Licitações de Centro Convencoes

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PB | JOÃO PESSOA

Ege Pb

Aquisição de extintores oriundo do Centro de Convenções de Campina Grande.

Edital

BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Conselho Regional De Educaçao Fisica/Es (Uasg: 930365)

Contratação de empresa especializada na organização de eventos abrangendo os serviços de gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, produção e assessoria de eventos, com fornecimento de infraestruturas e outros serviços para eventos do tipo corporativo, empresarial, congressos, convenções e feiras a serem realizadas pelo Conselho Regional de Educação Física da 22 região - Espírito Santo, no estado do Espírito Santo sob demanda.

Edital

Lote 6: Locação Sala /Auditório . ESPAÇO FÍSICO FORA DO AMBIENTE HOTELEIRO ENTRE 150 A 500 PESSOAS: Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado. Deverá possuir climatização, iluminação e energia elétrica. Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, contemplando centros de convenções. Durante a montagem e desmontagem dos eventos, o espaço deverá permanecer climatizado, sem cobrança de taxa extra, bem como com os banheiros abertos e abastecidos. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo ao espaço locado. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo ao espaço locado que permita servir coffee break; possuir banheiros próximos ao espaço locado ( Masculino/Feminino). .

Lote 1: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo vertical elétrico, características adicionais pré- tratamento contra corrosão/pintura epóxi pó/n a, voltagem 110/220 v, material gabinete aço carbono, capacidade água 20 l, material corpo aço carbono.

Lote 2: Locação Sala /Auditório . SALA PARA REUNIÃO DE PLENÁRIO: Salão/auditório com no mínimo 110m, pé direito de 2, 70m, livre de colunas, devendo comportar em torno de 50 pessoas, sentadas em formato U ou escolar. Para uso conforme calendário de reuniões ordinárias e extraordinárias. Sob demanda. As cadeiras dever ser acolchoadas e ergonômicas e as mesas tipo pranchão com no mínimo 70 cm de largura, com toalha de mesa adequada, que oculte as pernas dos participantes, bem como, deve estar adequada com pontos de energia para uso dos equipamentos eletrônicos e iluminação adequada, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, incluso limpeza e conservação durante o evento. .

Lote 3: Locação Sala /Auditório . SALA PARA EVENTOS DIVERSOS PARA ATÉ 100 PESSOAS: Sala/auditório, livre de colunas, em formato a ser definido pelo CREF22/ES, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, energia elétrica, iluminação adequada, conforme especificações, incluso limpeza e conservação durante o evento. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo a Sala/auditório. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo a Sala/auditório que permita servir coffee break, de acordo c/TR.

Lote 4: Locação Sala /Auditório . SALA PARA EVENTOS DIVERSOS PARA ATÉ 200 PESSOAS: Salão/auditório, livre de colunas, em formato a ser definido pelo CREF22/ES, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, energia elétrica, iluminação adequada, conforme especificações, incluso limpeza e conservação durante o evento. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo a Sala/auditório. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo a Sala/auditório que permita servir coffee break; de acordo c/TR.

Lote 5: Locação Sala /Auditório . SALA PARA EVENTOS DIVERSOS PARA ATÉ 300 PESSOAS: Salão/auditório, livre de colunas, em formato a ser definido pelo CREF22/ES, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, energia elétrica, iluminação adequada, conforme especificações, incluso limpeza e conservação durante o evento. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo a Sala/auditório. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo a Sala/auditório que permita servir coffee break; Possuir b.

Lote 6: Locação Sala /Auditório . ESPAÇO FÍSICO FORA DO AMBIENTE HOTELEIRO ENTRE 150 A 500 PESSOAS: Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado. Deverá possuir climatização, iluminação e energia elétrica. Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, contemplando centros de convenções. Durante a montagem e desmontagem dos eventos, o espaço deverá permanecer climatizado, sem cobrança de taxa extra, bem como com os banheiros abertos e abastecidos. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo ao espaço locado. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo ao espaço locado que permita servir coffee break; possuir banheiros próximos ao espaço locado ( Masculino/Feminino). .

Lote 7: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Projetor multimídia até **** ansilumens, contraste até ****: 1, resolução de **** pixels; 01 ( um) controle remoto para mudança de slides com ponteira a laser; 01 ( um) tela de projeção de 120/300 polegadas, com opção para teto ou tripé;.

Lote 8: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . MICROFONES SEM FIO: conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho. .

Lote 9: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Microfone Headset: Microfone headset tipo cardióide com 42Mhz largura de banda, **** frequência UHF sintonizáveis, banco com até 12 frequências aprimoradas; recepção diversa de alta qualidade sem interferência de RF; recurso de busca automática de frequência disponíveis; faixa de frequência AF; sincronização sem fio de transmissores via interface infravermelho ; Operação do menu de fácil utilização com mais opção de controle, display gráfico iluminado ( receptor e transmissor); função auto- lock; compander HDX; indicador de baterias no transmissor e receptor em 4 divisões; Função MUDO programável; modo equalizador sound check integrado. .

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa master de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabyte com conector RJ- 45, conexão Wireless 802; 1 ( um) amplificador com potência de no mínimo 200 WRMS; 2 ( duas) caixas acústicas de no mínimo 100 WRMS, com tripé; 02 ( dois) microfones sem fio. 3 ( três) microfones com fio. Com Técnico de som. Sob demanda. .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE para local fechado ou aberto, compreendendo: com caixas de som, conectadas ao microfone e ao computador, compatíveis ao tamanho da sala ( capacidade até 300 pessoas) e número de participantes com as seguintes especificações: Mesa de som com mínimo de 16 canais, amplificador; 4 caixas acústicas de 100 WRMS. 02 ( dois) microfones sem fio, 02 ( dois) microfones head set. .

Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Monitor TV 52: TV em LED entrada para: VGA( D- Sub) /UHF/VHF/CATV/HDMI, S- Vídeo, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. Preferencialmente com Selo Procel de Eficiência Energética. .

