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BRASIL | MT | MARCELÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Marcelandia - Prefeitura Municipal De Marcelândia

Registro de Preços para Futura e Eventual contratação de empresa para prestar serviços de confecção e impressão de diversos materiais gráficos para suprir as necessidades das Secretarias Municipais de Marcelândia/MT.

Data do Pregão:

Lote 39: R$ ****,00 - FORMULARIOS DE ATESTADO ADMISSIONAL - papel sulfite 56g/m, formato 09, impressao off - set preto, bloco 100 folhas.

Lote 1: R$ ****,00 - ADESIVO COM IMPRESSÃO DIGITAL E PLOTADO - Perfurado tamanho a definir Incluso a INSTALAÇÃO.

Lote 2: R$ ****,00 - ADESIVO COM IMPRESSÃO DIGITAL PLOTADO - Liso tamanho a definir. Incluso a INSTALAÇÃO.

Lote 3: R$ ****,00 - ADESIVO DE IDENTIFICAÇÃO DE MEDICAÇÃO/SORO - papel adesivo 05 cm x 03 cm

Lote 4: R$ ****,00 - BLOCO DE COMUNICAÇÃO INTERNA papel sulfite 90g/m , 02 vias carbonadas, 50X2 gr, impressão off- set preto. Bloco com 100 folhas.

Lote 5: R$ 736,00 - BLOCO DE SUMULAS - TAMANHO A4, com 03 vias carbonadas, 100 conjuntos, total de 300 folhas

Lote 6: R$ ****,00 - CAPAS PARA PROCESSOS Material: papel cartão/cartolina branca, gramatura 180 g/m Dimensões: 48 x 33 cm ( aberta) /24 x 33 cm ( dobrada) Impressão: off- set, cor preta, com timbre do órgão. Finalidade: acondicionamento de processos em papel A4.

Lote 7: R$ ****,00 - CARIMBO AUTOMÁTICO - tamanho 38mm x 14 mm

Lote 8: R$ ****,00 - CARIMBO AUTOMÁTICO - tamanho 47mm x 18 mm

Lote 9: R$ 820,00 - CARTÃO DA GESTANTE com impressão em papel cartolina, confeccionado em frente e verso, formato 09, impressão off- set policromia.

Lote 10: R$ 820,00 - CARTÃO DA MULHER com impressão em papel cartolina, confeccionado em frente e verso, fomarto 09, impressão off- set policromia.

Lote 11: R$ 720,00 - CARTAO DE AGENDAMENTO - impressao em papel cartão, formato 64, impressao preto

Lote 12: R$ ****,00 - CARTÃO DE VACINA DO ADULTO com impressão em papel cartolina, confeccionado em frente e verso, fomarto 32, impressão azul.

Lote 13: R$ ****,00 - CARTAO DO HIPERTENSO/DIABETICO - com impressao em papel cartolina/cartao confeccionado frente e verso, formato 09, impressao off- set policromia

Lote 14: R$ ****,00 - CARTAZ - com impressão em papel coche, formato 04, impressão off- set policromia.

Lote 15: R$ 92,00 - CARTÕES DE APRAZAMENTO: impressão em papel cartão, formato 64, impressão preto.

Lote 16: R$ ****,00 - CERTIFICADO - com impressão em papel cartolina, formato 09, impressão off- set policromia.

Lote 17: R$ 452,00 - CONTROLE DE SINAIS VITAIS - ENFERMAGEM: PAPEL SULFITE, 90g/m, FORMATO 9, IMPRESSÃO OFF- SE AZUL. BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 18: R$ 765,00 - CONVITES - com impressão em papel cartolina, formato 32, impressão off- set policromia.

Lote 19: R$ ****,00 - CRACHA - impressao em papel cartolina ****

Lote 20: R$ ****,00 - DE FICHA DE ANAMINESE: PAPEL SULFITE 90g/m, CONFECCIONADO FRENTE E VERSO, FORMATO 09, IMPRESSÃO OFF- SET AZUL. BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 21: R$ ****,00 - ENVELOPE AMARELO TIMBRADO papel sulfite 90 g/m, formato ****.

Lote 22: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado - papel sulfite, formato ****.

