Lote 1: Carregador de bat qc 330 220v recarga rápida-
Lote 2: Bateria bli200 motosserra elétrica-
Lote 3: Podador de galhos bateria 530ip- garantia mínima de 12 meses. No fornecimento do objeto deverá ser entregue o respectivo termo de garantia e assistência técnica, indicando expressamente a empresa autorizada e responsável localizada na região de pirenópolis ou anápolis, com os seguintes dados: razão social, cnpj, cgc, endereço com cep, número de telefone e de fax, endereço eletrônico ( e- mail), e nome da pessoa responsável para contato, expedida pelo fabricante do objeto.
Lote 4: Motosserra bateria t 540ixp- garantia mínima de 12 meses. No fornecimento do objeto deverá ser entregue o respectivo termo de garantia e assistência técnica, indicando expressamente a empresa autorizada e responsável localizada na região de pirenópolis ou anápolis, com os seguintes dados: razão social, cnpj, cgc, endereço com cep, número de telefone e de fax, endereço eletrônico ( e- mail), e nome da pessoa responsável para contato, expedida pelo fabricante do objeto.
Lote 5: Motosserra bateria mod. 540ixp- garantia mínima de 12 meses. No fornecimento do objeto deverá ser entregue o respectivo termo de garantia e assistência técnica, indicando expressamente a empresa autorizada e responsável localizada na região de pirenópolis ou anápolis, com os seguintes dados: razão social, cnpj, cgc, endereço com cep, número de telefone e de fax, endereço eletrônico ( e- mail), e nome da pessoa responsável para contato, expedida pelo fabricante do objeto.
Lote 6: Caixa de ferramentas uso geral- caixa de ferramentas sanfonadas em metal com trava para fechamento com cadeado no mínimo 7 gavetas , similar a marca fercar maleta.
Lote 7: Caixa de contenção para animais grande porte- com armação em metal, revestidas em acm, piso alumínio antiderrapante e portas em tela metálica furo 5mm medidas 75 cm de altura x 75 cm de largura x 1m de comprimento possuindo 2 rodas em um dos lados da base e dois pés no outro lado, com alças de transporte laterais. Plotagem em vermelho e logomarca do cbmgo.
Lote 8: Caixa de contenção para animais pequeno porte- com armação em metal, revestidas em acm, piso alumínio antiderrapante e portas em tela metálica furo 5mm medidas 38 cm de altura x 38 cm de largura x 0. 75m de comprimento , com alças de transporte. Plotagem em vermelho e logomarca do cbmgo.
Lote 9: Sabre 12 325 25 dts 1, 1-
Lote 10: Sabre 16 325 32 dts 1, 1-
Lote 11: Sabre 10 1/4 29dts 1, 3-
Lote 12: Corrente 10 1. 3 1/4 29 dts-
Lote 13: Corrente **** 1, 1 25dts-
Lote 14: Corrente 16 325 1, 1 32 dts-
Lote 15: Roupa de apicultor- o macacão, o chapéu e a máscara são unidos em uma só peça.
