Lote 1: LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL/TABLADO, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas: - Estrutura metálica com compensado de 18mm;- Altura mínima do solo de 10cm até 1, 20m;- Com escada de acesso e guarda corpo, caso seja necessário. A estrutura do palco deve atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * Locação por dia.
Lote 2: LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas: - Dimensões: 8, 0m de largura x 6, 0m de profundidade;- Cobertura box truss alumínio em P30;- Altura: 1, 50m do chão;- Torre de pé direito com 6, 0m de altura; - Piso com placas de aço revestido com compensado naval de 20mm; - Cobertura com lonas anti chamas, com laudo técnico de flamabilidade conforme normas técnicas vigentes;- Escada com no mínimo 06 degraus, antiderrapante;- Fechamentos de fundo e lateral com sombrites pretos; - Duas torres de alumínio em Q30 para fixação do PA de som tipo FLY;- House mix nas dimensões 3, 0 x 2, 0m, com tablado de no mínimo 30cm do solo. - Com 01 camarim. A estrutura do palco deve atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento
Lote 3: LOCAÇÃO DE PALCO DE MÉDIO PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas: - Dimensões: 10, 0m de largura x 8, 0m de profundidade;- Cobertura box truss alumínio em P30;- Altura: 1, 70m do chão;- Torre de pé direito com 7, 0m de altura; - Piso com placas de aço revestido com compensado naval de 20mm, com praticáveis para bateria; - Cobertura com lonas anti chamas, com laudo técnico de flamabilidade conforme normas técnicas vigentes;- Escada com no mínimo 08 degraus, antiderrapante;- Fechamentos de fundo e lateral com tapeceiras pretas em polietileno; - Duas torres de alumínio em Q30 para fixação do PA de som tipo FLY, com dimensões de 7, 0m altura x 1, 50m de largura, com base de sustentação tipo pé de galinha;- House mix nas dimensões 4, 0 x 4, 0m, com tablado de no mínimo 30cm do solo e fechamento em todos os lados com disciplinadores. - Com 02 camarins, sendo 01 camarim suspenso no nível do palco e 01 camarim montado no piso, todos nas medidas 4x4 com pisos carpeteados. A estrutura do palco deve atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.
Lote 4: LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADAS, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas:- Arquibancada com 08 degraus, com 60 metros de comprimento cada degrau;- Cada degrau pode ser dividido em módulos de 20 metros;- Largura dos degraus: 70cm;- Arquibancada tubular, fabricada com tubo galvanizado GIDE 2’’ em chapa 13mm;- Degraus e assento antiderrapante, fabricados com metalon chapa de 3mm, com madeirite de 17mm e com reforços de segurança em intervalo de 15cm;- Encaixes de fixadores dos degraus com pinos;- Escada de acesso com degraus de 15cm;- Parapeito de 1, 30m de altura e grade de proteção de 1, 50m de altura na traseira, com intervalos de vão livre de 15cm, sendo toda a ferragem galvanizada, com travamento em grades e pinos e sapatas de sustentação de 30 x 30cm. Toda a estrutura da arquibancada deve obedecer às Normas da ABNT. Sistema de segurança conforme as Instruções Técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais. A Contratada é responsável pela manutenção da arquibancada em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as partes que apresentarem avarias durante o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.
Lote 5: LOCAÇÃO DE SOM DE PEQUENO PORTE ( 04 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 12 canais com 04 mandadas auxiliares;- 01 multi cabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa);- 02 processadores digitais com 2 entradas e 6 saídas;- 01 CD/DVD player;- 01 notebook;- 02 microfones sem fio UHF;- 06 microfones dinâmicos;- 06 direct Box;- 12 pedestais tipo girafa para microfone;- 01 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra;- 01 amplificador tipo cubo de 200w para contrabaixo;- 01 amplificador para teclado;- 06 monitores 1x15” + driver;- 02 caixas de sub grave com 02 falantes de 18”, totalizando 04 graves;- 04 caixas de alta frequência Line Array com 1x12 + driver;- 02 multicabos de 12 canais com mesa para palco;- Sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema e fiação e conexões para as devidas ligações. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento do som em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.
