Municipio De Itapecuru Mirim - Secretaria Municipal De Receita, Orçamento E Gestão
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços, organização e realização de eventos para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Itapecuru- Mirim/MA.
Data do Pregão:
Lote 4: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.
Lote 1: Contratação de Banda Regional estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 120 minutos.
Lote 2: Contratação de Banda Local, estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 120 minutos
Lote 3: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.
Lote 4: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.
Lote 5: GRUPOS FOLCLÓRICOS: Grupos que representam na sua arte a cultura brasileira e maranhense.
Lote 6: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS: De Festas Infantis, com recriador e animador.
Lote 7: PROFISSIONAIS DE DANÇA: profissionais especializados em dança para realização de apresentações artísticas em eventos institucionais, culturais, esportivos, comemorativos e/ou promocionais organizados ou apoiados pela Administração Pública. O serviço inclui a execução de coreografias, performances artísticas e participação em atividades de entretenimento, conforme programação definida pela contratante.
Lote 8: LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PLÁSTICO: Plástico Bistrô Branco, Medidas: Altura: 81, 5 cm. Largura: 51 cm; Comprimento: 41, 5 cm; suporta 124 kg; Modelo empalhável; resistente a mudanças climática.
Lote 9: LOCAÇÃO DE MESA EM POLIPROPILENO: Para quatro cadeiras, dimensões de 70 x 70 x 70 cm, na cor branca.
Lote 10: ORNAMENTAÇÃO DE PALCO: Decoração para palco com painel em tecido jacquard em cores opcionais de, tapete em fio de seda, arranjos com flores artificiais, balões e toalhas apropriadas para o evento em vaso de resina de acordo com a necessidade de cada evento.
Lote 11: ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA E DECORAÇÃO PARA OS EVENTOS: Decoração no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plástico, arranjo de flores, elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffet, mesa de convidados e autoridades ( se houver).
Lote 12: ORNAMENTAÇÃO DE FESTIVIDADES: Serviço de ornamentação para os eventos festivos do município como: Aniversário da cidade, carnaval, exposição, festa junina, eventos esportivos, natal e réveillon entre outros eventos promovidos pelas secretarias, devendo conter: projeto e layout do evento decoração de malhas; coberturas de malhas tensionadas iluminação cênica envelopamento de box truss luminárias arranjos de flores figurino especial para festa temática plotagem para decoração de evento decoração cenográfica evento temático entre outros artigos a serem acordados entre as partes com montagem e desmontagem.
Lote 13: TOALHA DE MESA BRANCA OU COLORIDA, conforme especificação da CONTRATANTE, com qualidade e acabamento superior a ser colocadas sobre as mesas durante o almoço/jantar.
Lote 14: PORTICO DE ENTRADA: Medindo 10m x 6m montada Q30, com 1m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 1m de largura por 2m de altura.
Lote 15: BANHEIRO QUÍMICO PORTATIL MODELO STANDARD: em polipropileno ou material similar, com teto translúcido, tubo de suspiro de 3 do tipo chaminé, com caixa de dejeto com capacidade para 220lts, com porta objeto, porta papel higiênico, mictório, assento sanitário com tampa. Piso fabricado em madeira emborrachada e/ou revestido em fibra de vidro, do tipo antiderrapante. Paredes laterais e fundo com ventilação. Banheiro contendo adesivo identificador de masculino e/ou feminino, fechadura da porta do tipo rolete com identificação de livre/ocupado. O material químico deverá ser trocado diariamente, feito a limpeza, dimensões de 1, 22m x 1, 16m x 2, 30m.
Lote 16: TENDAS MED 6X6: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.
Lote 17: TENDAS MED ****: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2 metros e máxima de 6 metros de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas
Lote 18: TENDAS MED 8X8: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.
Lote 19: GERADOR MÓVEL: Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 150 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.
Lote 20: GERADOR MÓVEL: Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.
Lote 21: LOCAÇÃO DE CLIMATIZADORES: Descrição: Regulagem de Neblina, vazão de ar de **** m3/h, nível máximo de ruído de 67 dB, tensão 220 V, reservatório de 100 litros, com instalação, desinstalação e fornecimento de água.
