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Subprefeitura Penha - Pmsp - Subprefeitura Penha
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Aquisição de Cadeiras e ventiladores, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e demais elementos constantes no Termo de Referência. ATENÇÃO SRS. LICITANTES Qualquer divergência entre o CATMAT e o objeto prevalecerá, para todos os efeitos, as QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES contidas no Termo de Referência, que poderá ser obtido através do link: www. ***. *. * usp= sharing
Aquisição de cadeiras e ventiladores. 1. 20 cadeiras giratórias ergonômicas. 2. 40 cadeiras fixas. 3. 20 ventiladores de coluna.
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O edital solicita a aquisição de cadeiras e ventiladores para reposição de bens danificados e complemento de mobiliário. As empresas interessadas deverão apresentar marca, fabricante, modelo e código de referência do produto na proposta comercial. O produto deve ser novo e entregue na embalagem original. O prazo de entrega é de até 10 dias corridos a partir da data da nota de empenho. A entrega deve ser realizada na Rua Candapui, n 492, Vila Marieta, São Paulo, capital, no setor de armazenamento, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 15h. A empresa contratada é responsável por todos os ônus relativos ao fornecimento, inclusive frete, seguro, cargas e descargas. A garantia mínima é de 12 meses. O pagamento será efetuado em 30 dias após o recebimento do objeto. O prazo de validade da proposta é de 60 dias.
O edital prevê prazo de até 10 dez dias corridos para entrega do material, a partir da data de recebimento da nota de empenho ou ordem de fornecimento.
Os pagamentos serão efetuados em conformidade com os fornecimentos, mediante apresentação dos documentos arrolados no item 5. 2. O prazo de pagamento será de 30 trinta dias, a contar da data do recebimento do objeto.
Garantia mínima de 12 doze meses, contados da data do recebimento definitivo.
A empresa contratada estará sujeita às penalidades descritas no item 8, anexo ii, da portaria 308, do ministério do planejamento orçamento e gestão, caso a aquisição se opere mediante cotação eletrônica.
Aquisição de 205 M de CONCRETO USINADO, brita 1 e 2, slump 5 +/- 1 cm FCK = 25 Mpa, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e demais elementos constantes no Termo de Referência. ATENÇÃO SRS. LICITANTES Qualquer divergência entre o CATMAT e o objeto prevalecerá, para todos os efeitos, as QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES contidas no TR, que poderá ser obtido através dos link: www. ***. *. * nYqNisAe7xAsemaIuFhlOit/view usp= sharing
aquisição de concreto usinado concreto usinado, brita 1 e 2, slump 5 ou 1cm fck25, 0mpa
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O edital solicita a aquisição de concreto usinado para a Subprefeitura da Penha, em São Paulo. A entrega será feita em diversos locais, respeitando as normas técnicas da ABNT (nbr 7212:2012, 12655:2015, 5738:2015, 6118:2014, 15823:2017 e 15900:2009). É necessário o envio de amostras e realização de ensaios laboratoriais de resistência à compressão. A requisição deve conter dados específicos, como data, número do processo, número do termo de contrato, número da nota de empenho, quantidade, especificação técnica do material, valor, locais de entrega e assinatura do responsável. O prazo máximo para programação de entrega é de 5 dias úteis após o recebimento da requisição. A empresa contratada é responsável por eventuais danos aos materiais e instalações da PMSP.
O prazo máximo para programação de entrega do material, objeto de pedido, é de 5 cinco dias úteis, contados a partir dos dia seguinte à data de recebimento da requisiçãopedido, ou instrumento equivalente, pela contratada, devendo o material atender as normas técnicas contidas nas especificações.
Deverá ser verificado o slump abatimento do concreto usinado na obra, a ser realizado no ato da entrega do concreto na obra e em conformidade com a norma da abnt. Sempre que exigido, a contratada deverá recolher amostragens de corpos de prova antes e durante a concretagem e providenciar às suas expensas e realização de ensaios laboratoriais de resistência à compressão aos 07sete e 28 vinte e oito dias corridos, os quais deverão ser entregues à fiscalização da pmsp tão logo da obtenção dos resultados para verificar a qualidade e uniformidade do concreto.
