Fundacao De Cultura De Salinas - Funcsal - Fundação Municipal De Cultura De Salinas

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17/11/2025 - BRASIL | MG | SALINAS Cidade Pequena

Fundacao De Cultura De Salinas - Funcsal - Fundação Municipal De Cultura De Salinas

Contratação de empresa habilitada em Arquitetura e Urbanismo, especializada em assessoria e consultoria em Patrimônio Cultural, para realização de consultoria técnica para elaboração e comprovação dos trabalhos referentes ao ICMS CULTURAL do município de Salinas/MG.

contratação de empresa habilitada em arquitetura e urbanismo, especializada em assessoria e consultoria em patrimônio cultural, para realização de consultoria técnica para elaboração e comprovação dos trabalhos referentes ao icms cultural do município de salinasmg

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Realização de consultoria técnica para elaboração e comprovação dos trabalhos referentes ao ICMS CULTURAL do município de Salinas/MG, para o desenvolvimento da Política de Proteção ao Patrimônio Cultural do Município de Salinas/MG, de acordo com a deliberação normativa CONEP 01/2021 e Portaria IEPHA 06/2021, conforme descrito abaixo: PASTA I – GESTÃO Organização dos documentos comprobatórios da Política Cultural Local, referentes ao período de Janeiro a Dezembro de 2025 e montagem da pasta para envio, compreendendo: - Preenchimento das declarações a serem enviadas ao IEPHA; - Elaboração do Relatório de Atividades do Setor de Patrimônio; - Assessoramento na comprovação do Fundo Municipal de Patrimônio Cultural: - Confecção do Relatório de Investimento do FUMPAC; - Confecção do Programa de Investimento do FUMPAC. PASTA II – PROTEÇÃO Realização de inventário do patrimônio cultural e montagem da pasta para envio, compreendendo: - Execução da etapa do IPAC conforme cronograma aprovado. - Preenchimento de fichas de inventário dos bens culturais selecionados com levantamentos arquitetônicos, históricos e fotográficos; - Elaboração de novo Plano de Inventário, com atualização do cronograma; - Execução de mapa ilustrativo da seção com identificação dos bens inventariados; - Elaboração do Plano de Ação. PASTA III – SALVAGUARDA E PROMOÇÃO - Elaboração de laudos técnicos de estado de conservação dos bens tombados pelo município, conforme modelos aprovados pelo IEPHA – Anexo II da Lei n?º. 18. 030/2009 e montagem da pasta para envio; - Educação Patrimonial; - Orientação ao município e elaboração do relatório das ações executadas em cada uma das áreas de desenvolvimento: escolas, locais de memória coletiva, obras de conservação e restauração. - Difusão do Patrimônio Cultural: elaboração do relatório relativo à atuação do município na divulgação das atividades de proteção do patrimônio cultural. Prazo para execução: 30/12/2025. Descrição completa consta no ed

04/11/2025 - BRASIL | MG | SALINAS Cidade Pequena

Fundacao De Cultura De Salinas - Funcsal - Fundação Municipal De Cultura De Salinas

Aquisição de materiais para decoração natalina, em atendimento à demanda da Fundação de Cultura

A aquisição de materiais para decoração natalina, em atendimento à demanda da fundação de cultura, conforme especificações constantes no anexo i termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Abraçadeira em nylon ( PA) 6. 6 autoextinguível. Dimensões: 200 a 2, 5mm. Utilizadas para fixação de mangueiras de LED. Pacote com 100 unidades.

Lote 2: Adesivo instantâneo multiuso, para colagem de mangueiras de LED. Embalagem com bico, contendo 20g.

Lote 3: Arame galvanizado n?º. 20.

Lote 4: Árvore tipo cerejeira, com as seguintes características:- Árvore com no mínimo 480 leds, cobrindo toda a superfície ( tronco e galhos)- Altura mínima: 2, 0 metros - Uso externo, IP- 44- Tensão: bivoltCores: 2 unidades branco quente, 2 unidades azul, 2 unidades rosa.

Lote 5: Barra de ferro 5. 16 de espessura. Comprimento 12 metros.

Lote 6: Bola vazada com leds, com as seguintes características:- Bola com diâmetro aproximado de 50cm- Circulada com leds- Uso externo: IP - 44- Tensão: bivoltCores: 10 unidades azul, 10 unidades branco quente, 10 unidades verde, 10 unidades vermelho.

Lote 7: Brocha para pintura. Cerdas sintéticas, base e cabo em plástico. Dimensões aproximadas ( CxLxA): 15, 5 x 5, 5 x 6, 5cm.

Lote 8: Cabo de força para mangueira de led fixa de 13mm. Utilizado para alimentação de corrente elétrica em mangueiras luminosas de LED. Tensão: 220v.

Lote 9: Cabo paralelo de 2, 5mm, cor branca. Tensão 750v, C4, 70?º, A/C. Em conformidade com NBR **** com 100m.

Lote 10: Cadeado 30mm. Corpo em latão, haste em liga de aço. Tipo de bloqueio: fecho- chave. Dimensões aproximadas: 31 x 12, 4 x 56, 9mm.

Lote 11: Cascata com estrobo luz fixa, com as seguintes características:- Cascata com no mínimo 400 leds, com estrobo na cor branco quente- Fio branco ( fios internos de cobre), com diâmetro aproximado de 1, 5mm- Com resina de proteção na base dos leds- Caídas com alturas de 50cm, 65cm e 45cm, com distância aproximada de 10cm entre as caídas- Comprimento total da cascata: mínimo 10 metros- Cabo de força com no mínimo 0, 5 metro- Tomada m/f, união de até 4 cascatas - Fonte retificadora retangular blindada- Potência mínima: 20 watts- Uso externo, IP - 44- Tensão: bivoltCor: branco quente.

