Municipio De Capinzal - Prefeitura De Capinzal
Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva mensal de elevadores, incluindo plantão, emergências, acompanhamento técnico e fornecimento de peças, por 60 meses.
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviço continuado de manutenção preventiva e corretiva do elevador eletromecânico fabricado pela Boxtop do Brasil Elevadores Ltda. , identificado pelo número de série **** sistema de elevação eletromecânico, capacidade máxima de carga de 600 kg ou 8 passageiros, e velocidade nominal de 60 metros por minuto, com altura de elevação de **** mm. A cabina do elevador é do tipo Cabina 600 kg Inox 441, com dimensões de **** mm de largura, **** mm de comprimento e **** mm de altura. As portas são automáticas, de duas folhas com abertura lateral à direita, em Inox 441, medindo 800 mm de largura por **** mm de altura. O elevador encontra- se instalado no endereço Rua Carmelo Zocolli, n? 155, Capinzal, SC, incluindo suporte técnico e o fornecimento de peças originais e de insumos necessários à plena prestação dos serviços nos termos do Anexo I ( Especificações Técnicas).
Lote 1: Prestação de serviço continuado de manutenção preventiva e corretiva do elevador eletromecânico fabricado pela Boxtop do Brasil Elevadores Ltda. , identificado pelo número de série **** sistema de elevação eletromecânico, capacidade máxima de carga de 600 kg ou 8 passageiros, e velocidade nominal de 60 metros por minuto, com altura de elevação de **** mm. A cabina do elevador é do tipo Cabina 600 kg Inox 441, com dimensões de **** mm de largura, **** mm de comprimento e **** mm de altura. As portas são automáticas, de duas folhas com abertura lateral à direita, em Inox 441, medindo 800 mm de largura por **** mm de altura. O elevador encontra- se instalado no endereço Rua Carmelo Zocolli, n? 155, Capinzal, SC, incluindo suporte técnico e o fornecimento de peças originais e de insumos necessários à plena prestação dos serviços nos termos do Anexo I ( Especificações Técnicas).
Lote 2: Prestação de serviço continuado de manutenção preventiva e corretiva do elevador do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing. Descrição técnica do elevador: N? elevador: **** Tipo de cabina: Unilateral Material da cabina: Aço Inox escovado Dimensões: 900 x **** Teto da cabina: Subteto com iluminação embutida Abertura porta cabina: Abertura lateral automática em aço inox escovado Capacidade: 225Kg Altura útil: **** N? de paradas: 03 Denominação dos pavimentos: 0, 1, 2 Velocidade: 15m/min Botoeiras de pavimento: Aço inox escovado Portas de pavimento: Abertura lateral automática em aço inox escovado, incluindo suporte técnico e o fornecimento de peças originais e de insumos necessários à plena prestação dos serviços nos termos do Anexo I ( Especificações Técnicas).
Municipio De Jundiai Do Sul - Municipio De Jundiai Do Sul
Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos de profissional de Educacao Fisica visando o desenvolvimento de atividades fisicas e promocao da saude para pessoas idosas no ambito do Programa Cuida Mais Parana por um periodo de 12 meses Deliberacao **** CEDIPIPR. E contratacao de pessoa juridica para disponibilizar profissionais qualificados com conhecimentos habilidades e experiencia nas modalidades Taekwondo e Ballet para desenvolver oficinas no Servico de Convivencia
Data do Pregão:
Lote 1: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Profissional com formacao superior completa em Educacao Fisica Bacharelado registro ativo no Sistema CONFEFCREFs com Cedula de Identidade Profissional a qual supoe pleno dominio cientifico **** e pedagogico da Educacao Fisica nos termos da Resolucao CONFEF n? **** para ministrar atividades fisicas e promover a saude de pessoas idosas no ambito do Programa Cuida Mais Parana desenvolvendo acoes como conducao de exercicios fisicos acompanhamento dos grupos planejamento das atividades participacao em reunioes com a rede de apoio mobilizacao comunitaria e outras atividades correlatas conforme orientacao do programa com carga horaria de 20 vinte horas semanais distribuidas entre 16 dezesseis horas de atendimento direto aos grupos e 4 quatro horas para planejamento e atividades administrativas pelo periodo definido no contrato com cronograma e turmas a serem estabelecidos pela Coordenacao do Programa. Pelo Periodo de 12 doze ****.
