Municipio De Linhares - 003 - Fundo Municipal De Saúde De Linhares
Contratação de empresa especializada em confecção e instalação de placas de identificação visual dos ambientes internos e externos da Central de Transporte bem como impressão de plotagem e fornecimento de adesivos plásticos para os veículos oficiais próprios e locados da Secretaria Municipal de Saúde de Linhares - SEMUS.
Data do Pregão:
Lote 1: PLACA EM PVC COM ADESIVO IMPRESSO NO TAMANHO 50 X 20CM Confeccao de Placa em PVC com adesivo impresso tamanho 50 X 20 cm com instalacao.
Lote 2: PLOTAGEM DE VEICULOS EM ADESIVO D **** E PERSONALIZACAO Plotagem de veiculos completos: Personalizacao de veiculos nas laterais, traseira e dianteira em adesivo D ****, impressao digital e recorte eletronico. Informacoes tecnicas: Tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital de alta resolucao ( minimo **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade da impressao de 5 anos ( D **** 3M). Aplicacao de verniz protetor para aumento de durabilidade da impressao ( garantia minima de 01 ano) Nome da pasta e textos informativos: Tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo com recorte digital e impressao digital em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm com durabilidade de 5 anos ( D **** 3M). LATERAIS: Encaixe do logotipo A colocacao do logotipo ( Brasao do Municipio) sera sempre feita na parte central das portas dianteira do veiculo. O nome da Secretaria Municipal de Saude sera aplicado sempre na parte lateral traseira do veiculo. Tipologia devem ser usadas apenas as fontes das familias Myriad Pro - Black e Myriad Pro - Bold Condensed nos campos de textos. TRASEIRA: A colocacao do texto e logomarca A colocacao da logomarca ( Estrela da Vida) sera sempre fixada na parte superior traseira do veiculo, logo abaixo devera constar o nome AMBULANCIA. DIANTEIRA: A colocacao do texto O nome AMBULANCIA sera sempre aplicado no capo do veiculo, no entanto, escrito ao contrario, para uma melhor identificacao. Obs. : Os servicos incluem a remocao de plotagens envelhecidas e preparacao adequada para novas plotagens dos veiculos.
Lote 3: ADESIVO EM MATERIAL PLASTICO RESISTENTE, AUTOCOLANTE COM 40 X 25 Adesivos para frota de veiculos oficiais da SEMUS: Em material plastico resistente, autocolantes, medindo **** cm. O Brasao do Municipio de Linhares deve ser sempre do lado esquerdo e do lado direito deve constar o nome: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE LINHARES.
Municipio De Linhares - 003 - Fundo Municipal De Saúde De Linhares
Aquisição de material de consumo médico- hospitalar ( Kit Transdutor de Pam, Pam Femural e Pam Radial), destinado a atender o Hospital Geral de Linhares, deste Município.
Data do Pregão:
Lote 1: Kit transdutor descartavel com sistema de aspiracao com duas torneiras kit transdutor descartavel com sistema de aspiracao com duas torneiras de policarbonato valvulas de sistema fechado com selo de silicone, pressao neutra, auto limpante, permitindo 200 ativacoes com seringas luer lock ou luer slip, acesso sem agulha acoplado na saida da torneira para coleta de sangue e dois pontos ( distal e proximal). Composto de um transdutor de pressao, torneira de zeragem com indicacao de fluxo, dispositivo de flush em silicone, utilizado para linha arterial ou venosa, dispositivo de fluxo continuo de 3ml/h sob pressao. Um equipo de soro macrogotas. Tubo extensor de 30 cm onde esta fixada a torneira valvulada auto limpante, e outra extensao de 120 cm onde esta fixada a segunda torneira valvulada e auto limpante. Kit equipado com seringa de aspiracao protegida proporcionando um sistema fechado de aspiracao. Compativel com seringas e equipos de luer lock e luer slip de acordo com a norma abnt 594 parte 1. Embalado em papel grau cirurgico, esterilizado a oxido de etileno e rotulo contendo informacoes em lingua portuguesa de acordo com normas do ministerio da saude. Para ser usado em monitor multiparametrico. Modificador: sensor sp02 dedo universal; aplicacao modelo: compativel com equipamento lifetouch m15 /lifemed
Lote 2: CATETER DE MONITORIZACAO DE PAM FEMURAL Kit para puncao arterial para monitorizacao continua da pressao arterial para ser usado em arteria femural, composto com agulha de puncao, fio guia metalico, tamanho 4 fr x 11 cm, cateter arterial femural. Para ser usado em monitor multiparametrico. Modificador: sensor SP02 dedo universal; Aplicacao- Modelo: Compativel com equipamento LIFETOUCH, M15, LIFEMED
Lote 3: CATETER DE MONITORIZACAO DE PAM RADIAL Kit para puncao arterial para monitorizacao continua da pressao arterial para ser usado em arteria radial, composto com agulha de puncao, fio guia metalico, tamanho 3 fr x 6 cm cateter arterial radial. Para ser usado em monitor multiparametrico. Modificador: sensor SP02 dedo universal; Aplicacao- Modelo: Compativel com equipamento LIFETOUCH, M15, LIFEMED
Municipio De Linhares - 003 - Fundo Municipal De Saúde De Linhares
Aquisição de material de consumo ( agulhas) destinado a atender o Hospital Geral de Linhares HGL, o Departamento de Atenção Primária à Saúde ( UBS), a Unidade Sanitária de Linhares ( USL) e o Núcleo de Atenção às Políticas em Saúde ( NAPS), da Secretaria Municipal de Saúde.