Lote 12: Cascata com estrobo luz fixa, com as seguintes características:- Cascata com no mínimo 500 leds na cor branco quente- Fio branco ( fios internos de cobre), com diâmetro aproximado de 1, 8mm- Com resina de proteção na base dos leds- Cascata com aproximadamente 72 caídas, com alturas de 90cm, 70cm e 50cm- Comprimento total da cascata: mínimo 10 metros- Cabo de força com no mínimo 1 metro- Tomada m/f, união de até 5 cascatas - Fonte retificadora retangular blindada- Potência mínima: 19 watts- Uso externo, IP- 44- Tensão: 220vCor: branco quente.

Lote 13: Cola branca líquida extra forte. À base de PVA. De fácil aplicação, indicada para colar madeiras de baixa e média densidade, laminados plásticos, papel, papelão e materiais porosos em geral. Com secagem transparente. Cor branca. Embalagem com 1kg.

Lote 14: Conjunto de tubos snowfall, com as seguintes características:- Conjunto com no mínimo 20 tubos super leds- Cada tubo medindo no mínimo 50cm- Fio transparente/cristal ( fios internos de cobre), com diâmetro aproximado de 1, 8mm, mínimo de 10m de comprimento- Tomada m/f, união de até 3 conjuntos - Potência mínima: 8 watts- Uso externo, IP- 44- Tensão: bivoltCores: 30 unidades branco quente, 30 unidades azul, 30 unidades colorido.

Lote 15: Corda/mangueira de leds com estrobo, com as seguintes características:- Corda/mangueira luminosa em leds, com no mínimo 13mm de diâmetro, com dois fios- Corte a cada metro, com no mínimo 40 leds por metro com estrobos, sendo 32 fixos e 8 estrobos- Leds deitados para visão em 360 graus- Potência mínima: 3w/metro- Apresentação em rolo com 100 metros, contendo no mínimo 5 cabos de força, 5 emendas ( conectores interconexão) e 5 capas de terminação 13mm - Uso interno/externo, IP- 44 - Tensão: 220volts. Cores: 100 metros amarelo ouro, 300 metros rosa, 400 metros azul, 400 metros roxo, 600 metros ouro, 500 metros verde, 700 metros vermelho.

Lote 16: Cordão de 100 leds com estrobo luz fixa, com as seguintes características:- Mínimo de 100 leds- Fio verde ( fios internos de cobre), 2 vias, com diâmetro aproximado de 2, 2mm- Extensão mínima de 10m- Cordão contendo resina de proteção na base dos leds- Potência mínima: 5 watts - Fonte retificadora retangular blindada- Tomada m/f, união de até 10 cordões - Uso externo, IP- 44- Tensão: 220vCores: 60 unidades azul claro, 60 unidades azul marinho, 65 unidades roxo, 186 unidades ouro,

Lote 17: Cordão de 200 leds com estrobo luz fixa, com as seguintes características:- Mínimo de 200 leds- Estrobo na cor dos leds- Fio verde ( fios internos de cobre), 2 vias, com diâmetro aproximado de 2, 2mm- Extensão mínima de 15m- Cordão contendo resina de proteção na base dos leds- Potência mínima: 7 watts - Fonte retificadora retangular blindada- Tomada m/f, união de até 7 cordões - Uso externo, IP- 44- Tensão: 220vCores: 05 unidades azul claro, 05 unidades rosa, 05 unidades vermelho, 20 unidades ouro, 25 unidades azul, 25 unidades roxo, 25 unidades verde.

Lote 18: Corrente em aço 4mm, soldada, galvanizada. Utilizada para fechamento de portas e portões. Comprimento: 1 metro.

Lote 19: Cortina de leds com estrobo luz fixa, com as seguintes características:- Cortina com no mínimo 600 leds- Fio branco ( fios internos de cobre), com diâmetro aproximado de 1, 8mm- Com resina de proteção na base dos leds- Medida aproximada total da cortina: 4 x 2, 5 metros- Tomada m/f, união de até 3 cortinas- Fonte retificadora retangular blindada- Potência mínima: 20 watts- Uso externo, IP- 44- Tensão: 220vCor: branco quente.

Lote 20: Espaguete de piscina, cor marrom, medindo 1, 5m.

Lote 21: Estrela de cinco pontas, com as seguintes características:- Estrela com estrutura revestida em festão prateado e iluminada com no mínimo 80 leds, fixados em fio transparente- Diâmetro total da estrela: mínimo 50cm- Uso externo, IP- 44- Tensão: bivoltCor dos leds: branco frio.

Lote 22: Estrela tipo fogos de artifício/sputnik, com as seguintes características:- Diâmetro mínimo da estrela: 1, 0m. - Estrela com no mínimo 160 leds, distribuídos em 20 tubos- Tubos com revestimento na cor branco leitoso- Efeito fogos de artifício, com movimentos sequenciais e alternados. - Potência mínima: 7 watts- Uso externo, IP- 44- Tensão: bivoltCores: 01 unidade azul, 01 unidade rosa, 01 unidade roxa, 01 unidade verde.

Lote 23: Festão meteoro com efeito snowfall, com as seguintes características:- Festão tipo meteoro bolinha, com aproximadamente 135 leds por metro- Fio verde ( fios internos de cobre), com diâmetro aproximado de 1, 6mm, com extensão total mínima de 1, 60m- Medida aproximada total: 1, 6 metros- Tomada macho- Fonte retificadora retangular blindada- Potência mínima: 220 watts. - Uso externo, IP- 44- Tensão: bivoltCor: vermelho.

Lote 24: Fita adesiva transparente para empacotamento. Produzida em filme de polipropileno ( BOPP), com adesivo acrílico à base de água. Largura: 45mm. Rolo com 100m.

Lote 25: Fita crepe, largura 4, 8cm. Rolo com 40m.

Lote 26: Fita dupla face, largura 3mm. Rolo com 20m.

