Municipio De Barro Preto - Licitacoes E
Contratação de empresa do ramo para o Fornecimento parcelado de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, destinado a alimentação de alunos matriculados na rede de ensino, norteados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE), através da Lei n ****, de 16 de junho de ****, que dispõe sobre o atendimento da alimentação escolar e está regulamentada atualmente pela Resolução CD/FNDE n 06, de 8 de maio de 2020 e suas alterações, em atendimento a Secretaria Municipal de Educação de Barro Pr
Contratação de empresa do ramo para o fornecimento parcelado de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, destinado a alimentação de alunos matriculados na rede de ensino, norteados pelo programa nacional de alimentação escolar PNAE, em atendimento a secretaria municipal de educação de barro preto, ano letivo de 2026.
Data do Pregão:
Lote 1: Carne bovina acém. Embalagem de 1kg, em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura dipoa n?. 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa n? 105 de 19/05/99.
Lote 2: Carne bovina, alcatra, congelado. Carne bovina, alcatra, congelado, produto deverá ser entregue congelado, sem tempero, embalada á vacuo, devidamente rotulado conforme a legislação vigente. Com registro no sif ou sie, embalagem de 01 kg, validade minima de 30 ( trinta) dias a partir da entrega do produto.
Lote 3: Carne de músculo bovina, congelado. Carne de músculo bovina, congelada, produto deverá ser entregue congelado, sem tempero embalado á vácuo, devidamente rotulado conforme a legislação vigente. Com registro no sif ou sie. Embalagem de 01 kg, validade minima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.
Lote 4: Carne moída 1 qualidade. Carne moída ( 1 qualidade)-, a carne deve ser de patinho ou coxão mole, congelada, com temperatura de - 10 a - 25o. C, com no máximo 10% de gordura e 3% de aponeurose, isenta de cartilagens e ossos, manipulada em boas condições higiênicas provenientes de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária. A carne deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e ministério de agricultura. Emblagem de 01 kg
Lote 5: CHARQUE BOVINO DIANTEIRO. CHARQUE BOVINO DIANTEIRO **** EMABALAGEM COM 01 KG, INGREDIENTES BÁSICOS: CARNE BOVINA E SAL. CURADA E SECA. EMBALADA A VÁCUO E IDENTIFICADO CONFORME PORTARIAS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, DIPOA N? 304 DE 17/04/96 E N? 145 DE 17 /04/96, DA RESOLUÇÃO DA ANVISA N? 105 DE 19/05/99 E DA LEI MUNICIPAL /VIGILÂNCIA SANITÁRIA N? 5504/99
Lote 6: Coxa e sobre- coxa de frango- de primeira. Coxa e sobre- coxa de frango- de primeira qualidade, congelado, sem tempero. Embalagem em filme pvc transparente ou translúcida, a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e temperatura de congelamento ( sif/sie). Embalagem de 01 kg
Lote 7: Figado bovino, congelado. Figado bovino, congelado, produto deverá ser entregue congelado, sem tempero, embalada á vacuo, devidamente rotulado conforme a legislação vigente. Com registro no sif ou sie, embalagem de 01 kg, validade minima de 30 ( trinta) dias a partir da entrega do produto
Lote 8: Filé de merluza congelado. Filé de merluza congelado embalagem contendo identificação do produto, marca do fabricante prazo de validade, sem espinha, escamas e vísceras, deverá ser congelado. ( sif/sie).
Lote 9: Frango inteiro. . de primeira qualidade, congelado, com dados e identificação do produto, marca da empresa responsável pelo abate, prazo de validade, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.
Lote 10: Lingüiça tipo calabresa. Lingüiça tipo calabresa- cozida e defumada embalada a vácuo, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade, em pacotes de 2, 5 kg.
Lote 11: Duzia de ovos de galinha. Classe a, branco, ausente de sujidades, parasitas/rachaduras, embalados em material resistente, envolvidos com papel filme. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.
Lote 12: Peito de frango. . de primeira qualidade, congelado, apresentando embalagem de 1kg em plástico, com dados e identificação do produto, marca da empresa responsável pelo abate, prazo de validade e peso liquido, de acordo 0com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.