Data do Pregão:
Lote 1: AGULHA DESCARTAVEL PARA RAQUI ANESTESIA BISEL TIPO QUINCKE NO22 Agulha descartavel para raqui anestesia quincke nO22- adulto e pediatrico. Descartavel; confeccionada em aco inox; com orificio lateral, isenta de cortes, calibre G 22, Canhao translucido, tipo luer lock, introdutor com canhao de formato interno conico; embalagem individual, esteril, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente. Marca Referencia: BD ou marca similar ou de qualidade Superior.
Lote 2: AGULHA DESCARTAVEL PARA RAQUI ANESTESIA BISEL TIPO QUINCKE NO25 Agulha descartavel para raqui anestesia quincke nO25- adulto e pediatrico. Descartavel; confeccionada em aco inox; com orificio lateral, isenta de cortes, calibre G 25, Canhao translucido, tipo luer lock, introdutor com canhao de formato interno conico; embalagem individual, esteril, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente. Marca Referencia: BD ou marca similar ou de qualidade Superior.
Lote 3: AGULHA DESCARTAVEL PERIDURAL COM ANGULACAO REDONDA NO 16 COM ANGULACAO REDONDA N 16Agulha descartavel de Peri Dural comangulacao redonda n? 16. Obs: nao podeser de angulacao aguda, pois dificultara atecnica, com prejuizo para o paciente. PontaTuohy. Com dispositivo segurancaconforme Portaria do ministerio do trabalhoe emprego nO 939 de 18/11/2008.
Lote 4: AGULHA DESCARTAVEL PERIDURAL COM ANGULACAO REDONDA NO 18 COM ANGULACAO REDONDA N 18Agulha descartavel de Peri Dural comangulacao redonda n? 18. Obs: nao podeser de angulacao aguda, pois dificultara atecnica, com prejuizo para o paciente. PontaTuohy. Com dispositivo segurancaconforme Portaria do ministerio do trabalhoe emprego nO 939 de 18/11/2008.
Lote 5: AGULHA HIPODERMICA 25X7 MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA Agulha hipodermica; dimensao: 25 x 7 mm; canula: aco inox, siliconizada; canhao: plastico atoxico ou liga de aluminio em cores de acordo com padrao de codificacao do calibre ( NBR); conexao: padrao, adaptavel a seringas e outros dispositivos; bisel: trifacetado com a ponta afiada; tampa: plastica protetora; tratamento: apirogenica, atoxica; esterilidade: esteril; uso: descartavel; embalagem: embalagem individual, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; rotulagem: devera conter identificacao do material, dados fabricante/importador, numero lote/serie, condicoes de armazenamento e demais instrucoes conforme resolucao RDC nO 185, de 22/10/2001, ANVISA e suas alteracoes posteriores; caracteristicas adicionais: com dispositivo de seguranca, para atender a NR 32 ( item ****); legislacao: RDC NO 5 - ANVISA, portaria nO ****- 11 - MTE, NR 32 e NBR ****; unidade de fornecimento: unidade
Lote 6: AGULHA HIPODERMICA 13X4, 5 MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA Agulha hipodermica; dimensao: 13 x 4, 5 mm; canula: aco inox, siliconizada; canhao: plastico atoxico ou liga de aluminio em cores de acordo com padrao de codificacao do calibre ( NBR); conexao: padrao, adaptavel a seringas e outros dispositivos; bisel: trifacetado com a ponta afiada; tampa: plastica protetora; tratamento: apirogenica, atoxica; esterilidade: esteril; uso: descartavel; embalagem: embalagem individual, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; rotulagem: devera conter identificacao do material, dados fabricante/importador, numero lote/serie, condicoes de armazenamento e demais instrucoes conforme resolucao RDC nO 185, de 22/10/2001, ANVISA e suas alteracoes posteriores; caracteristicas adicionais: com dispositivo de seguranca, para atender a NR 32 ( item ****); legislacao: RDC NO 5 - ANVISA, portaria nO ****- 11 - MTE, NR 32 e NBR ****; unidade de fornecimento: unidade
