Secretaria Da Educacao-Sec - Universidade Do Estado Da Bahia
Aquisição de bens comuns
Aquisição de condicionador de ar split.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: CONDICIONADOR, de ar, split hi Wall, inverter, cor branco, ciclo frio, capacidade de refrigeracao **** BTUS, Condensadora horizontal.
Lote 2: CONDICIONADOR, de ar, split hi Wall, inverter, cor branco, ciclo frio, capacidade de refrigeracao **** BTUS. Condensadora vertical.
Secretaria Da Educacao-Sec - Universidade Do Estado Da Bahia
Serviços comuns e serviços comuns de engenharia
Construção do pavilhão de salas de aula e laboratórios do departamento de ciências humanas- dch ix **** barreiras **** uneb obra civil de construção de edificação publica em departamentos da uneb
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: OBRA CIVIL, de construcao de edificacao publica em Departamentos da UNEB.
Secretaria Da Educacao-Sec - Universidade Do Estado Da Bahia
Kit cerimonial
kit cerimonial conforme especificação abaixo : base, para mastros de bandeira, em madeira de lei cedro, com acabamento em verniz, dimensoes **** cm ( largura x altura x comprimento), podendo variar em +/- 5%, encaixe com canopla de aco inox para encaixe do mastro com diametro de 2, 5 cm. com 03 suportes encaixados em 03 furos, para 03 bandeiras. possuir sapata de aco inox. mastro, para bandeira, em aluminio, diamentro 2, 5 cm, altura 2, 20 m, com ponteira metalica, padrao da unidade. pulpito, para oratoria em acrilico transparente, com mesa de 0, 80m x 0, 40m, porta microfone, prateleira interna e rodinhas na base, medindo 1, 15m de altura ( podendo variar em 0, 05m) da base ao apoio para leitura. base, para mastros de bandeira, em madeira de lei cedro, com acabamento em verniz, dimensoes **** cm ( largura x altura x comprimento), podendo variar em +/- 5%, encaixe com canopla de aco inox para encaixe do mastro com diametro de 2, 5 cm. com 03 suportes encaixados em 03 furos, para 03 bandeiras. possuir
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: MASTRO, para bandeira, em aluminio, diamentro 2, 5 cm, altura 2, 20 m, com ponteira metalica, padrao da unidade.
Lote 2: BASE, para mastros de bandeira, em madeira de Lei cedro, com acabamento em verniz, dimensoes **** cm ( largura x altura x comprimento.
Lote 3: PULPITO, para oratoria, em acrilico transparente, com mesa de 0, 80m x 0, 40m,
Secretaria Da Educacao-Sec - Universidade Do Estado Da Bahia
Lona para backdrop
Lona para backdrop conforme especificação abaixo : banner em lona, impressao 4x0 cor, medindo 6, 00m x 2, 50m. acabamento bainha e ilhoes. 1
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: BANNER, em lona, 4 X 0 cor, dimensao 6, 00 m x 2, 50 m.
Secretaria Da Educacao-Sec - Universidade Do Estado Da Bahia
Cartao de memoria
cartão de memória conforme especificação abaixo : descrição : memória, cartão, sdxc, capacidade 64gb, classe 10. uf : unidade qtde : 2
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: MEMORIA, cartao, SDXC, capacidade 64GB, classe 10.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
