Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual De Saude - Hospital Ana Nery
Serviços comuns e serviços comuns de engenharia
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 14: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO, reposicao de pecas. Lote IV
Lote 15: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO, reposicao de pecas. Lote I
Lote 16: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO, reposicao de pecas. Lote II
Lote 17: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO,, reposicao de pecas. Lote III
Lote 1: MANUTENCAO DE FREEZER, Eletrolux, capacidade 439 litros, preventiva e corretiva, com reposicao de pecas e acessorios
Lote 2: MANUTENCAO DE GELADEIRA, Esmaltec, capacidade 280 litros, preveniva e corretiva, com reposicao de pecas e acessorios
Lote 3: MANUTENCAO DE GELADEIRA, Eletrolux, capacidade 280 litros, preveniva e corretiva, com reposicao de pecas e acessorios
Lote 4: MANUTENCAO DE FRIGOBAR, marca Consul, capacidade 120 litros, corretiva, com reposicao de pecas.
Lote 5: MANUTENCAO DE FRIGOBAR, marca Midea, capacidade 124 litros, corretiva, com reposicao de pecas.
Lote 6: MANUTENCAO DE REFRIGERADOR, hospitalar, vertical, marca NOVA INSTRUMENTS, modelo NI 1760/400, para armazenamento e conservacao de sangue ou de vacinas ou outros- materiais laboratoriais termolobeis, capacidade de minimo 400 a 450 litros, temperatura de conservacao dos imunobiologicos de entre + 2 graus C e + 8 graus C, com homozenizacao de temperatura em todas as prateleiras.
Lote 7: MANUTENCAO DE REFRIGERADOR, Consul, capacidade 240 litros, tensao 127V, corretiva e preventiva com reposicao de pecas
Lote 8: MANUTENCAO DE CAMARA, para conservacao de medicamentos, marca ELBER, modelo CSV 500L preventiva e corretiva.
Lote 9: MANUTENCAO DE REFRIGERADOR, CCE, capacidade 320 L preventiva e corretiva.
Lote 10: MANUTENCAO DE FRIGOBAR, marca Eletrolux, capacidade 120 litros, corretiva e preventiva, com reposicao de pecas.
Lote 11: MANUTENCAO DE CAMARA DE CORPOS, marca Servinox, capacidade 04 corpos, corretiva e preventiva, com reposicao de pecas.
Lote 12: MANUTENCAO DE REFRIGERADOR, tipo residencial, marca DAKO, modelo CANTEX, capacidade 270 litros, tensao 127 V, preventiva e corretiva.
Lote 13: MANUTENCAO DE REFRIGERADOR, tipo residencial, marca PANASONIC, capacidade 380 litros, tensao 220 V, preventiva e corretiva.
Lote 14: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO, reposicao de pecas. Lote IV
Lote 15: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO, reposicao de pecas. Lote I
Lote 16: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO, reposicao de pecas. Lote II
Lote 17: MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO DE REFRIGERACAO,, reposicao de pecas. Lote III
Lote 18: MANUTENCAO DE FREEZER, vertical, - 20? a - 30? C, marca ELBER, capacidade de armazenamento de 340 litros, modelo FMB 340, preventiva e corretiva.
Lote 19: MANUTENCAO DE CAMARA DE CONSERVACAO, marca BIOTECNO, modelo BT 1. 200/300, preventiva e corretiva, com reposicao de pecas.
Funpar - Fundação Da Universidade Federal Do Paraná Para O Desenvolvimento Da Ciência, Da Tecnologia E Da Cultura
Manutencao de equipamento
Abertura de Propostas:
Secretaria De Saude - [P]-Secretaria De Saúde
Iv geres caruaru - contratação de empresa especializada em manutenção corretiva e preventiva de condicionadores de ar ( tipo split ) 9 btus/12 btus /18 btus/24 btus dos departamentos desta gerencia
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) - servico de manutencao de equipamento condicionador de ar - corretiva e preventiva, sem reposicao de pecas e insumos, condicionador de ar tipo split hi wall, capacidade de refrigeracao de **** btu/h, rotacao fixa
Lote 2: ( ****) - servico de manutencao de equipamento condicionador de ar - corretiva e preventiva, sem reposicao de pecas e insumos, condicionador de ar tipo split hi wall, capacidade de refrigeracao de **** btu/h, rotacao fixa
Lote 3: ( ****) - servico de manutencao de equipamento condicionador de ar - corretiva e preventiva, sem reposicao de pecas e insumos, condicionador de ar tipo split hi wall, capacidade de refrigeracao de **** btu/h, rotacao fixa
Lote 4: ( ****) - servico de manutencao de equipamento condicionador de ar - corretiva e preventiva, sem reposicao de pecas e insumos, condicionador de ar tipo split hi wall, capacidade de refrigeracao de **** btu/h, rotacao fixa
Estado Do Ceara - Secretaria Da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres E Dh
Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição total de peças, de 03 ( três) Nobreaks/UPS 10 Kva - 12 meses.
Data do Pregão:
Lote 1: Servico de manutencao de equipamento de informatica - servico de manutencao de nobreak 10 kva
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Departamento De Educação E Cultura Do Exército/Diretoria De Formação E Aperfeiçoamento/Escola Preparatória De Cadetes Do Exército (Uasg: 160468)
PREF MIL - SV - Manutenção de Equipamento elétrico hidráulico - plataforma elevatória Genie PREF MIL - SV - Manutenção de Equipamento elétrico hidráulico - plataforma elevatória Genie
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Instalação /manutenção - elevadores, escadas rolantes, mon- ta - cargas /plataforma /escadas Instalação /manutenção - elevadores, escadas rolantes, mon- ta - cargas /plataforma /escadas
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.