Municipio De Cascavel - Secretaria Munl De Educação
Reforma e ampliação da Escola Municipal Florêncio Carlos de Araújo Neto - SAM 208
Data do Pregão:
Lote 1: Reforma e ampliação da escola municipal florêncio carlos de araújo neto.
Municipio De Brejo Dos Santos - Prefeitura Municipal De Brejo Dos Santos
Aquisição de materiais permanentes para atender as necessidades das diversas secretarias do município de brejo dos santos- pb
Data do Pregão:
Lote 60: REFRIGERADOR de uso doméstico Frost Free 462L, capacidade liq. Congelador, 115; capacidade liq. Refrigerador 347, capacidade total bruta 468, capacidade bruta congelador 115; capacidade bruta refrigerador 353; altura ****; Largura 702; Profundidade733; Altura embalado ( mm) ****; largura embalado( mm) 730, Profundidade embalado( mm) 783; Peso neto 84, 5; Peso bruto( Kg) 86, 5; Tensão( v) 127/220; Frequencia( Hz) 60; Consumo ( Kwh/mês) 127v 58. 1; Consumo ( KWh/mês) 220v 58. 1; na cor branca com a Classificação A
Lote 1: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 2: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 3: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 4: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 5: ARMÁRIO 2 PORTAS de ****, 90x0, 45 em post forming com tampo de 30mm e estrutura em MDF 18mm na cor maple interno e externo com 3 prateleiras reguláveis de MDF 18mmc/fundo em MDF 6mm, com chave e puxadores de metal e sapatas reguláveis.
Lote 6: ARMÁRIO DE AÇO com 2 portas armário de aço com 2 portas de abrir, fechadura cromada tipo maçaneta com 03 prateleiras reguláveis, com tratamento antiferruginoso e pintado na cor cinza liso padrão, medindo aproximadamente 1, 98x0, 90x0, 40cm.
Lote 7: Armário semi aberto com portas de abrir na parte inferior armario alto, semiaberto com portas de abir com chaves, uma prateleira interna e uma externa, em MDF revestido com laminado melânico. Acabamento das bordas em PVC. Base em quadrado com pintura eletrostatica em epoxi pó. Puzadores de aluminio. Sistema de nivelamento com parafuso interno dimensões aproximadas: ****, **** cm.
Lote 8: ARQUIVO de 1, 60x0, 50x0, 60 em AÇO e com 04 gavetas com suporte para pasta suspensas na cor maple interno e externo, com tampo superior em AÇO post forming, com chaves simultânea, corrediça telescopia e puxadores de metal e sapatas reguláveis.
Lote 9: Balcão de atendimento de madeira em l
Lote 10: BALDE DE PEDAL, em material Inox, no mínimo 5lts, com recipiente em material sintético amovível; A 26 x 18cm; Capacidade: aproximada 2, 8L.
Lote 11: BEBEDOURO industrial modelo infantil; com 03 torneiras de pressão em latão cromado, gabinete externo em aço inox 430 polido com pintura eletrostática. Isolação térmica em EPS 1. Tensão 127 V Unidade condensadora em braço 1/6 HP. Reservatório interno em aço inox 304.
Lote 12: BEBEDOURO INDUSTRIAL 4 TORNEIRAS Gabinete Estrutural confeccionado em aço Inox 430 Brilhante; Sistema de refrigeração balanceado; Baixo consumo de energia; Reservatório para 200 Litros de água gelada; Capacidade de Refrigeração de 320 L/hora; Compressor Hermético Embraco; Isolamento Térmico EPS; Aparador de água em aço Inox 430; Dreno de escoamento embutido; Torneira em Metal Cromado ( Resistência extra); Gás refrigerante ecológico R134 A; Termostato Regulador de Temperatura; Dimensões: **** x **** x 800 mm ( Alt x Larg x Prof); Peso: 60 Kg; Tensão: 127 V ou 220 V;
Lote 13: BEBEDOURO, elétrico, para garrafão de agua mineral de 20 ( vinte) litros ; tipo coluna, capacidade mínima para armazenamento no reservatório de 2, 5 litros - Gabinete totalmente confeccionado em chapa galvanizada e pintada com tinta em po a base de epóxi - Duas torneiras de fácil manuseio( natural e gelada) em plástico de alta resistência - Tubulação em cobre externas ao reservatório, reservatórios e dutos em materiais 100% não tóxicos - Compressor silencioso de alto desempenho e consumo não superior a 195 watts/h - Não usar como elemento de refrigeração gás CFC - Tensão de 127 volts; Dimensões do gabinete: Altura mínima de 300mm e máxima de 350mm; Profundidade mínima de 270mm e máxima de 350mm. - Em conformidade com a norma NBR NMIEC ****: **** e selo INMETRO. Garantia do fabricante mínima de 01( um) ano.
Lote 14: CADEIRA FIXA 4 pés em tubo 7/8 parede de 1, 2 mm com haste em tubo oblongo ****, parede de 1, 5mm com sanfona plástica e caneca de fixação do encosto em nylon. Sapatas plásticas na cor preta, sendo o assento e o encosto estruturados em compensados laminado anatômico de 12mm. Revestimento de assento e encosto em tecido de polipropileno na cor azul e com acabamento com perfil de PVC. Medidas: **** **** encosto.
Lote 15: CADEIRA, Secretaria, sem braço, espaldar baixo, assento e encosto articulável com design anatômico de forma a permitir a acomodação das regiões dorsal e lombar; confeccionada em madeira multilaminada com espessura mínima de 5mm interligados por lamina de aço flexível ou tubo de aço de formato ablongo. Estofamento em espuma de poliuretano com espessura mínima de 5mm de espessura, injetada e moldada anatomicamente e com densidade mínima de 60kg/m3. Encosto com dimensões de 340 x **** e assento com dimensões de **** podendo variar em +/5%. Revestimento em tecido 100% poliéster na cor padrão da unidade, com resistência a ação da luz, fricção e rasgos, devendo permitir limpeza sem perder suas características originais, possuindo concha posterior do assento e do encosto em polipropileno injetado na cor padrão da unidade. Regulagem de altura do assento por mecanismo de pistão a gás. Mecanismos de regulagem devem permitir seu acionamento pelo usuário quando sentado. Base de apoio com 05 pás com rodízios esféricos de duplo giro confeccionados em nylon. O produto deve estar em conformidade com a NR17 do Ministério do Trabalho e as normas ABNT vigentes.
