Pregão eletrônico para registro de preços de água mineral natural sem gás em bombonas retornáveis de 20 litros. Entrega em até 15 dias úteis após ordem de fornecimento no endereço designado. Pagamento em até 10 dias do mês subsequente. Proposta com validade mínima de 60 dias. Impugnações até 3 dias úteis antes da abertura. Necessário atestado de capacidade técnica. Ata de registro de preços com vigência de 12 meses.
O prazo de entrega é de até 15 dias úteis, conforme o edital: entregar o objeto licitado . . . dentro do prazo máximo de 15 quinze dias úteis contados a partir da ordem de fornecimento.
O pagamento será realizado em até 10 dias do mês subsequente, conforme o edital: o pagamento será realizado em até 10 dez do mês subsequente, conforme atesto da entrega do objeto licitado.
O critério de julgamento é o menor preço unitário, conforme o edital: pregão eletrônico . . . tipo: menor preço unitário.
A habilitação exige documentos como CNPJ, certidões negativas e atestado de capacidade técnica, conforme o edital: apresentação de atestado de capacidade técnica, que comprove já ter fornecido objeto da presente licitação.
As penalidades incluem advertência, multa de até 10% e impedimento de licitar, conforme o edital: multa de até 10 dez por cento, calculada sobre o valor do contrato ou do empenho.
As impugnações podem ser feitas até 3 dias úteis antes da abertura, conforme o edital: as impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas em até 03 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública.
Propostas com preços acima do orçamento estimado ou inexequíveis podem ser desclassificadas, conforme o edital: serão rejeitadas as propostas que . . . apresentarem preços inexequíveis ou permanecerem acima do orçamento estimado para a contratação.