Lote 13: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Monitor TV 75 : TV em LED, entrada para: VGA( D- Sub) /UHF/VHF/CATV/HDMI, S- Vídeo, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. Preferencialmente com Selo Procel de Eficiência Energética. .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL DE LED: medida de 4m X 2m para fundo do palco ( para reprodução de vídeos, imagens e simultânea). P3. 91 Painel LED interno ****; Sistema: Nova star; Modelo no: PH3. 9 ( modelo); Módulo de LED; ****; Resolução do armário: ( L) 124pixelsx ( H) 248Pixels ( resolução de cada placa); Distância real: 3. 9mm ( distância entre pixels reais); Pixel SMD 3- em- 1 **** branco led ( tipodo led); Densidade de pixel; **** pixels /m2; Tipo leve; SMD****; Brilho ****; módulos por gabinete: 08 Módulos IC da unidade: ****; Frequência de atualização= ****; MTBF **** horas. .

Lote 15: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . Kit de Iluminação Locação de kit de iluminação, contendo refletores para decoração ( ambiente e palco), 4 kinos de 4 lâmpadas. .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de Totem Interativo Fotos/Informações/Atividades. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. .

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Drone para filmagem Profissional Oregon com Câmera 4K FullHD GPS Wifi. .

Lote 18: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . CAFÉ: Garrafas de café de qualidade, 2L Fornecimento de café, disponibilizando garrafa térmica com capacidade para dois litros, mesa com toalhas ( brancas ou pretas), lixeira, açucareiro permanentemente abastecido, suprimento permanente de adoçante, copos térmicos descartáveis, com capacidade de 50 ml, com mexedores descartáveis. Deverá ser reposto durante todo o evento, conforme necessidade.

Lote 19: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água mineral - Copo de 200ml Água mineral natural sem gás; acondicionada em copo de polietileno, lacrado com tampa aluminizada; contendo 200 ml, com validade mínima de 5 meses a contar da data da entrega; as condições do produto deverão estar de acordo com o padrão. .

Lote 20: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água mineral garrafa 500ml: Fornecimento de água mineral com ou sem gás em garrafa individual de 500ml, gelada. Acompanha o item a disponibilização de taças de vidro, champanheira, gelo, bandejas para atendimento a mesas diretoras e salas de apoio pelo período do evento, caso necessário. .

Lote 21: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Almoço/jantar Até 300 pessoas, servido à americana ( ilhas): Buffet completo com: 02 Tipos de Saladas completas; 02 Tipos de Molho para salada + azeite, vinagre, sal e pimenta em galheteiro; Carnes 1 Tipo de carne vermelha e 1 tipo de carne branca; 1 opção de prato vegetariano. Guarnições 4 tipos, sendo um deles composto por 1 carboidrato integral; Sobremesa 3 Tipos; 2 tipos de Suco de fruta natural sem açúcar; Refrigerante light e normal servido em jarra; Água mineral com e sem gás; Mesa de Café e Chá acompanhada de petit four com disponibilidade de açúcar e adoçante em saché individual. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento dele ( Maitrê, Garçons, Copeiras, Rechauds, Sousplat, guardanapo de pano ( branco), louças, porta- copos, prataria e talheres). Duração mínima de 1h e máxima de 4hs. A Carne vermelha deverá ser filé, a carne branca deverá ser uma opção de peito de frango ou de peixe ou suíno. Os talheres deverão ser embalados individualmente. .

Lote 22: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . BRUNCH Até 300 pessoas: 01 ( um) tipo de sanduíche frio ( ex. : rap, tortilha), tábua de frios nobres variados ( ex: presunto parma, lombo, provolone, muçarela de búfala, salame, queijo emmental, peito de peru), 02 ( dois) tipos de frutas variadas da estação, 02 ( dois) tipos tortas ou quiches, salpicão, omelete, massa c/02 ( dois) tipos de molhos, 02 ( dois) tipos de pratos quentes ( carne ou frango ou peixe ou camarão) e 01 ( uma) opção de empratado vegetariano; Bebidas: Água com e sem gás, 02 ( dois) tipos de sucos de frutas natural sem açúcar, Água de coco, 02 ( dois) tipos de refrigerantes ( comum, light e diet). Mesa de Café e Chá acompanhada de petit four com disponibilidade de açúcar e adoçante em saché individual. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento dele ( Maitrê, Garçons, Copeiras, Rechauds, Sousplat, louças, prataria e talheres). Duração mínima de 1h e máxima de 4hs. .

Lote 23: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . COFFEE BREAK Até 300 pessoas: Café de 1 qualidade: 2 tipos de suco natural, 2 tipos de refrigerante, água mineral com e sem gás, pão de queijo, 2 opções de sanduiche, 3 opções de salgado assado, 03 opções de salgados fritos, tábua de frios ( queijo prato, queijo branco, queijo muçarela, presunto), 2 opções de bolo, 1 opção de doce ( mini brownie, churros, mousse), salada de frutas ou 2 opções de frutas cortadas, granola, mel; garrafa( s) térmicas com Café, leite, chá; chocolate em pó, garrafa de água mineral sem gás, saches de açúcar e adoçante. ( Cardápio sujeito à aprovação pela Contratada). Condições: a montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15 minutos antes do horário de serviço. Tempo de serviço: 30 minutos. Fornecimento de toalhas ( pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com o CREF 22/ES) em perfeito estado de limpeza e conservação, além do fornecimento de material de serviço ( copos, guardanapos, mexedores etc. ) descartável ( reciclável ou biodegradável) ou reutilizável ( cerâmica, vidro, metal etc. ), material de apoio ( bandejas, suportes etc. ) em vidro, metal ou madeira. Equipe de serviço necessária para atendimento a demanda. .

Lote 24: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coffee- break simples mínimo de 30 a 100 pessoas: composto 2 opções de suco natural, 2 opções de refrigerante, 1 opção de minisanduíche natural; pão de queijo, 2 opções de salgados, 2 opções de fruta da estação ( fatiadas ou salada) e 2 opções doces ( bolo e/ou sobremesa). garrafa( s) térmicas com Café, leite, chá; chocolate em pó, garrafa de água mineral sem gás, saches de açúcar e adoçante. ( Cardápio sujeito à aprovação pela Contratada). Condições: a montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15 minutos antes do horário de serviço. Tempo de serviço: 30 minutos. Fornecimento de toalhas ( pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com o CREF 22/ES) em perfeito estado de limpeza e conservação, além do fornecimento de material de serviço ( copos, guardanapos, mexedores etc. ) descartável ( reciclável ou biodegradável) ou reutilizável ( cerâmica, vidro, metal etc. ), material de apoio ( bandejas, suportes etc. ) em vidro, metal ou madeira. Equipe de serviço necessária para atendimento a demanda. ( Garçom, copeira, auxiliar de serviços gerias, agente de limpeza). .

