Licitação na modalidade Pregão Eletrônico para contratação de serviços continuados de vigilância e guarda patrimonial desarmada. Abertura em 05 de agosto de 2026, às 14h00. Critério de julgamento: menor preço. Valor estimado: R$ ****,72. Exigência de garantia da proposta de 1% do valor estimado. Prazo de mobilização de 30 dias. Contrato com vigência de 12 meses, prorrogável. Pagamento em até 30 dias após emissão da nota fiscal. Plataforma: bnc. com. br.
O prazo de mobilização foi alterado para 30 dias. bem como à alteração do prazo de mobilização, que passou de 20 vinte para 30 trinta dias.
O pagamento será realizado em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, mediante ordem bancária. O pagamento será realizado em até 30 trinta dias após a emissão da nota fiscal, revestida do aceite da autoridade competente. . .
Será exigida garantia de proposta correspondente a 1% do valor estimado da contratação. Será exigida garantia de proposta, nos termos do art. 58 da lei no ****, será exigida garantia da proposta correspondente a 1 um por cento do valor estimado da contratação.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço global. Para julgamento será adotado o critério de menor preço, sendo considerado o menor preço global.
O licitante vencedor deve anexar a documentação de habilitação no sistema em até 02 horas após o encerramento da fase de disputa, sob pena de inabilitação. O licitante vencedor deve obrigatoriamente anexar a documentação de habilitação no sistema no prazo de até 02 horas após o encerramento da fase de disputa, sob pena de inabilitação.
O licitante vencedor ficará passível de sanções e penalidades previstas na lei 14. 133/2021, incluindo advertência, multa e suspensão temporária do direito de licitar e contratar. O licitante vencedor ficará passível da aplicação das sanções e penalidades previstas na lei ****.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, ou solicitar pedido de esclarecimentos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do proponente. A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do proponente que o tiver apresentado. . .
O valor estimado para a contratação é de R$ ****,72. Valor estimado: R ****,72. . .