Lote 23: R$ 862,00 - EVOLUÇÃO CLÍNICA: PAPEL SULFITE 90g/m, FORMATO 9, IMPRESSÃO OFF- SET PRETO

Lote 24: R$ 565,00 - FICHA CLINICA - papel sulfite 90 g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, ****

Lote 25: R$ 565,00 - FICHA DE ANESTESIA papel sulfite 90 g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, impressão off- set verde. Bloco com 100 folhas.

Lote 26: R$ 565,00 - FICHA DE AUTORIZACAO PARA CIRURGIA - papel sulfite 90 g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, impressao off - set verde. Bloco com 100 folhas

Lote 27: R$ 564,00 - FICHA DE DEBITO CENTRO CIRURGICO - papel sulfite 90 g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, impressao off - set verde. Bloco com 100 folhas

Lote 28: R$ ****,00 - FICHA DE REFERENCIA: papel sulfite 90g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, ****, impressão off- set preto. Bloco com 100 folhas.

Lote 29: R$ ****,00 - FICHA DE VISITA - papel sulfite 90 g/m, frente **** cm, com bloco com 100 folhas

Lote 30: R$ ****,00 - FICHA DO PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DA DENGUE - PNCD, boletim diária de serviço antivetorial, em papel sulfite 90 g/m, frente e verso, ****, formato 09, impressão off- set preto. - bloco com 100 folhas

Lote 31: R$ 862,00 - FICHAS DE DIETA: papel sulfite 90g/m, formato 09, impressão off- set verde, bloco 100 folhas.

Lote 32: R$ 452,00 - FICHAS DE PASSAGEM DE PLANTÃO DE EMERGÊNCIA: PAPEL SULFITE 90g/m, FORMATO 09, IMPRESSÃO OFF- SET AZUL, BLOCO 100 FOLHAS.

Lote 33: R$ 452,00 - FICHAS DE PASSAGEM DE PLANTÃO: papel sulfite 90g/m, formato 09, impressão off- set azul. Bloco com 100 folhas.

Lote 34: R$ 452,00 - FICHAS DE PRESCRICAO MEDICA: PAPEL SULFITE 90g/m, FORMATO 09, IMPRESSÃO OFF- SET AZUL. BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 35: R$ ****,00 - FICHAS DE VISITA ESTRATÉGIA DA FAMÍLIA: papel sulfite 90g/m, formato 20, impressão off- set azul, bloco 100 folhas

Lote 36: R$ ****,00 - FICHAS DENGUE/ETOMOLOGIA - papel sulfite 90 g/m, confeccionado frente, **** , bloco com 100 folhas impressao preta

Lote 37: R$ 193,00 - FICHAS PARA SOLICITAÇÃO DE EXAME papel sulfite 90g/m, formato 18, impressão off- set azul. Bloco com 100 folhas.

Lote 38: R$ ****,00 - Folder material gráfico dobrável usado para divulgar campanhas, serviços ou eventos. Ele se distingue do panfleto principalmente por ter dobras, o que permite organizar as informações de forma mais segmentada e visualmente atrativa.

Lote 39: R$ ****,00 - FORMULARIOS DE ATESTADO ADMISSIONAL - papel sulfite 56g/m, formato 09, impressao off - set preto, bloco 100 folhas.

Lote 40: R$ 862,00 - FORMULARIOS DE SOLICITACAO DE ELETRONEUMIOGRAFIA: PAPEL SULFITE 90g/m, FORMATO 09, IMPRESSÃO OFF- SET PRETO bloco com 100 folhas.

Lote 41: R$ ****,00 - MAPAS DE PSICOTROPICOS: PAPEL SULFITE 56g/m, FORMATO 09, IMPRESSÃO OFF- SET AZUL.

Lote 42: R$ ****,00 - PANFLETO - papel cochê 90g/m, formato 16, impressão colorida.

Lote 43: R$ ****,00 - PANFLETO- papel sulfite 90 g/m, formato 16, impressão off- set policromia, frente e verso.

Lote 44: R$ ****,00 - PAPEL OFÍCIO TIMBRADO, COM O TIMBRE OFICIAL: papel sulfite 75 g/m, A4, impressão colorida.

