A licitação visa a aquisição de café torrado e moído para a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Licitações. A participação é restrita a microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas, do ramo pertinente ao objeto licitado, sediados em Palmas. O prazo para entrega dos produtos é de 15 dias úteis a partir da emissão da ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em até 30 dias úteis após o ateste da nota fiscal. A proposta final deverá conter o número da dispensa eletrônica, razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail da empresa proponente, especificações detalhadas do objeto proposto, valor unitário por item e o valor global da proposta, prazo para entrega dos produtos, prazo de validade da proposta (no mínimo 90 dias), dados bancários para recebimento do pagamento, prazo de pagamento (até 30 dias), e declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. A empresa vencedora deverá apresentar os documentos de habilitação conforme o anexo I. O critério de julgamento é o menor preço por item.
O prazo para entrega dos produtos será de 15 quinze dias úteis, contados a partir da emissão da ordem de fornecimento, conforme o anexo I.
O pagamento será efetuado no prazo máximo de 30 dias úteis, contados do ateste da nota fiscal ou fatura, mediante depósito bancário em conta corrente da empresa fornecedora, desde que não haja fator impeditivo provocado pelo fornecedor.
O prazo de garantia dos produtos será de 90 noventa dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso ii, da lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor, por se tratar de bens duráveis.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
Os fornecedores deverão apresentar os documentos de habilitação conforme o anexo I.
O fornecedor que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa de 0,5% sobre o valor estimado dos itens prejudicados pela conduta do fornecedor, impedimento de licitar e contratar no âmbito do município de Palmas, por prazo máximo de 3 anos, ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, que impedirá o responsável de licitar ou contratar no âmbito da administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, por prazo mínimo de 3 anos e máximo de 6 anos.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.