Lote 16: CADEIRA DIRETOR GIRATÓRIA com relax, com braços, revestida em tecido 100% poliéster preto, base à gás e pé preto, altura min/Max 0, 96/1, 04 cm altura do assento ao chão min/Max 0, 45/0, 55cm , largura do assento 0, 495cm, profundidade do assento 0, 49cm, altura do encosto 0, 53cm, largura do encosto0, 48cm e largura do braço a braço 0, 58cm.
Lote 17: CADEIRA PARA SALA DE REUNIÃO, Poltronas fixas, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, base em aço, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto fixo, revestimento em tecido fogo retardante. Medidas 580 mm de largura x 580 mm de profundidade x 900/1000 mm de altura.
Lote 18: CADEIRAS EM PLÁSTICO PVC resistente, c/braço na cor branca.
Lote 19: CAIXA DE SOM, Amplificada - Duas vias para alta potência ( ativo e passivo); Chave seletora ativo/passivo; Ressonância: 40 Hz; Conexão: Speakon; Potencia máxima em ativo e passivo de **** W RMS; Impedância entrada XLR: 10 ohms; Gabinete em madeira, com alcas laterais; 2 alto falantes de 15, com cone impermeável; Driver de titânio; Equalizador de 3 bandas +/10db em 100Hz; Crossover de **** 24Db/8 ativo; Dimensões de **** mm; Peso máximo: 33, 5 kg; Alimentação 120/220 Volts.
Lote 20: CAMA BOX SOLTEIRO, Material: MDP; Tamanho Compatível de Colchão D45 ( cm): 88 x 188 X 20.
Lote 21: Colchão de solteiro
Lote 22: CONJUNTO DE 04 LIXEIRAS COLETA SELETIVA, suporte galvanizado Material Polietileno de alta densidade, suporte metálico galvanizado, suporte de 04 lixeiras, 50 litros cada, medidas aproximadas: ( comp. 1, 82/larg. 0, 40/alt. 1, 15cm).
Lote 23: ESCADA 7 estrutura tubular em axo redondo com piso ante derrapante, boracha nos pes.
Lote 24: ESCRIVANINHA para comutador Escrivaninha para computador Extrema auxilia na organização dos objetos para trabalho e estudo, produzida em MDP de 15 mm e 12 mm, puxadores em PVC, possui 02 gavetas com corrediças metálicas, espaço inferior aberto para CPU, pintura UV ( ultravioleta), rodapé na cor do móvel e também possui sapatas.
Lote 25: ESTANTE, 6 prateleiras, dimensões de **** x 920 x 300mm, com as seguintes características; 40 regulagens de altura; Dobras dupla nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores; 04 colunas em perfil de 30 x 30mm; reforços ômega na parte interna das prateleiras medindo 13 x 50 x 905mm; Acompanham 40 parafusos com porcas sextavadas zincados de x ; 4 sapatas plásticas; Admite opcional reforço em x e fechamento total com chapas nas laterais e fundo; Acabamento tratado pelo processo anticorrosivo a base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a po com camada de 30 a 40 microns; Com secagem em estufa a 240 graus ( na cor cinza cristal) ou pintura em esmalte sintético com camadas de 25 a 30 microns com secagem em estufa a 120 graus ( nas outras cores); Dimensões externas 200mm x ****; Confeccionado em chapa de aço n? 20 ( 0, 90mm) e n? 26 ( 0, 45mm).
Lote 26: FOGÃO COURAÇADO COM 04 QUEIMADORES ( sendo os dois frontais com chama tripla e com controle individual as chamas internas e externa e queimadores traseiros com chama dupla, esmalte antiaderente, grades e queimadores da mesa de ferro fundido, injetor de gás horizontal, bandeja coletora de resíduos, estrutura de temperatura de cantoneiras de aço, forno industrial, manipulador de temperatura do forno com cinco posições e puxador do forno de PVC, compatível com botijões de gás liquefeito de 13 Kg ou 45 Kg.
Lote 27: FOGÃO INDUSTRIAL, 6 Bocas Couraçado com Forno Grafite e Branco; Forno com duas grades, alturas ajustáveis em quatro posições. Queimadores frontais tripla chama. Queimadores traseiros com dupla chama. Easy clean na mesa com esmalte antiaderente. Grade e queimadores da mesa de ferro fundido. Injetor de gás horizontal. Bandeja coletora de resíduos. Manipulador de temperatura de cinco posições. Puxador do forno em PVC, mais segurança no manuseio, sem superaquecimento.
Lote 28: FORNO, microondas, capacidade total mínima 31 litros, painel de controle eletrônico de fácil manuseio, funções descongelamento e cozimento préprogramado, prato giratório, níveis de potência, relógio, trava de segurança, tecla inicio rápido, tensão 220 volts, garantia do fabricante mínima de 01( um) ano, cor branca.
Lote 29: FREEZER HORIZONTAL 420L . Capacidade de armazenamento: Garrafa 290ml: 526; Garrafa 600ml: 306; Pet 600ml: 306; Pet 1 litro: 194; Pet 1, 5 litro: 132; Pet 2 litros: 180; lata 350ml: 776; Capacidade bruta: 419 litros; Capacidade líquida: 419 litros Faixa de operação ( dupla ação): Função refrigerada: 2? C a 8? C; Função Freezer: 18? C a 22? C; Dimensões aproximada do produto ( externa): 94, 4 x133, 1x69cm ( AxLxP); Dimensões aproximada do produto ( interna): 71, ****, 2x51, 5cm ( AxLxP); Peso aproximado do produto: 69kg.
Lote 30: FRIGOBAR 68 LITROS, com as seguintes características mínimas: cor branca, 05 opções de ajuste refrigeração, com compressor, manual de instruções em português, eficiência energética classe a alimentação bivolt 110/220v. Garantia: 12 meses e assistência técnica nacional.