Lote 6: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE ( 08 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 24 canais com 08 mandadas auxiliares;- 01 multi cabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa);- 02 processadores digitais com 2 entradas e 6 saídas;- 01 CD/DVD player;- 01 notebook;- 03 microfones sem fio UHF;- 12 microfones dinâmicos;- 06 direct box;- 12 pedestais tipo girafa para microfone;- 01 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra;- 01 amplificador tipo cubo de 200w para contrabaixo;- 01 amplificador para teclado;- 06 monitores 1x15” + driver;- 04 caixas de sub grave com 02 falantes de 18”, totalizando 08 graves;- 04 caixas de alta frequência line array com 1x12 + driver;- 02 multicabos de 12 canais com mesa para palco;- Sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema e fiação e conexões para as devidas ligações. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento do som em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.
Lote 7: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE ( 16 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 24 canais com 08 mandadas auxiliares;- 01 multi cabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa);- 02 processadores digitais com 2 entradas e 6 saídas;- 01 CD/DVD player;- 01 notebook;- 03 microfones sem fio UHF;- 12 microfones dinâmicos;- 06 direct box;- 12 pedestais tipo girafa para microfone;- 01 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra;- 01 amplificador tipo cubo de 200w para contrabaixo;- 01 amplificador para teclado;- 06 monitores 1x15” + driver;- 08 caixas de sub grave com 02 falantes de 18”, totalizando 16 graves;- 08 caixas de alta frequência line array com 1x12 + driver;- 02 multicabos de 12 canais com mesa para palco;- Sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema e fiação e conexões para as devidas ligações. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento do som em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.
Lote 8: LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE ( 32 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 32 canais PA line array 212;- 16 caixas de som line array mid/low 2x12 + ti 16 caixas de subwoofer sub 2x18, totalizando 32 graves;- 06 amplificadores **** rms;- 06 amplificadores **** rms;- 04 amplificadores **** rms;- 01 processador digital **** 04 vias estéreo;- 01 processador digital 260 03 vias estéreo;- 01 filtro de linha com estabilizador de ac;- 01 estabilizador de ac **** watts;- 01 console digital com 48 imput físicos com luminária;- 01 multicabo 56 vias;- 02 talhas para elevação do sistema; SIDE FILL: - 04 caixas de subwoofer 2x18;- 04 caixas de mid/low 2x12+ ti;- 01 amplificador **** rms;- 01 amplificador **** rms;- 01 amplificador **** rms;- 01 processador digital 260 3 vias estéreo;- 01 equalizador paramétrico;- 01 filtro de linha com estabilizador de ac;- 01 console 48 vias de imput /24 vias output físicos com luminária; BACK STAGE/PALCO: - 01 cubo de guitarra 4x10 200rms;- 01 cubo de guitarra 2x10 100 rms;- 01 cubo de baixo 1x15 4x10 800 rms;- 04 amplificadores **** rms;- 12 monitores sm400;- 02 amplificadores de fone 08 vias;- 16 fones de ouvido estéreo;- 02 caixas subwoofer 2x18;- 04 microfones sem fio beta;- 30 microfones 58;- 20 microfones 57;- 02 kit de microfones bateria 20 garras;- 20 pedestais longos;- 15 pedestais curtos;- 120 cabos de microfones xlr;- 50 cabos de instrumentos p10;- 16 cabos de monitor/fone; FRONT FILL: - 04 caixas line array mid/low 210 2x10 + ti;- 01 amplificador **** rms;- 01 amplificador **** rms; TORRE DE DELEY: - 08 caixas de som line array mid/low 212 2x12 + ti;- 04 caixas de sub woofer g. sub 2x18;- 02 amplificadores **** rms;- 02 amplificadores **** rms;- 01 amplificador **** rms;- 01 processador digital 260 3 vias estéreo;- 02 talhas para elevação do sistema;
Lote 9: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas:- 01 gerador de 180KVA, 220/380v, silenciado;- Com motor diesel estacionário de **** cilindradas, unidade geradora, quadro de comando completo, tanque de combustível abastecido, colocado no local do evento com caminhão. Tanto o caminhão quanto o técnico do gerador deverão ficar à disposição durante todo o evento. Todo o sistema elétrico do gerador deverá ser aterrado conforme normas da ABNT. O Gerador deverá ficar à disposição para ser ligado a qualquer momento durante o evento, e deverá ser disponibilizado no local do evento com, no mínimo, 12 horas de antecedência ao início do evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.
