O objeto da licitação é a contratação de empresa para modernização da infraestrutura de backup de dados. A abertura da seleção com disputa será em 27/10/2025 às 09:00h. Os envelopes com a documentação e proposta de preços devem ser apresentados no local e horário indicados no edital. A participação é aberta a pessoas jurídicas legalmente estabelecidas no país. O critério de julgamento será o menor preço por item. O prazo para entrega dos itens 02 (equipamentos) é de até 90 dias, e para os itens 01 e 03 (licenças e fibra óptica) é de até 30 dias, ambos contados a partir da assinatura do contrato. A empresa deve apresentar atestados de capacidade técnica e operacional. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos materiais e/ou execução dos serviços.
O prazo padrão para a entrega do item 02 (equipamentos) deste chamamento público é de até 90 noventa dias, contados a partir da assinatura do contrato, mediante o envio do pedido de compras. O prazo padrão para a entrega dos itens 01 e 03 (licenças de softwares e cessão de uso oneroso de fibra óptica apagada) é de até 30 trinta dias, contados a partir da assinatura do contrato, mediante o envio do pedido de compras.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a entrega dos materiais solicitados eou execução dos serviços e de conferida e atestada a fatura pelo setor competente.
Os equipamentos deverão ter garantia do fabricante por um período mínimo de 60 meses com atendimento no local.
Para o efeito do julgamento das propostas levar-seá em conta, no interesse das entidades selecionadoras, o menor preço por item.
Somente poderão participar desta seleção com disputa pessoas jurídicas legalmente estabelecidas no país, cujo objeto social expresso no estatuto ou no contrato social especifique atividade pertinente e compatível com o objeto da presente seleção com disputa.
Por atrasos decorrentes da inobservância dos compromissos assumidos, não reconhecidos pelo Sesi/Senai como justificados, aplicarseá a multa de 10 dez por cento sobre o valor do contrato.
As empresas proponentes poderão solicitar agendamento de visita técnica nas instalações do Sesi/Senai através do email ***@***. *. * telefone 79 ****, em até 3 três dias antes da abertura das propostas, mediante assinatura de termo de confidencialidade pelo responsável legal, para tomar conhecimento e esclarecer dúvidas acerca do ambiente físico e virtual do Sesi/Senai.
Qualquer impugnação ou esclarecimento a este instrumento só poderá ser feita em até 4 quatro dias antes da data fixada para a abertura da reunião pública.