Lote 22: AUDITÓRIO DE 10, 0 X 10, 0 = 100M CLIMATIZADO PISO: Elevado de madeira na altura de 6cm revestido de carpete na cor cinza grafite e rodapé pintado na cor preto fosco e 01 ( uma) rampa de acesso na entrada do stand, conforme projeto. PAREDES DIVISÓRIAS: Montadas em estrutura de alumínio anodizado natural do sistema padrão octanorme, com painéis de TS fórmica com acabamento branco em ambas as faces, com 2, 70m de altura sendo a parte frontal / vidro e / TS, conforme projeto. CLIMATIZAÇÃO: O stand será climatizado com 04 ( quatro) aparelhos de ar- condicionado de **** BTU S, tipo janela, conforme projeto. PONTOS ELÉTRICOS: Instalação de 06 ( seis) tomadas dupla com capacidade dimensionada para 100 Watts de 10 A, 2P+ T/220V e lâmpadas florescentes distribuídas pelo stand
Lote 23: LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EVENTOS: Trata- se de disponibilização de espaço físico aberto que esteja localizado no Município de itapecuru mirim, com estrutura adequada para a realização de eventos com capacidade para até **** ( mil) pessoas sentadas, com ambiente refrigerado ou não, cozinha equipada, banheiros, mesas, cadeiras e demais objetos e utensílios indispensáveis ao tipo de evento.
Lote 24: LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EVENTOS: Trata- se de disponibilização de espaço físico fechado que esteja localizado no Município de Itapecuru Mirim, com estrutura adequada para a realização de eventos com capacidade para até 500 ( quinhentas) pessoas sentadas, com ambiente refrigerado ou não, cozinha equipada, banheiros, mesas, cadeiras e demais objetos e utensílios indispensáveis ao tipo de evento.
Lote 25: PALCO DE GRANDE PORTE: Locação de Palco em treliça de alumínio p30 e p50 medindo de 16, 00m por 10, 00m com 2, 00m de altura do assoalho, com cobertura em lona piso compensado naval 0. 20mm, 2 abas laterais medindo **** altura por 2, 00m largura para suporte das caixas de PA e Camarim **** por **** m com Ar- condicionado com montagem e desmontagem.
Lote 26: PALCO DE MÉDIO PORTE: Locação de Palco em treliça de alumínio p30 e p50 medindo 12, 00m por 8, 00m com 2, 00m de altura do assoalho, com cobertura em lona piso compensado naval 0. 20mm, 2 abas laterais medindo **** altura por 2, 00m largura para suporte das caixas de PA e Camarim **** por **** m com Ar- condicionado, montagem e desmontagem.
Lote 27: PALCO DE PEQUENO PORTE: de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.
Lote 28: SISTEMA CÊNICA DE PALCO GRANDE PORTE: Iluminação profissional, incluindo 48 moving beam 16 spot 48 par led rgbw 20 mini bruts24 lâmpadas pares 16 elipsoida 16 store 02 máquinas de fumaça com ventiladores 02 canhões seguidor com operadore 01 mesa avolites **** oij ma lightinc painel de led p10 indoor de 8x4.
Lote 29: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: com 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 03 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 72 refletores par 64 com filtros foscos cores diversas; 24 beam 5r; 12 beam pointer; 12 refletores elipsoidais; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 36 refletores par led rgbw; 02 máquinas de fumaça dmx; 02 canhões seguidores; 02 ventiladores para palco; 02 hazers; sistema de intercon com 6 pontos, com painel de led p3, medida 6x3m, interna.
Lote 30: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE: Iluminação profissional moving beam spot 24 par led rgbw 1o mini bruts lâmpadas par 08 elipsoidal 08 strobe 02 máquinas de fumaça com ventiladores 02 canhões seguidor com operadore 01 mesa avolites **** oij ma lightinc painel de led p10 indoor de 3x2.
Lote 31: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE: Iluminação profissional moving beam spot 16 par led rgbw 1o mini bruts lâmpadas par 08 elipsoidal 08 strobe 02 máquinas de fumaça com ventiladores 02 canhões seguidor com operadore 01 mesa avolites **** oij ma lightinc painel de led p10 indoor de 3x2.