Lote 7: AGULHA HIPODERMICA 25X6 MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA Agulha hipodermica; dimensao: 25 x 6 mm; canula: aco inox, siliconizada; canhao: plastico atoxico ou liga de aluminio em cores de acordo com padrao de codificacao do calibre ( NBR); conexao: padrao, adaptavel a seringas e outros dispositivos; bisel: trifacetado com a ponta afiada; tampa: plastica protetora; tratamento: apirogenica, atoxica; esterilidade: esteril; uso: descartavel; embalagem: embalagem individual, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; rotulagem: devera conter identificacao do material, dados fabricante/importador, numero lote/serie, condicoes de armazenamento e demais instrucoes conforme resolucao RDC nO 185, de 22/10/2001, ANVISA e suas alteracoes posteriores; caracteristicas adicionais: com dispositivo de seguranca, para atender a NR 32 ( item ****); legislacao: RDC NO 5 - ANVISA, portaria nO ****- 11 - MTE, NR 32 e NBR ****; unidade de fornecimento: unidade
Lote 8: AGULHA HIPODERMICA 25X8 MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA Agulha hipodermica; dimensao: 25 x 8 mm; canula: aco inox, siliconizada; canhao: plastico atoxico ou liga de aluminio em cores de acordo com padrao de codificacao do calibre ( NBR); conexao: padrao, adaptavel a seringas e outros dispositivos; bisel: trifacetado com a ponta afiada; tampa: plastica protetora; tratamento: apirogenica, atoxica; esterilidade: esteril; uso: descartavel; embalagem: embalagem individual, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; rotulagem: devera conter identificacao do material, dados fabricante/importador, numero lote/serie, condicoes de armazenamento e demais instrucoes conforme resolucao RDC nO 185, de 22/10/2001, ANVISA e suas alteracoes posteriores; caracteristicas adicionais: com dispositivo de seguranca, para atender a NR 32 ( item ****); legislacao: RDC NO 5 - ANVISA, portaria nO ****- 11 - MTE, NR 32 e NBR ****; unidade de fornecimento: unidade
Lote 9: AGULHA HIPODERMICA **** MM COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA Agulha hipodermica; dimensao: 40 x 12 mm; canula: aco inox, siliconizada; canhao: plastico atoxico ou liga de aluminio em cores de acordo com padrao de codificacao do calibre ( NBR); conexao: padrao, adaptavel a seringas e outros dispositivos; bisel: trifacetado com a ponta afiada; tampa: plastica protetora; tratamento: apirogenica, atoxica; esterilidade: esteril; uso: descartavel; embalagem: embalagem individual, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; rotulagem: devera conter identificacao do material, dados fabricante/importador, numero lote/serie, condicoes de armazenamento e demais instrucoes conforme resolucao RDC nO 185, de 22/10/2001, ANVISA e suas alteracoes posteriores; caracteristicas adicionais: com dispositivo de seguranca, para atender a NR 32 ( item ****); legislacao: RDC NO 5 - ANVISA, portaria nO ****- 11 - MTE, NR 32 e NBR ****; unidade de fornecimento: unidade
Lote 10: AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA DESCARTAVEL G27 Agulha para anestesia raquidiana descartavel, confeccionada em aco inox; bisel tipo quincke, calibre G27; canhao translucido, tipo luerlock, introdutor com canhao de formato interno conico; embalagem individual, esteril, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente. Marca Referencia: BD ou marca similar ou de qualidade Superior.
Lote 11: AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA DESCARTAVEL CALIBRE G27 x 3 1/2 Agulha para anestesia raquidiana descartavel, confeccionada em aco inox; whitacre, ponta de lapis, com orificio lateral, isenta de cortes; calibre G27 x 3 1/2; canhao translucido, tipo luerlock, introdutor com canhao de formato interno conico; embalagem individual, esteril, em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente. Marca Referencia: BD ou marca similar ou de qualidade Superior.
Lote 12: KIT AGULHA CANULA PARA BIOPSIA HEPATICA 16G X 09 CM Kit agulha LBL para biopsia hepatica descartavel calibre 16G; diametro 1, 2mm; comprimento 9cm. Embalagem constando identificacao, procedencia, data de validade, numero de lote e registro no Ministerio da Saude. . Com dispositivo seguranca conforme Portaria do ministerio do trabalho e emprego nO 939 de 18/11/2008.
