Lote 1: ANESTESICO ALPHACAINE - ANESTÉSICO A BASE DE CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA 2% COM EPINEFRINA. CARACTERÍSTICAS: TUBETE DE VIDRO, CONSTRUTOR COM VASO, COMPOSIÇÃO: CLORIDATO DE LIDOCAÍNA 2% COM EPINEFRINA 1: ****: SOLUÇÃO ESTÉRIL INJETÁVEL ACONDICIONADA EM TUBETES DE VIDRO DE 1, 8 ML. CADA EMBALAGEM CONTÉM 50 TUBETES. USO EXCLUSIVO POR INFILTRAÇÃO OU POR BLOQUEIO DE NERVO VIA SUBMUCOSA E INTRAGENGIVAL. COMPOSIÇÃO: CADA ML DA SOLUÇÃO INJETÁVEL DE ALPHACAINE 1: **** CONTÉM: CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA 20, 0 MG EPINEFRINA BASE 10, 0 G, EXCIPIENTES Q. S. P 1, 0 ML EXCIPIENTES: BISSULFITO DE SÓDIO, CLORETO DE SÓDIO E ÁGUA PARA INJEÇÃO.
Lote 2: Anestésico citocaína 3% embalagem com 50 tubetes 1, 8ml cada. Prilocaína com felipressina 0, 03ul/ml. É indicado para a anestesia de infiltração e bloqueio nervoso regional em odontologia, onde não há necessidade de isquemia profunda na área injetada. Composição: cada tubete com 1, 8ml contém: cloridrato de prilocaína . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54, 000 mg. Felipressina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 0, 054 ui excipientes: ( cloreto de sódio, metilparabeno, ácido clorídrico 1m para ajuste de ph) água para injetáveis . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Q. S. P . . . . . . . . . . . . . . 1, 800 ml
Lote 3: Anestésico mepivacaína 2% s/v anestésico a base de cloridrato de mepivacaína 2% sem vaso constritor. Embalagem com 50 tubetes de 1, 8ml cada. É indicado para a anestesia local em odontologia, por infiltração ou bloqueio, para intervenções odontológicas em geral, extrações múltiplas, próteses imediatas e procedimentos endodônticos. Cada carpule com 1, 8 ml contém : cloridrato de mepivacaína . . . . . . . . . . . . . 54, 0 mg ( equivalente a 47 mg de mepivacaína) excipientes ( cloreto de sódio, metilparabeno, hidróxido de sódio e/ou ácido clorídrico para ajuste de ph) veículo estéril q. S. P. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1, 8 ml
Lote 4: Bicarbonato de sódio puro pó branco cristalino. Não causa sangramento nas gengivas sadias. Compatível com qualquer aparelho de profilaxia. Eliminação completa de materiais orgânicos. Indicado para uso odontológico em profilaxias dentais com aparelho de jato de ar, de granulação extra fina. Caixa contendo 15 pacotes ( envelopes) lacrados, com 40g cada caixa. A data de validade, no dia da entrega deverá ser no mínimo 12 meses.
Lote 5: Espátula de plastico indicado para espatulação de ionômero de vidro. Autoclavável.
Lote 6: Formocresol material para mumificação da polpa dental. Formocresol material para mumificação da polpa dental. A formulação obedece a padrões orientados pelas pesquisas atuais, sendo, portanto, mais diluído que a composição padrão de buckley, mas tendo a mesma ou superior eficácia e uma maior compatibilidade biológica. Sua função é fixar as polpas vivas, mantendo- as inertes e possibilitando a conservação do dente decíduo até uma época próxima da queda fisiológica ( pulpotomia). Possui ação antibacteriana potente pela ação de seus componentes, o que justifica seu uso em curativos de demora em tratamentos endodônticos.
Lote 7: Frasco para biópsia recipiente plástico estéril, com tampa rosqueável e vedação segura, destinado ao acondicionamento e transporte de fragmentos de tecido coletados para exame anatomopatológico. Compatível com soluções fixadoras, como formol, garantindo a preservação adequada da amostra até o envio ao laboratório.
Lote 8: Frasco para biópsia recipiente plástico estéril, com tampa rosqueável e vedação segura, destinado ao acondicionamento e transporte de fragmentos de tecido coletados para exame anatomopatológico. Compatível com soluções fixadoras, como álcool, garantindo a preservação adequada da amostra até o envio ao laboratório.
Lote 9: Gesso pedra pacote de 1kg. É ideal para confecção de modelos para o processo de fabricação de dentaduras e para estudo, para antagonistas e aparelhos ortodônticos. Tem melhor escoamento, e é fácil de espatular, pois se espalha facilmente como uma pasta fluida, preenchendo as cavidades do molde, não necessitando vibração para que isso aconteça. Além disso, sua resistência mecânica é excelente, além de ter um menor consumo de água. Cor: amarelo; tipo de gesso: tipo iii; excelente resistência mecânica; fácil espatulação; maior resistência mecânica;
Lote 10: Hidróxido de cálcio callen com pmcc hidróxido de cálcio callen com pmcc - calen é uma pasta à base de hidróxido de cálcio radiopaca, indicada para o tratamento dos canais radiculares. Apresenta consistência uniforme e cremosa que lhe permite escoamento até o ápice e impede a rápida reabsorção de cálcio. Hidrossolúvel e pronta para uso clínico imediato, calen é indicada como curativo de demora entre seções clínicas, como curativo expectante como tampão apical e na prevenção das absorções cervicais. Calen com pmcc reúne as propriedades da pasta de hidróxido de cálcio ( calen). O pmc associado à cânfora melhora os resultados clínicos em função de sua maior difusibilidade, além de atenuar sua ação irritante. Pasta de hidróxido de cálcio com paramonoclorofenol canforado para uso endodôntico. Embalagem com 2 tubetes com 2, 7g cada de pasta de hidróxido de cálcio c/pmcc e 2 tubetes com 2, 2g de glicerina.