Lote 2: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Profissional com conhecimentos habilidades e experiencia na area de danca modalidade Ballet com formacao tecnica ou superior na area e certificado de capacitacao reconhecido para ministrar Oficina de Ballet com os participantes do Servico de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos desenvolvendo atividades como aulas praticas de Ballet planejamento e execucao de coreografias orientacao e acompanhamento em apresentacoes e eventos culturais na regiao conforme orientacao da Tipificacao Nacional dos Servicos Socioassistenciais com carga horaria de 04h00 semanais totalizando 16h00 mensais com cronograma e turmas a serem definidos pela Coordenacao do Programa. Pelo Periodo de 12 doze meses.
Lote 3: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Profissional com conhecimentos habilidades e experiencia na area de artes marciais Modalidade Taekwondo com credenciamento na confederacao Paranaense eou Brasileira de Taekwondo e certificado de capacitacao reconhecido para ministrar Oficina de Taekwondo com os participantes do Servico de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos com atividades como Treinamento de Taekwondo inscrever orientar e acompanhar em eventos da area na regiao conforme orientacao da Tipificacao Nacional dos Servicos Socio assistenciais com carga horaria de 04h00 semanais perfazendo um total de 16h00 mensais com cronograma e turma a serem definidos pela Coordenacao do Programa. Pelo Periodo de 12 doze meses.
Lote 1: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Profissional com formacao superior completa em Educacao Fisica Bacharelado registro ativo no Sistema CONFEFCREFs com Cedula de Identidade Profissional a qual supoe pleno dominio cientifico **** e pedagogico da Educacao Fisica nos termos da Resolucao CONFEF n? **** para ministrar atividades fisicas e promover a saude de pessoas idosas no ambito do Programa Cuida Mais Parana desenvolvendo acoes como conducao de exercicios fisicos acompanhamento dos grupos planejamento das atividades participacao em reunioes com a rede de apoio mobilizacao comunitaria e outras atividades correlatas conforme orientacao do programa com carga horaria de 20 vinte horas semanais distribuidas entre 16 dezesseis horas de atendimento direto aos grupos e 4 quatro horas para planejamento e atividades administrativas pelo periodo definido no contrato com cronograma e turmas a serem estabelecidos pela Coordenacao do Programa. Pelo Periodo de 12 doze ****.
Lote 2: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Profissional com conhecimentos habilidades e experiencia na area de danca modalidade Ballet com formacao tecnica ou superior na area e certificado de capacitacao reconhecido para ministrar Oficina de Ballet com os participantes do Servico de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos desenvolvendo atividades como aulas praticas de Ballet planejamento e execucao de coreografias orientacao e acompanhamento em apresentacoes e eventos culturais na regiao conforme orientacao da Tipificacao Nacional dos Servicos Socioassistenciais com carga horaria de 04h00 semanais totalizando 16h00 mensais com cronograma e turmas a serem definidos pela Coordenacao do Programa. Pelo Periodo de 12 doze meses.
Lote 3: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Profissional com conhecimentos habilidades e experiencia na area de artes marciais Modalidade Taekwondo com credenciamento na confederacao Paranaense eou Brasileira de Taekwondo e certificado de capacitacao reconhecido para ministrar Oficina de Taekwondo com os participantes do Servico de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos com atividades como Treinamento de Taekwondo inscrever orientar e acompanhar em eventos da area na regiao conforme orientacao da Tipificacao Nacional dos Servicos Socio assistenciais com carga horaria de 04h00 semanais perfazendo um total de 16h00 mensais com cronograma e turma a serem definidos pela Coordenacao do Programa. Pelo Periodo de 12 doze meses.
Lote 4: PRESTAÇAO DE SERVIÇOS Exame de troca de faixa por aluno na modalidade de Taekwondo.
