Aquisição de serviço de Controle Externo de qualidade para laboratório em Análises Clínicas, para atender as necessidades da Unidade de Pronto Atendimento
Lote 1: Controle de
Qualidade Externo em Análises
Clínicas com kits de bioquímica, hematologia,
imunologia ( Controle de
Qualidade Externo em Análises
Clínicas com kits de bioquímica, hematologia,
imunologia ( HIV, HBSAG e Sífilis), urinálise e educação continuada do programa Básico e gasometria,
imunologia I- hepatite B e C e marcadores cardíacos do programa avançado. Fornecimento dos controles internos em: bioquímica liofilizado normal ( 02 frascos/mês com 5, ml), bioquímica liofilizado elevado ( 02 frascos/mês com 5, 0 ml)
Dispensa eletrônica com critério de julgamento menor preço global. Início do envio de propostas a partir da publicação do aviso. Prazo de envio de propostas/início da disputa: 07/07/2025 às 08:30h. Duração da etapa de lances: 6 horas. Tratamento favorecido para ME/EPP/equiparadas. Condições de participação: não poderão concorrer, direta ou indiretamente, ou participar da execução do objeto: aquele que não atenda às condições do edital; autor do anteprojeto, projeto básico ou executivo; empresa responsável pela elaboração do projeto básico ou executivo; pessoa física ou jurídica que se encontre impossibilitada de participar da licitação em decorrência de sanção; aquele que mantenha vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira, trabalhista ou civil com dirigente do órgão ou entidade contratante; empresas controladoras, controladas ou coligadas concorrendo entre si; pessoa física ou jurídica que, nos 5 anos anteriores à divulgação do edital, tenha sido condenada judicialmente por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou por contratação de adolescentes; agente público do órgão ou entidade licitante; pessoas jurídicas reunidas em consórcio; organizações da sociedade civil de interesse público - OSIP; agente público do órgão ou entidade contratante. Exigências de habilitação: documentos constantes do anexo I. Prazo de validade da proposta: não inferior a 90 dias. Critérios de julgamento: conformidade da proposta classificada em primeiro lugar quanto à adequação do objeto e compatibilidade do preço. Negociação de condições mais vantajosas se o preço da proposta do primeiro colocado estiver acima do preço máximo. Documentos complementares exigidos, se necessários. Prazo para assinatura do contrato: 3 dias úteis após a comunicação específica. Sanções administrativas previstas no edital. Dotação orçamentária: pedido n 042337/2025, unidade ****, requisitante secretaria municipal de saúde, projeto ****, atividade, elemento despesa ****, ficha/fonte ****, recurso classificação ****01. 151. 000. 010. 02-453-****. Disposições gerais: caso todos os fornecedores restarem desclassificados ou inabilitados, a administração poderá republicar o aviso com nova data ou valer-se de proposta obtida na pesquisa de preços. A sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário, se não houver expediente ou fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada. Os horários observarão o horário de Brasília/DF. A administração poderá sanar erros ou falhas que não alterem a substância das propostas. Os fornecedores assumem todos os custos de preparação e apresentação de suas propostas.