Licitações de Sala

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | PB | TRIUNFO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Triunfo-Prefeitura Municipal De Triunfo

Contratação de empresa para execução de obra e engenharia para construção de uma escola rural com 06 salas de aula no sítio cajuí, na zona rural de triunfo- pb, com recursos do convenio n 0041/2025 celebrado entre o secretaria de estado da educação e o municipio de triunfo - pb, com contrapartida finaceira proporia conforme solicitação e projeto basico aprovado

Abertura de Propostas:

Lote 1: Execução de obra e engenharia para construção de uma escola rural com 06 salas de aula no sítio cajuí, na zona rural de triunfo- pb, com recursos do convenio n? 0041/2025 celebrado entre o secretaria de estado da educação e o municipio de triunfo - pb, com contrapartida finaceira proporia conforme solicitação e projeto basico aprovado.

.

Modalidade: Concorrência

Identificador: 8BJP2

BRASIL | SP | MOGI MIRIM Cidade Pequena

Serviço Autônomo De Água E Esgotos De Mogi Mirim (Uasg: 926071)

Aquisição de uma ( 01) persiana rolô em tela solar, medindo 4, 55m x 1, 60m, na cor cinza, com uma divisão, bem como sua instalação; a ser instalada na sala de administração da Estação de Tratamento de Água do Saae de Mogi Mirim

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Persiana Tipo Cortina tipo: rolô, características adicionais: com blackout, galeria CONFORME TERMO DE REFERENCIA E AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 1.738,49

Critério de disputa: Menor preço total

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJHG

BRASIL | TO | CENTENÁRIO Cidade Pequena

Municipio De Centenario - Município De Centenário/TO

Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de refeições prontas tipo marmitex destinadas a prefeitura municipal de centenário- to

Data do Pregão:

Lote 1: Refeição pronta tipo marmitex. Especificação: contendo o peso mínimo de 700g. Composta de: arroz, feijão, farofa, 02 pedaços de carne ( branca ou vermelha) de primeira qualidade, massas, saladas diversificadas legumes

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 31.080,00

Identificador: 8BJH4

BRASIL | MG | FRONTEIRA Cidade Pequena

Municipio De Fronteira - Municipio De Fronteira- MG

Aquisição de mobiliário destinado à barbearia comunitária, com a finalidade de atender munícipes em situação de vulnerabilidade social, em consonância com as diretrizes da política nacional de assistência social. O atendimento será realizado no salão comunitário do município de fronteira, sob a coordenação da secretaria municipal de assistência social.

Data do Pregão:

Lote 1: Penteadeira suspensa com espelho e 1 gaveta - descrição do produto: material em mdp, espelho **** cm, companha 4 soquetes de lâmpadas, fiação elétrica e interruptor; medidas mínimas: largura: 135 cm; altura: 76, 5 cm; profundidade: 30 cm; cor/; preto.

Lote 2: Cadeira iso desmontável fixa - material da estrutura: aço; material do assento: pp; sistema de montagem: desmontável; tipo: fixa; medidas do produto montado: altura: 81 cm; largura: 56 cm; profundidade: 48 cm; cor: preto.

Lote 3: Carrinho auxiliar com 3 gavetas - material 100 mdf tx 15 mm ( fundo de gaveta mdf tx 3 mm); medidas alt. 0, 84cm x larg. 0, 40cm x prof. 0, 35cm; 3 gaveta alt. 0, 8cm x larg. 0, 31. 5cm x prof. 0, 28. 5cm ( suporta 16kg); corrediça telescópica; 4 rodizio giratórios; cor: preto.

