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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025).Metodologia
Aquisição de Veículos para a Secretaria Municipal De Saúde, do Município de Sagrada Família/RS, com recursos de Emenda Parlamentar n **** de Repasse dos recursos a título de transferência voluntária vinculada ao Fundo Municipal de Saúde de Sagrada Família, por meio da Portaria **** de 22/07/2025, Proposta FNS ****
Aquisição de veículos para a secretaria municipal de saúde. 01 - Veículo pickup zero quilômetro cabine dupla 4x4 diesel, cambio automatico, com piloto automatico, tipo de direção hidraulica e/ou eletrica, ar condicionado quente e frio, trio eletrico, movido a diesel, caracteristicas minimas: cor solida ou metalizada, ano mínimo 2025 modelo 2026, potencia minima 140cv, capacidade minima de cargas kg **** kg, tanque de combustivel de no minimo 55 litros, tanque de abastecimento ureia arla 32, traçao 4x4, farois de neblina e farois de led, todos os bancos com encosto para cabeça, radio am/fm com usb com multimídia integrada, possui protetor de caçamba, capota maritima. 02 - Veículo de passeio tipo sedan, transporte de equipe capacidade para 05 pessoas, 0 km, combustivel gasolina/etanol, ano de fabricação mínima 2025 modelo 2026, pintura solida ou metalizada, distancia entre eixos ****, transmição automatica de no mínimo 06 marchas a frente e 01 a ré, motor no minimo 1. 0, potencia minima 105 cv no etano
AI helper
O edital trata da aquisição de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, com recursos de emenda parlamentar. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de menor preço por item. As propostas devem ser enviadas até 14/01/2026 às 08:50, com abertura da sessão às 09:00. A entrega dos produtos deve ser feita em até 30 dias a partir da ordem de fornecimento. A garantia de fábrica deve ser de no mínimo 3 anos sem limite de quilometragem. As três primeiras revisões devem ser gratuitas. A assistência técnica deve ser prestada em uma distância de no máximo 100 km da sede do município.
O edital prevê que a entrega dos produtos, deverá ser feita no seguinte endereço: rua 20 de março n 99, bairro centro, na cidade de sagrada famíliars, cep: ****, telefone: 55 ****, na secretaria municipal de saúde, em até 30 trinta dias a partir da ordem de fornecimento, em horário de expediente, devendo comunicarse previamente com o fiscal do contrato, para que esse acompanhe a entrega.
O pagamento será efetuado contra empenho, após o recebimento do objeto, e mediante apresentação da nota fiscal/fatura.
O edital informa que garantia de fábrica de no mínimo 3 anos sem limite de quilometragem, conforme condições do fabricante.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Para fins de habilitação, a licitante vencedora deverá enviar os documentos listados no edital.
O edital lista as sanções administrativas que podem ser aplicadas.
Os pedidos de esclarecimentos e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao pregoeiro, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Contratação de empresa para prestação dos serviços de locação de veículos, sem condutores, para atender diversas secretarias do município de aurelino leal ba.
Contratação de empresa para prestação dos serviços de locação de veículos, sem condutores, para atender diversas secretarias do município de aurelino leal ba. Lote 01: Locação de veículos de passeio, utilitários, vans, ônibus e caminhões. Lote 02: Locação de máquinas e equipamentos pesados.
AI helper
O edital trata da contratação de empresa para locação de veículos e máquinas para diversas secretarias municipais. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento de menor preço por lote. A abertura da sessão pública ocorrerá em 05/01/2026. Os interessados devem se cadastrar na plataforma BNC. O prazo para entrega das propostas é 17/12/2025. O contrato terá vigência de 12 meses, prorrogável por até 10 anos. A garantia de execução não será exigida. O pagamento será realizado em até 10 dias corridos após a liquidação da despesa.
O edital prevê que para início da prestação dos serviços, a entrega dos veículos, deverá ocorrer no prazo máximo de 10 dez dias corridos a contar da data da assinatura do contrato.
O edital estabelece que o pagamento será efetuado no prazo máximo de até 10 dez dias corridos, contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital informa que não será exigido garantia de execução para a presente contratação.
O edital informa que o julgamento será realizado pelo critério do menor preço global por lote.
O edital informa que os documentos exigidos para habilitação serão enviados por meio do sistema, em formato digital, via sistema junto ao cadastramento da proposta de preços.
O edital informa que a administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que até o terceiro dia útil anterior à data da sessão pública inicial do certame, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste pregão.
O edital informa que o custo estimado total da contratação consta em anexo aos autos do processo e será informado no edital se será ou não sigiloso.