Lote 25: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . COQUETEL VOLANTE até 300 pessoas: 05 ( cinco) tipos de canapés, 05 ( cinco) tipos de salgados assados, 05 ( cinco) tipos de salgados fritos; 5 ( cinco) tipos de Empratados, sendo um com opção vegetariana; 04 ( quatro) tipos de doces, 02 ( dois) tipos de suco de frutas natural sem açúcar; Refrigerante ( comum, light/diet); água mineral com e sem gás; 02 ( dois) tipos; Mesa de Café e Chá acompanhada de petit four com disponibilidade de açúcar e adoçante em saché individual. Os itens enumerados acima poderão ser servidos em ilha ou volante de acordo o perfil do evento, definido pelo produtor do CREF22. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento dele ( maitrê, Garçons, Copeiras Rechauds, louças, prataria e talheres. Duração mínima de 1h e máximo de 4hs. .

Lote 26: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PETIT FOUR: biscoitos doces e salgados ou outro tipo aprovado pelo CREF22/ES. Contendo o mínimo 400g no pacote. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais para o perfeito funcionamento: servidos em bomboniere em vidro/cerâmica, com guardanapo e pegador e demais itens necessários. .

Lote 27: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Até 300 pessoas: Serviço de organização engloba a prestação de serviços de gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, produção e assessoria de eventos presenciais, online e híbridos. ( Art. 30 da LEI N ****, DE 17 DE SETEMBRO DE ****). .

Lote 28: Serviço de Cenografia . Desenvolvimento e criação de conceito de projeto especial de cenografia para: palco, pórticos, estandes, estúdio para podcast/videocast, credenciamento e demais ambientes do evento, incluindo, quando necessário, o dimensionamento de peças para marcenaria. O projeto deve contemplar: planta baixa, layout dos espaços e instalações elétricas, devendo atender as necessidades do evento, objetivo, público- alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia, sendo apresentada a quantidade de versões necessárias até a sua aprovação final. O projeto deverá ter as suas versões assinadas pelo profissional responsável e entregues em 3D, planta baixa e com memorial descritivo com a metragem de cada espaço a ser construído e os materiais a serem utilizados na construção/montagem. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. .

Lote 29: Implementação Ágil de Software . SERVIÇO DE CRIAÇÃO DE HOTSITE COM CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO: Serviço de criação de hotsite com até 6 ( seis) abas, com Disponibilização de software integrado para credenciamento eletrônico on line, antecipado, para impressão de etiqueta e controle de presenças. .

Lote 30: Ingresso - Parque /Eventos . SERVIÇO DE CONTROLE DE PRESENÇA Serviço de controle de presença contemplando coletor de dados de código de barras. Com 1 ( um) operador do controle de presença, caso necessário, na visão da contratante. .

Lote 31: Ingresso - Parque /Eventos . SERVIÇO DE CREDENCIAMENTO PRESENCIAL Serviço de credenciamento presencial contemplando notebook, impressora térmica para impressão de etiqueta com código de barras, mesa grande coberta com toalha de mesa e com 02 ( duas) cadeiras para credenciamento dos participantes. Os notebooks deverão estar conectados em rede, assim como as respectivas impressoras. Deverá contemplar com um mínimo de 1 ( um) operador do serviço, caso necessário na visão da contratante. .

Lote 32: Produção /Veiculação - Programa Teleducativo /Documentário/Entrevista /Debate . Serviço de filmagem em alta definição com web streaming ( transmissão ao vivo) de áudio e vídeo para os principais sites com resolução mínima 720p ( com mínimo de 26 quadros por segundo) e qualidade de áudio 96kbps com fornecimento de link de internet exclusivo. O serviço ainda deve contemplar: 01 ( uma) mesa de corte com operador, 03 ( três) câmeras e 02 ( dois) operadores, Equipamento para integrar notebook e o áudio da palestra para a transmissão. Sistema de som completo, 3 caixas de som, tripé, cabos e extensões. Microfone de captação de áudio do ambiente e microfone para entrevistas com tomadas externas, palestras na íntegra. 3 microfones sem fios Shure e com controle para mudança de slides. A filmagem deverá ser entregue em modelo a ser combinado com o contratante em até 02 dias contados do final do evento. .

Lote 33: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTANDE INSTITUCIONAL: Disponibilização com montagem e desmontagem de 1( um) estande institucional do CREF22 medindo entre 16m e 20 m, no sistema no sistema octonorme, com paredes em chapas ts, na cor branca, podendo ser adesivadas com arte aprovada previamente pelo CREF22, estruturas com perfis de alumínio anodizado com travessas tipo z500 e z400, com pé direito interno do estande de 2, 20m, com carpete ( preto, verde escuro, azul ou grafite) aplicado diretamente no piso existente, Envelopamento do estande a partir do projeto aprovado previamente, Piso tablado com instalação de lona adesiva medindo ou carpete ( caso necessário) teto vazado, 06 spots de iluminação, 03 tomada simples de 110/220 volts, 01 testeira curva ou reta com o mínimo de 1, 09m x 0, 41cm de altura adesivada com LOGOMARCA do CREF22, 01 mesa com tampo de vidro com 03 cadeiras básicas com forro, 01 parador na cor branca, 2 poltronas estofadas em branco e 1( um) display para folheteria. O CONTRATANTE fornecerá a imagem da logomarca e a CONTRATADA providenciará o adesivo. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. .

Lote 34: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Fornecimento, Montagem e desmontagem De Palco - Montagem de palco de aproximadamente 6X4 e altura até 1m, forrado de carpete e iluminação LED, com todo material incluso e equipamentos incluso.