Lote 31: LIQUIDIFICADOR DOMESTICO, COPO 1. 5 Litros, com 2 Velocidades com Função Pulsar /Capacidade para Triturar Gelo e 550w.
Lote 32: LIQUIDIFICADOR modelo industrial, capacidade total 02 ( quatro) litros, tensão 127/220 volts, com copo em aço inoxidável, base em alumínio fundido revestido de pintura sintética martelada de esmerado acabamento dotado de hélices trituradores em aço inoxidável, motor monofásico hp.
Lote 33: LIXEIRA com tampa e pedal, fabricado em material de plastico resistente, 50L
Lote 34: LONGARINA, de 03 lugares; assento confeccionado em polipropileno injetado; texturizado; ergonômico; na cor padrão da unidade; com 3mm de espessura; no mínimo medindo **** ( Largura x profundidade) com furos quadrados para ventilação; bordas laterais e de fundo com 15mm de espessura; fixado a longarina através de flange confeccionada em chapa de aço 3, 00mm; FQDO, SAE 1006/1008 - Em FQDO, fosfatizado e pintado com tinta po epóxi; fixado a estrutura através de abraçadeira confeccionada em barra chata de aço SAE **** de x 1 ; fosfatizado e pintada com tinta epoxi; fixação das flanges as barras da longarina por meio de parafusos sextavados 3/8 x 1; encosto confeccionado em polipropileno; injetado; na cor padrão da unidade; texturizado; ergonômico; com 3mm de espessura; medindo 460mm x 290mm com furos para ventilação da região lombar do usuário; assento/encosto: interligados através de 2( dois) tubos oblongos 16 x 30mm # 16 1, 5mm encaixados ao estrutural do encosto e fixado através de parafusos com tapa furos no contraencosto; barra da longarina: confeccionada em tubo de aço quadrado ****, 90mm SAE ****, fosfatizado e pintado com tinta epoxi po, com terminais moldados em polipropileno copolímero; colunas verticais: confeccionadas em tubos oblongos 40 x 77mm # 16 1, 5mm. Pés confeccionados em tubos oblongos 29 x 58mm # 16 1, 5mm; com ponteiras em PVC; e sapatas, niveladoras de nível na base, fixados por meio de cone morse; componentes metálicos: todos os componentes metálicos passarão por tratamento de fosfatização por imersão e terão pintura em tinta epoxi po, aplicada pelo sistema eletrostático. O item deve estar em conformidade com a norma NR17, do ministério do Trabalho e normas ABNT existentes.
Lote 35: LONGARINA 4 Lugares cor Azul, estrutura em aço com pintura preta, assento e encosto em polipropileno azul. Garantia: 12 Meses ( 1 Ano )
Lote 36: MESA COM TAMPO EM MDF medindo ****, com 1, 8cm de espessura, revestida em laminado melamínico, cantos arredondados, acabamento em cinta de borracha na cor preta, fixada a estrutura através de 4 parafusos autoatarracantes, colocados na parte de baixo do tampo. Estrutura metálica em metalom ****, com pés, medindo ****( xcxa) barras de reforço na parte superior para a fixação do tampo. Barras de reforço em metalom **** na parte inferior na altura de 20 cm do solo exceto em um dos lados maior. Toda a estrutura soldada através de solda elétrica, tratamento antiferruginoso, pintura eletrostática na cor cinza, acabamento dos pés da mesa com ponteiras plásticas de fixação interna.
Lote 37: MESA DE ESCRITÓRIO - Dimensões mínimas de **** x 700 x 740mm, tampo em madeira aglomerada, COM DUAS GAVETAS, COM FECHADURAS E CHAVES, revestido em laminado melaminico na cor padrão da unidade, com espessura mínima de 25mm, painel frontal com no mínimo de 20mm de espessura revestido em laminado melaminico com bordas inferior encabeçada com fita de poliestireno, com 2, 5mm de espessura, da mesma cor do laminado, estrutura metálica retangular de ****, pintada em epoxi po pelo sistema eletrostático, borda frontal em post forming arredondadas a 180 graus e bordas transversais encabeçadas em fita de poliestireno na mesma cor do laminado, passagem de fiação horizontal através de calha fixa entre o tampo e painel frontal e passagem de fiação vertical através de calhas removíveis, ambos saindo do tampo com furação direita e esquerda.
Lote 38: MESA EM L, Dimensões de **** x **** x 730mm, podendo variar em +/5%, tampo único ( sem emenda), com curva orgânica permitindo aproximação e digitação com apoio dos cotovelos na mesa, tampo em madeira aglomerada de 25mm de espessura, revestido em ambas as faces em laminado melaminico no padrão da unidade, encabeçada com fita de borda reta com 2mm de espessura na mesma cor do tampo. Paineis frontais em madeira aglomerada de 18mm de espessura revestido em laminado melaminico na cor cinza metálico, duas estruturas metálicas com tratamento anti corrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epoxi de alta resistência e abrasão na cor cinza metálica, com a coluna central em chapa de aço de ****, 2mm estampado, com tampa para passagem de fiação injetada em polipropileno, travessa superior em tubo de aço elíptico medindo ****, 9mm, conformado com raio médio de **** e profundidade de 640mm com ponteira de acabamento injetadas em polipropileno e sapatas reguláveis.
Lote 39: MESA EM PLÁSTICO PVC resistente, quatro pernas, na cor branca.
Lote 40: MESA REUNIÃO - tamanho 2, 00 x 1, 00; MDF tipo standart 690 kg/m3, no formato RETANGULAR, laminado padrão cappuccino, acabamento selador, tampo de lâminas em sentidos diferentes, pes e parte central em madeira, acabamento circular em plástico preto para arremate da abertura para passagem da fiação em local a ser definido, sapatas para regulagem da mesa fixadas com chapas de ferro.
Lote 41: MICROFONE COM FIO - Padrão polar: Cardióide; Resposta de frequência: 90 Hz - 12 kHz; Sensibilidade: 55 dB; Impedância: 600 Ohms; Comprimento do Cabo: 3m; Composição: Termoplásticos e metais; Conector: Plug TRS .
