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Estado Do Ceara - Liceu De Acopiara Deputado Francisco Alves Sobrinho
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 29/10/2025.
21/10/2025 - BRASIL | CE | ACOPIARA Cidade Pequena
Serviço de manutenção de bens e imóveis - serviço de pinturas em geral.
Serviço de manutenção de bens e imóveis serviço de pinturas em geral. Grupo 1: Repasse de manutenção. Descrição do item: Serviço de pintura em latex 2 demaos. Descrição do item: Serviço de manutenção de porta de aluminio. Descrição do item: Serviço de limpeza e reparacao de calhas. Descrição do item: Serviço de substituicao de luminaria. Descrição do item: Serviço de substituicao de porta.
AI helper
O objeto da licitação é o serviço de manutenção de bens e imóveis, incluindo pintura. A abertura das propostas será em 23/10/2025. A visita técnica é obrigatória. O critério de julgamento é o menor lance por grupo. O prazo máximo de entrega/início da prestação do serviço é de 5 dias corridos. O pagamento será feito em até 5 dias úteis após a apresentação da nota fiscal. A entrega será na Rua Vicente Carlos Pinheiro, n 101 centro, Acopiara CE.
O prazo máximo de entrega/início da prestação do serviço é de 5 dias corridos, conforme o edital.
O edital prevê que o pagamento será feito por crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco Bradesco, em até 5 dias úteis após a apresentação da nota fiscal.
O critério de julgamento é o menor lance por grupo, conforme o edital.
O edital exige que o fornecedor melhor classificado após o julgamento esteja em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
O edital estabelece penalidades para descumprimento das obrigações, como multa por atraso na entrega ou recusa em efetuar o fornecimento.
O edital informa que os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria, de forma a identificar as atividades e materiais, se for o caso, necessários à formulação da proposta eletrônica, até antes da abertura das propostas, sob pena de desclassificação.
Aquisição de serviço de manutenção de bens imóveis.
aquisição de serviço de manutenção de bens imóveis Grupo 1: Repasse de manutenção Descrição do item: Serviço de pintura em latex 2 demaos Serviço de manutenção nas instalações hidraulicas. Obs. : conserto de encanamento e colocação de ralo na cozinha. Serviço de pintura em letreiro. Serviço de reposicao de lampadas. Obs. : serviço de troca de lampadas material por conta da empresa. Serviço de demarcacao da quadra. Obs. : serviço de demarcação e pintura da quadra, tinta epoxi. Serviço de manutencao e conservacao de telhado. Obs. : reparo em telhado com reposição de telhas. Serviço de pintura em piso. Instalacao de ventiladores.
AI helper
O edital trata da aquisição de serviço de manutenção de bens imóveis. A abertura das propostas ocorrerá em 16/10/2025. A visita técnica é obrigatória. O prazo máximo de entrega/início da prestação do serviço é de 5 dias corridos. O pagamento será feito em até 5 dias úteis após a apresentação da nota fiscal. As sanções por descumprimento incluem multa de 1% a 10% do valor do serviço.
O edital prevê prazo máximo de entregainício da prestação do serviço, em dias corridos: 5.
O edital prevê crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco.
O edital prevê menor lance por grupo.
O edital diz que o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço ou percentual de desconto, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
O edital prevê sanções como 1 um por cento do valor do bemserviço não entregue, por dia decorrido, até o limite de 10 dez por cento do valor do bemserviço.
O edital diz que os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria.
Repasse para manutenção de escolas locacao de espaco servico de locacao de salas, capacidade 400 pessoas espaço com banheiro faminino e 1 masculino, o mesmo deve dispor de sabão liquido, toalhas de und 2 ****, 00 papel e papel higienico. 2 **** servico de recepcao e eventos servico de coffee und 90 break café, leite, dois tipos de suco de fruta abacaxi, cajá, goiaba, acerola, caju, graviola, maracujá, chocolate quente, pão carioquinha, pão de queijo, tapioca ou cuscuz, torrada amanteigada acompanhada de patê atum, frango ou salsicha, dois tipos de embutidos queijo, presunto, ovo mexido, carne moída, carne do sol ou molho de salsicha, dois tipos de bolo milho, macaxeira, fofo, mole, canela, mesclado, torta salgada empadão ou torta de frango, salgadinhos de forno pelo menos três sabores, três tipos de fruta abacaxi, banana, mamão, melancia, melão ou salada de frutas. todos os materiais utilizados no serviço pratos, xícaras, talheres, copos tipo taça, copos descartáveis, guardanapos, toalhas. fornecimento d
AI helper
A licitação é para repasse para manutenção de escolas, com foco na aquisição de festividades e homenagens. A modalidade é dispensa de licitação, na forma eletrônica, do tipo menor preço global. O prazo de execução do objeto contratual é de 90 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a finalização da liquidação da despesa.
O objeto contratual deverá ser entregue em conformidade com as especificações e condições estabelecidas neste termo, no prazo de 30 dias, contado do recebimento da ordem de fornecimento ou instrumento equivalente.
