O edital prevê credenciamento de prestadores de serviços de saúde para atendimento a servidores públicos municipais e dependentes em Poços de Caldas/MG. O processo é por inexigibilidade e terá validade indeterminada. As inscrições serão exclusivamente pelo sistema eletrônico, através do site www. ***. *. *, a partir de 01/10/2025, às 10h. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômica-financeira. Impugnações e pedidos de esclarecimentos podem ser feitos até 3 dias úteis antes do início do recebimento da documentação de habilitação, exclusivamente pelo site www. ***. *. *. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,00.
O edital terá validade por prazo indeterminado, podendo os interessados solicitar credenciamento a qualquer tempo, desde que cumpridos todos os requisitos do edital e termo de referência.
O pagamento será realizado através de boleto ou depósito em conta corrente bancária, observada a ordem cronológica de apresentação das faturas aptas ao pagamento.
O credenciamento será conforme art. 79, inciso ii, da lei n 14. 133/2021, e permitirá o cadastro permanente de novos interessados. O julgamento consistirá na análise da documentação de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e demais requisitos específicos constantes neste edital e em seus anexos.
Poderão participar deste credenciamento todas as empresas com capacidade técnica para realizar o objeto da contratação e que atendam as condições específicas de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista constantes neste edital, que sejam prestadores de serviço de saúde e que efetuem procedimentos que resultem cobrança de honorários, nos termos do disposto nos art. 62 ao art. 70 da lei federal n 14. 133/2021, e que concordem em ser remunerados conforme valores definidos na tabela de honorários e serviços de saúde do IASM anexo III.
O não cumprimento das disposições editalícias, da lei federal n 14. 133/2021 e do próprio regulamento, poderá resultar, além do descredenciamento, na aplicação de eventuais sanções, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Até 3 três dias úteis antes da data de início do recebimento da documentação de habilitação das empresas, qualquer pessoa poderá impugnar este edital de credenciamento por irregularidade, conforme art. 164 da lei federal n 14. 133/2021, ou solicitar esclarecimentos sobre os seus termos, exclusivamente pelo site www. ***. *. *
O custo anual estimado de contratações é de R$ ****,00 (trinta e cinco milhões de reais).