Lote 27: Fita isolante, largura 18mm. Rolo com 20m.

Lote 28: Lâmpada E27 70W. Tensão nominal: 220V. Temperatura de cor: **** - luz amarela. Fluxo luminoso: **** lm.

Lote 29: Manta metalassê de 4mm de espessura. Largura 1, 40m.

Lote 30: Pincel/trincha 2" - 50, 8mm. Produzida com fibras artificiais. Cabo plástico. Utilizado para pintura com esmalte e óleo.

Lote 31: Prego ripal 15/15.

Lote 32: Refil de cola quente, fino.

Lote 33: Refletor led SMD holofote, com as seguintes características:- Utilizado para iluminação de fachadas, piscinas, jardins, árvores, com fácil instalação e posicionamento- Corpo em caixa de alumínio blindada e difusor em vidro temperado - Led com tecnologia SMD- Possui driver incorporado- Construção livre de mercúrio. - Não desbota objetos ( não emite ultravioleta)- Fluxo luminoso **** lúmens constante em toda faixa de tensão - Temperatura de cor: **** - luz branca- Potência: 200 watts- Uso externo, IP- 66 - Tensão: bivolt.

Lote 34: Relê fotocélula ( liga à noite e desliga de dia). Modelo de sobrepor por meio de parafusos, fita dupla face ou cola. Modelo resinado, à prova dágua. Aciona lâmpadas até 80 watts ( lâmpadas econômicas/fluorescentes), 200w em 127v e 400w em 220v ( lâmpadas e refletores leds) 100w em 127v ou 220v. Frequência: 50/6 Hz. Tensão: bivolt automático. Peso aproximado: 65g.

Lote 35: Rolo de espuma para pintura, com cabo. Espuma com 5cm de espessura. Utilizado para aplicação de epóxi, esmalte, tinta a óleo e verniz.

Lote 36: Soquete termoplástico, rabicho para encaixe de lâmpadas. Aplicação em redes elétricas de até 250V. Limite de corrente de até 4A. Dimensões aproximadas: 5, 5 x 5, 5 x 17, 5cm.

Lote 37: Tela mosqueteiro, cor branca. Largura 1, 20m.

Lote 38: Tela para galinheiro fio 22. Largura 1, 80m.

Lote 39: Thinner. Líquido límpido, incolor, odor característico. Indicado para diluição de produtos à base de nitrocelulose, em mistura de solventes voláteis, devidamente balanceados. Boa resistência ao branqueamento. Embalagem lata com 900ml.

Lote 40: Tinta esmalte sintético. Tinta esmalte à base de água, para superfícies internas e externas, ideal para pintura de madeiras, metais e alvenaria. Cor branco brilhante. Galão com 3, 6kg.

Lote 41: Tinta spray de uso geral, brilhante. Formulação líquida. Alto rendimento e secagem rápida. Alta cobertura e aderência em diferentes acabamentos. Uso externo e interno. Indicado para aplicação em superfícies de madeira, metal, gesso, cerâmica, cercas, móveis de aço, objetos artesanais, decoração em geral, pequenos reparos em alumínio, cobre, latão. Cores: ouro velho, branco e verde. Frasco com 400ml/190g.

Lote 42: TNT, cor marrom escuro. Largura 1, 40m. Rolo com 50 metros.

Lote 43: Tomada 2P + T - 20 A, 250V - junção fêmea.

Lote 44: Tubo snowfall, com as seguintes características:- Tubo com no mínimo 1, 0m de comprimento- Com no mínimo 120 leds em cada tubo- Cabo de alimentação medindo no mínimo 50cm - Uso externo, IP- 44- Tensão: bivoltCor: branco frio.

31/10/2025 - BRASIL | MG | SALINAS Cidade Pequena

Fundacao De Cultura De Salinas - Funcsal - Fundação Municipal De Cultura De Salinas

Contratação de empresas especializadas para confecção e plotagem de estruturas para decoração natalina, em atendimento à demanda da Fundação de Cultura

contratação de empresas especializadas para confecção e plotagem de estruturas para decoração natalina confecção e instalação de telhado para trenzinho trenzinho confecção e instalação de árvore de natal em pvc confecção e instalação de peça de pvc expandido plotagem de caixas de madeira plotagem externa e interna de casa do papai noel plotagem de locomotiva com 02 vagões

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Confecção e instalação de telhado para trenzinho ( trenzinho já existente). Confeccionado em PVC, com espessura de 3mm. Dimensões: 100 x 80cm

Lote 2: Confecção e instalação de árvore de natal em PVC. Confeccionada em PVC expandido, com espessura de 20mm, conforme modelo abaixo. Dimensões máximas ( AxL): 2, 12 x 1, 56m.

Lote 3: Confecção e instalação de peça de PVC expandido, espessura 20mm. Dimensões: 2, 01 x 3, 17. Pintura na cor branca. Para instalação na casinha do Papai Noel já existente.

Lote 4: Plotagem de caixas de madeira. Plotagem em todos os lados das caixas, com adesivos coloridos. Dimensões ( AxLxP): 70 x 70 x 70cm. Cores e estampas a serem definidas.

Lote 5: Plotagem externa e interna de casa do Papai Noel. Dimensões ( AxLxP): 3, 0 x 2, 0 x 3, 0m. A casa possui, em sua frente: 1 porta medindo 70cm de largura e 2, 0m de altura e 2 janelas medindo 30cm de largura e 40cm de altura, as quais deverão ser recortadas na plotagem, tanto internamente quanto externamente. Cores e estampas a serem definidas.

Lote 6: Plotagem de locomotiva com 02 vagões. Dimensões: - Locomotiva ( AxLxP): 1, 5 x 0, 80 x 0, 80m. - Teto da locomotiva ( AxL): 1, 0 x 0, 80m - Vagões ( cada um): 1, 0 x 0, 80 x 0, 80m. Cores e estampas a serem definidas.