Lote 11: Hipoclorito 2, 5%
Lote 12: Kit polimento para prótese removivel kit para polimento de próteses odontológicas removiveis, indicado para acabamento, alisamento e polimento de superfícies de próteses totais e parciais, confeccionado com instrumentos abrasivos de alta qualidade, adequados para uso em resinas acrílicas e materiais protéticos. Compatível com peça reta e/ou contra- ângulo, conforme composição do kit. Produto de uso odontológico, acondicionado em embalagem apropriada, com registro na anvisa, quando aplicável. 3 polidores para metal formato roda ( granulometria grossa, média e fina). 1 polidores de cerâmica formato lentilha ( granulometria grossa, média e fina). 2 polidores de acrílico formato chama ( granulometria extra grossa, grossa, média e fina). 1 disco diamantado dupla- face. 1 escova scotch brithe amarela. 1 escova scotch brithe vermelha. 1 escova de aço dourada. 1 escova pelo de cabra estrela. 1 escova de algodão.
Lote 13: Lápis cópia para prótese lápis cópia para prótese odontológica, utilizado para marcação e transferência de referências em bases de próteses, modelos de gesso e materiais protéticos. Apresenta traço nítido, visível e resistente à umidade, permitindo marcações precisas durante os procedimentos protéticos. Produto de uso odontológico, acondicionado em embalagem individual, com registro na anvisa, quando aplicável.
Lote 14: Lima rotatória 25mm kit sortidas fabricada em niti cm( controle de memória) blue, de sistema rotatório. Conta com tratamento térmico de superfície . Possui ponta inativa para amnter a luz do canal . Boa ação de corte . Flexibilidade e resistência torcional. Nos modelos n? **** n? **** e n? **** em velocidade de rotação : 400 rpm e torque: 2n. No modelo n? **** em velocidade de rotação: 350 rpm e torque: 2n. Blister estéril. Embalagem kit com 4 unidades sortidas. 25mm sendo n? **** /**** /**** /****
Lote 15: Moldeira rasa lisa adulto alumínio moldeira lisa, torna mais fácil a limpeza após o uso. Confeccionado em alumínio. Validade: indeterminada. Embalagem com 8 unidades. 4 inferiores e 4 superiores. Para pacientes desdentados.
Lote 16: Moldeira total perfurada de plástico maquira produto autoclavável, esterilização em autoclave até 134? c. Moldeira total, apresenta bordas arredondadas e lisas, canaletas de retenção internas extras e perfurações verticais que aumentam a retenção do material. Embalagem com 16 unidades. 8 inferiores e 8 superiores. Sortidas. Tamanhos: infantil - tamanhos de 1 a 4. Adulto - tamanhos de 5 a 8.
Lote 17: Produto para limpeza e manutenção de destiladora de água produto destinado à limpeza interna e manutenção de destiladoras de água utilizadas em serviços de saúde, indicado para remoção de incrustações minerais, resíduos de sais, calcificações e sujidades formadas durante o processo de destilação. Contribui para a conservação do equipamento, manutenção da eficiência operacional e aumento da vida útil da destiladora. Compatível com destiladoras de água de uso odontológico e hospitalar. Produto de uso profissional, acondicionado em embalagem apropriada, com registro na anvisa, quando aplicável.
Lote 18: Punch descartável instrumento descartável utilizado para perfuração de tecidos moles, indicado para procedimentos clínicos e cirúrgicos, especialmente em pequenas biópsias e coleta de amostras. Confeccionado em material estéril, de uso único, garantindo segurança ao paciente e ao profissional, com redução do risco de contaminação cruzada.
Lote 19: Solução para limpeza de sistema de sucção odontológica solução para limpeza e higienização de sistemas de sucção odontológica, indicada para remoção de resíduos orgânicos, biofilme e depósitos internos em tubulações e componentes do equipamento odontológico. Contribui para a manutenção do bom funcionamento do sistema de sucção e controle microbiológico. Produto de uso profissional em serviços de saúde, compatível com equipamentos odontológicos, acondicionado em embalagem apropriada, com registro na anvisa.
Lote 20: Swab stuart swab estéril com meio de transporte stuart, indicado para coleta, conservação e transporte de amostras biológicas para exames microbiológicos. Mantém a viabilidade dos microrganismos até o processamento laboratorial, sendo amplamente utilizado em procedimentos diagnósticos em saúde.
Lote 21: R$ ****,00 - ANESTESICO ALPHACAINE - ANESTÉSICO A BASE DE CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA 2% COM EPINEFRINA. CARACTERÍSTICAS: TUBETE DE VIDRO, CONSTRUTOR COM VASO, COMPOSIÇÃO: CLORIDATO DE LIDOCAÍNA 2% COM EPINEFRINA 1: ****: SOLUÇÃO ESTÉRIL INJETÁVEL ACONDICIONADA EM TUBETES DE VIDRO DE 1, 8 ML. CADA EMBALAGEM CONTÉM 50 TUBETES. USO EXCLUSIVO POR INFILTRAÇÃO OU POR BLOQUEIO DE NERVO VIA SUBMUCOSA E INTRAGENGIVAL. COMPOSIÇÃO: CADA ML DA SOLUÇÃO INJETÁVEL DE ALPHACAINE 1: **** CONTÉM: CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA 20, 0 MG EPINEFRINA BASE 10, 0 G, EXCIPIENTES Q. S. P 1, 0 ML EXCIPIENTES: BISSULFITO DE SÓDIO, CLORETO DE SÓDIO E ÁGUA PARA INJEÇÃO.