PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PARA A REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE LINGUAGENS INTEGRADAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VITÓRIA
Lote 2: Serviço, Tipo: Locação de Teatro, localizado no município de Vitória, com espaço destinado à exibição de espetáculos artísticos, que disponha de camarim, banheiros, acessibilidade, locais para cadeirantes, sistema de sonorização, iluminação cênica, projetor de vídeo, equipe técnica disponível e serviço de portaria, com capacidade mínima para 600 espectadores. Palco: deve ter largura de boca de cena: 12m, aproximadamente; altura de boca de cena: 5m, aproximadamente; profundidade: 9m, aproximadamente; proscênio: 12m x 2m, aproximadamente; altura do urdimento: mínimo de 12m; altura do palco em relação à plateia: 1m, aproximadamente; coxia direita e esquerda com no mínimo 3m de largura; rotunda preta; ciclorama branco; cortina abre e fecha ( manual ou automático). Sonorização Sistema de PA: pede- se um sistema estéreo de PA profissional moderno ( modelo line array ou equivalente) e seus respectivos subs, com boa dispersão sonora e potência suficiente para atender com homogeneidade um espaço fechado com público de, aproximadamente, 600 espectadores. O PA deve estar a uma altura mínima que permita o alcance direto do som até a última fileira de assentos, com o mínimo de células/caixas necessárias para, simultaneamente, alcançar as primeiras fileiras de assentos com igual eficácia. Pede- se, ainda, caixas de delay para complementação da cobertura sonora em todo o ambiente, em casos de pavimentos superiores, e caixas de front view para cobertura das primeiras fileiras onde o PA não atinge. Console: digital, com aproximadamente 32 ( trinta e dois) canais. Monitoramento de palco: no mínimo 02 ( duas) caixas e 02 ( dois) subgraves. Microfones: aproximadamente 04 ( quatro) microfones dinâmicos sem fio para voz; aproximadamente 04 ( quatro) microfones dinâmicos com fio para voz; aproximadamente 06 ( seis) microfones condensadores com fio para coral; aproximadamente 04 ( quatro) microfones dinâmicos com fio para instrumentos amplificados e 04 ( quatro) microfones condensadores com fio para instrumentos acústicos. Direct box:
Licitação exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas. Prazo para entrega de propostas: 30/06/2025 às 09:00h. Data de abertura das propostas: 30/06/2025 às 09:30h. Local de realização: portal de compras públicas - www. ***. *. * complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços.