Ministério Da Ciência, Tecnologia, Inovação E Tecnologia/Comissão Nacional De Energia Nuclear/Industrias Nucleares Do Brasil S/A (Uasg: 113206)
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de saúde ocupacional, a serem executados na Unidade de Concentração de Urânio ( URA) da INB em Caetité/BA, conforme condições e características estabelecidas no presente Termo de Referência. Cadastrar o valor global referente a 24 ( vinte e quatro) meses. O Edital e suplementos referentes a esta licitação estarão disponíveis no site da INB ( www. ***. *. *).
Lote 1: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de saúde ocupacional, a serem executados na Unidade de Concentração de Urânio ( URA) da INB em Caetité/BA, conforme condições e características estabelecidas no presente Termo de Referência. Cadastrar o valor global referente a 24 ( vinte e quatro) meses. .
Lote 2: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de saúde ocupacional, a serem executados na Unidade de Concentração de Urânio ( URA) da INB em Caetité/BA, conforme condições e características estabelecidas no presente Termo de Referência. Cadastrar o valor global referente a 24 ( vinte e quatro) meses. .
Prefeitura Municipal De Carlos Chagas/Ba (Uasg: 984273)
Registro de Preço para eventual e futura contratação de serviço de segurança não armada preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e integridade do patrimônio público nos eventos das Secretarias do Município.
Lote 1: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho.
Lote 2: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho.
Lote 3: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho.
Lote 4: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho.
Prefeitura Municipal De Brasileia (Uasg: 980105)
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, visando o cumprimento das Normas Regulamentadoras e das obrigações legais trabalhistas, previdenciárias e tributárias, especialmente no âmbito do E- Social.
Lote 1: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 01).
Lote 2: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PGRSS Resíduos de Saúde.
Lote 3: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.
Lote 4: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . LTCAT Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho.
Lote 5: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Lote 6: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Laudo de Insalubridade e Periculosidade.
Lote 7: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Emissão de Atestados de Saúde Ocupacional ( ASO).
Lote 8: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Análise Ergonômica do Trabalho ( NR- 17).
Lote 9: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Gerenciamento e organização.
Lote 10: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Gestão de EPI s e treinamentos ( NR- 06).
Lote 11: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Gestão do e- Social.
Lote 12: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Treinamentos obrigatórios ( NRs diversas).
Lote 13: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 01).
Lote 14: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PGRSS Resíduos de Saúde.
Lote 15: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.
Lote 16: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . LTCAT Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho.
Lote 17: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Lote 18: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Laudo de Insalubridade e Periculosidade.
Lote 19: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Emissão de Atestados de Saúde Ocupacional ( ASO).
Lote 20: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Análise Ergonômica do Trabalho ( NR- 17).
Lote 21: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Gerenciamento e organização.
Lote 22: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Gestão de EPI s e treinamentos ( NR- 06).
Lote 23: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Gestão do e- Social.
Lote 24: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Treinamentos obrigatórios ( NRs diversas).
Belford Roxo Rj
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de segurança e medicina do trabalho para elaboração do programa de gerenciamento de risco ( PGR), programa de controle médico de saúde ocupacional ( PCMSO) e laudo de consições ambientais de trabalho ( LTCAT), para o período de 12 meses.
Lote 1: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Elaboração de PGR ( Programa de gerenciamento de riscos) renovação anual, levantamento de riscos em geral gerando dados para o PCMSO, conforme edital e seus anexos. .
Lote 2: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Elaboração de PCMSO ( Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional), renovação anual, conforme edital e seus anexos. .
Lote 3: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Elaboração de LTCAT ( Laudo Técnico de Condições de Ambiente de Trabalho), como medidas qualitativas do layout da empresa, elaborado a partir de informações do PGR e PCMSO, conforme edital e seus anexos.
Lote 4: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Elaboração de PGR ( Programa de gerenciamento de riscos) renovação anual, levantamento de riscos em geral gerando dados para o PCMSO, conforme edital e seus anexos. .
Lote 5: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Elaboração de PCMSO ( Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional), renovação anual, conforme edital e seus anexos. .
Lote 6: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Elaboração de LTCAT ( Laudo Técnico de Condições de Ambiente de Trabalho), como medidas qualitativas do layout da empresa, elaborado a partir de informações do PGR e PCMSO, conforme edital e seus anexos.
Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Catarinense (Uasg: 158125)
Contratação de Empresa( s) Especializada( s) Em Eventos Para Organização E Execução Da Mostra Nacional De Iniciação Científica E Tecnológica Interdisciplinar ( XVIII- MICTI), VI Epromundo E IF Cultura
Lote 40: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURANÇA: Contratação de empresa especializada de serviços de segurança desarmada, em escalas, para atender 24h de prestação de serviço durante todo o evento. Iniciando no dia 11 de novembro 2025 às 9h e terminando às 21h do dia 13 de novembro 2025. ( Item exclusivo ME/EPP).
Lote 1: Camiseta. Camiseta, tipo unissex, tipo manga curta, tipo gola redonda, tamanho sob medida, características adicionais conforme modelo do órgão, material 100% algodão, aplicação uniforme escolar.
Lote 2: Sacola. Sacola, material algodão cru, comprimento 40 cm, largura 35 cm, espessura 14 cm, cor natural, tipo alça simples, material alça algodão cru, característicasadicionais personalizada com logotipo em silkscreen/costurad a, tipo de mão, sanfona 14 cm.
Lote 3: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 1 m, largura 1, 5 m, quantidade cores 4/4, aplicação em eventos, para divulgação de informações e publ i, características adicionais com acabamento/bastão e cordão.
Lote 4: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel apergaminhado, tipo bloco, gramatura 75 gm2, comprimento 21 cm, largura 14, 8 cm, cor branca, características adicionaistimbre n 7, impressão frente na cor preta.
Lote 5: Botom. Botom, material metal, cor prata, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, comprimento 3, 5 cm, largura 3, 0 cm, tipo fixação prendedor tipo borboleta.
Lote 6: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 1 m, largura 1, 5 m, quantidade cores 4/4, aplicação em eventos, para divulgação de informações e publ i, características adicionais com acabamento/bastão e cordão.
Lote 7: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA DE APOIO - mesa bistrô com base metálica cromada tipo disco; tampo de mdf na cor preta e redonda. Medidas da mesa: 0, 60m de diâmetro x 0, 92 m de altura. As medidas podem ter uma pequena variação, a ser aprovada pelo solicitante para aceitação. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada conjunto por todo o período do evento).
Lote 8: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOCAÇÃO DE PUFF REDONDO em tecido impermeável cores VERDE, VERMELHO e AZUL com enchimento em flocos de isopor, formato, profundidade mínima 90, 00 cm e comprimento mínimo 90, 00 cm. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. Os quantitativos de cores serão informados no momento da emissão do empenho. .
Lote 9: Locação Bens Móveis . LOCAÇÃO DE ALMOFADAS nas dimensões mínimas de 45cm X 45cm, com enchimento em fibra siliconada, antialérgico, em tecido macio e sem estampa, fecho em zíper invisível, sendo 4 azuis, 4 beges, 4 amarelas, 4 vermelha, 4 verdes. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 25/11/2024, estando disponível para retirada após as 14h do dia 28/11/2024.
Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO SOFÁ ILHA, dimensões aproximadas do Produto ( L x A x P) 232 x 82 x 160 cm. 1x Módulo Lateral com Braço: 92 x 82 x 160 cm. 1x Módulo Central: 80 x 82 x 160 cm. Puff: 60 x 45 x 160 cm. Altura do encosto: 37 cm. Altura do assento ao chão: 45 cm. Características: Estrutura em madeira de eucalipto tratada. Assento tapeçado com espuma D- 26, manta acrílica, percinta elástica, molas ensacadas e molas em espiral. Encosto móvel com espuma D- 23. Revestimento em tecido impermeável na cor vermelha. Pés em madeira, parafusados. cor vermelho # bb0b0b. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. .
Lote 11: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação PUFF HEXAGONAL, características: tecido poliéster, estrutura de madeira, com sapatas, disponível na cor vermelho # bb0b0b, amarelo # FDEE2F e azul # ****, altura 350mm c: 719x P: 815. Os quantitativos de cores serão informados no momento da emissão do empenho. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. .
Lote 12: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação PUFF HEXAGONAL, características: tecido poliéster, estrutura de madeira, com sapatas, disponível na cor vermelho # bb0b0b, amarelo # FDEE2F e/ou azul # ****, altura 750 mm c: 719x P: 815. Os quantitativos de cores serão informados no momento da emissão do empenho. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. .
Lote 13: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação PUFF HEXAGONAL, características: tecido poliéster, estrutura de madeira, com sapatas, disponível na cor vermelho # bb0b0b, amarelo # FDEE2F e/ou azul # ****, altura 450 mm c: 719x P: 815. Os quantitativos de cores serão informados no momento da emissão do empenho. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. .
Lote 14: Instalação/Manutenção - Grama Sintética . Locação de TAPETE GRAMA SINTÉTICA decorativa, espessura 12mm ( base+ fio), cor verde Materiais para Instalação: Pregos, Grampos, adesivo de Contato ou Fita Dupla Face. Para recortes utilizar ESTILETE, sempre pela base ( fundo) do produto. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. .
Lote 15: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação com instalação, desinstalação e retirada de CLIMATIZADORES DE AMBIENTE, móvel ( com rodízios), sem fixação de parafusos, modelo evaporativo, na voltagem 220 V. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14 h do dia 28/11/2024. . ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada bem por todo o período do evento). .
Lote 16: Montagem /Restauração - Fotografia . Locação de TOTEM FOTOGRÁFICO SEM IA - TOTEM FOTOGRÁFICO PLOTATO COM A IDENTIDADE DO CLIENTE MOLDURA PERSONALIZADA COM IDENTIDADE VISUAL DO CLIENTE CRIADA PELA CONTRATADA E APROVADA PELO CONTRATANTE ATENDENTE UNIFORMIZADO E COM EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO DURANTE TODO O PERÍODO. IMPRESSÕES ILIMITADAS FOTOS IMPRESSAS FORMATO POLAROIDE OU FORMATO **** DISPONIBILIZAÇÃO NO MESMO INSTANTE POR MEIO DIGITAL PARA OS USUÁRIOS DO SERVIÇO DISPONIBILIZAÇÃO PARA O CONTRATANTE DE LINK OU MEIO DIGITAL COM TODAS AS FOTOS MONTAGEM E DESMONTAGEM DO EQUIPAMENTO POR CONTA DO CONTRATADO TODAS DEMAIS DESPESA ( DESLOCAMENTO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO) POR CONTA DO CONTRATADO ACESSO A INTERNET POR CONTA DO CONTRATADO DIAS E HORÁRIOS: DIA 11/11/2025: DAS 13 às 22h DIA 12/11/2025: DAS 08: 00 às 22: 00 E DIA 13/11/2025: DAS 08: 00 às 13: 00.
Lote 17: Montagem /Restauração - Fotografia . Locação de TOTEM FOTOGRÁFICO COM IA: TOTEM FOTOGRÁFICO PLOTATO COM A IDENTIDADE DO CLIENTE COM SOFTWARE COM TECNOLOGIA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL POSSIBILITANDO IMAGENS GERADAS POR IA ( FACE SWAP). POSSIBILIDADE DE ESCOLHA DO AVATAR, QUE PODE SER PREVIAMENTE DEFINIDO, POSIBILITANDO A DEFINIÇÃO DO SEU GÊNERO ( HOMEM OU MULHER) A FOTO CUSTOMIZADA COM O AVATAR DEVERÁ SER DISPONIBILIZADA NO MESMO INSTANTE. DISPONIBILIZAR DIVERSAS OPÇÕES DE TRANSFORMAÇÃO JÁ INCLUSAS, UTLIZANDO AVATAR CUSTOMIZADO, PREVIAMENTE ESTABELECIDO E TESTADO. ACOMPANHAMENTO POR ATENDENTE UNIFORMIZADO E COM EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO DURANTE TODO O PERÍODO. MOLDURA PERSONALIZADA COM IDENTIDADE VISUAL DO CLIENTE. COMPARTILHAMENTO DIGITAL DE TODAS AS FOTOGRAFIAS DE FORMA INSTANTÂNEA COM OS USUÁRIOS DO SERVIÇO. IMPRESSÕES ILIMITADAS, TAMANHO **** ou POLAROID DURANTE TODO O PERÍODO. MONTAGEM E DESMONTAGEM DO EQUIPAMENTO POR CONTA DO CONTRATADO TODAS DEMAIS DESPESAS ( DESLOCAMENTO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO) POR CONTA DO CONTRATADO DIAS E HORÁRIOS: DIA 11/11/2025: DAS 13 às 22h DIA 12/11/2025: DAS 08: 00 às 22: 00 E DIA 13/11/2025: DAS 08: 00 às 13: 00.
Lote 18: Locação de Materiais Permanentes . Locação de CARREGADORES DE CELULAR Especificações: Totens com carregadores de celular 6 ou 12 lockers com senha Mídia para publicidade digital. Deve possuir 6 cabos instalados ( 2 iPhone + 2 Micro USB + 2 Tipo C); + 4 tomadas USB para quem porta os cabos; + 2 tomadas de 3 pinos para fonte ou notebook; Suportes para celulares durante o carregamento. Deve ser instalado no dia 11/11/2025 ( manhã) e retirado no dia 13/11/2025 ( tarde). Técnico de plantão para substituição de equipamento, se necessário, ou para manutenção. Devem ser fornecidos instalados e em funcionamento no endereço: Rod. Duque de Caxias, **** - Iperoba, São Francisco do Sul/SC Site de referência: www. ***. *. * Totens.
Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de PLATAFORMA DE GRAVAÇÃO DE 360 com suporte para celular Equipamento disponível no dia 11/11/2025 a partir das 13h e retirado no dia 13/11/2025 às 12h. Devem ser fornecidos instalados e em funcionamento no endereço Rua Engenheiro Udo Deeke, 485, Bairro Salto Norte, Blumenau/SC Técnico de plantão para substituição de equipamento, se necessário, ou para manutenção. Site de referência: www. ***. *. * photo- booth- 360- video- spinner- 100cm- com- ring- light- rgb/p? idsk u= **** gad_ source= 1& gclid= Cj0KCQjw8MG1Bh CoARIsAHxSiQlvQ5_ fMvHR0tzVX- ro5yX6ZrrWidxJ kZwFF- 93tME2jjzyfYtpPIQaAkFIEALw_ wcB.
Lote 20: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA PLÁSTICA: mesa plástica quadrada com aproximadamente 0, 70m de largura e altura de 0, 7 m. Deverá estar completamente montada e distribuída no ambiente estipulado pela Organização no dia 10 de novembro e retiradas após o término do evento. Caso seja identificado algum tipo de avaria ou defeito, a substituição deverá ocorrer, no máximo, até 2 horas antes do início do evento. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada bem por todo o período do evento).
Lote 21: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA: cadeira plástica sem braço, em PVC, cor branca, aprovada pelo INMETRO. Deverão estar completamente montados e distribuídos no ambiente estipulado pela Organização no dia 10 de novembro e retiradas após o término do evento. Caso seja identificado algum tipo de avaria ou defeito, a substituição deverá ocorrer, no máximo, até 2 horas antes do início do evento. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada bem por todo o período do evento). - 8 CAPAS IDENTIFICADORAS DE CADEIRA: Capas para cadeiras identificando assentos preferenciais e prioritários para pessoas com deficiência, idosos, lactantes, pessoas com criança de colo e obesos. Conforme as normas vigentes e levando em consideração 400 lugares do Ginásio. .
Lote 22: Locação Bens Móveis . LOCAÇÃO DE CAVALETES para exposição de quadros artísticos, em madeira crua, com no mínimo de 1, 40m de altura e disponibilizados no local do evento. .
Lote 23: Confecção de Crachás . Confecção do CRACHÁ COM SEMENTES diversas, 9, 5 x 14, 5cm em 4x0 cores; O crachá deverá acompanhar cordão sustentável ou material biodegradável; tamanho 70 a 80cm; Sugestões de sementes pequenas de flores e/ou árvores tais como: Ipê- amarelo, Ipê- roxo, Jacarandá- mimoso, Pau- brasil, Aroeira- pimenteira, Sibipiruna, Pata- de- vaca, Canafístula, Margarida, Lavanda, etc. .
Lote 24: Confecção de Cordão para Crachá . CORDÃO DE CRACHÁ COM JACARÉ Único Full Print 20mm x 850mm: O cordão padrão tem 42, 5cm fechado, 4 cores, Largura: 20mm; Comprimento: 850mm; Impressão Full Print: Design vibrante e duradouro com impressão completa em toda a extensão do cordão. Arte desenvolvida pelo IFC. .
Lote 25: Locação Cobertura Desmontável . Locação de tendas 4 x 4 metros, com iluminação, entrega e montagem. A instalação deve acontecer com até 24h de antecedência do evento. Data do evento: 11, 12 e 13 de novembro de 2025. .
Lote 26: Locação Cobertura Desmontável . Locação de tendas 5 x 5 metros com iluminação, entrega e montagem. A instalação deve acontecer com até 24h de antecedência do evento. Data do evento: 11, 12 e 13 de novembro de 2025. .
Lote 27: Locação Cobertura Desmontável . Locação de tendas 10 x 10 metros com iluminação, entrega e montagem. A instalação deve acontecer com até 24h de antecedência do evento. Data do evento: 11, 12 e 13 de novembro de 2025. .
Lote 28: Locação Cobertura Desmontável . Locação de tendas, com fechamentos laterais para uso de apresentação de trabalhos, no tamanho total de 15 X 05 metros, com iluminação, 15 pontos de energia 220v para uso com Tótens Digitais, entrega e montagem. Deverá ser instalado piso elevado do chão para tráfego dentro da sala instalada. A instalação deve acontecer com até 24h de antecedência do evento. Data do evento: 11, 12 e 13 de novembro de 2025. .
Lote 29: Instalação e Montagem de Palco . Locação de Palco com tamanho de 10 x 06 metros - Palco deverá possuir piso com revestimento em Linóleo ou outro piso anti- derrapante específico para danças - Palco deverá possuir Coxias laterais A instalação deve acontecer com até 24h de antecedência do evento. Data do evento: 11, 12 e 13 de novembro de 2025. .
Lote 30: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação de estrutura em Treliças Q20 para exposição de banners no tamanho de 6 x 2, 5 metros.
Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cobertura para proteção do chão do ginásio no tamanho de 20 x 30 metros totalizando 600m. Carpete para piso na cor cinza com 3mm de espessura, conforme padrões do mercado. .
Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de 15 pontos de luz cênica para exposição de obras visuais - canhão de Led RGBW ( ou similar) a ser instalado de maneira suspensa e/ou chão, conforme necessidade indicada pela organização do evento. Instalação e materiais necessários para tal por conta da contratada. A instalação deve acontecer com até 24h de antecedência do evento. Data do evento: 11, 12 e 13 de novembro de 2025. .
Lote 33: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e montagem de Equipamentos de palco. Equipamento de apoio aos instrumentos musicais. Iluminação para com 20 canhões de led RGB 3 Watts, 6 movings bean 200, 1 fog machine, 1 console de iluminação 512 canais, 8 spot led 3 Watts, máquina de fumaça; Equipe técnica: - Técnicos para acompanhamento durante o evento; - Transporte, alimentação, montagem e desmontagem de toda estrutura. - Equipe de assistência técnica durante o evento com previsão, e contratação inclusa, de estrutura para fixação dos equipamentos. .
Lote 34: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . Serviços de transmissão da abertura do evento dia 11 de novembro, das 18h às 22h duração de cinco horas. Serviços de registro audiovisual do evento, com gravação de vídeo em alta resolução e edição do material bruto, com mesa de corte e demais ítens necessários para disponibilização de publicação no Youtube institucional durante a realização do evento e posterior entrega do material à organização do evento.
