Lote 1: Exploracao da
Praca de
Alimentacao da 12 EXPOLEOPOLIS **** ****Data 28 a 31 de agosto de 2025 ****Local Estadio Municipal Benedito Thomaz de Aquino **** ****2808 Rodeio Traia veia ****2908 Rodeio Cezar a Paulinho ****3008 Rodeio Dennis DJ ****3108 Cavalgada Paredao de som automotivo **** ****Cronograma de inicio e termino ****2808 das 20h as 03h ****2908 das 20h as 03h ****3008 das 20h as 03h ****3108 cavalgada 930h paradao de som 14h as 18h **** ****Disponibilizar no minimo **** 100 jogos de mesas plasticas com 4 cadeiras para a distribuicao na
praca de
alimentacao **** 40 bistros para os camarotes contendo 4 cadeiras por camarotes 160 no total. **** 01 Bar nos camarotes **** O
espaco podera ser explorado com bebidas e as tradicionais comidas tipicas da regiao com no minimo 15 food trucks ou barracas com diversificacao na
alimentacao. Alem de venda ambulante em todo
espaco com autorizacao previa da contratada. **** Valor a ser comercializado ao consumidor cerveja em lata de 350 ml deve ser de no maximo R 800 oito reais refrigerante em lata de 350ml deve ser de no maximo R 700 sete reais e agua mineral sem gas em garrafa de 500ml deve ser de no maximo r 400 quatro reais os demais itens ficam a criterio da contratada. opcoes de cerveja poderao ser brahma skol amstel ou antarctica original e antarctica boa opcoes de refrigerante poderao ser cocacola fanta guarana antarctica e pepsi. ****A contratada devera ter pelo menos um lanche tipo cachorro quente no valor maximo de **** dez reais **** ****Fica a obrigatoriedade da contratada a disponibilizacao de lixeiras em todo o
espaco da area de
alimentacao. ****As instalacoes das barracas e food trucks devera ser ate as **** horas do primeiro dia do
evento para melhor organizacao estrutural e do
espaco. Apos esse horario a contratante nao tera obrigatoriedade em fornecer energia eletrica e agua. ****A entrada nos
eventos sera gratuita para a populacao ****Sera disponibilizado pela contratante 6 tendas **** montadas na cor branca com cobertura
Lote 2: Exploracao da
Praca de
Alimentacao Final do ano Jubileu presenca do Frei Gilson **** ****Data 29 de novembro de 2025 ****Estadio Municipal Benedito Thomaz de Aquino **** ****2911 Frei Gilson das 14h as 21h **** ****Disponibilizar no minimo **** 100 jogos de mesas plasticas com 4 cadeiras para a distribuicao na
praca de
alimentacao **** 40 bistros para os camarotes contendo 4 cadeiras por camarotes 160 no total. **** 01 Bar nos camarotes **** O
espaco podera ser explorado com bebidas e as tradicionais comidas tipicas da regiao com no minimo 15 food trucks ou barracas com diversificacao na
alimentacao. Alem de venda ambulante em todo
espaco com autorizacao previa da contratada. **** Valor a ser comercializado ao consumidor refrigerante em lata de 350ml deve ser de no maximo R 700 sete reais e agua mineral sem gas em garrafa de 500ml deve ser de no maximo r 300 tres reais os demais itens ficam a criterio da contratada. opcoes de refrigerante poderao ser CocaCola Fanta Guarana Antarctica e Pepsi. ****A contratada devera ter pelo menos um lanche tipo cachorro quente no valor maximo de **** dez reais **** ****Fica a obrigatoriedade da contratada a disponibilizacao de lixeiras em todo o
espaco da area de
alimentacao. ****As instalacoes das barracas e food trucks devera ser ate as **** horas do
evento para melhor organizacao da estrutura e do
espaco. Apos esse horario a contratante nao tera obrigatoriedade em fornecer energia eletrica e agua. ****A entrada no
evento sera gratuita para a populacao ****Sera disponibilizado pela contratante 12 tendas **** montadas na cor branca com cobertura antichamas com 35m de pe direito iluminadas para acomodacao do publico ****O
espaco contara com agua e luz eletrica em cada tenda. conforme mapa. ****Internet para o uso exclusivo de maquinas de cartao. ****Os associados da associacao RECICLA LEOPOLIS terao o acesso livre para a retirada dos materiais reciclaveis. ****
A licitação para concessão da
praça de
alimentação da 12 Expo Leópolis e Jubileu da Juventude - Frei Gilson, ocorrerá na modalidade pregão eletrônico, com recebimento de propostas até as 08h00m do dia 10 de junho de 2025. A sessão pública do pregão eletrônico ocorrerá a partir das 08h00m do dia 10 de junho de 2025. O valor mínimo para contratação é R$ ****,00. Os licitantes devem estar cadastrados na plataforma eletrônica Bolsa Nacional de Compras (www. ***. *. *). O custo de operacionalização e uso do sistema ficará a cargo do licitante. O edital possui anexos (termo de referência, modelo de carta-proposta, modelo de declaração unificada, minuta de contrato) disponíveis no site www. ***. *. * critérios de participação, como enquadramento no ramo de atividade compatível, cadastramento prévio na plataforma, e restrições de participação (ex: empresas sancionadas, autores de projetos, etc). O prazo de validade das propostas é de 60 dias. O critério de julgamento é o maior lance/oferta por item. A proposta deve conter descrição completa do objeto, preços unitários e totais, observando os valores máximos estimados. O prazo de entrega é de até ___ (___) dias após a autorização de fornecimento. A participação no certame dar-se-á por meio da digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preço e dos documentos de habilitação na plataforma eletrônica. O pregoeiro poderá solicitar documentos complementares. Há critérios de desempate e possibilidade de prorrogação da sessão pública. O processo licitatório será encaminhado à autoridade superior para adjudicação e homologação. O prazo contratual será de 12 meses, podendo ser prorrogado. O contratado deverá cumprir todas as obrigações constantes do contrato e seus anexos, assumindo os riscos e despesas decorrentes da execução do objeto.