Lote 13: Salsicha tipo hot dog. Produto obtido por processamento adequado da massa, preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água, sal, e gordura. Não devem apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regulares. O miolo deve ser leve com porosidade regular e coloração clara e uniforme. Não apresentar odor de fermentação e de fumaça. Pct 5 kg.
Lote 14: Broa de milho. Pesando 50gm, produtoa base de farinha de trigo, enriquecida com ferro acidofolico, farinha de milho, ovo, creme vegetal, leite em pó, oleo de soja e fermento químico, insento de sujidades ou corpos estranhos
Lote 15: Pão de forma original. Com casca, fatiado, fabricado com materia prima de primeira qualidade, isentos de materia terrosa, parasitos e em perfeiro estado de conservação. Embalagem com mínimo de 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data da fabricação e validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saúde, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.
Lote 16: Pão de leite/doce- 50 gramas. . , produto obtido pela cocção, em condições técnico e higiênico sanitarias adequadas, preparado com farinha trigo fermento biológico, sal, açúcar, margarina podendo conter outros ingredientes, desde que declarados e aprovados pela anvisa.
Lote 17: Pão de milho 50 gramas p. , produto obtido pela cocção, em condições técnicas e higêinico sanitárias adequadas, preparado com farinha trigo, fermento biológico, sal, açucar, margarina podendo conter outros ingredientes, desde que declarados e aprovados pela anvisa.
Lote 18: Pão farofa com goiabada, 50 gramas, produto obtido pela cocção, em condições técnico e higiênico sanitarias adequadas, preparado com farinha trigo fermento biológico, sal, açúcar, margarina podendo conter outros ingredientes, desde que declarados e aprovados pela anvisa
Lote 19: Pão francês de sal 50 gramas. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas e higêinico sanitárias adequadas, preparado com farinha trigo, fermento biológico, sal, açucar, margarina podendo conter outros ingredientes, desde que declarados e aprovados pela anvisa.
Lote 20: Açafrão da terra em pó açafrão da terra em pó, obtido pela desidratação e moagem do rizoma ( curcuma longa l. ), deve possuir coloração amarelo a laranja intenso, sabor e aroma picante e aspecto de pó homogêneo. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Deve atender a legislação especifica resolução rdc n? 276, de 22 de setembro de ****.
Lote 21: Açúcar cristal granulado sem umidade, cor clara característica e nenhum tipo de sujidade. Embalagem em polietileno contendo especificações do produto data de fabricação e prazo de validade.
Lote 22: Adoçante dietético de stévia adoçante dietético de stévia, produto formulado para conferir sabor doce aos alimentos e bebidas à base de um edulcorante natural retirado da stevia ( stevia rebaudiana). Embalagem: volume liquido: 80 ml.
Lote 23: Adoçante dietético, líquido, contendo sacarina sódica e ciclamato de sódio, em embalagens plásticas de 100ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade em acordo com as normas e /ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 24: Amido de milho. Ingrediente: amido de milho. Composição mínima de 90 g de hidrato de carbono e vct 350 kcal. Contendo 20 unidades de 500g.
Lote 25: Arroz parbolizado agulha, tipo 01, parbolizado. Embalagem contendo 1kg, com dados de identificação do produto.
Lote 26: Arroz tipo 1. Embalagem com 01kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 27: Aveia em flocos finos- 100%. Aveia em flocos finos- 100% natural, sem aditivos ou conservantes. Composição: 30g de arboidratos, 180 kcal, 3g de fibra alimentar, sem gordura trans, sem colesterol, isenta de sódio. Contendo 20 unidades de 250g.