Lote 13: KIT AGULHA CANULA PARA BIOPSIA HEPATICA 18G X 09 CM. Kit agulha LBL para biopsia hepatica descartavel calibre 18G; diametro 1, 2mm; comprimento 9 cm. Embalagem constando identificacao, procedencia, data de validade, numero de lote e registro no Ministerio da Saude. . Com dispositivo seguranca conforme Portaria do ministerio do trabalho e emprego nO 939 de 18/11/2008.
Lote 14: AGULHA DE ACUPUNTURA EM ACO INOX TAMANHO 0, 25 X 30 MM AGULHAS DE ACUPUNTURA EM ACO INOX, TAMANHO 0, ****, descartaveis, esteril, embaladas de 10 em 10, acompanha mandril.
Lote 15: AGULHA DE ACUPUNTURA EM ACO INOX TAMANHO 0, 25 X 40 MM AGULHAS DE ACUPUNTURA EM ACO INOX, TAMANHO 0, ****, descartaveis, esteril, embaladas de 10 em 10, acompanha mandril.
Lote 16: AGULHA HIPODERMICA DESCARTAVEL CORPO DE ACO INOXIDAVEL BI SELADO CANHAO PLASTICO CALIBRE 20 X 5, 5 MM Agulha hipodermica descartavel, corpo de aco inoxidavel bi selado, canhao em plastico, provida de protetor, calibre 20 x 5, 5 MM, esterilizadas a oxido de etileno, embalada individualmente, constando externamente os dados de identificacao e procedencia, numero de lote, validade, registro no Ministerio da Saude resistentes aos processos de manuseio, mantendo sua integridade. Com dispositivo seguranca conforme Portaria do ministerio do trabalho e emprego nO 939 de 18/11/2008.
Municipio De Linhares - 003 - Fundo Municipal De Saúde De Linhares
Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviço técnico especializado de gestão e execução da manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médico- hospitalares, com fornecimento de peças/acessórios, calibração, testes de segurança elétrica, validação de processos, qualificação, inspeção técnica, análise de segurança elétrica, treinamento de operadores e apoio ao gerenciamento de equipamentos médico- hospitalares ( EMH) instalados no Hospital Geral de Linhares, deste Município.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATACAO DE EMPRESA PARA MANUTENCAO DE EQUIPAMENTOS MEDICO- HOSPITALARES COM FORNECIMENTO DE PECAS Contratacao de empresa para prestacao de Servico Tecnico Especializado de Gestao e Execucao da Manutencao de EMH ( Equipamentos Medico- Hospitalares), para prestacao de servicos de manutencao preventiva e corretiva, COM FORNECIMENTO DE PECAS/ACESSORIOS, CALIBRACAO, TESTES DE SEGURANCA ELETRICA, validacao de processos, qualificacao, inspecao tecnica, analise de seguranca eletrica, treinamento de operadores e apoio ao gerenciamento de Equipamentos Medico- Hospitalares ( EMH) instalados no Hospital Geral de Linhares por um periodo de 01 ( um) ano.
Municipio De Linhares - 003 - Fundo Municipal De Saúde De Linhares
Aquisição de material de consumo médico- hospitalar ( filme, contraste e outros), para realização de exames de tomografia de pacientes internados e provenientes do atendimento de urgência/emergência do Hospital Geral de Linhares.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - PAPEL COUCHE 170G FOSCO FORMATO PAPEL A3 PAPEL COUCHE 170G FOSCO, FORMATO PAPEL A3 PARA IMPRESSAO DE LAUDOS . Papel para impressao de laudos de tomografia, em papel couche 170g fosco, formato de papel A3.