Lote 32: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: Sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: consoles 01 - pm5drh yamaha 01 - digidesign sc48 01 - soundcraft **** 01 - m7cl ? sistemas de p. a. e periféricos 48 - line array jbl vertline **** 08 - sub sl line slb221 04 - amplificadores elite gt 14. 2 04 - amplificadores powertech 16. 4 02 - amplificadores powetech 6. 4 01 - processador de sinal dbx **** 01 - processador de sinal dbx 260 comunicação entre as mesas de p. a. e monitor 48 - line array jbl lh1210 08 - sub sl line slb221 04 - amplificadores db series 12k 06 - amplificadores db series q8k 01 - processador de sinal lake lm24 01 - processador de sinal dbx venu360 01.
Lote 33: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).
Lote 34: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 24 ( Vinte e quatro) canais, ? sistemas de p. a. e periféricos de 24 a 36 - line array jbl vertline **** 08 - sub sl line slb221 04 - amplificadores elite gt 14. 2 04 - amplificadores powertech 16. 4 02 - amplificadores powetech 6. 4 01 - processador de sinal dbx **** 01 - processador de sinal dbx 260 comunicação entre as mesas de p. a. e monitor 36 ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).
Lote 35: TRIO ELÉTRICO DE GRANDE PORTE: Comprimento: 24 a 30 metros, Largura fechado ( na estrada): 3, 20 mt Largura aberto ( no evento): 5, 40 a 9, 00 metro Altura do Piso do palco para o chão: 3, 65 mt Altura do PA sem Traseiro sem elevação: 4, 65 mt Altura do PA dianteiro sem elevação: 4, 65 mt Altura do PA Traseiro com elevação no hidráulico de até: não possui mt Altura do PA dianteiro com elevação no hidráulico de até: 5, 65 mt Altura total sem cobertura: 3, 65 altura da capota total com elevação no hidráulico de até: 5, 65 mt Altura Total da varanda do PA traseiro com elevação no hidráulico de até: 5, 65 Altura Total da varanda do PA dianteiro com elevação no hidráulico de até: 6, 65 mt. Camarim com ar condicionado, mesa, frigobar, sofá e com 2 banheiros, sendo um exclusivo do artista - banheiro para convidados - área vip para convidados, gerador de 80 A 150 kva ( Gerador devidamente abastecido para todos os dias),
Lote 36: LOCAÇÃO DE SOM ( TIPO PAREDÃO): com configuração mínima de 04 graves, 08 médios, 08 cornetas e tweeter, com mesa de som, possuir no mínimo 01 microfone s/fio e 01 microfone c/fio; leitor de cd ( que execute mp3 e outros formatos), potência rms de no mínimo **** watts, autonomia mínima sem utilização de energia de 4 ( quatro) horas, para eventos tipo, puxada/passeata na sede do município.
Lote 37: PRATICAVÉIS em alumínios medindo 2mx1m
Lote 38: TRELIÇAS ( GRIDE) de alumínio Q30 ( metro linear)
Lote 39: TRELIÇAS ( GRIDE) de alumínio Q50 ( metro linear)
Lote 40: CORREDOR DA FOLIA: Estrutura em aço modulado, com fechamento em madeira, medindo 7 metros de altura, por 30 metros de comprimento, podendo ser modulada de acordo com espaço desejado para realização do evento, para confecção dos camarotes, de acesso aos espectadores do evento, decorados com tecidos, plotagem, pinturas, grafites e demais itens decorativos.
Lote 41: STAND: Estrutura modular desmontável, de montagem rápida, com paredes em painéis de material resistente ( como MDF, PVC ou similar), medindo aproximadamente 3m x 3m, com balcão de atendimento, prateleiras ou suportes internos, iluminação interna em LED, cobertura superior e identificação visual personalizada. Deve incluir montagem, desmontagem e transporte até o local do evento.
Lote 42: CERCA MODULADA ( FECHAMENTO): Em estrutura em aço modulada nas dimensões 2, 20 de comprimento, por 2m de altura, contendo portas de acesso e saída de emergências. ( Fechamento para eventos em espaços abertos). Orçar em metros.