Lote 28: Azeite de oliva. Extra virgem, de boa qualidade, contendo 500 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. Prazo de validade minimo de 6 ( seis ) meses contados a partir da entrega do
Lote 29: BISCOITO CREAM CRACKER. . BISCOITO CREAM CRACKER **** ALIMENTO OBTIDO PELO AMASSAMENTO E COZIMENTO CONVENIENTE DE MASSA DE FARINHA DE TRIGO PREPARADA COM FARINHAS, AMIDO E FÉCULAS **** SERÃO REJEITADOS, OS BISCOITOS MAL COZIDOS, QUEIMADOS E DE CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS ANORMAIS; DEVERÁ SER DE DUPLA EMBALAGEM ( 3 EM 1) . COMPOSIÇÃO DO PRODUTO: FARINHA DE TRIGO, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, AÇÚCAR, AMIDO DE MILHO, SAL REFINADO, FERMENTO, LEITE OU SORO E OUTROS. COMPOSIÇÃO FÍSICO- QUÍMICA DO PRODUTO MÍNIMA: 12% DE PROTEÍNAS E VALOR CALÓRICO 440 KCAL. CONTENDO 20 UNIDADES DE 400G.
Lote 30: BISCOITO DE MAISENA. BISCOITO DE MAISENA **** COMPOSIÇÃO: FARINHA DE TRIGO, AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, AMIDO DE MILHO. COMPOSIÇÃO APROXIMADA EM 100 G: PROTEÍNA 8, 5 G, LIPÍDIOS 9 G, HIDRATO DE CARBONO 74 G E VALOR CALÓRICO 411 KCAL. DEVERÁ SER ARMAZENADO EM PACOTE DE POLIETILENO COM DUPLA EMBALAGEM ( 3 EM 1). CONTENDO 20 UNIDADES DE 400G.
Lote 31: Biscoito de polvilho doce assado biscoito de polvilho doce assado, produto de boa qualidade, produzido a partir do polvilho, ovos, leite em pó, farinha integral de soja, gordura vegetal, açúcar e sal. Biscoito sem recheio e sem cobertura. Zero glúten, lactose e gordura trans. Não deverá conter aromatizante( s), corante( s) e conservante( s). Isento de sujidades, mofos, parasitas e larvas. Embalagem: peso liquido: 100g
Lote 32: Biscoito de rosquinha biscoito tipo rosquinha- sabor leite, contendo ingredientes: farinha de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico, leite açúcar, gordura vegetal hidrogenada, lecitina de soja, amido de milho, açúcar invertido, sal. O produto resentar- se queimado ou tostado e nem quebrado. Composição nutricional mínima de 6g de proteína e valor calórico de aproximadamente 390kcal em 100g do produto. Forma de apresentação: contendo 20 pacotes de 400 gramas.
Lote 33: Biscoito doce tipo maria biscoito doce tipo maria. Composição: farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, açúcar invertido, soro de leite, sal e fermento químico. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. Deverá ser armazenado em dupla embalagem ( 3 em 1). Contendo 20 unidades de 400g.
Lote 34: Biscoito maisena, sabor de chocolate biscoito maisena, sabor chocolate. Serão rejeitados os biscoitos mal cozidos, queimados e com características organoléticas anormais. Embalagem tipo 3 em 1, pacote com 400 gramas, com prazo de validade mínimo de 6 ( seis) meses contados a partir da entrega do roduto. Contendo 20 unidades de 400g
Lote 35: Biscoito maisena, zero lactose biscoito maisena, zero lactose, sabor: chocolate. Produto obtido pela mistura e cocção da mistura de farinha, amido e ou fécula com outros ingredientes. Biscoito laminado, sem recheio e sem cobertura. Zero glúten, lactose e gordura trans. Embalagem: contendo 20 unidades de 400g.
Lote 36: Biscoito rosquinha, zero lactose biscoito rosquinha, zero lactose, sabores: coco e chocolate. Produto obtido pelo amassamento e cocção da mistura do amido, fécula e outros ingredientes. Biscoito em formato de rosquinha, sem recheio e sem cobertura. Zero glúten, lactose e gordura trans. Embalagem: contendo 20 pacotes de 400 gramas.
Lote 37: Cacau em pó 50%, cacau em pó 50%, produto de boa qualidade, obtido da massa de amêndoas de cacau ( theobroma cacao l. ). Sem adição de açúcar, leite e derivados, glúten, corante e gordura trans. Zero gordura trans. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Deverá ser solúvel em líquidos quentes e frios. Peso liquido: unidades de 500 gramas
Lote 38: Café. Torrado e moído, embalagem com 250g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvida/ms.
