O edital trata da contratação de empresa especializada para implantação de sistema informatizado de gestão patrimonial e de almoxarifado, incluindo inventário físico e digital, com identificação por QR Code e capacitação de servidores. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento de menor preço global. Os interessados devem se cadastrar no site LicitaNet. O prazo para envio de propostas e abertura da sessão de disputa de preços é 29/01/2026 às 08h. O contrato terá vigência de 12 meses para locação do sistema e 3 meses para treinamento e assessoria técnica. O edital é destinado a microempresas e empresas de pequeno porte.
O edital prevê que o contrato originado de prestação de serviços em relação ao: item1 locação do sistema informatizado de gestão patrimonial e de almoxarifado vigorará, pelo período de 12 doze meses, a contar da data da nota de empenho e item 2 treinamento e assessoria técnica contratação por escopo vigorará, pelo período de 3 três meses, contar da implantação do sistema.
O edital informa que a câmara municipal de aracaju efetuará o pagamento à empresa, através de crédito em conta corrente mantida pelo prestador, no prazo máximo de 30 trinta dias depois do atesto da nota fiscal pelo fiscal d o contrato.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, observadas as exigências contidas neste edital e no termo de referência, quanto às especificações do objeto.
O edital informa que será exigida a apresentação dos documentos de habilitação apenas do licitante vencedor.
O edital informa que ao licitante que, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, não mantiver a proposta, ensejar o retardamento da execução do objeto, falhar ou fraudar na execução do objeto licitado, comportar se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, poderão ser aplicadas as seguintes sanções.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório serão enviados ao pregoeiro, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, por meio eletrônico, na forma do edital. Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar os termos do edital do pregão por irregularidade na aplicação da lei ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, por meio eletrônico, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O valor estimado é equivalente a r ****, 00 vinte e sete mil , seiscentos e setenta e cinco reais.