Lote 35: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Fornecimento, Montagem e desmontagem de Piso tablado com mínimo 0, 10 cm de altura com instalação de lona adesiva ou carpete ( cor a definir) com rampa de acessibilidade.

Lote 36: Instalação /Manutenção - Brises Fachada . TESTEIRA: lona fosca estruturada em metalon, impressão digital formato testeira, com medida entre 1. 75x 0. 98m a 2, 5 x 1m A arte será fornecida pelo CREF22/ES.

Lote 37: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . BACKDROP: Painel tipo backdrop contemplando a lona fosca estruturada em box Truss, montagem e desmontagem. Tamanho mínimo 3x2m. A arte será fornecida pelo CREF22/ES.

Lote 38: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Pórtico fornecimento, montagem e desmontagem de pórtico em estrutura box truss Q15, mínimo de 1, 5m de largura e 3m de altura, com comunicação visual do evento instalada em lona fosca ( arte sujeita a aprovação pelo CREF22/ES).

Lote 39: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . Cobertura de Mídia para Eventos: cobertura, registro, produção e divulgação audiovisual dos eventos institucionais, solenidades, campanhas, reuniões, ações externas e demais atividades de interesse do CREF22/ES. Produzindo conteúdo em imagens e vídeos para registro documental, edição das ações realizadas. Deve contemplar 01 profissional de filmagem e 01 entrevistador.

Lote 40: Serviço Fotográfico . Serviços de captação fotos: Cobertura fotográfica - Serviços para registro fotográfico digital de todo o evento, com 2 ( dois fotógrafos), com alta qualidade, com fornecimento das fotos no mesmo dia, via transferência digital ou mídia física. A entrega do material em alta resolução, deverá ser em até 24 horas contados do final do evento.

Lote 41: Audiovisual - Reprodução /Edição . Serviços de captação vídeos: Cobertura de filmagem - Serviço de filmagem com 2 ( dois) fotógrafos, câmera para filmagem em sistema digital, apoiada em tripé pantográfico com cabeça móvel, com operador. Serviço de filmagem em alta definição, com duas câmeras e dois operadores, com microfone de captação de áudio do ambiente e para entrevistas, com tomadas externas, palestras na íntegra, com edição. O material poderá ser entregue em modo a combinar com o contratante. A versão para aprovação deverá ser entregue em até 24 horas contados do final do evento. .

Lote 42: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Espaço instagramável com os seguintes itens: Painel 3m x 2m para fotos ( arte a definir pela contratante) em lona e com suporte em treliça; Letras luminosas para evento empresarial em LED com escrito EDUCAÇÃO FÍSICA ou similar ( a definir pela contratante) com altura de 1, 15 metros ( aproximadamente) e largura proporcional à fonte; Carpete ( cor a definir pela contratante) para eventos, tecido 100% poliéster, tamanho 3m x 2m; Kit de mínimo 2 ( dois) refletores 100w LED SMD Holofote Bivolt Externo, luz colorida ( a definir pela contratante), para iluminação de cada lado do painel.

Lote 43: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO VAN: Locação de veículo de transporte coletivo, tipo VAN, com documentação e inspeções em dia, direção hidráulica, pneus e equipamentos em boas condições de segurança, ar- condicionado, em perfeito estado de conservação, capacidade para, no mínimo, 12 ( doze) passageiros, tipo executivo, poltronas altas e reclináveis, com no máximo 5 ( cinco) anos de fabricação. Deverão estar incluídas nos custos da diária as despesas com motorista, combustível, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Serviço para transporte em todos o estado do Espírito Santo. .

Lote 44: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Cerimonialista: Pessoa responsável em acompanhar e apoiar o mestre de cerimônia, nas atividades do palco.

Lote 45: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônia: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado( a) e com experiência na atividade de mestre de cerimônias, boa postura, desenvoltura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades. Ter disponibilidade para ensaio e experiência no uso de teleprompter. Deverá assinar termo de uso de imagem e voz. .

Lote 46: Prestação de Serviços de Garçon . Garçom exclusivo: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de garçom ( garçonete), qualificado( a) para realizar toda atividade correspondente à função de garçom, inclusive no atendimento à mesa diretora e à sala VIP, com experiência em evento e no trato com autoridades. Deverá estar devidamente uniformizado e possuir bandeja própria para o exercício de sua função, para utilização quando solicitado. .

Lote 47: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Músico, para apresentações culturais de nível regional: Músico qualificado para apresentações em eventos institucionais e solenidades. O profissional deverá ter experiência em eventos, capacidade de improvisação e boa postura. É necessário registro na OMB ( Ordem dos Músicos do Brasil). O músico deverá se apresentar com seu instrumento sendo os custos de locação e transporte, quando houver, de responsabilidade da contratada. .

Lote 48: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista: Possuir experiência com: Recepção em evento e aeroporto; follow up; credenciamento; digitação; assistência em palco; estande; manipulação de material e convites e montagem de kits; acompanhamento de autoridades. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade do CREF22 - CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA. .

Lote 49: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . Segurança: Profissional pertencente à empresa de segurança, com registro da atividade na Polícia Federal e experiência em eventos. O profissional realizará a segurança desarmada, diurna e/ou noturna e deverá estar devidamente uniformizado. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade do CREF22 - CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA.

Lote 50: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Técnico de equipamentos audiovisuais : O serviço deverá ser executado por profissional com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais, capacitado para realizar a montagem, desmontagem, manutenção e operação de aparelhos audiovisuais, computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante os eventos. .

Lote 51: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Técnico de iluminação: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação que será responsável pela instalação, testes, ajustes e operação do sistema de iluminação do evento. Experiência como técnico de luz de espetáculos teatrais e shows; conhecimentos de iluminação; conhecimentos de maquinaria de teatro e show; conhecimentos de eletricidade; conhecimentos de desenho, montagem e operação de Iluminação; conhecimentos de rider de iluminação, montagem, captação e operação FOH ou palco e manutenção de equipamentos de iluminação. .

Lote 52: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Técnico de som: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de ão que será responsável pela instalação, testes, ajustes e operação do sistema de iluminação do evento. Profissional operador técnico para operar equipamentos de som e de projeção, monitorando o evento. Sob demanda.