10/09/2025 - BRASIL | MG | SALINAS Cidade Pequena

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Contratação de empresa especializada para fornecimento e montagem de estrutura completa e suporte técnico operacional, para realização do evento Aniversário da Cidade 2025

Contratação de empresa especializada para fornecimento e montagem de estrutura completa e suporte técnico operacional para realização do evento aniversário da cidade 2025 - 138 anos. Fornecimento e montagem de estrutura completa, trio elétrico e suporte técnico operacional para realização do evento aniversário da cidade 2025 - 138 anos, incluindo: locação e operação de trio elétrico, montagem, desmontagem e operação de telas de transmissão, instalação de parte elétrica, montagem de sistema de combate a incêndio, montagem de grades de contenção, instalação, desinstalação e manutenção de banheiros químicos, montagem, desmontagem e manutenção de tendas com carpete, montagem, desmontagem e manutenção de elevado policial, equipe de brigadistas, equipe de apoio, equipe de carregadores, cordeiros e ajudantes, e suporte técnico operacional.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - LOCAÇÃO E OPERAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO COMPLETO ( descrição completa conforme edital)

Lote 2: Lote 1 - MONTAGEM, DESMONTAGEM E OPERAÇÃO DE TELAS DE TRANSMISSÃO, COM FILMAGEM E TRANSMISSÃO AO VIVO DO EVENTO, com as seguintes especificações mínimas: - 03 ( três) telas em LED de alta definição mínimo P5, nas dimensões de 4 x 3m, instalados em alumínio P30; - Filmagem e transmissão ao vivo de imagens com 02 ( duas) câmeras de alta definição para as telas de projeção ( transmissão das imagens do evento e vídeo institucional); - Telas, notebooks e acessórios necessários à transmissão do evento; - A Contratada deverá entregar todo o arquivo das filmagens em um pendrive após o evento. OBS: Os operadores das câmeras e painéis de led deverão permanecer disponíveis durante todo e evento.

Lote 3: Lote 1 - INSTALAÇÃO DE PARTE ELÉTRICA, para os 02 dias do evento, com as seguintes especificações mínimas: - Disponibilização de 02 ( dois) eletricistas, que deverão ficar de plantão durante todo o evento ( para os 02 dias de evento); - Instalação de 03 padrões provisórios de 100 amperes trifásicos para instalação das barracas de bebidas e alimentação ( aproximadamente 50 barracas). - Instalação de todo o material necessário, como fiação, lâmpadas, disjuntores, refletores e etc. Toda a instalação deve obedecer ao Projeto de Incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

Lote 4: Lote 1 - MONTAGEM DE SISTEMA DE COMBATE A INCÊNDIO, para os 02 dias do evento, contendo: Extintores ABC válidos, luminárias de emergência, placas de advertência, faixas de identificação de saída de emergência e outros itens que sejam solicitados pelo Corpo de Bombeiros. O sistema deverá estar de acordo com o previsto no Projeto de Incêndio, elaborado pelo município e aprovado pelo Corpo de Bombeiros, disponível durante os 02 dias de evento. A Contratada será responsável pela entrega de laudos e ART’ s, bem como instalação do “ Sistema de Combate a Incêndio” de acordo com o Projeto de Incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

Lote 5: Lote 1 - MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO DE GRADES DE CONTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: 200 ( duzentas) unidades de grades de contenção para eventos, nas dimensões de 1, 20m x 2, 0m ( altura x largura) cada, em aço galvanizado redondo e tubo de aço galvanizado, com parte superior e inferior em curva nas pontas, para toda a área do evento. A disposição das grades deve obedecer ao Projeto de Incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

Lote 6: Lote 1 - INSTALAÇÃO, DESINSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS, com as seguintes especificações mínimas: 38 ( trinta e oito) unidades de banheiros químicos standart e 02 ( duas) unidades de banheiros PNE, com vaso sanitário, tanque para dejetos, porta papel higiênico, grades de ventilação, piso antiderrapante e sinalização Livre/Ocupado. - Instalados com sistema de sucção de dejetos diários. - Inclui limpeza e desinfecção diária de todos os banheiros. - A Contratada deverá disponibilizar carro apropriado para coleta e destinação final dos resíduos. OBS: A Contratada deverá apresentar, juntamente com a proposta, Licença ou Dispensa da Secretaria de Meio Ambiente de Minas Gerais e autorização para descarte pela empresa de saneamento básico responsável pelo município. A disposição dos banheiros deve obedecer ao Projeto de Incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

Lote 7: Lote 1 - MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO DE TENDAS COM CARPETE, com as seguintes especificações mínimas: - 04 ( quatro) unidades de tenda em modelo piramidal, no tamanho 4 x 4m; - Estrutura em metal, tubulação galvanizada com altura entre 3, 0 a 5, 0 metros, hasteada com fincas e esticadores. - Fechamentos nas laterais em lonas brancas; - Piso com 5cm de altura em compensado naval, coberto com carpete; - Lonas com proteção anti- mofo, anti- chamas e contra raios UV, na cor branca; - Toda a estrutura da tenda sem defeitos e em perfeito estado de conservação; - A estrutura da tenda deverá ser completamente segura. - Cada tenda deverá ter uma faixa banner de identificação, na largura da tenda, com a seguinte escrita ( uma para cada tenda): Posto Policial /Bombeiros /Posto Médico /Guarda Municipal. A Contratada é responsável pela manutenção das tendas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento.