Lote 16: Capacete de salvamento amarelo- capacete fechado para trabalhos em altura e resgate? - material/descritivo: casco de polietileno de alta densidade ( pead) /fitas de poliamida 100%; os componentes da carneira, da coroa e da jugular deverão ser fabricados em materiais antialérgicos; casco confeccionado em polietileno de alta densidade ( pead) com proteção uv, ou material de mesma eficiência; deverá possuir no mínimo duas fendas laterais ( slots) para acoplamento de acessórios ( kit abafador de ruídos e/ou protetor de face e/ou lanterna de cabeça lateral); deverá possuir no mínimo cinco orifícios que otimizam a ventilação; deverá possuir no mínimo três áreas com acabamento polido para personalização do capacete, localizadas nas laterais e na parte frontal; deverá ter sistema de ajuste perimetral formado por carneira de contorno fabricada em polietileno de alta densidade ( pead), ou material com mesma eficiência e/ou superior, com proteção uv e dotado de catraca giratória localizada na nuca, que permite uma regulagem precisa ( de 7 em 7 mm), atingindo um perímetro mínimo de 52 cm e um perímetro máximo de 64 cm; a carneira deverá ser dotada de material acolchoado fabricado em polietileno reticulado ( ou material com mesma eficiência e/ou superior) com canais de ventilação para maior conforto e proteção, totalmente removível para higienização ou troca; deverá ter espuma de conforto superior acoplado à coroa que atua como amortecedor; deverá ter sistema de suspensão de no mínimo 6 ( seis) pontos, sendo um mínimo de 4 pontos de amortecimento e mínimo 2 pontos de ampla regulagem da fita jugular; fita jugular totalmente regulável com sistema de ajuste dbf ( double back fit), ou sistema com mesma eficiência e/ou superior, que permite manter a sobra de fita jugular sempre ajustada e compactada. Peso máximo de . : 450 g. Certificações: norma nbr **** baseada nas en 307: ****, iso ****: **** e ansi z89. 1: **** e estar certificado por organização certificadora de produtos ( ocp). Tamanho: 52 a 64 cm; cor: amarela. Obs: m
Lote 17: Capacete de salvamento branco- capacete fechado para trabalhos em altura e resgate? - material/descritivo: casco de polietileno de alta densidade ( pead) /fitas de poliamida 100%; os componentes da carneira, da coroa e da jugular deverão ser fabricados em materiais antialérgicos; casco confeccionado em polietileno de alta densidade ( pead) com proteção uv, ou material de mesma eficiência; deverá possuir no mínimo duas fendas laterais ( slots) para acoplamento de acessórios ( kit abafador de ruídos e/ou protetor de face e/ou lanterna de cabeça lateral); deverá possuir no mínimo cinco orifícios que otimizam a ventilação; deverá possuir no mínimo três áreas com acabamento polido para personalização do capacete, localizadas nas laterais e na parte frontal; deverá ter sistema de ajuste perimetral formado por carneira de contorno fabricada em polietileno de alta densidade ( pead), ou material com mesma eficiência e/ou superior, com proteção uv e dotado de catraca giratória localizada na nuca, que permite uma regulagem precisa ( de 7 em 7 mm), atingindo um perímetro mínimo de 52 cm e um perímetro máximo de 64 cm; a carneira deverá ser dotada de material acolchoado fabricado em polietileno reticulado ( ou material com mesma eficiência e/ou superior) com canais de ventilação para maior conforto e proteção, totalmente removível para higienização ou troca; deverá ter espuma de conforto superior acoplado à coroa que atua como amortecedor; deverá ter sistema de suspensão de no mínimo 6 ( seis) pontos, sendo um mínimo de 4 pontos de amortecimento e mínimo 2 pontos de ampla regulagem da fita jugular; fita jugular totalmente regulável com sistema de ajuste dbf ( double back fit), ou sistema com mesma eficiência e/ou superior, que permite manter a sobra de fita jugular sempre ajustada e compactada. Peso máximo de . : 450 g. Certificações: norma nbr **** baseada nas en 307: ****, iso ****: **** e ansi z89. 1: **** e estar certificado por organização certificadora de produtos ( ocp). Tamanho: 52 a 64 cm; cor: branco. Obs: mar
Lote 18: Luva para alta tensão 20kv **** 9, 5 prots -- são isolantes elétricas, fabricada com composto de borracha natural de altíssima qualidade, totalmente anatômica para calçar perfeitamente as mãos