Lote 53: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Profissional DJ ( Disc Jockey) para prestação de serviço musical ao vivo, incluindo montagem, operação e desmontagem de equipamento de som e iluminação, durante eventos institucionais, esportivos ou comemorativos promovidos pelo CREF22/ES. O serviço deve contemplar carga horária de até 6 horas, ou sob demanda da contratante, 2 ( duas) caixas de som ativas ou passivas com potência mínima de 600W RMS cada; 1 ( uma) mesa controladora de DJ ( controladora digital ou CDJ) compatível com softwares profissionais ( ex: Serato, Rekordbox, Traktor); 1 ( um) mixer ou mesa de som com no mínimo 4 ( quatro) canais; 2 ( dois) microfones sem fio; Cabos e conexões adequadas; estabilizador e/ou nobreak para proteção elétrica. 4 ( quatro) refletores de LED RGB para ambientação do espaço; 1 ( uma) máquina de fumaça ( opcional, conforme local do evento); 2 ( dois) moving heads ou canhões de luz com efeitos; controladora de iluminação ( DMX ou software equivalente). Estrutura de suporte para iluminação ( trave ou tripé); Mesa para apoio de equipamentos; Cabos de energia com extensão compatível. Todos os equipamentos devem estar em perfeito estado de funcionamento e apresentar certificado de conformidade com normas técnic.

Lote 54: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO DE FLORES HORIZONTAL PARA CHÃO Arranjo horizontal de flores naturais e folhagens diversas. Dimensões aproximadas de cada arranjo: 0, 80 m de altura x 2, 00 m de largura. .

Lote 55: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO DE FLORES HORIZONTAL PARA MESA Arranjo horizontal de flores naturais e folhagens diversas. Dimensões aproximadas de cada arranjo: 0, 30 m de altura x 0, 60 m de largura. .

Lote 56: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO DE FLORES VERTICAL PARA MESA Arranjo vertical de flores naturais e folhagens diversas, confeccionado em espuma floral, com base de vidro, madeira ou outro material previamente aprovado. Dimensões aproximadas de cada arranjo: 1, 00 m de altura x 0, 70 m de largura. Dimensões aproximadas da base: 0, 60 de altura. .

Lote 57: Decoração - Eventos /Solenidades . Vasos ornamentais grandes com plantas para decoração grandes em áreas de circulação. .

Lote 58: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Biombo em madeira ou material semelhante para divisória de foyers e salas. Com altura mínima de 2 metros. .

Lote 59: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira fixa com encosto, com ou sem braço, assento estofado e adequada ao perfil do evento. .

Lote 60: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Lounge Bistrô; mobiliário arrojado em metais cromados, vidro, couro e outros materiais, contemplando: 04 mesas estilo bistrô ( altas) com arranjo natural pequeno.

Lote 61: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mobiliário em couro ou tecido, contemplando: 01 sofá de 03 lugares, 02 poltronas, 01 sofá de 02 lugares, 03 mesas de canto com arranjo floral natural baixo, 01 mesa de centro com arranjo floral natural médio e tapete proporcional ao tamanho do lounge, estilo conforme o perfil do evento, aprovado pelo CREF22/ES.

Lote 62: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Poltrona com estrutura em metal ( ferro) ou madeira com assento estofado, na cor a ser decidido conforme evento. .

Lote 63: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . PUFF QUADRADO OU REDONDO: com aproximadamente 40 cm de lado, revestimento em courino. Cores diversas. .

Lote 64: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . SOFÁ DE 2 LUGARES O sofá deverá ser de tom neutro, claro. .

Lote 65: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão de 1. 20 de altura x 1 de comprimento personalizado.

Lote 66: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Púlpito: em acrílico com medidas 1, 10m de altura X 45 cm Largura X 35 cm Profundidade ( ou similar) com base para microfone, Suporte de Água, Mesa e Base, podendo ser adesivado com a logomarca do evento ou do CREF22/ES.

Lote 67: Confecção de Botom /Medalha . Placas de homenagem de aço inox com estojo de veludo, gravação por Impressão Digital UV, direto na placa. Estojo 20x16cm **** aproximadamente) e embalada dentro de um saco na cor preta em tecido de oxford e fita em cetim na cor preta. Arte fornecida pelo CREF22/ES. .

Lote 68: Confecção de Botom /Medalha . Medalhas CREF22/ES, fundidas em liga de chumbo, estanho e antimônio, medindo 7cm de diâmetro com 4cm de espessura, rebarbadas e gratadas, banhada através do processo de Galvanoplastia com banho de cobre, níquel, latão, oxidação, pintura e verniz, com fita gorgorão com personalização em Silk com 38mm de largura, com estojo de veludo. .

BRASIL | SP | PIRAJU Cidade Pequena

Municipio De Piraju - Pref Mun Da Estancia Turistica De Piraju

Aquisicao de equipamentos e materiais para o centro de convencoes dr. Richardson louzada atraves da epi 34/2024

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Mesa

Lote 2: R$ ****,00 - Kit de mesa monobloco com 4 cadeiras bistro suporta ate 182kg cor preto

Lote 3: R$ 712,00 - Toalha de mesa

Lote 4: R$ 353,00 - Toalha de mesa branca de renda sintetica 2, 0 x 1, 35 m material poliester

BRASIL | PR | FLÓRIDA Cidade Pequena

Municipio De Florida - Unidade Administrativa

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, instalação, manutenção preventiva e corretiva, bem como desmontagem e retirada de estruturas e sistemas de iluminação decorativa, incluindo mangueira de LED blindada, pisca blindado, estruturas temáticas e demais elementos ornamentais destinados à ambientação dos eventos oficiais promovidos pelo Município de Flórida- PR.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Iluminação em mangueira de led 11mm blindada e pisca blindado ( cores a definir) para o Centro de Convenções Roberto Leoni, aproximadamente 100m de mangueira de led blindada.

Lote 1: R$ ****,00 - Iluminação de túnel com aproximadamente ****, com mangueira blindada, em cores a serem definidas pela contratante. Incluindo instalação, manutenção e retirada.

Lote 2: R$ ****,00 - Iluminação em mangueira de led 11mm blindada e pisca blindado ( cores a definir) para o Centro de Convenções Roberto Leoni, aproximadamente 100m de mangueira de led blindada.