Lote 8: Lote 1 - MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO DE ELEVADO POLICIAL, com as seguintes especificações mínimas: - Estrutura em ferro galvanizado, com tablado/piso nas dimensões de 1, 5 x 1, 5m; - Altura do chão até o tablado de 3, 0m; - Altura do tablado até o teto de 2, 20m; - Coberta na parte superior com lona anti- chamas; - Com escada de acesso; - Toda a estrutura da tenda sem defeitos e em perfeito estado de conservação; - A estrutura da tenda deverá ser completamente segura. - O elevado deverá ter uma faixa banner de identificação, com a seguinte escrita: Polícia Militar de Minas Gerais. A Contratada é responsável pela manutenção do elevado em perfeito estado durante todo o evento, substituindo- a no caso de avarias durante o evento.

Lote 9: Lote 1 - EQUIPE DE BRIGADISTAS, composta por: 30 ( trinta) agentes, uniformizados para eventos, com formação na área, devidamente munidos de documentação comprobatória. A equipe deverá dispor de kit de primeiros socorros e macas. * A Contratada deverá apresentar, quando da assinatura do contrato, a comprovação da profissão dos mesmos com registro de “ Brigadista de Incêndio para eventos”. Os brigadistas deverão permanecer no local do evento durante toda sua realização.

Lote 10: Lote 1 - EQUIPE DE APOIO, composta por: 40 ( quarenta) agentes ( sendo pelo menos 05 mulheres), uniformizados para eventos, equipados com detector de metais, responsáveis pela segurança do evento. Os profissionais deverão permanecer no local do evento durante toda sua realização.

Lote 11: Lote 1 - EQUIPE DE CARREGADORES, CORDEIROS E AJUDANTES, composta por: - 08 ( oito) carregadores para carga e descarga de instrumentos e estrutura das bandas. - 02 ( dois) chefes dos cordeiros, para direcionamento da equipe de cordeiros, com vasta experiência na área. - 16 ( dezesseis) cordeiros treinados para segurança, direcionamento e controle de manobras do trio elétrico, uniformizados, identificados e numerados para controle. Toda a equipe deverá permanecer disponível durante o tempo necessário, sendo na chegada, durante e após a saída das bandas, durante os dias de evento.

Lote 12: Lote 1 - SUPORTE TÉCNICO OPERACIONAL, para os 02 dias de evento ( descrição completa conforme edital)

14/03/2025 - BRASIL | MG | SALINAS Cidade Pequena

Fundacao De Cultura De Salinas - Funcsal - Fundação Municipal De Cultura De Salinas

Contratação de empresas especializadas para locação de equipamentos e materiais e prestação de serviços para realização de eventos, em atendimento à demanda da Fundação de Cultura

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresas especializadas para locação de equipamentos e materiais e prestação de serviços para realização de eventos. Locação de praticável/tablado, incluindo montagem, manutenção e desmontagem, com as especificações mínimas: - estrutura metálica com compensado de 18mm; - altura mínima do solo de 10cm até 1, 20m; - com escada de acesso e guarda corpo, caso seja necessário. Locação de palco de pequeno porte, incluindo montagem, manutenção e desmontagem, com as especificações mínimas: - dimensões: 8, 0m de largura x 6, 0m de profundidade; - cobertura box truss alumínio em p30; - altura: 1, 50m do chão; - torre de pé direito com 6, 0m de altura; - piso com placas de aço revestido com compensado naval de 20mm; - cobertura com lonas anti chamas, com laudo técnico de flamabilidade conforme normas técnicas vigentes; - escada com no mínimo 06 degraus, antiderrapante; - fechamentos de fundo e lateral com sombrites pretos; - duas torres de alumínio em q30 para fi

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL/TABLADO, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas: - Estrutura metálica com compensado de 18mm;- Altura mínima do solo de 10cm até 1, 20m;- Com escada de acesso e guarda corpo, caso seja necessário. A estrutura do palco deve atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * Locação por dia.

Lote 2: LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas: - Dimensões: 8, 0m de largura x 6, 0m de profundidade;- Cobertura box truss alumínio em P30;- Altura: 1, 50m do chão;- Torre de pé direito com 6, 0m de altura; - Piso com placas de aço revestido com compensado naval de 20mm; - Cobertura com lonas anti chamas, com laudo técnico de flamabilidade conforme normas técnicas vigentes;- Escada com no mínimo 06 degraus, antiderrapante;- Fechamentos de fundo e lateral com sombrites pretos; - Duas torres de alumínio em Q30 para fixação do PA de som tipo FLY;- House mix nas dimensões 3, 0 x 2, 0m, com tablado de no mínimo 30cm do solo. - Com 01 camarim. A estrutura do palco deve atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento

Lote 3: LOCAÇÃO DE PALCO DE MÉDIO PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas: - Dimensões: 10, 0m de largura x 8, 0m de profundidade;- Cobertura box truss alumínio em P30;- Altura: 1, 70m do chão;- Torre de pé direito com 7, 0m de altura; - Piso com placas de aço revestido com compensado naval de 20mm, com praticáveis para bateria; - Cobertura com lonas anti chamas, com laudo técnico de flamabilidade conforme normas técnicas vigentes;- Escada com no mínimo 08 degraus, antiderrapante;- Fechamentos de fundo e lateral com tapeceiras pretas em polietileno; - Duas torres de alumínio em Q30 para fixação do PA de som tipo FLY, com dimensões de 7, 0m altura x 1, 50m de largura, com base de sustentação tipo pé de galinha;- House mix nas dimensões 4, 0 x 4, 0m, com tablado de no mínimo 30cm do solo e fechamento em todos os lados com disciplinadores. - Com 02 camarins, sendo 01 camarim suspenso no nível do palco e 01 camarim montado no piso, todos nas medidas 4x4 com pisos carpeteados. A estrutura do palco deve atender a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.