Lote 43: DISCIPLINADOR: em estrutura tubular metálica modulada nas dimensões de 2, 00m de comprimento por 01, 10 metro de altura, executadas com tubos galvanizados OU PINTADOS NA COR PRATA BRILHANTE como também em material polipropileno em suas diversas cores. As divisões internas de fechamento das cercas poderão ser em tubos ou barras metálicas, não podendo proporcionar espaçamento maior que 10 centímetros entre elas de modo a não causar acidentes com crianças. As ligações entre cercas deverão ser um sistema de encaixe.
Lote 44: ARQUIBANCADA: 500 a **** ( mil pessoas, com bom acabamento, estrutura metálica tubular, sem cobertura, duas escadas de acesso com largura mínima de 2m e 20 cm, corrimão, com fechamento total ou longarinas Dde proteção com espaçamento máximo de 15 cm. Com Pára- Corpo medindo 1 metro e cinqüenta centímetros do piso ao 1? degrau, totalm ente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15 cm. Pára Corpo também na parte mais elevada da arquibancada, com o mínimo de 1metro e cinqüenta centímetros de altura, totalmente fechado ou longarinas com espaçamento máximo de 15 cm, com Pára- Corpo nas laterais com o mínimo de 1 metro e 50 centímetros de altura, totalmente fechado ou longarinas com espaçamento máximo de 15 centímetros, com roletas nas entradas principais, 02 ( dois) camarins climatizados, medindo 4m x 8m cada, com bases para PAs, com instalação elétrica
Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.
Lote 46: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6.
Lote 47: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha
Lote 48: SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO: Divulgação em carro de som, rádio e TV serviços e eventos complementares ( Divulgação do evento em 03 Outdoors 9x3m Material: Papel Offset 90g, sem acabamento + 980 Cartazes: tamanho A3; papel couché ( brilho ou fosco) 180 gr; cor: 4/0; corte reto; confecção com material incluso + 15 Banners - Tipo painel; tamanho 200 cm x 1, 50 cm; varetas e cadarço de fixação; material: lona plástica; cor 4/0; acabamento: corte reto; confecção com material incluso
Lote 49: PALESTRANTE: Profissional contratado responsável por ministrar palestras abordando diversas temáticas, elabora conteúdos e esclarecer dúvidas do público.
Lote 50: PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA ATIVIDADE ARTÍSTICA/CULTURAL: Profissional Responsável por planejar; coordenar; executar projetos culturais e artísticos; e Liderar equipes técnicas e artísticas.
Lote 51: SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO: Simultânea de áudio e vídeo de eventos para reprodução em canal audiovisual/redes sociais na internet ( serviço de streaming).
Lote 52: LOCUTOR PROFISSIONAL: Capacitado a prestar serviços de locução com a prática comprovada, boa postura, desenvoltura, boa dicção, voz adequada e articulação.
Lote 53: BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Profissional, deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo corpo de bombeiros, e estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento as equipes de brigadista deverão estar devidamente uniformizados para fazer atendimento de primeiros socorros e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do corpo de bombeiros.
Lote 54: SERVIÇO DE APOIO: Logística e montagem até atendimento ao público e suporte técnico, visando garantir o bom funcionamento do evento, desde a preparação até a execução, passando pela recepção dos participantes, assistência em diversas áreas e demais atividades correlatas.
Lote 55: SEGURANÇA PROFISSIONAL: Profissional uniformizada com rádio transmissor com experiência em eventos públicos, para reforçar os serviços da polícia e dar mais segurança aos participantes da festa.
Lote 56: SERVIÇOS DE LIMPEZA: Profissional por dia uniformizado para limpeza dos locais onde ocorrerão os eventos
Lote 57: GARÇON/GARÇONETE, profissional experiente, dinâmico, devidamente trajado com roupa clássica para atender com presteza às solicitações de autoridades, convidados e demais participantes do evento
Lote 58: SHOW PIROTÉCNICO NOTURNO TIPO 2: - 01 und torta 110 tubos tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.
