Registro de preços para serviços de monitoramento eletrônico remoto, alarme de intrusão e CFTV, com fornecimento de equipamentos em comodato, instalação, manutenção preventiva e corretiva, treinamento e ronda, para 32 imóveis de cartórios eleitorais no interior de SP. Pregão eletrônico, menor preço global. Vigência da ata de 1 ano. Não há exigência de amostra. Vistoria facultativa. Garantia de 5% do valor do contrato. Pagamento mensal em até 10 dias úteis após liquidação. Prazo de instalação de 30 dias corridos. Manutenção corretiva em até 6 horas.
O prazo para a conclusão da instalação do sistema de monitoramento nos imóveis relacionados no apêndice A será de 30 trinta dias corridos, contados do primeiro dia útil posterior ao recebimento da ordem de início de serviços.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em instituição financeira, agência e conta corrente indicados pela detentora da ata. O pagamento será efetuado, mensalmente, no prazo máximo de até 10 dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
Será exigida da contratada, visando assegurar o integral cumprimento de todas as obrigações contratuais, inclusive indenizações e multas eventualmente aplicadas, a apresentação de garantia correspondente a 5 cinco por cento do valor inicial do contrato.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de licitação, na modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento pelo menor preço global do grupo único.
Para fins de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira, as exigências e demais condições, quando forem necessárias, estão estabelecidas no edital. A comprovação da qualificação técnica da empresa licitante dar-se-á mediante a apresentação do registro ou inscrição da empresa no conselho regional de engenharia e agronomia CREA, em plena validade.
A avaliação prévia do local de execução dos serviços é recomendável para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia, acompanhado por servidor designado para esse fim. A vistoria facultativa poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, no local da execução dos serviços, no horário das 12h às 18h, mediante prévio agendamento.
Não será exigida amostra para a presente contratação.
Os preços propostos deverão ser finais, acrescidos de todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da execução do objeto, na forma da legislação vigente, incluídos todos os tributos e contribuições fiscais e parafiscais incidentes direta ou indiretamente e outras necessárias ao integral cumprimento da execução dos serviços, deduzidos eventuais descontos e conter somente duas casas decimais, não sendo admitidos valores simbólicos, irrisórios ou iguais a zero, o que enseja a desclassificação.
O preço global máximo aceitável do grupo único é de R$ ****,00.