REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO À AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS, A FIM DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU.
Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, tratamento diferenciado para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, descrição detalhada dos produtos/serviços, quantidade, preço e descrição (conforme solicita o sistema), propostas sem identificação da empresa, impessoalidade, sigilo das propostas, documentos de habilitação, idioma oficial do Brasil, valores em moeda nacional, autenticação de documentos estrangeiros, propostas em língua portuguesa, documentos em formato digital, propostas com todos os insumos, prazo de validade da proposta, classificação das propostas, envio de lances, modo de disputa aberto, prorrogação automática, aceitabilidade da proposta vencedora, documentos de habilitação, tratamento diferenciado para microempresas e empresas de pequeno porte, recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, assinatura da ata de registro de preços, validade da ata de registro de preços, adesão de órgãos não participantes, cancelamento dos preços registrados, contratação, vigência do contrato, alterações contratuais, acompanhamento e fiscalização, forma de pagamento, obrigações da contratante e da contratada, sanções administrativas, modificações no edital, convocação de licitantes remanescentes, custos de preparação e apresentação de propostas, exibição do documento original ao pregoeiro dispensa a autenticação em cartório, casos omissos resolvidos pelo pregoeiro, revogação, anulação, adiamento, rescisão, foro.