Lote 45: R$ ****,00 - Placa confeccionada em chapa calha 24 - metalão chapa 20 - com instalação

Lote 46: R$ ****,00 - Receituario branco - papel sulfite, 56g/m, confeccionado frente e verso, formato 18, impressão off- set azul. Bloco com 100 folhas

Lote 47: R$ ****,00 - RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL papel sulfite, 02 vias, carbonado, 50X2, formato 18, impressão off- set azul. Bloco com 100 folhas

Lote 48: R$ ****,00 - Receituarios de atestado medico: papel sulfite, formato, 16 bloco, impressão off- set azul, com 100 folhas

Lote 49: R$ ****,00 - REGISTRO DE ATIVIDADES DE EQUIPE - RAES papel sulfite 56g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, ****, impressão off- set azul. Bloco com 100 folhas

Lote 50: R$ 857,00 - REQUISICOES DE EXAME CITOPATOLOGICO: PAPEL SULFITE, 90g/m, FORMATO, 09, IMPRESSÃO OFF- SET AZUL. BLOCO 100 FOLHAS

Lote 51: R$ 862,00 - REQUISIÇÕES DE EXAMES DE MAMOGRAFIA papel sulfite 90g/m, confeccionado frente e verso, formato 09, ****, impressão off- set rosa. Bloco com 100 folhas.

Lote 52: R$ ****,00 - SERVICO DE CONFECCAO DE BANNER - BANNERS DE LONA - 440 g/m, com ilhós incluso instalação

Lote 53: R$ ****,00 - SERVICO DE CONFECCAO DE BANNER - BANNERS DE LONA - 440 g/m, Sem Ilhós incluso instalação.

Lote 54: R$ 230,00 - Servico de confeccao de impressos - cartao de fidelidade - papel 300gr, ****, cantos arredondados, cores diversas, frente e verso

Lote 55: R$ ****,00 - SOLICITAÇÃO DE PROCEDIMENTOS AMBULATORIAL papel sulfite 90 g/m, 50X2, formato 09, 02 vias, carbonado, impressão off- set verde. Bloco com 100 folhas.

Lote 56: R$ ****,00 - Um diário de bordo para motoristas de ônibus escolares deve registrar informações essenciais do motorista, do veículo, da rota e da jornada de trabalho, como data, horários de início e fim, destino, tempo de condução e descanso, leituras de quilometragem, nível de combustível, além de registrar ocorrências, avarias e a assinatura do motorista ao final. Caderneta formato A5, 50 páginas, papel offset 75 g/m, capa cartão 180 g/m, cor branca, impressão preta. Contendo campos para identificação, data, horários, itinerário, hodômetro, combustível, ocorrências e assinatura. Encadernação grampeada.

BRASIL | SP | BARRA DO TURVO Cidade Pequena

Municipio De Barra Do Turvo - Prefeitura Municipal De Barra Do Turvo - SP

Registro de Preços para a contratação de empresa para prestação de serviços especializados de Medicina e Segurança do Trabalho para elaboração, implantação, administração, execução e atualização do Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR - NR1 e quando aplicável o da NR- 18), Análise Ergonômica Preliminar ( AEP) com posterior realização da Análise Ergonômica do Trabalho( AET) quando identificada a necessidade ( NR- 17), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional( PCMSO - NR- 7), Laudo Técnico da

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Exames clínicos aso ( admissional, demissional, periódico, retorno e mudança de riscos ocupacionais).

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração e Atualização dos Laudos Técnicos de Insalubridade e Periculosidade ( N- 15 e N- 16)

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração e envio do perfil profissiográfico previdenciário - ppps ( quando necessários).

Lote 3: R$ ****,00 - Elaboração, implantação, administração, execução e atualização da análise ergonômica preliminar ( aep) com posterior realização da análise ergonômica do trabalho ( aet) quando identificada a necessidade ( nr- 17)

Lote 4: R$ ****,00 - Elaboração, implantação, administração, execução e atualização do Laudo Técnico da Condições Ambientais de Trabalho - LTCAT.

Lote 5: R$ ****,00 - Elaboração, implantação, administração, execução e atualização do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional - PCMSO, de acordo com a legislação em vigor, incluindo relatório anual ( de acordo com a NR07)

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração, implantação, administração, execução e atualização do programa de gerenciamento de riscos ( pgr - nr1 e quando aplicável o da nr- 18)

Lote 7: R$ ****,00 - Exames clínicos aso ( admissional, demissional, periódico, retorno e mudança de riscos ocupacionais).

