O edital visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviço terceirizado de tratador de animais e auxiliar de veterinário. A abertura da sessão pública ocorrerá em 15 de janeiro de 2026. A garantia de proposta é de 1% sobre o valor de referência orçado. O critério de julgamento é o menor preço. A empresa deve apresentar documentos de habilitação e cumprir as exigências do edital. A não apresentação da amostra implica desclassificação. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias.
O edital prevê que o prazo para a execução dos serviços é conforme o termo de referência. conforme termo de referência
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital prevê que os licitantes interessados em participar da presente pregão eletrônico deverão prestar garantia de proposta no valor de 1 um por cento sobre o valor de referência orçado, para fins de participação na licitação, de acordo com art. 58, da lei n **** licitantes interessados em participar da presente pregão eletrônico deverão prestar garantia de proposta no valor de 1 um por cento sobre o valor de referência orçado, para fins de participação na licitação, de acordo com art. 58, da lei n ****.
O edital estabelece que o critério de julgamento é o menor preço. critério de julgamento: menor preço
O edital informa que a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que a administração poderá aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar
O edital informa que o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia. o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
O edital informa que, caso o termo de referência ou o edital exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentála, conforme disciplinado, sob pena de não aceitação da proposta. caso o termo de referência ou o edital exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentála, conforme disciplinado, sob pena de não aceitação da proposta.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o valor total estimado é de r ****, 07 trezentos e sessenta e seis mil, duzentos e quarenta e quatro reais e sete centavos. valor total estimado: r ****, 07 trezentos e sessenta e seis mil, duzentos e quarenta e quatro reais e sete centavos.