Lote 42: MICROFONE SEM FIO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Microfone duplo sem fio; Alimentação: fonte 12 a 18v De/110 e 220 AC bivolt; Faixa de trabalho em VHF HF ( Frequência livre) 174 a 216 MHz; Painel de alumínio trabalhado; Chassis de Chapa galvanizada; Resposta de frequência de 80 a **** hz a + ou - 3db; Escala dinâmica com menos de 90 db; Saída de áudio; duas saídas independentes de 0 a 400 mv; Separação de canais com mais de 90 db; Rejeição de imagem com mais de 90 db; Temperatura de trabalho de - 10? a + 50? centrígrados.
Lote 43: Poltrona tipo cadeira do papai
Lote 44: Porta alcool gel
Lote 45: Porta copos descartáveis
Lote 46: Porta detergente para lavatório de maõs
Lote 47: Porta papel toalha
Lote 48: BALANÇA DIGITAL até 180kg Vidro Temperado
Lote 49: REFRIGERADOR de uso doméstico; Capacidade total de armazenamento: 239L, Capacidade Líquida congelador: 20L; Capacidade Líquida refrigerador: 219L; Tensão: 220v; Frequência: 60 Hz; Consumo: 58, 1 kwh/mês ( 110v); Consumo: 22, 7 kwh/mês ( 220v); Cor branco; Dimensões aproximadas: 148, 6 x 47, 7x65, 0 ( AxLxP); Peso aproximado 39kg.
Lote 50: SUPORTE FIXO PARA TV E MONITORES DE LCD, PLASMA E LED DE 26" A 52" com furação completa que poderá trocar a TV sem trocar o suporte suporte universal para todas as TV de 26 pol ate 52pol não precisa medi nada na sua TV pois é universal, suporta ate 30kg; acompanha parafusos para fixação na parede e para fixar a TV; medidas máxima da distância parede 65 cm ( totalmente esticado) ; medidas mínima da distância da parede 9 cm ( totalmente recuado) lado esquerdo lado direito; medidas mínima da distância da parede 18 cm ( totalmente recuado) centralizado; inclinação de 20 graus . TV fica 90graus rente a parede; suporte para receptor e dvd com comprimento no máximo de 30cm. 1 ano de garantia .
Lote 51: TELA DE PROJETOR DE SLIDES, com tripé 180 x 180. .
Lote 52: TELEVISOR colorido, de 32 polegadas, LED, com controle remoto multifuncional, sintonia para ate 181 canais, sintonizador UHF/VHF e TV a cabo, entrada para áudio e vídeo, sistema de cor PALM/PALN/NTSC, som estéreo, decodificador de legenda, bivolt ( 110 e 220 volts), garantia do fabricante mínima de 01 ( um) ano.
Lote 53: TELEVISOR colorido, de 42 polegadas, LED, com controle remoto multifuncional, sintonia para ate 181 canais, sintonizador UHF/VHF e TV a cabo, entrada para áudio e vídeo, sistema de cor PALM/PALN/NTSC, som estéreo, decodificador de legenda, bivolt ( 110 e 220 volts), garantia do fabricante mínima de 01 ( um) ano.
Lote 54: VENTILADOR, 60 cm de parede, hélice com no mínimo 03( três) pás, potência mínima de 150watt, tensão elétrica de acordo com a definida pela unidade no ato da contratação, oscilante, com grade de proteção, diâmetro da hélice mínimo de 500mm, diâmetro da grade mínimo de 600mm, produto com, no mínimo, nome ou marca do fabricante, tensão e potência, garantia mínima de 1 ano, com assistência técnica.
Lote 55: VENTILADOR, 60 cm de coluna, hélice com no mínimo 03( três) pás, potência mínima de 150watt, tensão elétrica de acordo com a definida pela unidade no ato da contratação, oscilante, com grade de proteção, diâmetro da hélice mínimo de 500mm, diâmetro da grade mínimo de 600mm, produto com, no mínimo, nome ou marca do fabricante, tensão e potência, garantia mínima de 1 ano, com assistência técnica.
Lote 56: Cadeira infantil plástica, empilhável, com braço, material resistente a até 120 quilos. Cor: branca
Lote 57: Mesa infantil, plástica, empilhável, cor: branca
Lote 58: Telefone analógico de mesa. Funções: identificador de chamadas, vivavoz, hora, data, alarme, espera, memória, toques, flash, bloqueio de ligações.
Lote 59: CLIMATIZADOR DE AR EVAPORATIVO, portátil, com quatro rodas, com fluxo de ar MAX de ****, potencia de no máximo 0. 2( kW), voltagem de 220V, vetilação do tipo AXIAL, com regulagem para 3 velocidades e capacidade para reservatorio de água com 85lt.
Lote 60: REFRIGERADOR de uso doméstico Frost Free 462L, capacidade liq. Congelador, 115; capacidade liq. Refrigerador 347, capacidade total bruta 468, capacidade bruta congelador 115; capacidade bruta refrigerador 353; altura ****; Largura 702; Profundidade733; Altura embalado ( mm) ****; largura embalado( mm) 730, Profundidade embalado( mm) 783; Peso neto 84, 5; Peso bruto( Kg) 86, 5; Tensão( v) 127/220; Frequencia( Hz) 60; Consumo ( Kwh/mês) 127v 58. 1; Consumo ( KWh/mês) 220v 58. 1; na cor branca com a Classificação A
Prefeitura Municipal De Brejo Dos Santos-Prefeitura Municipal De Brejo Dos Santos
Aquisição de materiais permanentes para atender as necessidades das diversas secretarias do município de brejo dos santos- pb
Abertura de Propostas:
Lote 54: REFRIGERADOR de uso doméstico Frost Free 462L, capacidade liq. Congelador, 115; capacidade liq. Refrigerador 347, capacidade total bruta 468, capacidade bruta congelador 115; capacidade bruta refrigerador 353; altura ****; Largura 702; Profundidade733; Altura embalado ( mm) ****; largura embalado( mm) 730, Profundidade embalado( mm) 783; Peso neto 84, 5; Peso bruto( Kg) 86, 5; Tensão( v) 127/220; Frequencia( Hz) 60; Consumo ( Kwh/mês) 127v 58. 1; Consumo ( KWh/mês) 220v 58. 1; na cor branca com a Classificação A
Lote 1: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 2: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 3: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 4: ARMÁRIO 2 PORTAS de ****, 90x0, 45 em post forming com tampo de 30mm e estrutura em MDF 18mm na cor maple interno e externo com 3 prateleiras reguláveis de MDF 18mmc/fundo em MDF 6mm, com chave e puxadores de metal e sapatas reguláveis.