Lote 8: R$ ****,00 - Geração e envio de todos os eventos de SST Saúde e Segurança do Trabalho no e- Social, eventos de S- **** por funcionário

Lote 9: R$ ****,00 - Geração e envio de todos os eventos de SST Saúde e Segurança do Trabalho no e- Social, eventos de S- **** por funcionário

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de Gestão SST saúde e Segurança do Trabalho no e- Social, envio dos eventos de SST ao e- Social - **** por funcionário.

BRASIL | RS | SARANDI Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sarandi-RS

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos profissionais relacionados à segurança e medicina do trabalho para a: Elaboração dos Programas PGR, LTCAT e PCMSO; Elaboração de Laudos Técnicos de Análise de INSALUBRIDADE e/ou de PERICULOSIDADE, para enquadramento e atualização de adicionais; Preenchimento do formulário PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário; Emissão de laudos e pareceres técnicos e realização de exames admissionais, inspeções técnicas e treinamento.

Abertura de Propostas:

BRASIL | PR | MARECHAL CÂNDIDO RONDON Cidade Pequena

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Saae - Serviço Autônomo De Água E Esgoto

Serviços especializados em Saúde e Segurança do Trabalho para elaboração, atualização, execução e acompanhamento de programas, laudos e documentos obrigatórios, bem como realização de exames ocupacionais e treinamentos regulamentares e envio das informações de SST ao E- social.

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: R$ ****,00 - Avaliação clínica abrangendo anamnese ocupacional ( aso admissional, demissional, periódico, de retorno)

Lote 1: R$ ****,00 - Pcmso - programa de controle médico de saúde ocupacionais - elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações.

Lote 2: R$ ****,00 - Pgr - programa de gerenciamento de riscos - elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações. Pcmso - programa de controle médico de saúde ocupacionais - elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações. Ltcat - laudo técnico das condições ambientais do trabalho - elaboração e atualização. Lip - laudo de insalubridade ( nr 15 do m. T. E) e periculosidade ( nr 16 do m. T. E) elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações.

Lote 3: R$ ****,00 - Pca - programa de conservação auditiva

Lote 4: R$ ****,00 - Lip - laudo de insalubridade ( nr 15 do m. T. E) e periculosidade ( nr 16 do m. T. E) elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações.

Lote 5: R$ ****,00 - Ltcat- laudo técnico das condições do trabalho- elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizções.

Lote 6: R$ ****,00 - Aep - avaliação ergonômica preliminar - elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações.

Lote 7: R$ ****,00 - Aet - análise ergonômica do trabalho ou laudo ergonômico - elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações.

Lote 8: R$ ****,00 - Inventário de produtos químicos /fispq - elaboração, inclusive com alterações, inclusões e atualizações.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de emissão de laudo médico pcd - portador com deficiência

Lote 10: R$ ****,00 - Avaliação clínica abrangendo anamnese ocupacional ( aso admissional, demissional, periódico, de retorno)

Lote 11: R$ 628,00 - Avaliação psicossocial

Lote 12: R$ ****,00 - Consulta avulsa para fins de encaminhamento ao inss/retorno inss e parecer inss

Lote 13: R$ ****,00 - Consulta de homologação de atestados superiores a 03 dias

Lote 14: R$ ****,00 - Acuidade visual ocupacional

Lote 15: R$ ****,00 - Audiometria ocupacional

Lote 16: R$ ****,00 - Eletrocardiograma

Lote 17: R$ ****,00 - RAIO X da Coluna Total.