Lote 4: Poltrona reclinável cadeira barbeiro - descrição do produto: fabricada com espuma de alta densidade, estrutura em aço cromado, braços cromados com descanso de perna reclinável, revestida em courvim, sistema hidráulico com regulagem de altura e trava, cabeçote removível e regulagem de trava - medidas técnicas do produto: altura do assento ao encosto: 52 cm; altura do piso a madeira do assento com o hidráulico no máximo: 59 cm; altura do piso a madeira do assento com o hidráulico no mínimo: 44 cm; medida de um braço ao outro ( medido por dentro): 54 cm; suporta até 150kg; reclinação total da poltrona 170 graus cor: preto.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 2.627,49

Identificador: 8BJRN

BRASIL | PR | SÃO PEDRO DO IGUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Do Iguacu - Municipio De Sao Pedro Do Iguaçu - PR

Futuras aquisições de lanche e gêneros alimentícios para serem utilizados nas atividades dos grupos de convivência da terceira idade, que são realizados na sede do município, no distrito de luz marina e na localidade de são francisco.

Data do Pregão:

Lote 5: Cachorro quente assado com recheio de 2 ( duas) unidades de salsicha, 1 ( uma) fatia de queijo e 1 ( uma) fatia de presunto, medidas no mínimo 15x8, deverá ser produzido no dia da entrega ou um dia anterior a entrega, o lanche deverá ser colocado em embalagem de papel do tipo embalagem para x salada. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 1: Açúcar cristal especial, tipo 1, embalagem com 5 kg.

Lote 2: Assado de frango com queijo, massa de pão, medidas mínimas 8 x 8. Embalados por unidade em plástico filme, deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 3: Bolo com recheio de creme branco com frutas ( morango, pêssego ou abacaxi) e cobertura de chantili. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 4: Bolo simples pedaços de no mínimo 10 x 10 cm. Tipo de bolo: ( bolo de chocolate com cobertura, bolo de cenoura com cobertura, bolo mármore, bolo formigueiro, bolo branco com cobertura de leite condensado e coco) não podendo estar batumado. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 5: Cachorro quente assado com recheio de 2 ( duas) unidades de salsicha, 1 ( uma) fatia de queijo e 1 ( uma) fatia de presunto, medidas no mínimo 15x8, deverá ser produzido no dia da entrega ou um dia anterior a entrega, o lanche deverá ser colocado em embalagem de papel do tipo embalagem para x salada. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 6: Chá mate caixinha em sache - embalagem íntegra de 40g, contendo 25 saquinhos, na embalagem deverá constar data de fabricação e número do lote do produto. O produto deve estar isento de sujidades, microorganismos. Validade mínima de 3 meses na data da entrega.

Lote 7: Coxinha de mandioca pura sem mistura, sem conservante, recheio frango com catupiry ou carne moída bovina com cor e aroma natural do produto pós- fritura. Pesando no mínimo 200 gr. Embaladas em guardanapo de papel, deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 8: Cueca virada frita com cobertura de calda e coco. Não podendo estar batumada. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 9: Esfirra fechada com recheio de carne de frango. Embalado individualmente, tamanho aproximado 8 x 8. Embaladas em plástico filme. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 10: Esfirra aberta com recheio de carne de frango. Embalado individualmente, tamanho mínimo de 10x8 . Embaladas em plástico filme, não podendo estar batumada. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 11: Mini pizza pronta para consumo, com massa assada à base de farinha de trigo, água, fermento, sal e óleo vegetal, coberta com molho de tomate temperado, queijo mussarela e orégano. O produto deve estar acondicionado individualmente em embalagem higiênica, apropriada para alimentos prontos. Peso aproximado entre 130g e 150g por unidade, com diâmetro entre 12 e 15 cm. Produto deve estar em condições ideais de consumo. Deve atender às normas da anvisa e demais legislações sanitárias vigentes. Validade mínima de 3 dias após entrega, quando mantido em refrigeração adequada ( até 5? c). Produto isento de gorduras trans e corantes artificiais.

Lote 12: Espetinho frito de frango empanado com creme e farinha de rosca, medida mínima do palito 18 cm. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 13: Gelatina de boa qualidade sabores: morango, uva, framboesa, limão, laranja, abacaxi embalagem de 30 g.