Solicitação de prestação de serviços de alinhamento e balanceamento, nos veículos lotados no transporte escolar : micro onibus, placa: sdj5e39 e onibus, placa: clj ****, micro onibus , placa ****, onibus , placa ond5d24, onibus neobus, placa: sci3a47, micro onibus, placa: ****, micro onibus, placa: prk ****, micro onibus, placa: ond5d24, micro onibus , placa: scf5a14, onibus, placa: ****, van ford transit, veiculo: placa: ghc8b35, megane e chev/spin 1. 8l at ltz, placa: tfo9d26. Para manutenção da
AI helper
A licitação é para a contratação de serviços de alinhamento e balanceamento para veículos do transporte escolar. A abertura das propostas é em 09/01/2026. O critério de julgamento é o menor preço por item. A empresa deve estar localizada a até 60km da sede da prefeitura. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a prestação dos serviços. A vigência do contrato é de 12 meses. A execução dos serviços se dará no prazo de 48 horas após a solicitação. A empresa contratada deverá comprovar que está regularmente habilitada para a execução de serviços de alinhamento e balanceamento de veículos.
O edital prevê que a execução dos serviços se dará no prazo contado a partir do recebimento da ordem de fornecimento of, no prazo de 48 quarenta e oito horas.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a prestação de serviços.
O edital prevê que o contratado deverá fornecer garantia contratual dos serviços, sendo estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor.
O edital prevê que o fundo municipal de educação de goiandira , realizará dispensa de licitação, com critério de julgamento menor preço por item.
O edital prevê que a contratada deverá comprovar o preenchimento dos seguintes requisitos de habilitação.
O edital prevê que o contratante poderá sujeitar o contratado as penalidades seguintes: a advertência b suspensão do direito de licitar e contratar com o município de goiandirago, pelo prazo que for fixado pelo contratante, em função da natureza e da gravidade da falta cometida c declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a administração pública.
O edital informa que o valor total da despesa será obtido após o levantamento de preço no termo do art. 23 da lei federal ****.
Solicitação de prestação de serviços de alinhamento e balanceamento, nos veiculos lotados na secretaria municipal de saude: toro, placa: sce4f47, van uti , placa: rdq 0f19, mobi, placa: rcj2b97, van, citroen jumpy, placa: rci4g42, fiorino, placa: rbt 2h82 , fiat cronos drive 1. 3, placa: tfp3g57, fiat cronos drive 1. 3 placa: tgb7f07, fiat cronos drive 1. 3, placa: tfx5g57, fiat/strada volcano cd13, placa: tff1f96 e veículo: renault/master van, placa: scf6f8 para manutenção das atividades da secretaria mu
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A licitação é para contratação de serviços de alinhamento e balanceamento para veículos da Secretaria Municipal de Saúde. A abertura das propostas é em 09/01/2026. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a prestação dos serviços. A empresa deve estar localizada a até 60km da sede administrativa do município. A vigência do contrato é de 12 meses. A execução dos serviços se dará no prazo de 48 horas após a solicitação. Os serviços deverão ser executados no prazo máximo de 4 horas por veículo.
O serviço de alinhamento e balanceamento deverá ser executado no prazo máximo de 48 horas após a solicitação.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a prestação de serviços.
O contratado deverá fornecer garantia contratual dos serviços, sendo estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento é menor preço por item.
A contratada deverá comprovar o preenchimento dos requisitos de habilitação.
O contratante poderá sujeitar o contratado as penalidades seguintes: advertência, suspensão do direito de licitar e contratar com o município, declaração de inidoneidade.
O valor total da despesa será obtido após o levantamento de preço.
Lote 1: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de Veículos LEVES TIPO PASSEIO
Lote 7: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos LEVES TIPO PASSEIO
Lote 1: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de Veículos LEVES TIPO PASSEIO
Lote 2: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de Veículos TIPO VANS, AMBULÂNCIAS, CAMIONETES E FURGÃO
Lote 3: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de Veículos TIPO MICRO- ÔNIBUS.
Lote 4: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de Veículos TIPO ÔNIBUS.
Lote 5: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de Veículos TIPO CAMINHÕES, TANQUE, BASCULANTES E PRANCHA.
Lote 6: Lavagem Completa - Lavação e Higienização ( interna e externa) de maquinários TIPO IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS, MÁQUINAS/EQUIPAMENTOS PESADOS ( LIINHA AMARELA).
Lote 7: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos LEVES TIPO PASSEIO
Lote 8: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos TIPO VANS, AMBULÂNCIAS, CAMIONETES E FURGÃO
Lote 9: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos TIPO MICRO- ÔNIBUS
Lote 10: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos TIPO ÔNIBUS
Lote 11: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos TIPO CAMINHÕES, TANQUE, BASCULANTES E PRANCHA
Lote 12: Lavagem Simples/Externa - Lavação e Higienização apenas parte externa de Veículos TIPO IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS, MÁQUINAS/EQUIPAMENTOS PESADOS ( LIINHA AMARELA)
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