Municipio De Guaira - Seadm - Diretoria De Pessoal
Contratação de empresa especializada na administração, suporte, operação e gerenciamento de meio de pagamento para o fornecimento de benefício eventual de alimentação, por meio de crédito em cartão magnético ( tipo impresso com código de autenticação barras, ou QR Code ou cartão com leitura via tarjeta ou chip) e aplicativo para celular, contando com sistema de concessão de benefício, vinculação ao CPF do usuário, sistema de gerenciamento, controle de saldo e senha numérica pessoal intransferível, para aqui
Contratação de empresa especializada na administração, suporte, operação e gerenciamento de meio de pagamento para o fornecimento de benefício eventual de alimentação, por meio de crédito em cartão ( tipo impresso com código de autenticação barras, ou qr code ou cartão com leitura via tarjeta ou chip) e aplicativo para celular, contando com sistema de concessão de benefício, vinculação ao cpf do usuário, sistema de gerenciamento, controle de saldo e senha numérica pessoal intransferível, para aquisição de materiais de consumo de primeira necessidade em estabelecimentos comerciais do gênero ( tais como supermercados, armazéns, mercearias, açougues, comércio de laticínio e/ou frios, padarias e similares no município de guaíra/pr; destinados aos servidores do município de guaíra, conforme condições estabelecidas neste edital e seus anexos. fornecimento gerenciamento de auxílio alimentação, por meio de crédito em cartão magnético, aos servidores estatutários do município de guaíra- pr. unidade de medida corresp
Data do Pregão:
Lote 1: Fornecimento e gerenciamento de auxílio alimentação, por meio de crédito em cartão magnético, aos servidores ESTATUTÁRIOS do Município de Guaíra- PR. Unidade de medida correspondente a 1 ( um) benefício mensal por servidor.
Lote 2: Fornecimento e gerenciamento de auxílio alimentação, por meio de crédito em cartão magnético, aos servidores CELETISTAS do Município de Guaíra- PR. Unidade de medida correspondente a 1 ( um) benefício mensal por servidor.