REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, COM MONTAGEM, OPERAÇÃO TÉCNICA E DESMONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE, CULTURA E LAZER DO MUNICÍPIO DE CORUPÁ- SC, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, NOS TERMOS DA REQUISIÇÃO DE COMPRAS N 189/2025.
Lote 4: PAINEL DE LED: 8M DE PAINEL DE LED INDOR, ALTA DEFINIÇÃO/RESOLUÇÃO, ATENDENDO AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: P3. 3 INDOOR - PROCESSAMENTO COM ENTRADAS HDMI/DVI POSSIBILIDADE DE MONTAGEM NO FORMATO 4X2M, COM ALTURA DE 1 METRO DO PISO. DISPONIBILIZAÇÃO DE CABOS HDMI DE 5, 10 E 15 METROS 2. 0, 1 NOTEBOOK COM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMAGEM. CABEAMENTO COMPLETO. OPERADOR DE IMAGEM. MAIN POWER, CABOS E DEMAIS ACESSÓRIOS E NOBREAK. ,,
Lote 4: PAINEL DE LED: 8M DE PAINEL DE LED INDOR, ALTA DEFINIÇÃO/RESOLUÇÃO, ATENDENDO AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: P3. 3 INDOOR - PROCESSAMENTO COM ENTRADAS HDMI/DVI POSSIBILIDADE DE MONTAGEM NO FORMATO 4X2M, COM ALTURA DE 1 METRO DO PISO. DISPONIBILIZAÇÃO DE CABOS HDMI DE 5, 10 E 15 METROS 2. 0, 1 NOTEBOOK COM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMAGEM. CABEAMENTO COMPLETO. OPERADOR DE IMAGEM. MAIN POWER, CABOS E DEMAIS ACESSÓRIOS E NOBREAK. ,,
Lote 4: PAINEL DE LED: 8M DE PAINEL DE LED INDOR, ALTA DEFINIÇÃO/RESOLUÇÃO, ATENDENDO AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: P3. 3 INDOOR - PROCESSAMENTO COM ENTRADAS HDMI/DVI POSSIBILIDADE DE MONTAGEM NO FORMATO 4X2M, COM ALTURA DE 1 METRO DO PISO. DISPONIBILIZAÇÃO DE CABOS HDMI DE 5, 10 E 15 METROS 2. 0, 1 NOTEBOOK COM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMAGEM. CABEAMENTO COMPLETO. OPERADOR DE IMAGEM. MAIN POWER, CABOS E DEMAIS ACESSÓRIOS E NOBREAK. ,,
Recebimento de propostas: das 15h30min do dia 11/06/2025 até 08:10 do dia 27/06/2025. Abertura e julgamento das propostas: das 08:11 até as 08:30 do dia 27/06/2025. Início da sessão de disputa de preços: às 08:31 do dia 27/06/2025. Documentos de habilitação: na mesma data e horário do recebimento das propostas, encerrada a fase de lances e negociação, o licitante classificado provisoriamente em primeiro lugar poderá complementar ou substituir a documentação apresentada, dentro do prazo fixado pelo pregoeiro, qual seja, no máximo de até 120 (cento e vinte) minutos após o encerramento da fase de negociação. Prazo de validade da ata de registro de preços: 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. Critérios de participação: empresas cadastradas no portal de compras públicas, especializadas e credenciadas no objeto da licitação, que satisfaçam todas as exigências do edital. Não poderão participar consórcios de empresas, empresas em falência, dissolução, liquidação, inidôneas, suspensas de licitação, empresas estrangeiras que não operem no país, etc. Pedidos de esclarecimentos e impugnação ao edital: até 3 (três) dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico. O licitante deverá ter feito a adesão ao portal de compras públicas. A participação no pregão eletrônico dar-se-á por meio de digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preços e os documentos de habilitação exigidos no edital, exclusivamente por meio do sistema eletrônico. A proposta deverá estar totalmente e estritamente dentro das especificações contidas para o(s) item(ns) do edital. O licitante classificado provisoriamente em primeiro lugar poderá complementar ou substituir a documentação de habilitação enviada, dentro do prazo fixado pelo pregoeiro, qual seja, no máximo de até 120 (cento e vinte) minutos após o encerramento da fase de negociação. Os documentos que compõem a proposta e a habilitação do licitante melhor classificado somente serão disponibilizados para avaliação do pregoeiro e para acesso público após o encerramento da fase de lances. O prazo de validade da proposta de preços não poderá ser inferior a 90 (noventa) dias, contados da abertura das propostas virtuais (data da sessão pública do pregão). Os preços propostos deverão estar incluídos todos os custos diretos e indiretos necessários à perfeita execução do objeto. O licitante deverá declarar, em campo próprio do sistema eletrônico, que cumpre plenamente os requisitos de habilitação e que sua proposta está em conformidade com as exigências do edital. O prazo de validade da proposta de preços não poderá ser inferior a 90 (noventa) dias, contados da abertura das propostas virtuais (data da sessão pública do pregão). O licitante que deixar de apresentar a documentação ou apresentar documentação falsa, será inabilitado do certame e ficará passível às sanções previstas neste edital. O acompanhamento dos resultados e atos pertinentes a este edital poderão ser consultados no portal de compras públicas. O pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento definitivo do objeto em cada fornecimento. Os recursos administrativos e sanções estão detalhados no edital.