Lote 3: R$ ****,00 - Iluminação de 17 cometas ( peças do município) de 4m de altura com estrela na ponta com mangueira de led 11mm, adornada a mesma com pisca blindado, cor a definir pela contratante, incluindo instalação,

Lote 4: R$ ****,00 - Entradas do Município. Locação de iluminação em mangueira de led 11mm blindada+ iluminação de 03 anjos, um em cada entrada, cor a definir pela contratante, incluindo instalação, manutenção e retirada

Lote 5: R$ ****,00 - Iluminação de 20 palmeiras imperiais da Entrada do Município, em mangueira de led 11mm blindado, cor a definir pela contratante, incluindo instalação, manutenção e retirada.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de iluminação varal de luzes no palco até os banheiros com lâmpadas branco quente de baixa voltagem, blindada, incluindo instalação, manutenção e retirada ( 300m).

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de estrutura temporária temática varal guarda- chuvas coloridos, nas palmeiras imperiais em frente a igreja aproximadamente 30m de extensão. Incluindo instalação, manutenção e retirada

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de iluminação de pergolado em mangueira de led 11mm blindado, cor a definir pela contratante, incluindo instalação, manutenção e retirada.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de iluminação em cascata luminosa para pergolado de balanços, incluindo instalação, manutenção e retirada

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de estrutura temporárias temáticas para palco com iluminação de led e adornos natalinos, incluindo 02 árvores de 3m decoradas e iluminas, uma em cada extremidade do palco ( palco com aproximada

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de som, sonorização e iluminação e painel de led ( 4X3m) para palco incluindo: 4/5 microfones para coral, caixas de som e iluminação de palco para eventos de médio porte

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de iluminação para 03 árvores ( peças do município) medida entre 3x4m, realizando contorno com mangueira de led 11mm, cor a ser definida pela contratante, com instalação, manutenção e retirada.

Lote 13: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e retirada da Casa do Papai Noel ( estrutura do município) e iluminação com mangueira de led 11mm, cor a ser definida pela contratante, com decoração interna, sendo 01 poltrona d

Lote 14: R$ ****,00 - Locação Instalação, manutenção e retirada de 50 estrelas de chão ( peças do município) e iluminação com mangueira de led 11mm, cor a ser definida pela contratante.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de Instalação, manutenção e retirada de 02 trios de estrelas + 34 pinheiros ( peças do município) e iluminação com mangueira de led 11mm, cor e local a ser definido pela contratante.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de Iluminação das árvores e coqueiros da Praça Nadali Leoni, cor a definir, incluindo instalação, manutenção e retirada. Aproximadamente 300 m.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de Iluminação das árvores, escadaria e coqueiros do Ginásio de Esportes, cor a definir, incluindo instalação, manutenção e retirada. Aproximadamente 300 m.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Estátua José em arte sacra, 1, 85x0, 60x0, 40m. Escultura em forma de José em arte sacra ( Altura 1, 85m X Largura 0, 60m X Profundidade 0, 40m), ele está em pé apoiando- se em um cajado com ental

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de Estátua Escultura em forma de Maria em arte sacra ( Altura 1, 15m X Largura 0, 50m X Profundidade 0, 40m), ela está ajoelhada com as mãos juntas como se tivesse rezando, está usando um vestido

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de Estátua Jesus em arte sacra 0, 35x0, 60x0, 80m, Escultura em forma de Jesus em arte sacra ( Altura 0, 35m X Largura 0, 60m X Profundidade 0, 80m), ele está deitado de braços abertos, há uma simu

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de Estátua Anjo Gabriel em arte sacra, ( Altura 1, 15m X Largura 0, 50m X Profundidade 0, 40m, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em es malte sintético automotivo

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de Iluminação de presépio com pisca blindado e/ou mangueira de led, locação de estrutura para montagem de presépio 2x2m ( ou outro disponível) decoração com figuras natalinas a definir. Instala

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de Iluminação com pisca blindado e/ou mangueira de led, de outros espaços como banheiro público e prefeitura. Instalação, manutenção e retirada.

BRASIL | PE | IPOJUCA Cidade Média

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde - Fms Ipojuca

Centro Convencoes

Contratação de empresa especializada na organização, gerenciamento e execução da xi conferência municipal de saúde

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Auditório/sala com capacidade para acomodar 300 pessoas; acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado; infraestrutura técnica para instalação de notebooks e equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de slide sem fio, iluminação dimerizada.

Lote 2: R$ ****,00 - Salas com capacidade com capacidade para acomodar 50 pessoas, acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado; infraestrutura técnica para instalação de notebooks e equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de slide sem fio, iluminação dimerizada.

Lote 3: R$ ****,00 - Local amplo ( hall/recepção) para credenciamento dos delegados e observadores.

Lote 4: R$ ****,00 - Notebook Core I5 3. 0 GHZ com 8 gb de Ram , HD 500 GB SATA, placa de Rede 10/1000, placa wireless, 02 entradas usb ( mínimo) , gravador de DVD, softwares instalados: Windows 10 profissional, Office ****, tela de 17 LCD, saída de vídeo, fonte de alimentação. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem- acabado.

Lote 5: R$ 490,00 - Impressora colorida multifuncional laser para utilização na secretaria do evento, com tonner incluído, funcionando em horário integral para utilização dos grupos simultâneos de trabalho e a secretaria da conferência, com autonomia mínima de 200 impressões.

Lote 6: R$ 230,00 - Impressoras termo label com autonomia para 500 etiquetas e computadores para o credenciamento da XI Conferência Municipal de Saúde. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem- acabado.

Lote 7: R$ ****,00 - Projetores de multimídia com operador, para atender as necessidades do auditório e grupos de trabalho, com no mínimo **** lúmens, resolução mínima de 800 x 600px. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem- acabado.

Lote 8: R$ 590,00 - Telas de projeção de médio a grande porte para exposição dos conferencistas e exibição das propostas no auditório/sala grande para 300 pessoas. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem- acabado.