Lote 39: Coco ralado. Em pacote, 50gr, com identificacão do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde. Prazo de validade minimo de 6 ( seis) meses a partir da entrega.
Lote 40: Condimento canela em pó condimento natural, alimentação, pacote contendo 100 gramas
Lote 41: Condimento cominho em pó embalagem contendo 01kg, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade.
Lote 42: Condimento corante natural pó a base de semolina de milho, sal e extrato oleoso de urucum, pacote com 1kg, sem glúten, com data de validade e marca do produto.
Lote 43: Cravo. . Pacote de 100 gramas
Lote 44: Creme de leite zero lactose uat ( uht) creme de leite zero lactose uat ( uht), produto para dietas com restrição a lactose, obtido por procedimento tecnologicamente adequado, que apresenta a forma de uma emulsão de gordura em água. Serão admitidos os seguintes tipos: creme de baixo teor de gordura ou leve ( mínimo 10% e máximo 19, 9% de matéria gorda) e creme ( mínimo 20% e máximo 49, 9% de matéria gorda). Caixa contendo 24 unidades de 200g
Lote 45: Creme de leite. Comestível. Embalagem com 200g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 46: Ervilha. Em conserva, embalagem lata, contendo 170g, com dados de identificação do produto, marca do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 47: Extrato de tomate. Em embalagem sachê, contendo 320g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 48: Farinha de milho, tipo flocão embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade
Lote 49: Farinha de trigo com fermento. Farinha de trigo com fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico. Isenta de gordura trans. Embalagem de plástico de 1 kg isenta de sujidades, com prazo de validade, identificação do produto, marca do fabricante e carimbo oficial ( sif).
Lote 50: Farinha lactea. Pacote farinha láctea, embalagem pacote 400g. Sabor natural, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, açucar, vitaminas, minerais, sal, contendo glúten. Valor nutricional em 35 gramas- minimo de 24 de carboidratos, 4 deg. De proteína e 2, 5 g. De lipídeo- embalagem. 400 g calórico.
Lote 51: Feijão carioquinha. Tipo 1, embalagem com 01kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da avisa/ms.
Lote 52: Feijão preto feijão preto, produto de boa qualidade, classificado como tipo 1. Devem- se apresentar fisiologicamente desenvolvidos, inteiros, sãos, limpos e secos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Características organolépticas: aspecto grão, cor característica, sabor e aroma próprio. Embalagem: peso liquido: 1 kg.
Lote 53: Fermento quimico
Lote 54: Folha de louro pacote contendo 1 kg.
Lote 55: Fubá de milho. Fubá de milho amarelo de 500g
Lote 56: Goiabada pastosa sem aromatizantes e corantes artificiais com polpa de fruta natural, baldeplastico 4, 8 kg
Lote 57: Iogurte natural iogurte natural sabores diversos. Rico em nutrientes. Em litros
Lote 58: Iogurte zero lactose iogurte zero lactose, sabor: morango. Produto para dietas com restrição a lactose, obtido pela fermentação do leite ( pasteurizado ou esterilizado) integral, desnatado, semidesnatado, adicionado de polpa de fruta de morango e outras substâncias alimentícias aprovadas pela legislação as quais deverão ser mencionadas. Litro
Lote 59: Leite condensado. Embalagem com 395g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Ministério da agricultura s. I. F.
Lote 60: Leite de coco. Embalagem de vidro contendo 200ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 61: Leite em po leite em pó 400g
Lote 62: Leite integral em pó zero lactose leite integral em pó zero lactose, produto integral para dietas com restrição a lactose ( com matéria gorda maior ou igual a 26%), obtido pela desidratação do leite de vaca, mediante processo tecnológico adequado. Isento de matéria terrosa, sujidades, parasitas e larvas. Peso liquido: 400 g
Lote 63: Leite longa vida sem lactose leite longa vida sem lactose, leite uht livre de lactose. Embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente tipo tetra pack, impermeável a germes e ao ar, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no mínimo 120 dias
Lote 64: MACARRÃO PARAFUSO COM OVOS. . MACARRÃO PARAFUSO COM OVOS **** INGREDIENTES BÁSICOS: FARINHA DE TRIGO DE SÊMOLA OU SEMOLINA, OVOS E CORANTE NATURAL DE URUCUM OU OUTRAS SUBSTÂNCIAS PERMITIDAS. CONTENDO 500G PACOTES DE 500G.