Lote 10: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 08 moving beam 7R;- 16 lâmpadas par LED 64;- 04 mini brutes;- 02 strobo ****;- 01 máquina de fumaça com ventilador;- 01 mesa de luz digital de 24 canais DMX. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento da iluminação em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.
Lote 11: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 10 refletores parabólicos, com lâmpada par 64, foco 1/2/5, 120 ou 220 volts, **** watts de potência cada, com porta filtros ( focos a definir conforme o rider técnico das atrações de cada evento); - 24 refletores par led rgbw de 3w, com dimmer, strobo, com no mínimo 72 leds;- 06 super strobo ****, com lâmpada de ****, dmx;- 10 refletores parabólicos com lâmpadas halógenas ( ACL) para 120 ou 220 volts;- 28 movings beam 7r com lâmpada de no mínimo 350w, com filtros de cores cmy, zoom, controladores de pan e tilt;- 12 refletores elipsoidais com variação de foco de25?º a 50?º de ****w de potência, porta, filtro, jogo de facas de recorte giratórias, porta globos, íris, lâmpadas halogeneas 120 ou 220 volts com potência mínima de 575w;- 18 refletores mini brutt com no mínimo 04 lâmpadas halógenas de 650 watts em cada refletor, 120 ou 220 volts, 02 ban door em cada. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento da iluminação em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.
Lote 12: LOCAÇÃO DE TELAS DE PROJEÇÃO, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 02 telões 4x2, instalados em alumínio P30;- Com projetor mínimo de **** ansi lumens;- Para transmissão das imagens do evento e vídeo institucional. - Todo o arquivo bruto das imagens deverá ser entregue após a realização do evento em um pen drive. A Contratada é responsável pela manutenção das telas de projeção em perfeito estado durante todo o evento.
Lote 13: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- Painel de led modelo p5 indoor smd, alta resolução;- Placas de 1, 00 x 0, 50 metro ou de outras medidas cuja instalação em formato de painel apresente a medida aproximada da solicitação ( quantidade a ser solicitada conforme a necessidade de cada evento). A Contratada é responsável pela manutenção do painel de led em perfeito estado durante todo o evento. * Locação por dia.
Lote 14: LOCAÇÃO DE GRID PARA ILUMINAÇÃO, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- Estrutura em Box truss Q30;- Estrutura em alumínio;- Dimensões: 12, 0 x 8, 0 x 6, 0m;- Estrutura com 06 pés Q30, com 03 linhas soltas de Q30 sobre estrutura;- Estrutura com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem, com total segurança, conforme necessidade de cada evento. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.
Lote 15: LOCAÇÃO DE BARRACA, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Estrutura em metalon, modelo chapéu de bruxa;- Dimensões 3 x 3m;- Pé direito lateral medindo 3 metros, altura central de 3 metros;- Lonas da cobertura com proteção anti- mofo, anti- chamas ( com laudo técnico de flamabilidade) e contra raios UV, na cor branca;- Toda a estrutura da barraca sem defeitos e em perfeito estado de conservação;- A estrutura da barraca deverá ser completamente segura. - Não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo. A Contratada é responsável pela manutenção das barracas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.