Aquisição de diversos tipos de vergalhões de aço e arame, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e demais elementos constantes no Termo de Referência. ATENÇÃO SRS. LICITANTES Qualquer divergência entre o CATMAT e o objeto prevalecerá, para todos os efeitos, as QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES contidas no Termo de Referência, que poderá ser obtido através dos link: www. ***. *. * 189YfXrub/view usp= sharing
Aquisição de diversos tipos de vergalhões de aço e arame, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e demais elementos constantes no termo de referência. 1 200 s 2 200 s 3 20 kg 4 aco ca50 4, 2 mm, vergalhão 100 s barra de 12 metros 2 . justificativa material utilizado pelas equipes de zeladoria para manutenções na jurisdição da subprefeitura penha 3. especificações técnicas 3. 1 itens 1, 2 e 4 aço ca 50 4, 2mm, 6, 3mm e 10, 0 mm 3. 1. 1 as barras e os fios de aço destinados a armadura para concreto armado deverão apresentar homogeneidade quanto às suas características geométricas. 3. 1. 2 as barras da categoria ca50 deverão ser obrigatoriamente providas de nervuras transversais oblíquas, conforme exemplificado na figura a. 1 da abnt nbr **** os eixos das nervuras transversais oblíquas devem formar, com a direção do eixo da barra, um ângulo entre 45 e **** a barras devem ter pelo menos duas nervuras longitudinais, contínuas e diametralmente opostas, que impeçam o giro da barr
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A licitação objetiva a aquisição de aço e arame, com especificações técnicas detalhadas no termo de referência. O prazo de entrega é de 5 dias corridos após a nota de empenho. A entrega será na Rua Candapuí, n 350, Vila Marieta, São Paulo. A garantia mínima é de 12 meses. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e econômico-financeira. As propostas devem ser assinadas digitalmente via icpbrasil. O pagamento será em até 30 dias corridos após o recebimento definitivo do material e a apresentação da nota fiscal. Existem penalidades por atraso, descumprimento parcial e total do fornecimento. Critérios de sustentabilidade, como uso de embalagens recicláveis, serão observados. O recebimento do material será em duas etapas: provisório e definitivo. O material deve ser vistoriado no ato da entrega.
O edital prevê prazo de entrega de 5 dias corridos, contados da data de recebimento da nota de empenho e/ou ordem de fornecimento. prazo de entrega: parcela única em 05 cinco dias corridos, contados da data de recebimento da nota de empenho eou ordem de fornecimento.
O pagamento será realizado em até 30 dias corridos após o recebimento definitivo do material e a apresentação da nota fiscal, mediante aprovação do setor responsável. para pagamento, o prazo será de 30 trinta dias corridos após a entrega do material e apresentação da nota fiscal, mediante comprovação de conformidade com as especificações.
Garantia mínima de 12 doze meses, contados da data do recebimento definitivo do objeto. validade garantia mínima de 12 doze meses, contados da data do recebimento definitivo do objeto.
São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e econômico-financeira. habilitação jurídica: registro comercial empresa individual ato constitutivo, estatuto ou contrato social atualizado documento de eleição ou designação dos administradores inscrição do ato constitutivo no órgão competente cnpj da empresa. 4. 2. regularidade fiscal e trabalhista: certidão conjunta de débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da união certidão de regularidade com as fazendas estadual e municipal certidão negativa de débitos trabalhistas cndt certificado de regularidade do fgts crf comprovante de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal. 4. 3. qualificação técnica: atestados de capacidade técnica que comprovem fornecimento de materiais similares registro ou inscrição na entidade profissional competente quando aplicável comprovação de capacidade operacional. 4. 4. qualificação econômicofinanceira: certidão negativa de falência, recuperação judicial ou extrajudicial balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício certidão negativa no cadin municipal.
Conforme artigos 156 e 157 da lei n ****: advertência, multa de 0, 5 ao dia por atraso na entrega, limitada a 10 do valor total, multa de 5 por descumprimento parcial, multa de até 30 por inexecução total do fornecimento, suspensão temporária de licitar e contratar por até 3 anos, declaração de inidoneidade nos termos da lei n ****, com reabilitação condicionada à reparação do dano após 2 anos, rescisão da aquisição. penalidades conforme artigos 156 e 157 da lei n ****: advertência, nos casos de infrações leves multa de 0, 5 ao dia por atraso na entrega, limitada a 10 do valor total multa de 5 por descumprimento parcial multa de até 30 por inexecução total do fornecimento suspensão temporária de licitar e contratar por até 3 anos declaração de inidoneidade nos termos da lei n ****, com reabilitação condicionada à reparação do dano após 2 anos rescisão da aquisição.