Lote 5: Armário semi aberto com portas de abrir na parte inferior armario alto, semiaberto com portas de abir com chaves, uma prateleira interna e uma externa, em MDF revestido com laminado melânico. Acabamento das bordas em PVC. Base em quadrado com pintura eletrostatica em epoxi pó. Puzadores de aluminio. Sistema de nivelamento com parafuso interno dimensões aproximadas: ****, **** cm.
Lote 6: Balcão de atendimento de madeira em l
Lote 7: APARELHO DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, CAPACIDADE PARA **** BTUS, completo ( Evaporadores + Condensador), com as seguintes características: Selo PROCEL Classificação - A - ; Tensão: 220v; Controle Remoto sem fio; 3 velocidades; Funções: swing, Turbo e Automático; Filtro para combate a bactérias, fungos, compostos de Carbono e Odores; Garantia de no mínimo 01 ( um) ano; Gás refrigerante HFC R410A - que não agride a camada de ozônio. A instalação deste aparelho ( condensador + evaporador) deverá incluir tubulação de cobre com isolamento, gás refrigerante, circuito elétrico até o quadro de distribuição e disjuntor de 30A, tubulação de drenagem.
Lote 8: BEBEDOURO, elétrico, para garrafão de agua mineral de 20 ( vinte) litros ; tipo coluna, capacidade mínima para armazenamento no reservatório de 2, 5 litros - Gabinete totalmente confeccionado em chapa galvanizada e pintada com tinta em po a base de epóxi - Duas torneiras de fácil manuseio( natural e gelada) em plástico de alta resistência - Tubulação em cobre externas ao reservatório, reservatórios e dutos em materiais 100% não tóxicos - Compressor silencioso de alto desempenho e consumo não superior a 195 watts/h - Não usar como elemento de refrigeração gás CFC - Tensão de 127 volts; Dimensões do gabinete: Altura mínima de 300mm e máxima de 350mm; Profundidade mínima de 270mm e máxima de 350mm. - Em conformidade com a norma NBR NMIEC ****: **** e selo INMETRO. Garantia do fabricante mínima de 01( um) ano.
Lote 9: CADEIRA, Secretaria, sem braço, espaldar baixo, assento e encosto articulável com design anatômico de forma a permitir a acomodação das regiões dorsal e lombar; confeccionada em madeira multilaminada com espessura mínima de 5mm interligados por lamina de aço flexível ou tubo de aço de formato ablongo. Estofamento em espuma de poliuretano com espessura mínima de 5mm de espessura, injetada e moldada anatomicamente e com densidade mínima de 60kg/m3. Encosto com dimensões de 340 x **** e assento com dimensões de **** podendo variar em +/5%. Revestimento em tecido 100% poliéster na cor padrão da unidade, com resistência a ação da luz, fricção e rasgos, devendo permitir limpeza sem perder suas características originais, possuindo concha posterior do assento e do encosto em polipropileno injetado na cor padrão da unidade. Regulagem de altura do assento por mecanismo de pistão a gás. Mecanismos de regulagem devem permitir seu acionamento pelo usuário quando sentado. Base de apoio com 05 pás com rodízios esféricos de duplo giro confeccionados em nylon. O produto deve estar em conformidade com a NR17 do Ministério do Trabalho e as normas ABNT vigentes.
Lote 10: ARMÁRIO DE AÇO com 2 portas armário de aço com 2 portas de abrir, fechadura cromada tipo maçaneta com 03 prateleiras reguláveis, com tratamento antiferruginoso e pintado na cor cinza liso padrão, medindo aproximadamente 1, 98x0, 90x0, 40cm.
Lote 11: BALDE DE PEDAL, em material Inox, no mínimo 5lts, com recipiente em material sintético amovível; A 26 x 18cm; Capacidade: aproximada 2, 8L.
Lote 12: ARQUIVO de 1, 60x0, 50x0, 60 em AÇO e com 04 gavetas com suporte para pasta suspensas na cor maple interno e externo, com tampo superior em AÇO post forming, com chaves simultânea, corrediça telescopia e puxadores de metal e sapatas reguláveis.
Lote 13: CADEIRA DIRETOR GIRATÓRIA com relax, com braços, revestida em tecido 100% poliéster preto, base à gás e pé preto, altura min/Max 0, 96/1, 04 cm altura do assento ao chão min/Max 0, 45/0, 55cm , largura do assento 0, 495cm, profundidade do assento 0, 49cm, altura do encosto 0, 53cm, largura do encosto0, 48cm e largura do braço a braço 0, 58cm.
Lote 14: BEBEDOURO INDUSTRIAL 4 TORNEIRAS Gabinete Estrutural confeccionado em aço Inox 430 Brilhante; Sistema de refrigeração balanceado; Baixo consumo de energia; Reservatório para 200 Litros de água gelada; Capacidade de Refrigeração de 320 L/hora; Compressor Hermético Embraco; Isolamento Térmico EPS; Aparador de água em aço Inox 430; Dreno de escoamento embutido; Torneira em Metal Cromado ( Resistência extra); Gás refrigerante ecológico R134 A; Termostato Regulador de Temperatura; Dimensões: **** x **** x 800 mm ( Alt x Larg x Prof); Peso: 60 Kg; Tensão: 127 V ou 220 V;
Lote 15: CADEIRA PARA SALA DE REUNIÃO, Poltronas fixas, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, base em aço, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto fixo, revestimento em tecido fogo retardante. Medidas 580 mm de largura x 580 mm de profundidade x 900/1000 mm de altura.