Lote 16: LOCAÇÃO DE TENDA, INCLUINDO A MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Tenda em modelo piramidal, no tamanho 6 x 6m;- Estrutura em metal, tubulação galvanizada com altura entre 3, 0 a 5, 0 metros, hasteada com fincas e esticadores. - Lonas da cobertura com proteção anti- mofo, anti- chamas ( com laudo técnico de flamabilidade) e contra raios UV, na cor branca;- Toda a estrutura da tenda sem defeitos e em perfeito estado de conservação;- A estrutura da tenda deverá ser completamente segura. A Contratada é responsável pela manutenção das tendas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia. A empresa deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.
Lote 17: LOCAÇÃO DE TENDA COM CARPETE, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Tenda em modelo piramidal, no tamanho 10 x 10m;- Estrutura em metal, tubulação galvanizada com altura entre 3, 0 a 5, 0 metros, hasteada com fincas e esticadores. - Lonas da cobertura com proteção anti- mofo, anti- chamas ( com laudo técnico de flamabilidade) e contra raios UV, na cor branca;- Toda a estrutura da tenda sem defeitos e em perfeito estado de conservação;- A estrutura da tenda deverá ser completamente segura. - Carpete para toda a área da tenda ( mínimo 100m²), na cor grafite, em excelente estado de conservação, instalado no piso onde a tenda for instalada. A Contratada é responsável pela manutenção das tendas e carpete em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.
Lote 18: LOCAÇÃO DE TRELIÇA, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- Treliça em alumínio Q30;- Composta por bases, parafusos, cubos, slave, pau de carga, talhas e qualquer outro acessório que seja necessário para montagem de Box Truss, Back Dropp ou Grid. A Contratada é responsável pela manutenção da treliça em perfeito estado durante todo o evento. * Locação por dia.
Lote 19: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Placas de fechamento em metal, nas dimensões de 2, 0 x 2, 20m, com lanças para fixação;- As placas deverão estar em perfeito estado de conservação. A Contratada é responsável pela manutenção das placas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia.
Lote 20: LOCAÇÃO DE GRADES DE PROTEÇÃO, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Grades de proteção para evento, nas dimensões de 1, 20m de altura x 2, 0m de largura;- Fabricadas em aço galvanizado redondo e tubo de aço galvanizado, com parte superior e inferior em curva nas pontas;- Fabricadas de acordo com as normas do Corpo deBombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção das grades em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia.
Lote 21: LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA E BOX TRUSS, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Portal de entrada para evento com estrutura em alumínio P30;- Dimensões: 6, 0m de altura x 10m de comprimento;- Vão de 1, 0m para fixação de lona em ilhós;- Box Truss em P30, para fixação de lona com ilhós. A Contratada é responsável pela manutenção dos materiais em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento.
Lote 22: **** DE BANHEIRO QUÍMICO, INCLUINDO INSTALAÇÃO, DESINSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO:- Banheiro químico com vaso sanitário, tanque para dejetos, porta papel higiênico, grades de ventilação, piso antiderrapante e sinalização Livre/Ocupado;- Instalados com sistema de sucção de dejetos diários;- Inclui limpeza e desinfecção diária de todos os banheiros, durante todos dos dias de realização de cada evento; A Contratada deverá disponibilizar carro apropriado para coleta e destinação final dos resíduos. A disposição dos banheiros deve obedecer ao Projeto de Incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros, para cada evento. * OBS: A Contratada deverá apresentar, juntamente com a proposta, Licença ou Dispensa da Semad e autorização para descarte pela empresa de saneamento básico responsável pelo município. * Locação por dia. tR$ 350, 00tR$ ****, 00
Lote 23: LOCAÇÃO DE JOGO DE MESA. - Jogo de mesa em polipropileno resistente, composto por uma mesa e 04 cadeiras sem braço, ambos empilháveis;- Cadeiras com capacidade para suportar no mínimo 100 kg;- Cor branca ou preta;- Medidas aprox. da cadeira: 50 x 42 x 86cm;- Medidas aprox. da mesa: 72 x 72 cm. A Contratada é responsável pela manutenção das mesas e cadeiras em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. Transporte a cargo da Contratada. * Locação por dia.