Lote 4: LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADAS, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas:- Arquibancada com 08 degraus, com 60 metros de comprimento cada degrau;- Cada degrau pode ser dividido em módulos de 20 metros;- Largura dos degraus: 70cm;- Arquibancada tubular, fabricada com tubo galvanizado GIDE 2’’ em chapa 13mm;- Degraus e assento antiderrapante, fabricados com metalon chapa de 3mm, com madeirite de 17mm e com reforços de segurança em intervalo de 15cm;- Encaixes de fixadores dos degraus com pinos;- Escada de acesso com degraus de 15cm;- Parapeito de 1, 30m de altura e grade de proteção de 1, 50m de altura na traseira, com intervalos de vão livre de 15cm, sendo toda a ferragem galvanizada, com travamento em grades e pinos e sapatas de sustentação de 30 x 30cm. Toda a estrutura da arquibancada deve obedecer às Normas da ABNT. Sistema de segurança conforme as Instruções Técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais. A Contratada é responsável pela manutenção da arquibancada em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as partes que apresentarem avarias durante o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.

Lote 5: LOCAÇÃO DE SOM DE PEQUENO PORTE ( 04 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 12 canais com 04 mandadas auxiliares;- 01 multi cabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa);- 02 processadores digitais com 2 entradas e 6 saídas;- 01 CD/DVD player;- 01 notebook;- 02 microfones sem fio UHF;- 06 microfones dinâmicos;- 06 direct Box;- 12 pedestais tipo girafa para microfone;- 01 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra;- 01 amplificador tipo cubo de 200w para contrabaixo;- 01 amplificador para teclado;- 06 monitores 1x15” + driver;- 02 caixas de sub grave com 02 falantes de 18”, totalizando 04 graves;- 04 caixas de alta frequência Line Array com 1x12 + driver;- 02 multicabos de 12 canais com mesa para palco;- Sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema e fiação e conexões para as devidas ligações. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento do som em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.

Lote 6: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE ( 08 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 24 canais com 08 mandadas auxiliares;- 01 multi cabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa);- 02 processadores digitais com 2 entradas e 6 saídas;- 01 CD/DVD player;- 01 notebook;- 03 microfones sem fio UHF;- 12 microfones dinâmicos;- 06 direct box;- 12 pedestais tipo girafa para microfone;- 01 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra;- 01 amplificador tipo cubo de 200w para contrabaixo;- 01 amplificador para teclado;- 06 monitores 1x15” + driver;- 04 caixas de sub grave com 02 falantes de 18”, totalizando 08 graves;- 04 caixas de alta frequência line array com 1x12 + driver;- 02 multicabos de 12 canais com mesa para palco;- Sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema e fiação e conexões para as devidas ligações. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento do som em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.

Lote 7: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE ( 16 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 24 canais com 08 mandadas auxiliares;- 01 multi cabo de 24 canais com 45 metros ( usados para input na mesa);- 02 processadores digitais com 2 entradas e 6 saídas;- 01 CD/DVD player;- 01 notebook;- 03 microfones sem fio UHF;- 12 microfones dinâmicos;- 06 direct box;- 12 pedestais tipo girafa para microfone;- 01 amplificador tipo cubo de 100w para guitarra;- 01 amplificador tipo cubo de 200w para contrabaixo;- 01 amplificador para teclado;- 06 monitores 1x15” + driver;- 08 caixas de sub grave com 02 falantes de 18”, totalizando 16 graves;- 08 caixas de alta frequência line array com 1x12 + driver;- 02 multicabos de 12 canais com mesa para palco;- Sistema de amplificação que atenda às necessidades do sistema e fiação e conexões para as devidas ligações. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento do som em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.

Lote 8: LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE ( 32 subgraves), INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 01 mesa de som digital 32 canais PA line array 212;- 16 caixas de som line array mid/low 2x12 + ti 16 caixas de subwoofer sub 2x18, totalizando 32 graves;- 06 amplificadores **** rms;- 06 amplificadores **** rms;- 04 amplificadores **** rms;- 01 processador digital **** 04 vias estéreo;- 01 processador digital 260 03 vias estéreo;- 01 filtro de linha com estabilizador de ac;- 01 estabilizador de ac **** watts;- 01 console digital com 48 imput físicos com luminária;- 01 multicabo 56 vias;- 02 talhas para elevação do sistema; SIDE FILL: - 04 caixas de subwoofer 2x18;- 04 caixas de mid/low 2x12+ ti;- 01 amplificador **** rms;- 01 amplificador **** rms;- 01 amplificador **** rms;- 01 processador digital 260 3 vias estéreo;- 01 equalizador paramétrico;- 01 filtro de linha com estabilizador de ac;- 01 console 48 vias de imput /24 vias output físicos com luminária; BACK STAGE/PALCO: - 01 cubo de guitarra 4x10 200rms;- 01 cubo de guitarra 2x10 100 rms;- 01 cubo de baixo 1x15 4x10 800 rms;- 04 amplificadores **** rms;- 12 monitores sm400;- 02 amplificadores de fone 08 vias;- 16 fones de ouvido estéreo;- 02 caixas subwoofer 2x18;- 04 microfones sem fio beta;- 30 microfones 58;- 20 microfones 57;- 02 kit de microfones bateria 20 garras;- 20 pedestais longos;- 15 pedestais curtos;- 120 cabos de microfones xlr;- 50 cabos de instrumentos p10;- 16 cabos de monitor/fone; FRONT FILL: - 04 caixas line array mid/low 210 2x10 + ti;- 01 amplificador **** rms;- 01 amplificador **** rms; TORRE DE DELEY: - 08 caixas de som line array mid/low 212 2x12 + ti;- 04 caixas de sub woofer g. sub 2x18;- 02 amplificadores **** rms;- 02 amplificadores **** rms;- 01 amplificador **** rms;- 01 processador digital 260 3 vias estéreo;- 02 talhas para elevação do sistema;

Lote 9: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas:- 01 gerador de 180KVA, 220/380v, silenciado;- Com motor diesel estacionário de **** cilindradas, unidade geradora, quadro de comando completo, tanque de combustível abastecido, colocado no local do evento com caminhão. Tanto o caminhão quanto o técnico do gerador deverão ficar à disposição durante todo o evento. Todo o sistema elétrico do gerador deverá ser aterrado conforme normas da ABNT. O Gerador deverá ficar à disposição para ser ligado a qualquer momento durante o evento, e deverá ser disponibilizado no local do evento com, no mínimo, 12 horas de antecedência ao início do evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.