Aquisição de diversos materiais de escritório, conforme especificações, condições, quantidades, exigências e demais elementos constantes no Termo de Referência. link: www. ***. *. * usp= sharing
aquisição de materiais para escritório 01 05 caixa alfinete mapa, cabeça colorida, tamanho 28, caixa com 50 unidades 02 10 um apontador de metal para lápis, 01 furo, lâmina em aço inoxidável. 03 10 um apoio ergonomico para os pés 04 10 rolo barbante de algodão, 08 fios, rolo com 250 gramas cada 05 40 um borracha apagadora de escrita, atóxica, tipo macia, cor braca, n 40 06 30 um caderno 1/4 capa dura, 906 folhas caderno universitário, 1 matéria, papel off set gramatuira 56g/m2, capa 07 20 um dura, apresentação brochura- 100 fls caneta esferográfica sextavada, corpo transparente, com tampa removivel antiasfixiante, haste adaptação ao bloso, ponta metálica e esfera de 08 150 um tungstênio, escrita na cor azul, fabricação nacional, embalada em caixas com 50 unidades cada. 09 100 um tungstênio, escrita na cor preto, fabricação nacional, embalada em caixas com 50 unidades cada. 10 50 um tungstênio, escrita na cor vermelha, fabricação nacional, embalada em caixas com 50 unidades cada. 11 48 um caneta marca texto,
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O edital solicita a aquisição de materiais de escritório para reposição de estoque. O prazo de entrega é de até 10 dias corridos após a emissão da nota de empenho. A entrega deve ser realizada na rua candapui, nº 492 **** vila marieta, são paulo **** capital, no setor de armazenamento, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), no horário das 8:00 às 15:00 horas. São exigidos documentos como nota fiscal ou nota fiscal fatura e cópia reprográfica da nota de empenho. O material deve ser novo e de primeira qualidade, na embalagem original. A empresa contratada é responsável por transporte, seguro, cargas e descargas, desde a origem até a entrega. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias. Existem penalidades por atraso, descumprimento parcial ou total do fornecimento, incluindo advertência, multas e suspensão temporária de participação em licitações.
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aquisição de materiais para escritório 01 05 caixa alfinete mapa, cabeça colorida, tamanho 28, caixa com 50 unidades 02 10 um apontador de metal para lápis, 01 furo, lâmina em aço inoxidável. 03 10 um apoio ergonomico para os pés 04 10 rolo barbante de algodão, 08 fios, rolo com 250 gramas cada 05 40 um borracha apagadora de escrita, atóxica, tipo macia, cor braca, n 40 06 30 um caderno 1/4 capa dura, 906 folhas caderno universitário, 1 matéria, papel off set gramatuira 56g/m2, capa 07 20 um dura, apresentação brochura- 100 fls caneta esferográfica sextavada, corpo transparente, com tampa removivel antiasfixiante, haste adaptação ao bloso, ponta metálica e esfera de 08 150 um tungstênio, escrita na cor azul, fabricação nacional, embalada em caixas com 50 unidades cada. 09 100 um tungstênio, escrita na cor preto, fabricação nacional, embalada em caixas com 50 unidades cada. 10 50 um tungstênio, escrita na cor vermelha, fabricação nacional, embalada em caixas com 50 unidades cada. 11 48 um caneta marca texto,
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O edital solicita a aquisição de materiais de escritório para reposição de estoque. O prazo de entrega é de até 10 dias corridos após a emissão da nota de empenho. A entrega deve ser realizada na rua candapui, nº 492 **** vila marieta, são paulo **** capital, no setor de armazenamento, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), no horário das 8:00 às 15:00 horas. São exigidos documentos como nota fiscal ou nota fiscal fatura e cópia reprográfica da nota de empenho. A empresa contratada é responsável por todos os custos de transporte, seguro, cargas e descargas, desde a origem até a entrega no local de destino. O material deve ser novo e de primeira qualidade, na embalagem original do fabricante, sem emendas, rasuras ou sinais de violação. A garantia mínima é de 12 meses. Existem penalidades por atraso na entrega, descumprimento parcial das obrigações e inexecução total do fornecimento, incluindo advertência, multas e suspensão temporária de participação em licitações.
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Opiniões de nossos usuários
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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