Lote 18: R$ ****,00 - Hemograma completo

Lote 19: R$ 707,00 - Glicemia

Lote 20: R$ 148,00 - Vdrl ( sífilis)

Lote 21: R$ 479,00 - Anti hcv - hepatite c

Lote 22: R$ 511,00 - Anti hbs

Lote 23: R$ 528,00 - Hbsag

Lote 24: R$ ****,00 - Treinamento nr 01

Lote 25: R$ ****,00 - Treinamento nr 05

Lote 26: R$ ****,00 - Treinamento nr 06

Lote 27: R$ ****,00 - Treinamento nr 07

Lote 28: R$ ****,00 - Treinamento nr 09

Lote 29: R$ ****,00 - Treinamento nr 10

Lote 30: R$ ****,00 - Treinamento nr 12

Lote 31: R$ ****,00 - Treinamento nr 15

Lote 32: R$ ****,00 - Treinamento nr 17

Lote 33: R$ ****,00 - Treinamento nr 18

Lote 34: R$ ****,00 - Treinamento nr 23

Lote 35: R$ ****,00 - Treinamento nr 33

Lote 36: R$ ****,00 - Treinamento nr 35

Lote 37: R$ ****,00 - Geração e envio dos eventos sst - e- social

Lote 38: R$ ****,00 - Assessoria de técnico de segurança do trabalho in loco - 12 meses

Lote 39: R$ ****,00 - Assessoria - perícia médica trabalhista ( acompanhamento - quesitos- manifestação) - 12 meses

Lote 40: R$ ****,00 - Cat - comunicação de acidente de trabalho - emissão, gestão e envio dos eventos ao esocial

Lote 41: R$ ****,00 - PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário Gestão e Envio dos eventos ao eSocial ( ****, **** e ****)

BRASIL | MG | CARBONITA Cidade Pequena

Municipio De Carbonita - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Saúde e Segurança do Trabalho ( SST), compreendendo gestão mensal das obrigações junto ao sistema e- Social, realização de exames clínicos ocupacionais e elaboração de Perfis Profissiográficos Previdenciários ( PPP).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ENVIO DOS ARQUIVOS DAS TABELAS DO Esocial. ENVIO DOS ARQUIVOS DAS TABELAS DO Esocial. DETALHE DO ITEM: 1. 1- GESTÃO MENSAL DAS QUESTÕES DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO DOS COLABORADORES JUNTO AO SISTEMA e- SOCIAL, COM A REALIZAÇÃO DE ENVIOS DOS EVENTOS OBRIGATÓRIOS QUANTO A SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO SST: S- ****- COMUNICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO; S- ****- MONITORAMENTO DA SAÚDE DO TRABALHADOR; S- ****- CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO; S- ****- PROCESSO TRABALHISTA: S- ****- INFORMAÇÃO DOS TRIBUTOS DECORRENTES DE PROCESSO TRABALHISTA1. 2- REALIZAÇÃO DE 01 ( UM) EXAME CLÍNICO NO PERÍODO DO CONTRATO ( PERIÓDICO, ADMISSIONAL, MUDANÇA DE FUNÇÃO OU DEMISSIONAL).

Lote 1: R$ ****,00 - ENVIO DOS ARQUIVOS DAS TABELAS DO Esocial. ENVIO DOS ARQUIVOS DAS TABELAS DO Esocial. DETALHE DO ITEM: 1. 1- GESTÃO MENSAL DAS QUESTÕES DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO DOS COLABORADORES JUNTO AO SISTEMA e- SOCIAL, COM A REALIZAÇÃO DE ENVIOS DOS EVENTOS OBRIGATÓRIOS QUANTO A SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO SST: S- ****- COMUNICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO; S- ****- MONITORAMENTO DA SAÚDE DO TRABALHADOR; S- ****- CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO; S- ****- PROCESSO TRABALHISTA: S- ****- INFORMAÇÃO DOS TRIBUTOS DECORRENTES DE PROCESSO TRABALHISTA1. 2- REALIZAÇÃO DE 01 ( UM) EXAME CLÍNICO NO PERÍODO DO CONTRATO ( PERIÓDICO, ADMISSIONAL, MUDANÇA DE FUNÇÃO OU DEMISSIONAL).

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DO PPP( PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO) ELABORAÇÃO DO PPP( PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO) DETALHE DO ITEM: ELABORAÇÃO DO PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO- PPP DOS COLABORADORES. Total de funcionarios : Educação: 222Saúde: 136Social: 32Transporte: 23Esporte: 11Cultura: 06Gabinete: 09Fazenda: 10Administração: 22Meio Ambiente: 60Agricultura: 10Obras: 25Total: 566 funcionarios .

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
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Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
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Fácil de achar as licitações.
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Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
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El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
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O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
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Perguntas frequentes

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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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