Lote 16: CADEIRA FIXA 4 pés em tubo 7/8 parede de 1, 2 mm com haste em tubo oblongo ****, parede de 1, 5mm com sanfona plástica e caneca de fixação do encosto em nylon. Sapatas plásticas na cor preta, sendo o assento e o encosto estruturados em compensados laminado anatômico de 12mm. Revestimento de assento e encosto em tecido de polipropileno na cor azul e com acabamento com perfil de PVC. Medidas: **** **** encosto.
Lote 17: BEBEDOURO industrial modelo infantil; com 03 torneiras de pressão em latão cromado, gabinete externo em aço inox 430 polido com pintura eletrostática. Isolação térmica em EPS 1. Tensão 127 V Unidade condensadora em braço 1/6 HP. Reservatório interno em aço inox 304.
Lote 18: CAIXA DE SOM, Amplificada - Duas vias para alta potência ( ativo e passivo); Chave seletora ativo/passivo; Ressonância: 40 Hz; Conexão: Speakon; Potencia máxima em ativo e passivo de **** W RMS; Impedância entrada XLR: 10 ohms; Gabinete em madeira, com alcas laterais; 2 alto falantes de 15, com cone impermeável; Driver de titânio; Equalizador de 3 bandas +/10db em 100Hz; Crossover de **** 24Db/8 ativo; Dimensões de **** mm; Peso máximo: 33, 5 kg; Alimentação 120/220 Volts.
Lote 19: CAMA BOX SOLTEIRO, Material: MDP; Tamanho Compatível de Colchão D45 ( cm): 88 x 188 X 20.
Lote 20: CADEIRAS EM PLÁSTICO PVC resistente, c/braço na cor branca.
Lote 21: Colchão de solteiro
Lote 22: ESCADA 7 estrutura tubular em axo redondo com piso ante derrapante, boracha nos pes.
Lote 23: CONJUNTO DE 04 LIXEIRAS COLETA SELETIVA, suporte galvanizado Material Polietileno de alta densidade, suporte metálico galvanizado, suporte de 04 lixeiras, 50 litros cada, medidas aproximadas: ( comp. 1, 82/larg. 0, 40/alt. 1, 15cm).
Lote 24: FOGÃO INDUSTRIAL, 6 Bocas Couraçado com Forno Grafite e Branco; Forno com duas grades, alturas ajustáveis em quatro posições. Queimadores frontais tripla chama. Queimadores traseiros com dupla chama. Easy clean na mesa com esmalte antiaderente. Grade e queimadores da mesa de ferro fundido. Injetor de gás horizontal. Bandeja coletora de resíduos. Manipulador de temperatura de cinco posições. Puxador do forno em PVC, mais segurança no manuseio, sem superaquecimento.
Lote 25: ESTANTE, 6 prateleiras, dimensões de **** x 920 x 300mm, com as seguintes características; 40 regulagens de altura; Dobras dupla nas laterais e triplas nas partes frontais e posteriores; 04 colunas em perfil de 30 x 30mm; reforços ômega na parte interna das prateleiras medindo 13 x 50 x 905mm; Acompanham 40 parafusos com porcas sextavadas zincados de x ; 4 sapatas plásticas; Admite opcional reforço em x e fechamento total com chapas nas laterais e fundo; Acabamento tratado pelo processo anticorrosivo a base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a po com camada de 30 a 40 microns; Com secagem em estufa a 240 graus ( na cor cinza cristal) ou pintura em esmalte sintético com camadas de 25 a 30 microns com secagem em estufa a 120 graus ( nas outras cores); Dimensões externas 200mm x ****; Confeccionado em chapa de aço n? 20 ( 0, 90mm) e n? 26 ( 0, 45mm).
Lote 26: ESCRIVANINHA para comutador Escrivaninha para computador Extrema auxilia na organização dos objetos para trabalho e estudo, produzida em MDP de 15 mm e 12 mm, puxadores em PVC, possui 02 gavetas com corrediças metálicas, espaço inferior aberto para CPU, pintura UV ( ultravioleta), rodapé na cor do móvel e também possui sapatas.
Lote 27: FOGÃO COURAÇADO COM 04 QUEIMADORES ( sendo os dois frontais com chama tripla e com controle individual as chamas internas e externa e queimadores traseiros com chama dupla, esmalte antiaderente, grades e queimadores da mesa de ferro fundido, injetor de gás horizontal, bandeja coletora de resíduos, estrutura de temperatura de cantoneiras de aço, forno industrial, manipulador de temperatura do forno com cinco posições e puxador do forno de PVC, compatível com botijões de gás liquefeito de 13 Kg ou 45 Kg.
Lote 28: FORNO, microondas, capacidade total mínima 31 litros, painel de controle eletrônico de fácil manuseio, funções descongelamento e cozimento préprogramado, prato giratório, níveis de potência, relógio, trava de segurança, tecla inicio rápido, tensão 220 volts, garantia do fabricante mínima de 01( um) ano, cor branca.
Lote 29: FRIGOBAR 68 LITROS, com as seguintes características mínimas: cor branca, 05 opções de ajuste refrigeração, com compressor, manual de instruções em português, eficiência energética classe a alimentação bivolt 110/220v. Garantia: 12 meses e assistência técnica nacional.
Lote 30: LIQUIDIFICADOR DOMESTICO, COPO 1. 5 Litros, com 2 Velocidades com Função Pulsar /Capacidade para Triturar Gelo e 550w.
Lote 31: FREEZER HORIZONTAL 420L . Capacidade de armazenamento: Garrafa 290ml: 526; Garrafa 600ml: 306; Pet 600ml: 306; Pet 1 litro: 194; Pet 1, 5 litro: 132; Pet 2 litros: 180; lata 350ml: 776; Capacidade bruta: 419 litros; Capacidade líquida: 419 litros Faixa de operação ( dupla ação): Função refrigerada: 2? C a 8? C; Função Freezer: 18? C a 22? C; Dimensões aproximada do produto ( externa): 94, 4 x133, 1x69cm ( AxLxP); Dimensões aproximada do produto ( interna): 71, ****, 2x51, 5cm ( AxLxP); Peso aproximado do produto: 69kg.