Lote 9: R$ 140,00 - Apresentador sem fio com botões internos de apresentação de slides, alcance eficaz de 15 metros com tecnologia sem fio e apontador laser vermelho com indicador de LED. Receptor armazenáveel e estojo para transporte. Indicador de energia de pilhas, porta USB.

Lote 10: R$ 500,00 - TV SMART LED OU LCD 60 TECNOLOFIA SMART TV- FULL HD, com conversor digital integrado, sintonizadores. Disponibilizar suporte de chão ou pedestal e cabos necessários para ligar a projetores e computadores. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem- acabado.

Lote 11: R$ ****,00 - Nobreak 01 KVA.

Lote 12: R$ ****,00 - Rádio comunicador ( tipo walkietalkie ou similar) com sistema de mãos livres e com pilhas novas e- ou carregadores de bateria reserva, de longo alcance ( mínimo 8km), clips, antena, bateria, carregador, fone de ouvido.

Lote 13: R$ ****,00 - Sistema de som com gravação de áudio, incluindo o registro sonoro digital das atividades, 03 microfones com fio e 06 sem fio, mesa de som com 16 canais e distribuição de caixas acústicas suficientes para atender um público de 350 pessoas.

Lote 14: R$ 300,00 - Púlpito- Tribina em acrílico transparente com no mínimo 109 mm e largura 45mm e profundidade 35 mm. Com suporte para tablet, laptop ou script em papel.

Lote 15: R$ 400,00 - Bebedouros elétricos refrigerados para acondicionamento de garrafões de água mineral em botijões de 20 litros. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem- acabado.

Lote 16: R$ ****,00 - Kit lanche individualizado em embalagem plástica descartável formado por: suco de frutas em embalagem individual ou 01 refrigerante, 02 tipos de salgados tamanho lanche, 01 sanduíche de queijo, 01 fruta ( maçã, tangerina ou banana), 01 fatia de bolo, 02 docinhos. Sujeito a aprovação do cardápio.

Lote 17: R$ ****,00 - Almoço estilo Self Service, composto por 02 opções de prato principal ( uma carne branca e 01 carne vermelha), 02 opções de arroz, 02 opções de feijão, 02 opções de salada, 01 opção de massa, 02 guarnições, farofa e molhos diversos. Acompanhados de 02 tipos refrigerantes ( normal e zero), 02 tipos suco de frutas, água mineral sem gás e 02 tipos de sobremesa ( mousse, pudim, docinho de festa) e 02 frutas da estação. O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Sujeito a aprovação do cardápio.

Lote 18: R$ ****,00 - Coffee break com salada de frutas, mini sanduíche, mini quiche misto, empada de frango, bolo de chocolate, bolo de rolo. Acompanhado de café, sucos regionais, refrigerante normal e zero e água mineral sem gás. O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Sujeitoa aprovação do cardápio.

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento de café coado servido em garrafas térmicas ( capacidade para 1l) distribuídos em pontos estratégicos, devendo acompanhar xícaras ou descartáveis, açúcar refinado em açicareiro, sachês de adoçante com reposição constante pelo período do evento.

Lote 20: R$ ****,00 - Água mineral em garrafões de 20 ( vinte) litros já acoplada a bebedouro tipo torre e copos descartáveis de 200 ml com reposição constante pelo período do evento.

Lote 21: R$ 831,00 - Certificados em papel couche, fosco, 120g tamanho A5, conforme modelo em anexo.

Lote 22: R$ ****,00 - Botons - zé gotinha com bandeira de Ipojuca

Lote 23: R$ ****,00 - Regimento interno ( total de 12 folhas) com capa dura ( dimensão A4).

Lote 24: R$ ****,00 - Bolsas personalizadas em lona, tamanho ( altura= 37cm x largura= 26 cm), com fechamento em zíper, com a logomarca da conferência, conforme modelo em anexo, para delegados e convidados.

Lote 25: R$ ****,00 - Blocos de notas finos para as bolsas e pastas com 50 folhas em tamanho A5, com capa dura com a logomarca da Conferência, conforme modelo em anexo.

Lote 26: R$ 750,00 - Crachás em papel com a logomarca do evento personalizado em PVC 240g, impressão em cores 4x0, com a logomarca da Conferência, tamanho altura= 15cmxlargura= 11cm, sendo 140 ( cento e quarenta) unidades para os delegados e 160 ( cento e sessenta) unidades distribuídos para 100 ( cem) observadores, 10 ( dez) Comissão Organizadora, 10 ( dez) apoio e 20 ( vinte) convidados ( palestrante, debatedor e moderador de grupo), e 20 ( vinte) sem nome conforme modelo ( cinco categorias de cores).

Lote 27: R$ 513,00 - Faixa em lona em PVC, impressão digital, túnel nas laterais, batons, ponteiras e corda ou acabamento com ilhós e abraçadeiras para fixação com a logomarca do evento 6x2 m para divulgação.

Lote 28: R$ ****,00 - Pórtico de entrada com Banner com a marca e tema da conferência para a entrada do evento/local ( impressão em policromia) fixado no grid e lonado com 5. 0 x 1. 0 x 3. 0 mts.

Lote 29: R$ 873,00 - Backdrop com a marca e tema da conferência para fotos ( impressão em policromia) fixado no grid e lonado com 3x2m.

Lote 30: R$ ****,00 - Backdrop, Fundo de palco, confeccionada em lona night in Day, com a Marca e Tema da Conferência com impressão em policromia fixado no grid com 6x2m.

Lote 31: R$ ****,00 - Fundo do credenciamento dos delegados confeccionada em lona night in Day, com a Marca e Tema da Conferência com impressão em policromia fixado no grid 2x2m.

Lote 32: R$ 336,00 - Placas de identificação de mesa em material acrílico.

Lote 33: R$ ****,00 - Convites com logomarca da Conferência ( dimensão A4) em papel couchê 170g.

Lote 34: R$ ****,00 - Confecção do Folder em papel couchê brilho com três dobras, contendo a programação do evento.

Lote 35: R$ 666,00 - Confecção de cartazes com a marca de tema do evento. .

Lote 36: R$ 664,00 - Sinalização das salas temáticas, da área externa do hotel, do credenciamento com paineis e setas de indicação até a chegada no evento.