Lote 10: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 08 moving beam 7R;- 16 lâmpadas par LED 64;- 04 mini brutes;- 02 strobo ****;- 01 máquina de fumaça com ventilador;- 01 mesa de luz digital de 24 canais DMX. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento da iluminação em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.

Lote 11: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 10 refletores parabólicos, com lâmpada par 64, foco 1/2/5, 120 ou 220 volts, **** watts de potência cada, com porta filtros ( focos a definir conforme o rider técnico das atrações de cada evento); - 24 refletores par led rgbw de 3w, com dimmer, strobo, com no mínimo 72 leds;- 06 super strobo ****, com lâmpada de ****, dmx;- 10 refletores parabólicos com lâmpadas halógenas ( ACL) para 120 ou 220 volts;- 28 movings beam 7r com lâmpada de no mínimo 350w, com filtros de cores cmy, zoom, controladores de pan e tilt;- 12 refletores elipsoidais com variação de foco de25?º a 50?º de ****w de potência, porta, filtro, jogo de facas de recorte giratórias, porta globos, íris, lâmpadas halogeneas 120 ou 220 volts com potência mínima de 575w;- 18 refletores mini brutt com no mínimo 04 lâmpadas halógenas de 650 watts em cada refletor, 120 ou 220 volts, 02 ban door em cada. A Contratada é responsável pela manutenção e funcionamento da iluminação em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Elétrico), para cada evento.

Lote 12: LOCAÇÃO DE TELAS DE PROJEÇÃO, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- 02 telões 4x2, instalados em alumínio P30;- Com projetor mínimo de **** ansi lumens;- Para transmissão das imagens do evento e vídeo institucional. - Todo o arquivo bruto das imagens deverá ser entregue após a realização do evento em um pen drive. A Contratada é responsável pela manutenção das telas de projeção em perfeito estado durante todo o evento.

Lote 13: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED, INCLUINDO MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- Painel de led modelo p5 indoor smd, alta resolução;- Placas de 1, 00 x 0, 50 metro ou de outras medidas cuja instalação em formato de painel apresente a medida aproximada da solicitação ( quantidade a ser solicitada conforme a necessidade de cada evento). A Contratada é responsável pela manutenção do painel de led em perfeito estado durante todo o evento. * Locação por dia.

Lote 14: LOCAÇÃO DE GRID PARA ILUMINAÇÃO, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- Estrutura em Box truss Q30;- Estrutura em alumínio;- Dimensões: 12, 0 x 8, 0 x 6, 0m;- Estrutura com 06 pés Q30, com 03 linhas soltas de Q30 sobre estrutura;- Estrutura com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem, com total segurança, conforme necessidade de cada evento. A Contratada é responsável pela manutenção da estrutura em perfeito estado durante todo o evento. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.

Lote 15: LOCAÇÃO DE BARRACA, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Estrutura em metalon, modelo chapéu de bruxa;- Dimensões 3 x 3m;- Pé direito lateral medindo 3 metros, altura central de 3 metros;- Lonas da cobertura com proteção anti- mofo, anti- chamas ( com laudo técnico de flamabilidade) e contra raios UV, na cor branca;- Toda a estrutura da barraca sem defeitos e em perfeito estado de conservação;- A estrutura da barraca deverá ser completamente segura. - Não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo. A Contratada é responsável pela manutenção das barracas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.

Lote 16: LOCAÇÃO DE TENDA, INCLUINDO A MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Tenda em modelo piramidal, no tamanho 6 x 6m;- Estrutura em metal, tubulação galvanizada com altura entre 3, 0 a 5, 0 metros, hasteada com fincas e esticadores. - Lonas da cobertura com proteção anti- mofo, anti- chamas ( com laudo técnico de flamabilidade) e contra raios UV, na cor branca;- Toda a estrutura da tenda sem defeitos e em perfeito estado de conservação;- A estrutura da tenda deverá ser completamente segura. A Contratada é responsável pela manutenção das tendas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia. A empresa deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.

Lote 17: LOCAÇÃO DE TENDA COM CARPETE, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Tenda em modelo piramidal, no tamanho 10 x 10m;- Estrutura em metal, tubulação galvanizada com altura entre 3, 0 a 5, 0 metros, hasteada com fincas e esticadores. - Lonas da cobertura com proteção anti- mofo, anti- chamas ( com laudo técnico de flamabilidade) e contra raios UV, na cor branca;- Toda a estrutura da tenda sem defeitos e em perfeito estado de conservação;- A estrutura da tenda deverá ser completamente segura. - Carpete para toda a área da tenda ( mínimo 100m²), na cor grafite, em excelente estado de conservação, instalado no piso onde a tenda for instalada. A Contratada é responsável pela manutenção das tendas e carpete em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia. * A Contratada deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA ( Engenheiro Civil), para cada evento.

Lote 18: LOCAÇÃO DE TRELIÇA, INCLUINDO MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM, com as especificações mínimas:- Treliça em alumínio Q30;- Composta por bases, parafusos, cubos, slave, pau de carga, talhas e qualquer outro acessório que seja necessário para montagem de Box Truss, Back Dropp ou Grid. A Contratada é responsável pela manutenção da treliça em perfeito estado durante todo o evento. * Locação por dia.

Lote 19: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Placas de fechamento em metal, nas dimensões de 2, 0 x 2, 20m, com lanças para fixação;- As placas deverão estar em perfeito estado de conservação. A Contratada é responsável pela manutenção das placas em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia.