Lote 65: Macarrão tipo espaguete, zero glúten macarrão tipo espaguete, zero glúten, massa alimentícia proveniente do arroz e corantes naturais ( urucum e cúrcuma). Deve possuir cor, sabor e aroma característico e aspecto massa torrada. Isenta de sujidades, parasitas e larvas. Sem adição sódio e zero gordura trans. Embalagem: peso liquido: 500g.
Lote 66: Macarrão tipo parafuso, zero glúten macarrão tipo parafuso, zero glúten, massa alimentícia proveniente do arroz e corantes naturais ( urucum e cúrcuma). Deve possuir cor, sabor e aroma característico e aspecto massa torrada. Isenta de sujidades, parasitas e larvas. Sem adição sódio e zero gordura trans. Embalagem: peso liquido: 500g.
Lote 67: Macarrão, tipo espaguete. Macarrão, tipo espaguete - ingredientes básicos: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina b9) e corantes naturais ( urucum e cúrcuma). Valor máximo de hidrato de carbono 60g/porção de 80g. Embalagem com 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.
Lote 68: Manteiga 500g manteiga, produto obtido a partir de creme de leite de vaca pasteurizado, com ou sem sal, de primeira qualidade, por processos tecnologicamente adequado. Peso liquido 500g.
Lote 69: Margarina 500g vegetal, lipídeos totais maximo de 95%, acondicionado em embalagem contendo 500g, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deve ser registrado junto ao ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Rotulagem contendo no mínimo, o teor de lipídeos totais, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, número do item, data de fabricação e data ou prazo de validade.
Lote 70: Milho branco para mungunzá tipo 1, branco e despeliculado. Embalagens com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. 500g
Lote 71: Milho de pipoca. . de primeira qualidade, limpo,, isento de sujidades, parasitas e larvas , embalagem 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 72: Milho verde pacote de 200 gramos
Lote 73: Molho de tomate pronto. Tradicional embalagem, sachê de 340 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.
Lote 74: Mucilagem de milho. Submetido a processos de maceração, secagem, moagem, peneiração e laminação adequados e isentos de sujidades. Embalagens com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. 400g
Lote 75: Óleo de soja, tipo 1 óleo de soja, tipo 1 - 900ml produto derivado de soja comestível, e refinado. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Contendo ( ****).
Lote 76: Oregano. . Orégano, pacote contendo 100 gramas
Lote 77: PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA **** OBTIDA POR PROCESSAMENTO TECNOLÓGICO ADEQUADO, A PARTIR DE FARINHA DE SOJA DESENGORDURADA, PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA E PROTEÍNA CONCENTRADA DE SOJA. DEVE APRESENTAR UMIDADE MÁXIMA DE 8% E PROTEÍNA EM BASE SECA MÍNIMA DE 50%. DE 500G.
Lote 78: Queijo ralado. Queijo ralado pct de 100g
Lote 79: Sal refinado iodado carcateristicas: não deve apresentar sujidade, umidade, misturas inadequadas ao produto. Embalagem intacta, acondicionadas em pacotes de polietileno transparente, contendo 1 kg de peso liquido.
Lote 80: Sardinha em conserva. Em óleo de soja comestível. Embalagem com 50 x125g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Ou ministerio da agricultura.
Lote 81: Tapioca granulada tapioca granulada, produto de boa qualidade, classificado como tipo 1. Embalagem: peso liquido: 500 g, prazo de validade mínimo de 60 dias.
Lote 82: Trigo para quibe. Trigo para quibe, embalagem contendo no minimo 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Prazo de validade mínimo de 3 ( três) meses a partir da entrega.