Lote 59: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4" 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5* 25 tubos, Morteiros de 5
Lote 60: BRINQUEDO INFLÁVEL TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário
Lote 61: BRINQUEDO MÓVEIS CAMA ELÁSTICA: Tamanho: 2, 40m; totalmente desmontável; Estrutura em sistema por encaixe, molas super macia, tornando assim um salto super macio. A Lona de Salto é confeccionada com uma tela de alta, resistência e durabilidade feita em Poliéster revestida em PVC. Suporta até 80 kg.
Lote 62: EVENTO ESPORTIVO PEQUENO PORTE: Estrutura relacionada ao evento, contratação de pessoal, premiação, troféu, medalhas contratação de árbitros e auxiliares, serviço de posto médico ( Primeiros Socorros)
Lote 63: EVENTO ESPORTIVO MÉDIO PORTE: Estrutura relacionada ao evento, contratação de pessoal, premiação, troféu, medalhas contratação de árbitros e auxiliares, serviço de posto médico ( Primeiros Socorros)
Lote 64: EVENTO ESPORTIVO GRANDE PORTE: Estrutura relacionada ao evento, contratação de pessoal, premiação, troféu, medalhas contratação de árbitros e auxiliares, serviço de posto médico ( Primeiro Socorros).
Lote 65: Chipagem e cronometragem de corridas
Lote 66: BRUNCH PARA EVENTOS: Crepes, tábuas de frios variados, pâtisserie, frutas variadas da estação, 04 ( quatro) tipos de tortas, 02 ( dois) tipos de mousses, quiches, salpicão, massas com 02 ( dois) tipos de molhos, Bebidas: Café, chás diversos, leite, chocolate, água com e sem gás, coquetel de frutas, 03 ( três) tipos de sucos de frutas, 02 ( dois) tipos de refrigerantes ( normal e zero).
Lote 67: COFFEE- BREAK PARA EVENTOS: Opções variados sendo no mínimo 10 ( DEZ) tipos dentre as seguintes: croissant, mini quiche de 04 queijos, legumes e frango, sanduíche de peito de peru defumado, rissoles ( palmito ou presunto e queijo), mini coxinha ( simples ou com catupiry), mini baguete de tomate seco ou berinjela, mini beirute de presunto e queijo, bolo de tapioca, pão de queijo, berinjela em pasta em torrada de pão sírio, pastéis folhados, rocambole salgado, quibe de forno , esfirra, empadão frango e/ou camarão, pão- delícia ( recheado com requeijão), pão de metro, sanduíche americano, tábua de frios com queijos prato, muçarela, queijo branco fresco, ricota, tomate seco, presunto de peru defumado presunto de peru light, salame, blanquet de peru, mini sanduíche natural, mini pizza, mini canapés, cestos de pães variados, tapioca recheada com carne de sol, patês diversos ( presunto, frango, carne, peito de peru), mini wraps e mini rocambole de frango.
Lote 68: COQUETEL PARA EVENTOS: O serviço será do tipo volante. O cardápio sugerido compõe- se basicamente de: até quinze tipos de salgados assados, entre eles, canapés, folhados, voul au vent, tarteletes, além de três tipos de mini empratados e queijos finos variados. As bebidas sugeridas compõem- se basicamente de: água mineral ( com e sem gás), refrigerantes ( normal e light ou zero), dois tipos de sucos de frutas naturais, até dois tipos de coquetéis decorados ( sem álcool). Os alimentos deverão estar frescos e prontos para o consumo. As bebidas deverão estar acondicionadas em jarras e/ou garrafas, se necessário, térmicas, e, quando preciso, refrigeradas suficientemente para seu ideal consumo, sendo então, servidos em seus característicos copos e/ou taças de vidro devidamente higienizadas( os).
Lote 69: JUNK FOOD PARA EVENTOS: Fornecimento de alimentação servida em carrocinhas ou em embalagens individualizadas com os itens: pizza, crepes, cachorro quente, pipoca, batata frita, mini- hambúrgueres, algodão doce, sorvetes, picolés, churros. Bebidas: Sucos de fruta, 02 ( dois) sabores de refrigerantes incluindo normal e zero. Os serviços deverão ser executados com todo material necessário como copos, guardanapos, pratos e palitos de dentes, além de mão de obra para o perfeito funcionamento do mesmo.