Lote 14: Nó de sogra assado com calda de açúcar e coco ralada, com no mínimo 25 gramas, não podendo estar batumada. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 15: Oleo de soja refinado 900ml tipo 1, preparado a partir de grãos de unidade soja sãos e limpos.

Lote 16: Pão de queijo. Não devem estar murchos e nem com aspecto envelhecido, devendo ser produzido no dia da entrega. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas. Aprox. 50 gramas a unidade.

Lote 17: Pastel grande de lanchonete tipo frito com recheio de carne bovina moída embalado com guardanapo de papel. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas. Mínimo de ****.

Lote 18: Pipoca pacote com 500 gr, embalados em plásticos atóxico, transparente e incolor, termos selada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas.

Lote 19: Salgadinho de festa sortido frito com no mínimo 0, 25 gr cada ( coxinha, pastelzinho, bolinha de queijo, risolis, enroladinho de salsicha) devendo ser produzido no dia da entrega. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 20: Sanduiche com pão francês 50 gr ( cada), com carne moída de excelente qualidade, com recheio suficiente para garantir o sustento, embalado com guardanapo de papel e acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 21: Sanduiche natural ( pão de forma, maionese, 1 ( uma) fatia de presunto de boa qualidade, 1 ( uma) fatia de mussarela de boa qualidade, tomate e alface embalado em plástico filme. Deverá ser acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 22: Suco em pó adoçado, acondicionado em embalagem de 250g, com rendimento de 5 ( cinco) litros de bebida pronta para consumo. Produto destinado à diluição em água potável, com sabores variados, tais como laranja, uva, abacaxi, maracujá, limão, morango, manga, entre outros. O produto deve conter em sua composição açúcar, aromatizantes, corantes, acidulantes, estabilizantes, antiumectantes e vitamina c ( ácido ascórbico), sendo isento de qualquer substância não permitida pela legislação vigente. A embalagem deve ser do tipo sachê ou pacote plástico laminado, devidamente selado, resistente, contendo externamente, de forma legível e indelével, as informações obrigatórias por lei: nome do produto, ingredientes, informações nutricionais, modo de preparo, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, identificação do fabricante e cnpj. O produto deverá apresentar cor, sabor e odor característicos do sabor indicado, sem grumos, umidade ou sinais de deterioração. A validade mínima exigida na data de entrega será de 6 ( seis) meses. O produto deve estar devidamente registrado junto ao órgão competente ( mapa ou anvisa), conforme a classificação do fabricante, e deve atender às normas da anvisa, do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento e demais legislações sanitárias vigentes.

Lote 23: Cachorro quente com pão francês 50 gr ( cada), recheio salsicha com molho, com recheio suficiente para garantir o sustento, acondicionado em embalagens limpas e devidamente fechadas.

Lote 24: Cuca doce tipo caseira, estilo " royal

Lote 25: Torta salgada assada, preparada com massa leve e macia à base de farinha de trigo, ovos, leite, óleo vegetal e fermento químico, recheada com carne moída bovina ou carne de frango desfiada, acompanhada de legumes variados, tais como cenoura, milho verde, ervilha, vagem e outros, em proporções equilibradas. O recheio deve ser bem distribuído, temperado de forma suave, apresentando sabor e odor característicos, sem excesso de gordura ou umidade. A torta deverá estar pronta para o consumo, com coloração uniforme, textura macia e superfície dourada. O produto deverá ser fornecido em embalagem plástica transparente, higiênica, lacrada, que assegure a integridade e conservação do alimento, embalagens individuais para cada pedaço, sendo essas nas seguintes especificações: tamanho mínimo por pedaço **** validade mínima na entrega deverá ser de 3 ( três) dias, sendo o produto isento de conservantes artificiais, bolores, odores estranhos ou qualquer sinal de deterioração. A produção deverá seguir as boas práticas de fabricação, conforme legislação vigente da anvisa.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 72.462,40

Identificador: 8BJRJ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...