Lote 1: 01 , REFEICAO TIPO BUFFET COTA PRINCIPAL REFEICAO TIPO ALMOCO OU JANTAR, DESTINADA A PLENARIAS, EVENTOS NACIONAIS OU EVENTOS DE MAIOR PORTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
PEDRA BONITA, COMPOSTA POR BUFFET COMPLETO CONTENDO NO MINIMO 2 DOIS TIPOS DE SALADA, 2 DOIS TIPOS DE MOLHO PARA SALADA, 3 TRES TIPOS DE GUARNICOES E 2 DOIS TIPOS DE PROTEINAS A ESCOLHA DO CONTRATANTE ENTRE AS OPCOES: CARNE VERMELHA, FRANGO, FILE DE PEIXE, CAMARAO OU AVES
NATALINAS; INCLUI 1 UMA SOBREMESA DOCE COMUM PUDIM, CHEESECAKE OU COCADA E 1 UMA SOBREMESA DIET BOLO, PUDIM OU SALADA DE FRUTA, SERVIDAS NA TEMPERATURA ADEQUADA; BEBIDAS INCLUEM 2 DOIS TIPOS DE SUCO NATURAL E 3 TRES TIPOS DE REFRIGERANTE COMUM, LIGHT E DIET; O SERVICO DEVERA SER REALIZADO COM FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL NECESSARIO, INCLUINDO RECHAUDS, LOUCAS, TRAVESSAS, TALHERES DE ACO INOX, COPOS DE VIDRO, PRATOS RASO E DE SALADA, PEGADORES, GUARDANAPOS DE PAPEL E TOALHAS BASICAS PARA COBERTURA DAS MESAS; DEVERA GARANTIR NO MINIMO 600 GRAMAS DE ALIMENTO E 3 TRES COPOS DE LIQUIDO POR PESSOA; A DURACAO MINIMA DO SERVICO E DE 4 QUATRO HORAS; O FORNECEDOR DEVERA ENVIAR O CARDAPIO PARA APROVACAO COM ANTECEDENCIA MINIMA DE 24 VINTE E QUATRO HORAS DO EVENTO OS SERVICOS INCLUEM O TRANSPORTE, ACONDIMENTO EM VASILHAME APROPRIADO, UTENSILIOS E DUAS PESSOAS PARA SERVIR O PUBLICO DURANTE TODO O PERIODO DO EVENTO PARA FORMULACAO DA PROPOSTA A EMPRESA DEVERA CONSIDERAR OS CUSTOS POR PESSOA OBS : COTA PRINCIPAL AMPLA PARTICIPACAO
Lote 2: 02 , REFEICAO TIPO BUFFET COTA RESERVADA REFEICAO TIPO ALMOCO OU JANTAR, DESTINADA A PLENARIAS, EVENTOS NACIONAIS OU EVENTOS DE MAIOR PORTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
PEDRA BONITA, COMPOSTA POR BUFFET COMPLETO CONTENDO NO MINIMO 2 DOIS TIPOS DE SALADA, 2 DOIS TIPOS DE MOLHO PARA SALADA, 3 TRES TIPOS DE GUARNICOES E 2 DOIS TIPOS DE PROTEINAS A ESCOLHA DO CONTRATANTE ENTRE AS OPCOES: CARNE VERMELHA, FRANGO, FILE DE PEIXE, CAMARAO OU AVES
NATALINAS; INCLUI 1 UMA SOBREMESA DOCE COMUM PUDIM, CHEESECAKE OU COCADA E 1 UMA SOBREMESA DIET BOLO, PUDIM OU SALADA DE FRUTA, SERVIDAS NA TEMPERATURA ADEQUADA; BEBIDAS INCLUEM 2 DOIS TIPOS DE SUCO NATURAL E 3 TRES TIPOS DE REFRIGERANTE COMUM, LIGHT E DIET; O SERVICO DEVERA SER REALIZADO COM FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL NECESSARIO, INCLUINDO RECHAUDS, LOUCAS, TRAVESSAS, TALHERES DE ACO INOX, COPOS DE VIDRO, PRATOS RASO E DE SALADA, PEGADORES, GUARDANAPOS DE PAPEL E TOALHAS BASICAS PARA COBERTURA DAS MESAS; DEVERA GARANTIR NO MINIMO 600 GRAMAS DE ALIMENTO E 3 TRES COPOS DE LIQUIDO POR PESSOA; A DURACAO MINIMA DO SERVICO E DE 4 QUATRO HORAS; O FORNECEDOR DEVERA ENVIAR O CARDAPIO PARA APROVACAO COM ANTECEDENCIA MINIMA DE 24 VINTE E QUATRO HORAS DO EVENTO OS SERVICOS INCLUEM O TRANSPORTE, ACONDIMENTO EM VASILHAME APROPRIADO, UTENSILIOS E DUAS PESSOAS PARA SERVIR O PUBLICO DURANTE TODO O PERIODO DO EVENTO PARA FORMULACAO DA PROPOSTA A EMPRESA DEVERA CONSIDERAR OS CUSTOS POR PESSOA OBS : COTA RESERVADA PARA ME/EPP
A licitação visa o registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de buffet e coffee break. Os itens estão divididos em cotas de participação (ampla, reservada e exclusiva) para MEI, ME e EPP. A fase de habilitação antecede a apresentação de propostas e lances. A sessão pública eletrônica ocorrerá em 01/07/2025 às 14h00min, no site www. ***. *. * licitantes devem declarar o atendimento aos requisitos de habilitação, reserva de cargos e cumprimento das exigências do instrumento convocatório. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. Existem documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações. O sistema de registro de preços terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado. O fornecedor será selecionado por meio de licitação, na modalidade pregão, sob sua forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento menor preço por item.