Lote 37: R$ ****,00 - Pasta em papel supremo, e sinalização com logomarca da conferência, com aba interna.

Lote 38: R$ ****,00 - Canetas esferográficas azul em material plástico, no cor branca, com a impresssão da logo marca da conferência, conforme modelo em anexo.

Lote 39: R$ ****,00 - Camisas padrão 100% algodão, com a logo marca da Conferência Municipal de Saúde, sendo 300 na corazul marinho e 50 camisas na cor amarela.

Lote 40: R$ ****,00 - Instrutivo para os grupos temáticos ( total de 12 folhas) com capa colorida.

Lote 41: R$ 400,00 - Placas de PVC com adesivos de identificação dos grupos

Lote 42: R$ 367,00 - Toten em PVC com identificação das salas com os grupos temáticos ****.

Lote 43: R$ 900,00 - Coordenador com experiência comprovada, sob a supervisão do contratante, responsável pela organização prévia ao evento, execução do evento e coordenação de todos os profissionais envolvidos, traslado e protocolos cerimonial, entre outras incubências inerentes ao planejamento, acompanhamento e desfecho do evento. Deverá possuir experiência no trato com as pessoas, prestação de informações ( esclarecimentos de dúvidas via telefone/email), relatórios pós- evento e gerenciamento das inscrições. O coordenador deverá acompanhar os serviços desde a sua solicitação até o encerramento do evento.

Lote 44: R$ ****,00 - Recepcionistas devidamente uniformizados e identificados para o auditório para orientar e receber os participantes do evento.

Lote 45: R$ ****,00 - Credenciadores devidamente uniformizados e identificados para apoiar os serviços de credenciamento, sistematização e relatoria.

Lote 46: R$ 800,00 - Técnico em audiovisual para instalação, manutenção e operação dos equipamentos de áudio e vídeo em regime de plantão permanente.

Lote 47: R$ 920,00 - Técnico em iluminação e Luz para instalação, manutenção e operação dos equipamentos de iluminação, Rider, montagem, captação FOH ou palco.

Lote 48: R$ 500,00 - Técnico em som para instalação, manutenção e operação dos equipamentos de som , de acordo com as especificações técnicas dos equipamentos e correlatos.

Lote 49: R$ 600,00 - Técnicos em informática para instalação, manutenção e operação dos equipamentos de informática em regime de plantão permanente.

Lote 50: R$ 970,00 - Profissional de apoio operacional/carregador para montar e desmontar estruturas, transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, caixas diversas, material em geral, reposição de água e outras atividades correlatas.

Lote 51: R$ ****,00 - Pessoal de serviços gerais/auxiliar de limpeza responsável pela manutenção da limpeza dos espaços do evento, limpando sempre que necessário ou quando solicitado. O material que deverá acompanhar esse profissional é vassoura, rodo, pano de chão, pano para poeira, desinfetante, detergente, bucha, balde, entre demais necessários.

Lote 52: R$ ****,00 - Mestre de cerimônia trajado adequadamente com roupa clássica ( terno), com no mínimo 12 meses de experiência e desenvoltura na apresentação de eventos e no trato com autoridades.

Lote 53: R$ ****,00 - Intérprete com no mínimo 6 meses de experiência e qualificação comprovada para a realização de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS para traduzir e interpretar textos, palestras, conferências, discursos, sinalizando com clareza, fidelidade e expressividade para contextualizar a mensagem ao passar de uma língua para outra sem perder a essência. Respeitar rigorosamente o sigilo profissional, de acordo com o código de ética. Deverá apresentar- se de forma discreta, preferencialmente com vestimenta superior de cor neutra.

Lote 54: R$ 369,00 - Garçom para serviço nas mesas coordenadoras do evento ( incluindo copos e xícaras).

Lote 55: R$ 195,00 - Resma de papel A4 para eventos.

Lote 56: R$ ****,00 - Sistema/programa informatizado de credenciamento dos participantes para a etapa municipal ( credenciamento com módulos de candidaturas, emissão de etiquetas de crachás, emissão de certificados, emissão de relatórios segmentados, controle de acesso ao restaurante).

Lote 57: R$ ****,00 - Serviço de telecomando de votação e apuração eletrônica que permite acompanhamento de votações, visualização de votantes e não votantes, cálculo de quorum e outras funções. Disponibilização de 300 keypads. Utilização restrita aos trabalhos no auditório para a deliberação de propostas.

Lote 58: R$ ****,00 - Serviço de ornamentação do evento, incluindo no mínimo: 30m em malhas tensionada com as cores amarela, azul e branca para revestimento de mesas, fundo de palco e ornamentação em geral. Arranjo grande de flores tropicais, de boa qualidade para a mesa de coordenação dos trabalhos em posição horizontal. Arranjo de flores tropicais tipo mesa, de boa qualidade para a entrada principal do local onde acontecerá a etapa municipal.

Lote 59: R$ ****,00 - Hospedagem em quarto duplo para equipe da Secretaria de Saúde envolvida diretamente com a organização do evento.

Lote 60: R$ ****,00 - Atração cultural para abertura. O repertório deverá ser aprovado antes do evento. O som e os equipamentos serão de responsabilidade do Contratado. O grupo musical deverá ter cuidado com a aparência, postura correta e trajar roupas

Lote 61: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de estrutura de acesso à internet em banda larga sem fio.

Lote 62: R$ ****,00 - Registro fotográfico com cobertura em formato digital com 50 fotos dia.

Lote 63: R$ ****,00 - Filmagem digital do evento com imagens e edição final com 60 minutos.

Lote 64: R$ ****,00 - Gravação de áudio - gravação em arquivo digital, com entrega do produti final em pen drive, identificado o nome do eventom data e hora, com prestação de serviçod de técnico treinado e capacitado. A gravação deverá ocorrer com equipamento profissional.

Lote 65: R$ 890,00 - Transcrição do áudio - fidelidade na transcição das falas e texto formatado segundo as normas da ABNT, devidamente revisado. Deverá ser entregue em meio físico ( papel), encardenado em espiral, e em meio digital em formato de arquivo editável armazenado em mídia óptica, conforme a necessidade do evento, devidamente identificados com nome, lical e hora do evento.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...