Lote 19: Capa de chuvas: 01 p; 02 m; 03 g; 03 gg e 01 ggx. - conjunto impermeável com c. A ( certificado de aprovação do ministério do trabalho), composto de jaqueta e calça, confeccionado em tecido sintético emborrachado com tecnologia rip stop, com espessura de 0, 24mm, composição 55% poliamida ( externo), e 45% policloreto de vinila ( interno), tendo como gramatura 155 gr/m. Cor: vermelho, pantone 14- **** tpx. Apresentar laudo das características do tecido. O fechamento do conjunto deverá ser através de overloque de cinco fios e as costuras pespontadas em maquina reta simples, com linha de nylon 100% poliamida n? 60. As costuras devem ter uma resistência à tração de no mínimo 10n/mm ( segundo norma satra tm 180/95). Fechamento frontal em zíper de nylon com 65 cm de comprimento, que deverá ser protegido por vista fechada em zíper, montada no sentido contrário ao do fechamento da jaqueta. O comprimento do cadarço deverá ser igual à medida do capuz, e devera sobrar 200 mm em cada lado. O cordão em filamento sintético que devera ser de 100% polipropileno com 5 mm de espessura e alta resistência a fratura por flexão ou fadiga, boa estabilidade térmica na cor preto. Nas extremidades do cordão deverá ter reguladores com cursores em polietileno de alta densidade. O terminal devera ter 20 mm de comprimento por 13 mm de largura, e o cursor 29 mm de comprimento por 13 mm de largura. Capuz liso, fixo e com aba, sendo que devera ter dois ilhoses em ferro niquelado com abertura de 7 mm para melhor passagem do cordão. As mangas devem possuir elástico em suas extremidades para ajuste, esse elástico deve ser de borracha revestida de algodão, com 25 mm de largura. A ventilação da jaqueta através de aberturas circulares com 20 mm de diâmetro na parte anterior e posterior do tórax, cobertas por pala do mesmo tecido. As etiquetas serão fixadas no centro do degolo na parte traseira com identificação da confecção, composição do tecido e tamanho da peca. Calça confeccionada no mesmo tecido da jaqueta, com cordão de regulagem na cintura e
Lote 20: Alicate cortador de anel( de dedo)- cabo em metal; apoio para os dedos; alavanca deslizante e proteção entre dedo e anel; serrilha afiada substituível.
Lote 21: Luvas de salvamento com proteção- 1. 1. Deverá se prestar a salvamento e resgate terrestre, bem como oferecer alto grau de proteção para as mãos dos militares contra superfícies abrasivas, cortantes e perfurantes e alta capacidade tátil; o corpo da luva deverá se ajustar por completo à mão sem haver espaços sem contato; 2. A superfície palmar da luva deve possuir reforço, com tratamento anti calor. 2. 1. A luva deverá possuir proteção articulada em borracha antichoque no dorso até as articulações metacarpo falangianas, deverá possuir também proteção no mesmo material emborrachado na superfície posterior das articulações inter falangianas dos dedos. 2. 2. O punho deverá ser elástico e poderá ser confeccionado no mesmo material do restante da luva possuindo aba de ajuste emborrachado com velcro ou ser confeccionada em neoprene, sem velcro; deverá ter alça de 3, 5cm costurada na borda do punho para pendurar e/ou conectar a outra mão da luva; na parte interna do punho deverá ter uma etiqueta com o nome e o número de tamanho da luva; 2. 3. A luva deverá possuir etiqueta fixada no seu interior com o tamanho, nome do fabricante, pictogramas com referência a norma que a luva está certificada bem como os pictogramas conforme figuras ilustrativas 01 e 02; 2. 4. A luva deverá combinar destreza e proteção sendo que os resultados dos testes deverão ter, no mínimo: 2. 4. 1. O nível 4 para: resistência a abrasão ( desgaste), nível 4 para rasgo ( tração) conforme a norma en 388: 2016 ou mais atual; 2. 4. 2. O nível 2 para: resistência ao corte por lamina na palma ( teste coupe), conforme a norma en 388: 2016 ou mais atual; e nível 4 para sensibilidade tátil, conforme a norma en 420/5. 2; 2. 4. 3. O nível 2 para: resistência ao corte por lamina no dorso ( teste coupe), conforme a norma en 388: 2016 ou mais atual; 2. 4. 4. O nível 4 para: resistência a força de rasgo, conforme norma en 388: 2016 ou mais atual; 2. 4. 5. O nível 3 para: resistência a punção ( perfuração), conforme norma en 388: 2016 ou mais atual; 2. 4. 6. Quando
Lote 22: Fita para ancoragem móvel- material: poliéster e/ou poliamida; formato de anel costurado, com largura entre 18 mm e 22 mm de largura, 2 mm de espessura de fita e comprimento de 0, 80 m a 1, 00 m; resistência: mínima de 22 kn; certificações: uiaa obs: marcas de referência task, conquista, control safe. A referência à marca e modelo indicada serve apenas de indicativo para desempenho e qualidade exigidos. Não impede a licitante de apresentar um modelo de equipamento de marca e modelo diferente do indicado, desde que, comprovadamente, tenha desempenho equivalente ou superior.