Prefeitura Municipal De Montauri-Prefeitura Municipal De Montauri
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços médicos na especialidade de clínico geral, destinados ao atendimento na unidade básica de saúde ( ubs) do município de montauri
Abertura de Propostas:
Lote 1: CONTRATACAO DE EMPRESA - especializada para prestação de serviços de Médico Clínico Geral: O profissional atuará no atendimento primário e preventivo da população, realizando diagnósticos, tratamentos de doenças comuns, encaminhamentos para especialistas quando necessário e acompanhamento de pacientes com doenças crônicas. Atendimento na Unidade Básica de Saúde e eventualmente visitas domiciliares do programa ESF. Será de responsabilidade do profissional médico o cadastro das informações dos pacientes no GERCON e E- SUS. Carga horária semanal de 52h30min ( cinquenta e duas horas e trinta minutos), sendo cumpridas da seguinte forma: I- 40 horas semanais sendo das 7h30mim às 11h30min e das 13h00min às 17h00 minutos em atendimento na UBS e visitas domiciliares; e II- 12h030min no regime de sobreaviso, no horário das 11h31min às 13h00min e das 17h01min às 18h00min. ( De segundas á sextas- feiras. Na ocorrência de feriados, ponto facultativo ou outro fato que altere o atendimento normal da UBS, os serviços serão prestados em regime de sobreaviso). O profissional médico no horário que ficará de SOBREAVISO, deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde no prazo máximo de 10 ( dez) minutos após o chamado da Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar a equipe de saúde durante atendimentos no Posto de Saúde Municipal e em deslocamentos externos, como domicílios, locais de acidentes ou outros locais onde a atuação da equipe de saúde exija suporte. Será responsabilidade do profissional médico realizar acompanhamento em transferências de pacientes até hospitais, quando o quadro clinico do paciente assim exigir, bem como, verificar e emitir atestados de óbito, por morte natural.
Lote 2: CONTRATACAO DE EMPRESA - especializada para prestação de serviços de Médico Clínico Geral: O profissional atuará no regime de sobreaviso com atendimento primário em casos de urgências e emergências. Será de responsabilidade do profissional médico o cadastro das informações dos pacientes no GERCON e E- SUS. Carga horária semanal de 67h30min ( sessenta e sete horas e trinta minutos), sendo cumpridas da seguinte forma: Regime de sobreaviso durante a semana, inclusive em feriados, no horário das 18h00min até as 7h30min do dia seguinte. O sobreaviso ocorrerá no período em que a UBS estará fechada, iniciando na segunda- feira as 18h00min e finalizará no sábado as 7h30min. O profissional médico no horário que ficará de SOBREAVISO, deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde no prazo máximo de 10 ( dez) minutos após o chamado da Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar a equipe de saúde durante atendimentos no Posto de Saúde Municipal e em deslocamentos externos, como domicílios, locais de acidentes ou outros locais onde a atuação da equipe de saúde exija suporte. Será responsabilidade do profissional médico realizar acompanhamento em transferência de pacientes até hospitais, quando o quadro clinico do paciente assim exigir, bem como, verificar e emitir atestados de óbito, por mote natural.
Lote 3: CONTRATACAO DE EMPRESA - especializada para prestação de serviços de Médico Clínico Geral: O profissional atuará no regime de sobreaviso com atendimento primário em casos de urgências e emergências. Será de responsabilidade do profissional médico o cadastro das informações dos pacientes no GERCON e E- SUS. Carga horária semanal de 48h ( quarenta e oito horas), sendo cumpridas da seguinte forma: Regime de sobreaviso em finais de semana, no horário das 7h30min dos sábados até as 7h30min das segundas- feiras, inclusive em feriados. O sobreaviso ocorrerá integralmente durante o dia e a noite. O profissional médico no horário que ficará de SOBREAVISO, deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde no prazo máximo de 10 ( dez) minutos após o chamado da Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar a equipe de saúde durante atendimentos no Posto de Saúde Municipal e em deslocamentos externos, como domicílios, locais de acidentes ou outros locais onde a atuação da equipe de saúde exija suporte. Havendo promoções a serem realizadas no município, com a necessidade da presença do profissional médico, a contratada deverá disponibilizar o mesmo para atender no local do evento, sem qualquer custo adicional, mediante comunicação prévia no prazo de 10 ( dez) dias úteis. Será responsabilidade do profissional médico realizar acompanhamento em transferência de pacientes até hospitais, quando o quadro clinico do paciente assim exigir, bem como, verificar e emitir atestados de óbito, por morte natural.