Lote 2: Lote 2 - CONTRASTE NAO IONICO CONCENTRACAO DE APROXIMADAMENTE 350MG I/ML X 100ML A 400MG I/ML X 100ML CONTRASTE NÃO IÔNICO CONCENTRAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 350MG I/ML X 100ML À 400MG I/ML X 100ML
Lote 3: Lote 2 - TUBO EQUIPO EXTENSOR PARA INJECAO DE CONTRASTE POR BOMBA INJETORA DE CONTRASTE DE DUAS CABECAS TUBO/EQUIPO EXTENSOR PARA INJEÇÃO DE CONTRASTE POR BOMBA INJETORA DE CONTRASTE DE DUAS CABEÇAS, DESCARTÁVEL E ESTÉRIL, EM PVC TRANSPARENTE, ATÓXICO, APIROGÊNICO, FLEXÍVEL, em injetoras de duas seringas, para aspiração e administração de meios de contrastes e soluções fisiológicas. Contém duas câmaras com filtro milipore, perfuradores, com extensores medindo no mínimo 120cm até as seringas, com duas conexões fêmeas com quatro válvulas antirrefluxo em T; extensor espiralado de aproximadamente 180cm de comprimento até o paciente, com clamp e conector macho luer lock rotativo, retrátil, com tampa ventilada, que suporte pressão mínima de 300psi. Indicação de uso específico até 24h, após a abertura da embalagem. Material embalado em papel grau cirúrgico. Compatível e regulado para uso MULTIPACIENTE. Respaldado por ESTUDO CLÍNICO, não podendo ser reprocessado. COMPATÍVEL COM A BOMBA INJETORA EM COMODATO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, A SELAGEM DEVE SER EFICIENTE COM 6MM ( MÍNIMO), RESISTENTE, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO MATERIAL EM LÍNGUA PORTUGUESA, MARCA, FABRICANTE, LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. QUANDO HOUVER CARIMBO OU ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO, ESTES DEVERÃO ESTAR NA BORDA DA EMBALAGEM. EMBALADO EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO. COM ESTUDO BACTERIANO E VIRAL. COMPATÍVEL E REGULADO PARA USO EM COMBINAÇÃO SEGURA COM EXTENSOR MULTIPACIENTE, QUE SEJA RESPALDADO POR ESTUDO CLÍNICO. Apresentação obedecendo as legislações vigentes, RDC 751 de 2022 e RDC 848 de 2024.
Lote 4: Lote 2 - CONECTOR PARA TOMOGRAFIA PARA INJECAO DE CONTRASTE POR BOMBA INJETORA DE CONTRASTE 15 A 25CM CONECTOR PARA TOMOGRAFIA PARA INJEÇÃO DE CONTRASTE POR BOMBA INJETORA DE CONTRASTE, DESCARTÁVEL E ESTÉRIL, EM PVC TRANSPARENTE, ATÓXICO, APIROGÊNICO, USO ÚNICO, ATÓXICO, LIVRE DE LATEX, FLEXÍVEL COM APROXIMADAMENTE 15 A 25 CM, COM TAMPA PROTETORA EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE E VÁLVULA ANTI REFLUXO; CONECTOR PROXIMAL MACHO LUER LOCK ROTATIVO. DEVE SUPORTAR 300 PSI DE PRESSÃO. COMPATÍVEL COM A BOMBA INJETORA EM COMODATO. EMBALAGEM INDIVIDUAL E ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, A SELAGEM DEVE SER EFICIENTE COM 6MM ( MÍNIMO), RESISTENTE, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO MATERIAL EM LÍNGUA PORTUGUESA, MARCA, FABRICANTE, LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. QUANDO HOUVER CARIMBO OU ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO, ESTES DEVERÃO ESTAR NA BORDA DA EMBALAGEM. Embalado em papel grau cirúrgico. Com ESTUDO BACTERIANO E VIRAL. Compatível e regulado para uso em combinação segura com extensor MULTIPACIENTE, que seja respaldado por ESTUDO CLÍNICO. Apresentação obedecendo as legislações vigentes, RDC 751 de 2022 e RDC 848 de 2024.
Lote 5: Lote 2 - SERINGA DESCARTAVEL PARA USO EM BOMBA INJETORA DE CONTRASTE DE 200 ML SERINGA DESCARTÁVEL PARA USO EM BOMBA INJETORA DE CONTRASTE, DE 200 ML, ESTÉRIL, BICO LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA, RESISTENTE COM CONEXÃO PERFEITA, EVITANDO VAZAMENTOS; CORPO COM LUBRIFICAÇÃO EFICIENTE PARA DESLIZE SUAVE E CONTÍNUO, SEM AGULHA. ACOMPANHA 1 TUBO EM J DE NO MÍNIMO 250 MM PARA ASPIRAÇÃO. APRESENTAÇÃO EM UNIDADE, EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, A SELAGEM DEVE SER EFICIENTE COM 6 MM ( MÍNIMO), RESISTENTE QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO MATERIAL EM LÍNGUA PORTUGUESA, MARCA, FABRICANTE, LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. QUANDO HOUVER CARIMBO OU ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO, ESTES DEVERÃO ESTAR NA BORDA DA EMBALAGEM. MARCA E MODELO COMPATÍVEL COM A BOMBA INJETORA EM COMODATO EM DOCUMENTO ANEXO.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.