Lote 24: MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE SISTEMA DE COMBATE A INCÊNDIO, contendo:- Extintores para área externa, placas de sinalização e lâmpadas de emergência para toda a extensão da área do evento, conforme necessidade de cada evento. Todos os equipamentos/materiais deverão ser instalados no local do evento, conforme Projeto de Incêndio emitido pelo município e estar em perfeito funcionamento durante todo o evento. Cada unidade do serviço deve contemplar todos os dias do evento.
Lote 25: REALIZAÇÃO DE SHOW PIROTÉCNICO DE MÉDIO PORTE, contendo:- 01 kit mega show: 01 caixa nas dimensões 47 x 38 x 46cm, com 20 morteiros de 3”, 15 cores e efeitos diferentes, com altura aproximada de 100m e abertura aproximada de 60m de diâmetro;- 01 kit festa mágica: 01 caixa nas dimensões 39 x 39 x 46cm, com 25 morteiros de 2, 5”, 15 cores e efeitos diferentes, com altura aproximada de 80m e abertura aproximada de 50m de diâmetro. - 01 kit celebration 180 V W leque: 01 caixa nas dimensões 80 x 40 x 25cm, com 180 tubos de 38mm, efeitos trassante vermelho, rabo de pavão, crepitante, bouquet de cores, tremulante e turbilhão, com altura aproximada de 40m e abertura aproximada entre 25 e 30m de diâmetro;- 01 kit especial leque H- W- V- leque: 01 caixa nas dimensões 80 x 40 x 25cm, com 38 morteiros de 2”, mais de 20 cores e efeitos diferentes, com altura aproximada de 70m e abertura aproximada entre 25 e 40m de diâmetro + 120 tubos de 1, 5” com efeitos trassante, crakcling e peônias e formatos leque, h, w, v e leque;- Kit de combate a incêndio conforme normas vigentes para shows pirotécnicos; O Show pirotécnico deve ter duração mínima de 10 minutos. A Contratada é responsável pela segurança na instalação e realização de todo o show pirotécnico. * A Contratada deverá apresentar técnico em pirotecnia e blaster ( apresentar carteira profissional) para cada evento.
Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTA. Agente uniformizado para eventos, com formação e certificado na área, devidamente munidos de documentação comprobatória e experiência em eventos de grande porte comprovada. A Contratada deverá apresentar a comprovação da profissão dos mesmos com registro de “ Brigadista de incêndio para eventos”, em até 24 horas antes do evento, com suas datas dentro do prazo de validade. Os brigadistas deverão permanecer no local do evento durante toda sua realização. A quantidade de brigadistas para a equipe de cada evento será definida na NAF. * Serviço contratado por dia.
Lote 27: SERVIÇO DE VIGILANTE. Agente uniformizado para eventos, com formação e certificado na área, devidamente munido de documentação comprobatória e experiência em eventos de grande porte comprovada. A Contratada deverá apresentar os antecedentes criminais dos profissionais e a comprovação da profissão dos mesmos com registro de “ Vigilante”, em até 24 horas antes do evento, com suas datas dentro do prazo de validade. Os vigilantes deverão permanecer no local do evento durante toda sua realização. A quantidade de vigilantes para a equipe de cada evento será definida na NAF. * Serviço contratado por dia.
Lote 28: SERVIÇO DE CARREGADOR. Carregador para carga e descarga de instrumentos e estrutura das bandas contratadas para os eventos. O profissional deverá estar disponível a todo o momento, sendo na chegada, durante e após a saída das bandas, durante os dias de evento. * Serviço contratado por dia.