Lote 20: LOCAÇÃO DE GRADES DE PROTEÇÃO, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Grades de proteção para evento, nas dimensões de 1, 20m de altura x 2, 0m de largura;- Fabricadas em aço galvanizado redondo e tubo de aço galvanizado, com parte superior e inferior em curva nas pontas;- Fabricadas de acordo com as normas do Corpo deBombeiros. A Contratada é responsável pela manutenção das grades em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. * Locação por dia.

Lote 21: LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA E BOX TRUSS, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO, com as seguintes especificações mínimas: - Portal de entrada para evento com estrutura em alumínio P30;- Dimensões: 6, 0m de altura x 10m de comprimento;- Vão de 1, 0m para fixação de lona em ilhós;- Box Truss em P30, para fixação de lona com ilhós. A Contratada é responsável pela manutenção dos materiais em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento.

Lote 22: **** DE BANHEIRO QUÍMICO, INCLUINDO INSTALAÇÃO, DESINSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO:- Banheiro químico com vaso sanitário, tanque para dejetos, porta papel higiênico, grades de ventilação, piso antiderrapante e sinalização Livre/Ocupado;- Instalados com sistema de sucção de dejetos diários;- Inclui limpeza e desinfecção diária de todos os banheiros, durante todos dos dias de realização de cada evento; A Contratada deverá disponibilizar carro apropriado para coleta e destinação final dos resíduos. A disposição dos banheiros deve obedecer ao Projeto de Incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros, para cada evento. * OBS: A Contratada deverá apresentar, juntamente com a proposta, Licença ou Dispensa da Semad e autorização para descarte pela empresa de saneamento básico responsável pelo município. * Locação por dia. tR$ 350, 00tR$ ****, 00

Lote 23: LOCAÇÃO DE JOGO DE MESA. - Jogo de mesa em polipropileno resistente, composto por uma mesa e 04 cadeiras sem braço, ambos empilháveis;- Cadeiras com capacidade para suportar no mínimo 100 kg;- Cor branca ou preta;- Medidas aprox. da cadeira: 50 x 42 x 86cm;- Medidas aprox. da mesa: 72 x 72 cm. A Contratada é responsável pela manutenção das mesas e cadeiras em perfeito estado durante todo o evento, substituindo as que apresentarem avarias durante o evento. Transporte a cargo da Contratada. * Locação por dia.

Lote 24: MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE SISTEMA DE COMBATE A INCÊNDIO, contendo:- Extintores para área externa, placas de sinalização e lâmpadas de emergência para toda a extensão da área do evento, conforme necessidade de cada evento. Todos os equipamentos/materiais deverão ser instalados no local do evento, conforme Projeto de Incêndio emitido pelo município e estar em perfeito funcionamento durante todo o evento. Cada unidade do serviço deve contemplar todos os dias do evento.

Lote 25: REALIZAÇÃO DE SHOW PIROTÉCNICO DE MÉDIO PORTE, contendo:- 01 kit mega show: 01 caixa nas dimensões 47 x 38 x 46cm, com 20 morteiros de 3”, 15 cores e efeitos diferentes, com altura aproximada de 100m e abertura aproximada de 60m de diâmetro;- 01 kit festa mágica: 01 caixa nas dimensões 39 x 39 x 46cm, com 25 morteiros de 2, 5”, 15 cores e efeitos diferentes, com altura aproximada de 80m e abertura aproximada de 50m de diâmetro. - 01 kit celebration 180 V W leque: 01 caixa nas dimensões 80 x 40 x 25cm, com 180 tubos de 38mm, efeitos trassante vermelho, rabo de pavão, crepitante, bouquet de cores, tremulante e turbilhão, com altura aproximada de 40m e abertura aproximada entre 25 e 30m de diâmetro;- 01 kit especial leque H- W- V- leque: 01 caixa nas dimensões 80 x 40 x 25cm, com 38 morteiros de 2”, mais de 20 cores e efeitos diferentes, com altura aproximada de 70m e abertura aproximada entre 25 e 40m de diâmetro + 120 tubos de 1, 5” com efeitos trassante, crakcling e peônias e formatos leque, h, w, v e leque;- Kit de combate a incêndio conforme normas vigentes para shows pirotécnicos; O Show pirotécnico deve ter duração mínima de 10 minutos. A Contratada é responsável pela segurança na instalação e realização de todo o show pirotécnico. * A Contratada deverá apresentar técnico em pirotecnia e blaster ( apresentar carteira profissional) para cada evento.

Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTA. Agente uniformizado para eventos, com formação e certificado na área, devidamente munidos de documentação comprobatória e experiência em eventos de grande porte comprovada. A Contratada deverá apresentar a comprovação da profissão dos mesmos com registro de “ Brigadista de incêndio para eventos”, em até 24 horas antes do evento, com suas datas dentro do prazo de validade. Os brigadistas deverão permanecer no local do evento durante toda sua realização. A quantidade de brigadistas para a equipe de cada evento será definida na NAF. * Serviço contratado por dia.

Lote 27: SERVIÇO DE VIGILANTE. Agente uniformizado para eventos, com formação e certificado na área, devidamente munido de documentação comprobatória e experiência em eventos de grande porte comprovada. A Contratada deverá apresentar os antecedentes criminais dos profissionais e a comprovação da profissão dos mesmos com registro de “ Vigilante”, em até 24 horas antes do evento, com suas datas dentro do prazo de validade. Os vigilantes deverão permanecer no local do evento durante toda sua realização. A quantidade de vigilantes para a equipe de cada evento será definida na NAF. * Serviço contratado por dia.

Lote 28: SERVIÇO DE CARREGADOR. Carregador para carga e descarga de instrumentos e estrutura das bandas contratadas para os eventos. O profissional deverá estar disponível a todo o momento, sendo na chegada, durante e após a saída das bandas, durante os dias de evento. * Serviço contratado por dia.

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