Municipio De Montauri - Prefeitura Municipal De Montauri
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços médicos na especialidade de clínico geral, destinados ao atendimento na unidade básica de saúde ( ubs) do município de montauri
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATACAO DE EMPRESA - especializada para prestação de serviços de Médico Clínico Geral: O profissional atuará no atendimento primário e preventivo da população, realizando diagnósticos, tratamentos de doenças comuns, encaminhamentos para especialistas quando necessário e acompanhamento de pacientes com doenças crônicas. Atendimento na Unidade Básica de Saúde e eventualmente visitas domiciliares do programa ESF. Será de responsabilidade do profissional médico o cadastro das informações dos pacientes no GERCON e E- SUS. Carga horária semanal de 52h30min ( cinquenta e duas horas e trinta minutos), sendo cumpridas da seguinte forma: I- 40 horas semanais sendo das 7h30mim às 11h30min e das 13h00min às 17h00 minutos em atendimento na UBS e visitas domiciliares; e II- 12h030min no regime de sobreaviso, no horário das 11h31min às 13h00min e das 17h01min às 18h00min. ( De segundas á sextas- feiras. Na ocorrência de feriados, ponto facultativo ou outro fato que altere o atendimento normal da UBS, os serviços serão prestados em regime de sobreaviso). O profissional médico no horário que ficará de SOBREAVISO, deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde no prazo máximo de 10 ( dez) minutos após o chamado da Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar a equipe de saúde durante atendimentos no Posto de Saúde Municipal e em deslocamentos externos, como domicílios, locais de acidentes ou outros locais onde a atuação da equipe de saúde exija suporte. Será responsabilidade do profissional médico realizar acompanhamento em transferências de pacientes até hospitais, quando o quadro clinico do paciente assim exigir, bem como, verificar e emitir atestados de óbito, por morte natural.
Lote 2: CONTRATACAO DE EMPRESA - especializada para prestação de serviços de Médico Clínico Geral: O profissional atuará no regime de sobreaviso com atendimento primário em casos de urgências e emergências. Será de responsabilidade do profissional médico o cadastro das informações dos pacientes no GERCON e E- SUS. Carga horária semanal de 67h30min ( sessenta e sete horas e trinta minutos), sendo cumpridas da seguinte forma: Regime de sobreaviso durante a semana, inclusive em feriados, no horário das 18h00min até as 7h30min do dia seguinte. O sobreaviso ocorrerá no período em que a UBS estará fechada, iniciando na segunda- feira as 18h00min e finalizará no sábado as 7h30min. O profissional médico no horário que ficará de SOBREAVISO, deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde no prazo máximo de 10 ( dez) minutos após o chamado da Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar a equipe de saúde durante atendimentos no Posto de Saúde Municipal e em deslocamentos externos, como domicílios, locais de acidentes ou outros locais onde a atuação da equipe de saúde exija suporte. Será responsabilidade do profissional médico realizar acompanhamento em transferência de pacientes até hospitais, quando o quadro clinico do paciente assim exigir, bem como, verificar e emitir atestados de óbito, por mote natural.
Lote 3: CONTRATACAO DE EMPRESA - especializada para prestação de serviços de Médico Clínico Geral: O profissional atuará no regime de sobreaviso com atendimento primário em casos de urgências e emergências. Será de responsabilidade do profissional médico o cadastro das informações dos pacientes no GERCON e E- SUS. Carga horária semanal de 48h ( quarenta e oito horas), sendo cumpridas da seguinte forma: Regime de sobreaviso em finais de semana, no horário das 7h30min dos sábados até as 7h30min das segundas- feiras, inclusive em feriados. O sobreaviso ocorrerá integralmente durante o dia e a noite. O profissional médico no horário que ficará de SOBREAVISO, deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde no prazo máximo de 10 ( dez) minutos após o chamado da Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar a equipe de saúde durante atendimentos no Posto de Saúde Municipal e em deslocamentos externos, como domicílios, locais de acidentes ou outros locais onde a atuação da equipe de saúde exija suporte. Havendo promoções a serem realizadas no município, com a necessidade da presença do profissional médico, a contratada deverá disponibilizar o mesmo para atender no local do evento, sem qualquer custo adicional, mediante comunicação prévia no prazo de 10 ( dez) dias úteis. Será responsabilidade do profissional médico realizar acompanhamento em transferência de pacientes até hospitais, quando o quadro clinico do paciente assim exigir, bem como, verificar e emitir atestados de óbito, por morte natural.
Prefeitura Municipal De Astolfo Dutra-MG
Registro de Preços para futuras contratações de empresa para prestação de serviços de locação de caminhão traçado 6x4 basculante com capacidade mínima de 12m3, incluíndo o fornecimento de combustível e motorista legalmente para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Obras; e Secretaria Municipal de Urbanismo.
registro de preços para futuras contratações de empresa para prestação de serviços de locação de caminhão traçado 6x4 basculante com capacidade mínima de 12m3, incluíndo o fornecimento de combustível e motorista legalmente para atender as demandas da secretaria municipal de agropecuária e meio ambiente secretaria municipal de obras e secretaria municipal de urbanismo.
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