Lote 32: LONGARINA 4 Lugares cor Azul, estrutura em aço com pintura preta, assento e encosto em polipropileno azul. Garantia: 12 Meses ( 1 Ano )
Lote 33: LIXEIRA com tampa e pedal, fabricado em material de plastico resistente, 50L
Lote 34: MESA DE ESCRITÓRIO - Dimensões mínimas de **** x 700 x 740mm, tampo em madeira aglomerada, COM DUAS GAVETAS, COM FECHADURAS E CHAVES, revestido em laminado melaminico na cor padrão da unidade, com espessura mínima de 25mm, painel frontal com no mínimo de 20mm de espessura revestido em laminado melaminico com bordas inferior encabeçada com fita de poliestireno, com 2, 5mm de espessura, da mesma cor do laminado, estrutura metálica retangular de ****, pintada em epoxi po pelo sistema eletrostático, borda frontal em post forming arredondadas a 180 graus e bordas transversais encabeçadas em fita de poliestireno na mesma cor do laminado, passagem de fiação horizontal através de calha fixa entre o tampo e painel frontal e passagem de fiação vertical através de calhas removíveis, ambos saindo do tampo com furação direita e esquerda.
Lote 35: MESA EM PLÁSTICO PVC resistente, quatro pernas, na cor branca.
Lote 36: MESA EM L, Dimensões de **** x **** x 730mm, podendo variar em +/5%, tampo único ( sem emenda), com curva orgânica permitindo aproximação e digitação com apoio dos cotovelos na mesa, tampo em madeira aglomerada de 25mm de espessura, revestido em ambas as faces em laminado melaminico no padrão da unidade, encabeçada com fita de borda reta com 2mm de espessura na mesma cor do tampo. Paineis frontais em madeira aglomerada de 18mm de espessura revestido em laminado melaminico na cor cinza metálico, duas estruturas metálicas com tratamento anti corrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epoxi de alta resistência e abrasão na cor cinza metálica, com a coluna central em chapa de aço de ****, 2mm estampado, com tampa para passagem de fiação injetada em polipropileno, travessa superior em tubo de aço elíptico medindo ****, 9mm, conformado com raio médio de **** e profundidade de 640mm com ponteira de acabamento injetadas em polipropileno e sapatas reguláveis.
Lote 37: LIQUIDIFICADOR modelo industrial, capacidade total 02 ( quatro) litros, tensão 127/220 volts, com copo em aço inoxidável, base em alumínio fundido revestido de pintura sintética martelada de esmerado acabamento dotado de hélices trituradores em aço inoxidável, motor monofásico hp.
Lote 38: LONGARINA, de 03 lugares; assento confeccionado em polipropileno injetado; texturizado; ergonômico; na cor padrão da unidade; com 3mm de espessura; no mínimo medindo **** ( Largura x profundidade) com furos quadrados para ventilação; bordas laterais e de fundo com 15mm de espessura; fixado a longarina através de flange confeccionada em chapa de aço 3, 00mm; FQDO, SAE 1006/1008 - Em FQDO, fosfatizado e pintado com tinta po epóxi; fixado a estrutura através de abraçadeira confeccionada em barra chata de aço SAE **** de x 1 ; fosfatizado e pintada com tinta epoxi; fixação das flanges as barras da longarina por meio de parafusos sextavados 3/8 x 1; encosto confeccionado em polipropileno; injetado; na cor padrão da unidade; texturizado; ergonômico; com 3mm de espessura; medindo 460mm x 290mm com furos para ventilação da região lombar do usuário; assento/encosto: interligados através de 2( dois) tubos oblongos 16 x 30mm # 16 1, 5mm encaixados ao estrutural do encosto e fixado através de parafusos com tapa furos no contraencosto; barra da longarina: confeccionada em tubo de aço quadrado ****, 90mm SAE ****, fosfatizado e pintado com tinta epoxi po, com terminais moldados em polipropileno copolímero; colunas verticais: confeccionadas em tubos oblongos 40 x 77mm # 16 1, 5mm. Pés confeccionados em tubos oblongos 29 x 58mm # 16 1, 5mm; com ponteiras em PVC; e sapatas, niveladoras de nível na base, fixados por meio de cone morse; componentes metálicos: todos os componentes metálicos passarão por tratamento de fosfatização por imersão e terão pintura em tinta epoxi po, aplicada pelo sistema eletrostático. O item deve estar em conformidade com a norma NR17, do ministério do Trabalho e normas ABNT existentes.
Lote 39: MESA COM TAMPO EM MDF medindo ****, com 1, 8cm de espessura, revestida em laminado melamínico, cantos arredondados, acabamento em cinta de borracha na cor preta, fixada a estrutura através de 4 parafusos autoatarracantes, colocados na parte de baixo do tampo. Estrutura metálica em metalom ****, com pés, medindo ****( xcxa) barras de reforço na parte superior para a fixação do tampo. Barras de reforço em metalom **** na parte inferior na altura de 20 cm do solo exceto em um dos lados maior. Toda a estrutura soldada através de solda elétrica, tratamento antiferruginoso, pintura eletrostática na cor cinza, acabamento dos pés da mesa com ponteiras plásticas de fixação interna.
Lote 40: MESA REUNIÃO - tamanho 2, 00 x 1, 00; MDF tipo standart 690 kg/m3, no formato RETANGULAR, laminado padrão cappuccino, acabamento selador, tampo de lâminas em sentidos diferentes, pes e parte central em madeira, acabamento circular em plástico preto para arremate da abertura para passagem da fiação em local a ser definido, sapatas para regulagem da mesa fixadas com chapas de ferro.
Lote 41: MICROFONE COM FIO - Padrão polar: Cardióide; Resposta de frequência: 90 Hz - 12 kHz; Sensibilidade: 55 dB; Impedância: 600 Ohms; Comprimento do Cabo: 3m; Composição: Termoplásticos e metais; Conector: Plug TRS .
