Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria Da Seguranca Publica/Esp-Comando Polic.int.-6 Santos (Uasg: 180154)
Serviço de Manutenção de Viaturas - 39 BPM/I
Lote 1: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 2: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 3: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 4: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 5: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 6: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 7: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 8: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 9: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 10: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 11: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 12: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 13: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 14: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 15: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 16: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 17: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 18: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 19: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 20: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 21: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 22: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 23: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 24: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 25: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 26: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 27: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 28: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 29: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 30: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 31: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 32: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 33: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Lote 34: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados.
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria Da Seguranca Publica/Esp-Deleg.secc.policia De Andradina (Uasg: 180309)
Contratação de serviço de manutenção de veiculo automotor - conforme descrito no Termo de Referencia Anexo I do Edital.
Lote 1: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados conforme Termo de Referencia Anexo I do edital. .
Lote 2: Manutenção de Veículos Leves e Pesados . Manutenção de Veículos Leves e Pesados conforme Termo de Referencia Anexo I do edital. .
Tribunal De Contas Da Uniao - Tcu-Tribunal De Contas Da Uniao/Df (Uasg: 30001)
Contratação de empresa especializada para fornecer e implantar sistema de controle de acesso de pessoas e veículos, bem como controle de ponto eletrônico, incluindo software, equipamentos, instalação, configuração e manutenção, sob o regime de fornecimento e prestação de serviço associado, para atender às unidades do Tribunal de Contas da União - TCU, Instituto Serzedello Corrêa - ISC e Secretarias do TCU nos Estados.
Lote 1: Serviço Automação - Controle Acesso . Contratação de empresa especializada para fornecer e implantar sistema de controle de acesso de pessoas e veículos, bem como controle de ponto eletrônico, incluindo software, equipamentos, instalação, configuração, manutenção, e serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra, para atender às unidades do Tribunal de Contas da União ( TCU), Instituto Serzedello Corrêa ( ISC) e Secretarias do TCU nos Estados. .
Lote 2: Serviço Automação - Controle Acesso . Contratação de empresa especializada para fornecer e implantar sistema de controle de acesso de pessoas e veículos, bem como controle de ponto eletrônico, incluindo software, equipamentos, instalação, configuração, manutenção, e serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra, para atender às unidades do Tribunal de Contas da União ( TCU), Instituto Serzedello Corrêa ( ISC) e Secretarias do TCU nos Estados. .
- Santana Ap
Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Transporte Terrestre Escolar, incluindo veículos automotor com manutenção preventiva e corretiva, abastecimento, motorista devidamente habilitado, objetivando garantir a acessibilidade dos alunos às unidades escolares na rede de ensino público do Município de Santana/AP
Lote 1: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibus com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU TIPO VAN motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e demais espeficicações conforme o Termo de Referência - ZOTEAMENTO URBANO.
Lote 2: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e todas as especificações do termo de referência. ILHA DE SANTANA.
Lote 3: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência - DISTRITO DO ANAUERAPUCU.
Lote 4: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência: IGARAPÉ DO LAGO.
Lote 5: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor. E todas as especificações contidas no Termo de Referência: MATÃO DO PIAÇACÁ.
Lote 6: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibus com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU TIPO VAN motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e demais espeficicações conforme o Termo de Referência - ZOTEAMENTO URBANO.
Lote 7: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e todas as especificações do termo de referência. ILHA DE SANTANA.
Lote 8: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência - DISTRITO DO ANAUERAPUCU.
Lote 9: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência: IGARAPÉ DO LAGO.
Lote 10: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor. E todas as especificações contidas no Termo de Referência: MATÃO DO PIAÇACÁ.
Município De Diorama
Servicos Manutencao Autom
FORNECIMENTO DE PEÇAS, ÓLEO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS PARA MANUTENÇÃO NO VEÍCULO AMBULÂNCIA STRADA. Podendo eventuais interes sados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 ( três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 10/11/2025 às 16: 00hrs. A proposta de preço de verá ser protocolada e entregue no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Diorama - Go, Av. Deputado José de A
contratação de empresa para o fornecimento de peças, óleo e prestação de serviços mecânicos para manutenção no veículo ambulância strada
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.