Lote 70: KIT LANCHE PARA EVENTOS: Kit para lanche composto: 01( um) sanduíche, 01( uma) fruta, 01( uma) caixa de suco ou refrigerante de 240 ml e 01 ( uma) barra de cereal. O sanduiche deve ser frio ou quente ( 03 fatias de pão de forma e/ou de leite ou 01 pão francês) e recheio dentre os Quais: queijo e presunto, frango desfiado com cenoura, ricota com espinafre, pasta de azeitona e tipo HOT DOG, atum, peito de peru, ou outras sugestões da contratada a ser aprovado pela Supervisão Administrativa. 01 ( Uma) fruta dentre as opções: maçã, banana, pera, tangerina e laranja ( descascada) 01 ( Uma) caixa de suco 200ml ( manga, maça, pêssego, laranja, acerola, goiaba) ou 01( Um) refrigerante 240ml ( Coca- Cola, Jesus, Guaraná Antártica) 01 ( Uma) barra de cereal 75g, dentre as seguintes opções: ( banana, maçã com canela, castanha do Pará, aveia banana e mel, morango com chocolate, morango com iogurte, inclusive em versões diet e light).
Lote 71: REFEIÇÃO ( ALMOÇO OU JANTAR) PARA EVENTOS: Entradas: Salgados finos variados, sendo no mínimo 10 ( DEZ) tipos dentre as opções: canapé de tomate seco, canapé de frango defumado, voul- au- vant de camarão, voul- au- vant de bacalhau, profiteroles, quibe de forno, tartaletes de frango, camarão, ricota, gorgonzola com nozes, mini quiche de queijo e espinafre, pudim de bacalhau, pudim de camarão, mousse de gorgonzola, casquinha de berinjela com castanha, pãozinho delicia recheado com requeijão, mini esfirra, canapés de morango com manjericão, canapés de atum com azeitona, canapés salmão com pimenta de geleia, canapés de catupiry com nozes. Refeição: dois tipos de salada: verde e legumes; dois tipos de arroz: branco e temperado ( opção: cuxá; à grega; brócolis; couve); 1 ( uma) massa ( opção: espaguete; fusilli, lasanha; ravioli); dois tipos de pratos quentes: ( opções: frango, carne, peixe, peru, camarão), preparados conforme sugestão da contratada e aprovação da Supervisão Administrativa. Sobremesa, sendo no mínimo 3 ( TRÊS) tipos dentre as opções: mousse de maracujá, bacuri, cupuaçu, chocolate, limão, pavê, taça da felicidade, tortas geladas variadas, pudim de leite, sorvetes e doces em compota variados. Bebidas: Água com e sem gás, refrigerantes variados ( coca- cola, jesus, fanta, guaraná antártica, sprite e refrigerantes zero, light e diet), sucos variados ( mínimo de três tipos), coquetel de frutas sem álcool, água de coco
Lote 72: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E LANCHES PARA EVENTOS INFANTIL: Fornecimento de lanche infantil embalado individualmente, apropriado ao consumo por crianças, contendo itens de fácil manuseio, com valor nutricional adequado e apresentação atrativa. O lanche deverá incluir, no mínimo: 1 ( um) suco ou bebida láctea ( 200 ml), 1 ( um) salgado assado ou sanduíche tipo pão de forma com recheio, e 1 ( uma) sobremesa ( fruta, doce embalado ou similar). Todos os itens devem estar devidamente acondicionados, com data de validade vigente, rotulagem conforme normas da ANVISA, e embalados de forma higiênica e segura. O serviço deverá incluir a entrega no local do evento, conforme cronograma estabelecido pela Administração.
Lote 73: SERVIÇOS DE TRANSPORTE: Serviço de transporte terrestre para apoio à realização de eventos promovidos pela Administração Pública Municipal, incluindo o deslocamento de pessoas, materiais, equipamentos e estruturas, conforme a necessidade específica de cada evento. O serviço deverá compreender o fornecimento de veículo ( s) com motorista, combustível, manutenção, seguros e demais encargos, com disponibilidade em período integral ou parcial, conforme cronograma estabelecido pela Administração. O tipo de veículo ( van, micro- ônibus, caminhão, utilitário, entre outros), capacidade e trajeto serão definidos conforme as características e porte do evento.