O objeto da licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços especializados de manutenções e/ou instalações de equipamentos diversos de automação. O prazo de vigência da contratação é durante o exercício de 2026. A abertura das propostas adicionais será em 27/01/2026. O critério de julgamento será o menor preço por item. Os documentos de habilitação devem ser enviados juntamente com a proposta de preços. O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dias contados da emissão do termo de recebimento.
O prazo de início de execução dos serviços deverá ser realizado em comum acordo, conforme a necessidade do simae, em até 02 dois dias da solicitação do serviço via email, exceto para os casos de urgência ou emergência, os quais deverão ser atendidos em até 02 duas horas após a comunicação da necessidade de atendimento para pequenos consertos e reparos emergenciais.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicado pelo contratado, ou por meio de boleto bancário.
O aceite/aprovação dos serviços contratados pelo simae não exclui a responsabilidade civil do prestador por vícios, garantindo-se ao órgão contratante as faculdades previstas no art. 28 da lei n 8. 078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
O critério de seleção é o de menor preço por item, tendo como base os valores máximos estabelecidos ofertados, constantes no termo de referência.
Os documentos de habilitação devem ser enviados juntamente com a proposta de preços, facultado a administração consultar a vigência e validade dos documentos nos sites públicos para conferência.
O contratado terá responsabilidade administrativa pelas infrações previstas no art. 155 da lei 14. 133/2021.
A estimativa da despesa para a contratação dos referidos serviços é de r ****,00 doze mil e oitocentos reais.