Licitação na modalidade Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada em engenharia para instalação de sistemas de videomonitoramento CFTV em três subseções judiciárias na Bahia. O critério de julgamento é o menor preço. A sessão pública ocorrerá em 04/05/2026 às 10:00. É obrigatória a vistoria prévia. O valor estimado total é de R$ ****,91. O edital prevê tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. A fase de habilitação ocorrerá após a apresentação de propostas e lances. O prazo para interposição de recurso é de 3 dias úteis.
O edital prevê prazos de execução de serviços de 119 dias para Barreiras e Juazeiro, e 126 dias para Eunápolis, contados da data estabelecida no contrato. Para cada local, há um prazo de 15 dias para execução dos serviços, 15 dias para recebimento provisório e 90 dias para recebimento definitivo.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa, podendo ser prorrogado por igual período. O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, com retenção tributária conforme legislação vigente.
O edital não exige garantia contratual de execução, conforme Portaria SJBADIREF 390/2023.
O critério de julgamento da licitação é o de menor preço por item.
A habilitação será verificada por meio do SICAF, abrangendo a qualificação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira. Documentos complementares podem ser solicitados, e a vistoria prévia é obrigatória.
O edital prevê sanções administrativas como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, com valores de multa variando de acordo com a infração cometida e o valor do contrato.
A vistoria prévia é obrigatória para conhecimento das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado. O agendamento deve ser feito diretamente com cada subseção judiciária.
O edital informa que não será exigida amostra.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital por irregularidade na aplicação da lei, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor estimado total da contratação é de R$ ****,91.