliar. Composição de Serviço por Rodada

Lote 24: Serv. Arbitragem xadrez ( composto por 02 árbitros e 01mesário). Composição de serviço por rodada.

Lote 25: Serv. De arbitragem ciclismo composto por, 1( um) mesário e 4 ( quatro) fiscais

08/02/2025 - BRASIL | MG | MARTINHO CAMPOS Cidade Pequena

Municipio De Martinho Campos - Departamento De Licitações

Registro de preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas para atender as demandas do benefício eventual por situação de vulnerabilidade temporária, em forma de bens de consumo, conforme lei municipal 2. 198/2023, em atendimento a secretaria municipal de desenvolvimento social.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Arroz agulhinha branco tipo 1 grãos inteiros após processo de beneficiamento - embalagem plástica transparente de 5kg - bom estado de conservação - isento de sujidades e perigos físicos. Deve constar individualmente no produto o número do lote, data de fabricação. Data de validade não inferior a 180 dias. Acondicionado em fardos plásticos transparentes. Produto de qualidade equivalente às marcas: tio joão, camil, bh, codil.

Lote 2: Açúcar cristal. Características técnicas: produto de origem vegetal, sacarose de cana de açúcar. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração, misturas e peso insatisfatório. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietileno leitoso ou transparente, atóxica. Prazo de validade não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade e fabricação ( empacotamento), lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: codil, bh, união, delta.

Lote 3: Biscoito doce maisena ( integral) embalagem de 400 gr. Prazo de validade não inferior a 180 dias de textura lisa, crocante. Ingredientes: farinha integral enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem contendo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação e validade, lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: marilan, maisena, piraquê, bh.

Lote 4: Café torrado e moído embalado a vácuo de 500g; aparência: pó homogêneo, fino; cor: variando do castanho claro ao castanho escuro; sabor e cheiros próprios; validade não inferior a 180 dias; primária, embalagem: 500 unidade utam própria, fechada, constando identificação do produto, inclusive classificação. Produto de qualidade equivalente às marcas: pilão, bom despacho, 3 corações, melita.

Lote 5: Farinha de mandioca - grupo: seca - subgrupo: fina beneficiada, classe: amarela e torrada. Tipo: 1. Não deverá apresentar misturas, resíduos e/ou impurezas. Não deverá apresentar odor forte e intenso ( não característico produto) coloração ( brancas além com do de anormal pontos amarelo escuro e/ou marrom). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno transparente. Prazo de validade não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: amafil, pachá, codil

Lote 6: Feijão carioca - características técnicas: classe: carioca, novo, tipo 1, extra, grupo 1. Não poderá apresentar grãos disformes e ou torrados, coloração dos grãos com nuances diferentes, impurezas ( grãos partidos ou pedras), bolor, mofo, caruncho, rendimento inadequado. Embalagem: deve estar acondicionada embalagens intacta, transparente, contendo 1 kg. Prazo de validade não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de empacotamento e validade, lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: codil, tio joão, camil, bh

Lote 7: Fubá mimoso fino. Características técnicas: ingredientes 8 fubá mimoso fino, ferro e ácido fólico ( vitamina b9). Não contém glúten. Deverá não apresentar misturas, solar carunchos, resíduos e/ou impurezas. Não deverá apresentar odor forte e intenso ( não característico do produto) coloração além de anormal. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno transparente. Prazo de validade não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: sinhá, bh, yoki.

Lote 8: Leite em pó integral. Características técnicas: leite em pó integral instantâneo. O produto deve conter no mínimo 3, 5% de gordura, enriquecido com vitamina a, c, d e ferro com branca interior e característico. Embalagem: acondicionado sabor em embalagem resistente contendo 400 g. Deverá trazer 9 informações gerais, data de fabricação e validade bem visíveis e claras, instantâneo. As bordas do fecho de vedação da embalagem devem estar perfeitas ( sem orifícios ou defeitos) que prejudiquem a qualidade e o valor nutricional do produto. O produto não deverá apresentar sinais de sujidade, corpos estranhos ao produto, cor não característica do produto, sabor ácido intenso ou problemas de vedação da embalagem. Prazo de validade não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: itambé, molico, piracanjuba

Lote 9: Macarrão tipo espaguete n? 08, enriquecido com ovos, embalagem plástica de 1 kg. O produto deverá ser acondicionado em fardos plásticos transparentes e validade não inferior a 180 dias. Produto de qualidade equivalente às marcas: santa amália, vilma, bh, àdria

Lote 10: Óleo de soja - características técnicas: óleo de soja refinado, tipo 1, 100% natural. Não deve apresentar embalagem frágil, mistura de outros óleos, cheiro forte e intenso, volume insatisfatório. Embalagem: acondicionada 11 recipiente em intacto de plástico, de 900 ml, não apresentado amassamento, vazamento. Prazo de validade: não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Produto de qualidade equivalente às marcas: abc, bh, liza, veleiro

Lote 11: Papel higiênico pacote c/4 unid ( rolos); macio, grofado e picotado; não reciclado, neutro, 12 primeira de qualidade, folhas duplas na cor branca ( 100% branca), alta absorção. Dimensões mínimas: **** cada rolo. Produto de qualidade equivalente às marcas: bob, fofinho.

Lote 12: Pasta dental, com flúor, embalagem 90g. Sorriso, colgate, close up.

Lote 13: Sabonete em barra 90 gramas suave. Composição: base gel hidratante, higienizadora, essência, estrato 14 glicólico e corante cosmético. Deve constar na embalagem: n? do registro na anvisa/ms, cnpj da empresa, crq do químico responsável, endereço e telefone para contato; data fabricação, data validade e lote. Produto de qualidade equivalente às marcas: palmolive, protex, nivea.

Lote 14: Sardinha em lata, embalagem 125g. Sardinha éixe de àgua salgada, conservada em óleo de soja ou em molho de tomate, eviscerada e descamada mecanicamente, sam calda e cabeça, prè- cozida. Produto de qualidade equivalente às marcas: gomes da costa, coqueiro.

Lote 15: Tempero pronto ingredientes: 15 de de - alho natural e sal. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas sacy e coloração alterada. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em embalagem de polipropileno bem vedado, em embalagem de 500 g. Prazo de validade não inferior a 180 dias. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Arisco, napanela, pirata

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Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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