Lote 42: Poltrona tipo cadeira do papai
Lote 43: Porta detergente para lavatório de maõs
Lote 44: SUPORTE FIXO PARA TV E MONITORES DE LCD, PLASMA E LED DE 26" A 52" com furação completa que poderá trocar a TV sem trocar o suporte suporte universal para todas as TV de 26 pol ate 52pol não precisa medi nada na sua TV pois é universal, suporta ate 30kg; acompanha parafusos para fixação na parede e para fixar a TV; medidas máxima da distância parede 65 cm ( totalmente esticado) ; medidas mínima da distância da parede 9 cm ( totalmente recuado) lado esquerdo lado direito; medidas mínima da distância da parede 18 cm ( totalmente recuado) centralizado; inclinação de 20 graus . TV fica 90graus rente a parede; suporte para receptor e dvd com comprimento no máximo de 30cm. 1 ano de garantia .
Lote 45: TELA DE PROJETOR DE SLIDES, com tripé 180 x 180. .
Lote 46: TELEVISOR colorido, de 32 polegadas, LED, com controle remoto multifuncional, sintonia para ate 181 canais, sintonizador UHF/VHF e TV a cabo, entrada para áudio e vídeo, sistema de cor PALM/PALN/NTSC, som estéreo, decodificador de legenda, bivolt ( 110 e 220 volts), garantia do fabricante mínima de 01 ( um) ano.
Lote 47: Porta alcool gel
Lote 48: TELEVISOR colorido, de 42 polegadas, LED, com controle remoto multifuncional, sintonia para ate 181 canais, sintonizador UHF/VHF e TV a cabo, entrada para áudio e vídeo, sistema de cor PALM/PALN/NTSC, som estéreo, decodificador de legenda, bivolt ( 110 e 220 volts), garantia do fabricante mínima de 01 ( um) ano.
Lote 49: VENTILADOR, 60 cm de parede, hélice com no mínimo 03( três) pás, potência mínima de 150watt, tensão elétrica de acordo com a definida pela unidade no ato da contratação, oscilante, com grade de proteção, diâmetro da hélice mínimo de 500mm, diâmetro da grade mínimo de 600mm, produto com, no mínimo, nome ou marca do fabricante, tensão e potência, garantia mínima de 1 ano, com assistência técnica.
Lote 50: Mesa infantil, plástica, empilhável, cor: branca
Lote 51: MICROFONE SEM FIO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Microfone duplo sem fio; Alimentação: fonte 12 a 18v De/110 e 220 AC bivolt; Faixa de trabalho em VHF HF ( Frequência livre) 174 a 216 MHz; Painel de alumínio trabalhado; Chassis de Chapa galvanizada; Resposta de frequência de 80 a **** hz a + ou - 3db; Escala dinâmica com menos de 90 db; Saída de áudio; duas saídas independentes de 0 a 400 mv; Separação de canais com mais de 90 db; Rejeição de imagem com mais de 90 db; Temperatura de trabalho de - 10? a + 50? centrígrados.
Lote 52: VENTILADOR, 60 cm de coluna, hélice com no mínimo 03( três) pás, potência mínima de 150watt, tensão elétrica de acordo com a definida pela unidade no ato da contratação, oscilante, com grade de proteção, diâmetro da hélice mínimo de 500mm, diâmetro da grade mínimo de 600mm, produto com, no mínimo, nome ou marca do fabricante, tensão e potência, garantia mínima de 1 ano, com assistência técnica.
Lote 53: Telefone analógico de mesa. Funções: identificador de chamadas, vivavoz, hora, data, alarme, espera, memória, toques, flash, bloqueio de ligações.
Lote 54: REFRIGERADOR de uso doméstico Frost Free 462L, capacidade liq. Congelador, 115; capacidade liq. Refrigerador 347, capacidade total bruta 468, capacidade bruta congelador 115; capacidade bruta refrigerador 353; altura ****; Largura 702; Profundidade733; Altura embalado ( mm) ****; largura embalado( mm) 730, Profundidade embalado( mm) 783; Peso neto 84, 5; Peso bruto( Kg) 86, 5; Tensão( v) 127/220; Frequencia( Hz) 60; Consumo ( Kwh/mês) 127v 58. 1; Consumo ( KWh/mês) 220v 58. 1; na cor branca com a Classificação A
Lote 55: BALANÇA DIGITAL até 180kg Vidro Temperado
Lote 56: Porta copos descartáveis
Lote 57: REFRIGERADOR de uso doméstico; Capacidade total de armazenamento: 239L, Capacidade Líquida congelador: 20L; Capacidade Líquida refrigerador: 219L; Tensão: 220v; Frequência: 60 Hz; Consumo: 58, 1 kwh/mês ( 110v); Consumo: 22, 7 kwh/mês ( 220v); Cor branco; Dimensões aproximadas: 148, 6 x 47, 7x65, 0 ( AxLxP); Peso aproximado 39kg.
Lote 58: Porta papel toalha
Lote 59: Cadeira infantil plástica, empilhável, com braço, material resistente a até 120 quilos. Cor: branca
Lote 60: CLIMATIZADOR DE AR EVAPORATIVO, portátil, com quatro rodas, com fluxo de ar MAX de ****, potencia de no máximo 0. 2( kW), voltagem de 220V, vetilação do tipo AXIAL, com regulagem para 3 velocidades e capacidade para reservatorio de água com 85lt.
Municipio De Itamarandiba - Unidade Única
Contratação de empresa especializada para a realização de serviços de manutenção, conservação, reparação e adaptação na unidade básica de saúde josé de sena neto, localizada no distrito de padre joão afonso
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a realização de serviços de manutenção, conservação, reparação e adaptação na unidade básica de saúde josé de sena neto, localizada no distrito de padre joão afonso
Usp - Universidade De São Paulo - Reitoria Da Universidade De São Paulo
SERVIÇOS DIVERSOS - PESSOA FÍSICA, INSS - PESSOA FÍSICA - PARTE USP Ernani Mathias Rosa Neto.
Lote 1: Servi? Os diversos - pessoa f? Sica
Lote 2: Inss - pessoa f? Sica - parte usp
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.