O pagamento será realizado mediante crédito em conta corrente do contratado, exclusivamente no banco Bradesco SA, conforme lei n ****.
Os critérios de julgamento empregados na seleção da proposta mais vantajosa para a administração serão os de menor preço conforme dispuser o termo de participação
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
O fornecedor que não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a execução do fornecimento estará sujeito às sanções previstas na lei federal n ****, sem prejuízo do eventual cancelamento da ordem de compra ou de serviço ou da nota de empenho.
Aquisição de gêneros de alimentação da merenda escolar - portaria 5/2025
Contratação de empresa para fornecimento de gênero alimentício destinado a atender os alunos da escola Liceu de Acopiara Deputado Francisco Alves Sobrinho, com entrega **** macarrao, espaguete, base de farinha, fino, sem ovos, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, pacote **** 1 prazo de validade, peso liquido, resolucao rdc **** gramas 125, 00 3, **** anvisa, pacote **** gramas obs: **** arroz, longo fino tipo 1, branco, polido, graos inteiros, dados de identificacao do produto, marca do pacote 1. 0 2 fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso quilograma 205, 00 4, **** liquido, pacote 1. 0 quilograma obs: **** farinha, pre cozida, sem adicao de sal, embalagem saco com identificacao do produto, data de fabricacao, prazo de 3 validade, minimo 6 meses, de milho, saco plastico **** plastico 200, 00 1, **** **** gramas gramas obs:
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para fornecer gêneros alimentícios para alunos da escola. A modalidade é dispensa de licitação por cotação eletrônica. As amostras podem ser solicitadas. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de execução do objeto contratual é de 240 dias. O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega e aceitação dos gêneros.
O objeto contratual deverá ser entregue em conformidade com as especificações e condições estabelecidas neste termo de forma parcelada, no prazo de 5 dias, contado do recebimento da ordem de fornecimento ou instrumento equivalente.
O pagamento será realizado mediante crédito em conta corrente do contratado, exclusivamente no banco Bradesco S/A, conforme lei n 15. 241/2012.
Os critérios de julgamento empregados na seleção da proposta mais vantajosa para a administração serão os de menor preço conforme dispuser o termo de participação.
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
O fornecedor que não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a execução do fornecimento estará sujeito às sanções previstas na lei federal n 14. 133/2021, sem prejuízo do eventual cancelamento da ordem de compra ou de serviço ou da nota de empenho.
A exigência das amostras será faculdade da unidade gestora, caso opte por esta alternativa, deverá solicitar do fornecedor de melhor proposta no prazo de 02 dois dias úteis para efeito de classificação final na cotação eletrônica.
Lote 1: Macarrao, espaguete, base de farinha, fino, sem ovos, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, resolucao rdc 93/2000 - anvisa, pacote **** gramas
Lote 2: Arroz, longo fino tipo 1, branco, polido, graos inteiros, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido, pacote 1. 0 quilograma
Lote 3: Farinha, pre cozida, sem adicao de sal, embalagem com identificacao do produto, data de fabricacao, prazo de validade, minimo 6 meses, de milho, saco plastico **** gramas
10/10/2025 - BRASIL | CE | ACOPIARA Cidade Pequena
Reforma para instalação de pontos elétricos de uso exclusivo e instalação de drenos
Escolha da proposta mais vantajosa para as obras e serviços de engenharia reforma para instalação de pontos elétricos de uso exclusivo e instalação de drenos, destinado a atender as necessidades da **** Liceu de Acopiara Deputado Francisco Alves Sobrinho, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo de referência.
AI helper
O objeto da licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para as obras e serviços de engenharia reforma para instalação de pontos elétricos de uso exclusivo e instalação de drenos. A modalidade da licitação é dispensa, na forma eletrônica, do tipo menor preço. O valor estimado da contratação é de R$ ****,54. O prazo de execução do contrato é de 60 dias, contado a partir do efetivo recebimento da ordem de serviço. A garantia contratual corresponde a 5 cinco por cento sobre o valor do contrato. A forma de pagamento será mediante crédito em conta corrente no Banco Bradesco S/A. A contratação será feita preferencialmente de microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.
O prazo de execução do contrato é de 60 sessenta dias, contado a partir do efetivo recebimento da ordem de serviço pela o contratado.
O pagamento será realizado mediante crédito em conta corrente em nome da contratada, exclusivamente no banco Bradesco S/A.
Após a adjudicação do objeto do certame e até a data da contratação, a adjudicatária deverá prestar garantia contratual correspondente a 5 cinco por cento sobre o valor do contrato, em conformidade com o disposto no art. 96, da lei federal n ****.
Os critérios de julgamento empregados na seleção da proposta mais vantajosa para a administração serão os de menor preço conforme dispuser o termo de participação.
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto da contratação e à compatibilidade do preço, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Tailan Santos
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Anderson Oliveira Scholl
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Guilherme Sigrist
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D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade.
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Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
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