O edital visa a contratação de empresa para capacitar profissionais de saúde em busca ativa para vacinação, controle de doenças, rastreamento de condições crônicas e saúde da mulher. A abertura da sessão eletrônica é em 05/11/2025. O critério de julgamento é menor preço. A proposta terá validade de 120 dias. A entrega dos serviços deve ocorrer em até 48 horas após a ordem de fornecimento. A empresa deve apresentar atestados de capacidade técnica. A proposta comercial deve conter especificação clara dos itens. A garantia de manutenção da proposta é de 1% do valor estimado. A empresa vencedora deve se cadastrar no setor de cadastro da central permanente de licitação em 5 dias úteis após a adjudicação.
O início do serviço é de 48 horas, a contar do recebimento da ordem de fornecimento, conforme o edital.
O pagamento será realizado em até 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, conforme o edital.
Não haverá exigência de garantia contratual da execução do contrato, conforme o edital.
O critério de julgamento é menor preço, conforme o edital.
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, nos documentos por ele abrangidos, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal, à qualificação econômica financeira e habilitação técnica, conforme o disposto na instrução normativa segesmp n 03, de 2018.
A licitante será sancionada com o impedimento de licitar e contratar com o município de caldeirão grande do piauí pi e será descredenciado no cadastro de fornecedores da prefeitura, pelo prazo de até 5 cinco anos, sem prejuízo de multa de até 30 do valor estimado para a contratação e demais cominações legais, nos seguintes casos, conforme o edital.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste pregão mediante petição a ser enviada exclusivamente para o endereço eletrônico indicado no tópico dados do certame, no horário oficial de brasíliadf.
O valor contratado é de R$ ****,00, conforme o edital.