Lote 23: Fita para ancoragem móvel ii- material: poliéster e/ou poliamida; formato de anel costurado, com largura entre 18 mm e 22 mm de larguraa, 2 mm de espessura de fita e comprimento de 1, 20m a 1, 30m; resistência: mínima de 22 kn; certificações: uiaa obs: marcas de referência task, conquista, control safe. A referência à marca e modelo indicada serve apenas de indicativo para desempenho e qualidade exigidos. Não impede a licitante de apresentar um modelo de equipamento de marca e modelo diferente do indicado, desde que, comprovadamente, tenha desempenho equivalente ou superior.
Lote 24: Fita para ancoragem móvel iii- material: poliéster/poliamida; formato de anel costurado, com largura entre 18 mm e 22 mm de largura, 2 mm de espessura de fita e comprimento de 1, 50m a 1, 70m; resistência: mínima de 22 kn; certificações: uiaa obs: marcas de referência task, conquista, control safe. A referência à marca e modelo indicada serve apenas de indicativo para desempenho e qualidade exigidos. Não impede a licitante de apresentar um modelo de equipamento de marca e modelo diferente do indicado, desde que, comprovadamente, tenha desempenho equivalente ou superior.
Lote 25: Corda para salvamento em rapel semi- estática- corda para salvamento em rapel semi- estática corda semi- estática de 11, 5mm, confeccionadaem poliamida e/ou poliéster; construída com tratamento everflex; carga de ruptura: mínimade 28kn; resistência com nó oito: mínimo de 16 kn; força de choque ( fator 0, 3): mínimo de4, 8 kn; número de quedas fator 1, 77: 10; peso por metro: entre 67 e 89 g/m; alongamentoestático: máximo 3%; porcentagem da capa: aproximadamente 41%; certificações: en **** tipoa e uiaa. Obs: será aceita uma tolerância de -+ 0, 3 mm no diâmetro da corda. Marca dereferência singing rock. A referência à marca e modelo indicada serve apenas de indicativopara desempenho e qualidade exigidos. Não impede a licitante de apresentar um modelo deequipamento de marca e modelo diferente do indicado, desde que, comprovadamente, tenhadesempenho equivalente ou superior.
Lote 26: Corda para salvamento em rapel semi- estática- corda para salvamento em rapel semi- estática corda semi- estática de 12, 0mm, confeccionadaem poliamida e/ou poliéster; construída com tratamento everflex; carga de ruptura: mínimade 40kn; peso por metro: aproximadamente 110g; alongamento estático: máximo 3%; certificações: en **** tipo a e uiaa. Obs: será aceita uma tolerância de -+ 0, 5 mm nodiâmetro da corda. Marca de referência singing rock. A referência à marca e modelo indicadaserve apenas de indicativo para desempenho e qualidade exigidos. Não impede a licitanteapresentar um modelo de equipamento de marca e modelo diferente do indicado, desde que, comprovadamente, tenha desempenho equivalente ou superior.
Lote 27: Bomba para poço artesiano- sub bf 1/3 cv mono 220vv 60hz.