Lote 83: Vinagre. Fermentado acético de álcool e vinho tinto, embalagem com 500ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com normas e/ou resoluções da anvisa/ms
Lote 84: Xerém milho, xerém milho- embalagens com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Contendo 30 unidades de 500g.
Lote 85: Leite longa vida. Leite embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente tipo tetra pack, impermeável a germes e ao ar, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no mínimo 120 dias
Lote 86: Polpa de fruta de acelora polpa de fruta de acelora . Natural, pacote com 1 kg. Natural, pacote com 1 kg. Com informações: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, peso, composição data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, normas vigentes e registro nos órgaos competentes. Sabor: acerola
Lote 87: Polpa de fruta de cacau polpa de fruta de cacau. Natural, pacote com 1 kg. Com informações: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, peso, composição data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, normas vigentes e registro nos órgaos competentes. Sabor: cacau
Lote 88: Polpa de fruta de goiaba polpa de fruta de goiaba. Natural, pacote com 1 kg. Com informações: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, peso, composição data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, normas vigentes e registro nos órgaos competentes. Sabor goiaba:
Lote 89: Polpa de fruta de manga polpa de fruta de manga . Natural, pacote com 1 kg. Natural, pacote com 1 kg. Com informações: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, peso, composição data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, normas vigentes e registro nos órgaos competentes. Sabor: manga
Lote 90: Polpa de frutade cajá polpa de frutade cajá. Natural, pacote com 1 kg. Natural, pacote com 1 kg. Com informações: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, peso, composição data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, normas vigentes e registro nos órgaos competentes. Sabor: cajá
Lote 91: Abacate abacate, in natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, fruto inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, cor verde, textura da casca lisa, coloração da polpa amarela, grau de amadurecimento médio, isento de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratado e murcho. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho.
Lote 92: Abacaxi. Abacaxi, in natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, fruto cilíndrico inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, grau de amadurecimento médio, isento de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratado e murcho. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho.
Lote 93: Acelga acelga, tipo: chinesa. In natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, folhas inteiras, fisiologicamente desenvolvidas, cor verde claro, talos largos, textura crespa, sem traços de descoloração, isenta de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratada e murcha. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho.
Lote 94: Alho nacional de primeira qualidade de primeira qualidade, produto não deverá apresentar umidade, problemas com coloração( escura), presença deimpurezas, odor desagradável estar machucado, presença de dentes murchos e perfurados.
Lote 95: Beterraba de boa qualidade, sem danos,
Lote 96: Cebola branca com grau médio de amadurecimento , compacta e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, graúda, isenta de infermidades, sujidades, parasitas e larvas.
Lote 97: Cebola roxa cebola roxa, in natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, bulbo sem a réstia, inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, coloração roxa, textura lisa, isento de danos profundos e superficiais, podridões, mofo, deformações e manchas. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos e odor e sabor estranho.
Lote 98: Goiaba goiaba, in natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, fruto inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, cor verde, textura da casca lisa, coloração da polpa vermelha, grau de amadurecimento médio, sem pedúnculo curto, isento de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratada e murcha. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho.
Lote 99: Maçã nacional. Deve ser de cor viva, firme e pesada em relação ao tamanho. A casca deve ser lisa, sem depressões ou machucados. Tamanho médio de primeira qualidade.
Lote 100: Manga manga, tipo: tommy. In natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, fruto inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, grau de amadurecimento médio, sem pedúnculo curto, isento de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratada e murcha. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho.
Lote 101: Tangerina tangerina, tipo: pokan. In natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, fruto inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, grau de amadurecimento médio, sem pedúnculo curto, isento de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratada e murcha. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho.
Lote 102: Tomate, in natura, de primeira qualidade tomate, in natura, de primeira qualidade, sem uso de agrotóxicos, fruto inteiro, firme, fisiologicamente desenvolvido, grau de amadurecimento médio, sem cálice e pedúnculo curto, isento de danos profundos e superficiais, podridões, distúrbios fisiológicos, não apresentar desidratado e murcho. Ausência sujidades, parasitos, larvas, materiais terrosos, odor e sabor estranho. K ****