Lote 35: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE DECORAÇÃO PARA ABERTURA E FECHAMENTO DO EVENTO: Serviço de organização de cerimônia de abertura da Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar ( MICTI) . - Montagem de conjunto de poltronas para aproximadamente 10 pessoas. - 02 arranjos de flores naturais; - 02 arranjos de flores naturais para entrada do Ginásio, com um pedestal cada arranjo; - Pano de fundo preto com 6m de altura e 30m de largura; - Acortinado preto para o fundo do palco de 6x15 metros, acompanhado de estrutura para instalação do mesmo. - 2 LED PARA DECORAÇÃO: Locação de refletor led para decoração, com programação de cor com acionamento pela contratada. Instalação e materiais necessários para tal por conta da contratada. - Mesas para apoio de copos e microfones; - Tapete decorativo; - Copos e água para as autoridades; Estrutura deverá estar disponível no dia 10 de novembro. Período do evento será de 11 a 13 de novembro de 2025. .
Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONAS PARA AUTORIDADES Locação de poltrona com corpo e braços estofados revestidos em couro ecológico na cor preta; pés de madeira. As medidas podem ter uma pequena variação, a ser aprovada pelo solicitante para aceitação. Deverá estar disponível 6h antes do evento. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada conjunto por todo o período do evento). .
Lote 37: Locação de Materiais Permanentes . LOCAÇÃO DE GRADIL: Locação de grade 2x1, 2m, de aço galvanizado. .
Lote 38: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA DE APOIO PARA COPOS. Medidas da mesa: entre 0, 40 e 0, 50 cm de altura x 0, 30 a 0, 40 cm de tampo superior. As medidas podem ter uma pequena variação, a ser aprovada pelo solicitante para aceitação. Deverá estar disponível no local do evento a partir do dia 10/11/2025, estando disponível para retirada após as 14h do dia 13/11/2025. ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada conjunto por todo o período do evento).
Lote 39: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . SERVIÇO DE AMBULÂNCIA Contratação de Serviço de Ambulância Móvel, com suporte básico, cada ambulância deve estar equipada com todos os aparelhos e medicação para emergências clínicas e traumas, por equipe composta por 01 Motorista Socorrista e Técnico de Enfermagem, portador de registro atualizado no Conselho Regional de Enfermagem ( COREN) e experiência ambulatorial. Deverá permanecer de prontidão na lateral do Pavilhão, conforme a seguinte programação: dia 11/11/2025 das 13h30h às 21h, dia 12/11/2025 das 8h às 21h e dia 13/11/2025 das 8h às 12h. ( Evento: 11 a 13 de novembro de 2025)( Elaborar proposta pelo valor unitário do serviço por todo o período do evento) ( Item exclusivo ME/EPP).
Lote 40: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURANÇA: Contratação de empresa especializada de serviços de segurança desarmada, em escalas, para atender 24h de prestação de serviço durante todo o evento. Iniciando no dia 11 de novembro 2025 às 9h e terminando às 21h do dia 13 de novembro 2025. ( Item exclusivo ME/EPP).
Lote 41: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . SERVIÇO DE BRIGADISTA DE INCÊNDIO. Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros e estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. Atuará durante a totalidade da duração do evento. Período de 11 a 13 de novembro de 2025. ( Elaborar proposta pelo valor unitário de cada posto por todo o período do evento) ( Item exclusivo ME/EPP).
Lote 42: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA com potência mínima de 150 KVA, tensão de saída fase- neutro 220Vca e fase- fase 380Vca, com frequência de 60Hz, com fornecimento dos cabos e insumos necessários para funcionamento ( diesel será adquirido à parte), com instruções de operação. O gerador deverá ser instalado no máximo a 20 ( vinte) metros do disjuntor geral da subestação. O sistema deve ser instalado junto a saída do disjuntor geral da subestação para que possa ser ligado manualmente, alimentando assim todo o evento. Deverá estar previsto combustível para uso em caso de acionamento por falta de energia, sem cobrança adicional da contratante. Instalado até as 12 horas do dia 11 de Novembro 2025 e retirado ao final do evento às 18h do dia 13 de Novembro 2025. Deverá acompanhar um profissional que operará o gerador de energia, durante todo o período do evento e emitir ART. ( Item exclusivo ME/EPP).
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Bem organizado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.