Lote 1: MOTOR EL. 3F 2P 750KW 4KV EX EC. Motor elétrico de indução trifásico ; N- **** ; de média tensão ( 1kV - 6kV) ; de rotor gaiola de esquilo ; frequência nominal 60Hz ; 2 pólos ; 750, 0kW ; 4, 0kV ; carcaça 450 ; em aço carbono ; grau de proteção da carcaça IP 56 - ABNT NBR IEC ****- 5 ; forma construtiva: IM B3 R ( IM **** R) ; pintura da carcaça conforme ISO ****/ISO **** ; corrosividade ( ISO ****- 2): C5- M ( CX) ( ambiente marítimo) ; durab. da pintura( ISO- ****- 5) alta ( H)/( E) ; regime de trabalho S1 ; classe térmica 155 ( F) - ABNT NBR IEC **** ; Ex ec - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIA ; Classe de temperatura T3 ; P/AREA CLASSIFICADA ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) Notas Padrão de SMS - Material ExNotas Padrão de SMS - Material ExES1- Notas Específicas para materiais elétricos e de instrumentaçãocertificados para utilização em atmosferas explosivascertificados para utilização em atmosferas explosivas1. AQUISIÇÃO1. AQUISIÇÃOA aquisição e o fornecimento de materiais elétricos e deinstrumentação certificados para utilização em atmosferas explosivasdevem estar de acordo com a Portaria INMETRO 179/2010, Norma ****: 2015 e suas alterações posteriores em ****: 2015 e suas alterações posteriores em vigor. 2. EMBALAGEMTodo bem ou produto deve ser fornecido identificado, de modo legível eindelével, com o seu nome comercial e respectivo NM, quando aplicável, com o número do documento de compra, a referência e a marca dofabricante. O bem ou produto deve ser fornecido, adequadamente embalado, parapreservação e estocagem por no mínimo 1 ( um) ano. É de total responsabilidade do fornecedor, sem ônus para a Petrobras, as substituições das parcelas de produtos entregues cujas embalagensapresentem problemas operacionais ou que possam comprometer asegurança das pessoas e do meio ambiente. segurança das pessoas e do meio ambiente. 3. TRANSPORTEPara o transporte rodoviário, efetuado através de veículo que utilizacombus
Lote 2: MOTOR EL. 3F 4P **** 11, 0KV EX EB EX I. Motor elétrico de indução trifásico ; N- **** ; de alta tensão ( acima de 6kV) ; de rotor gaiola de esquilo ; frequência nominal 60Hz ; 4 pólos ; ****, 0kW ; 11, 0kV ; carcaça 560 ; em aço carbono ; grau de proteção da carcaça IP 56 - ABNT NBR IEC ****- 5 ; forma construtiva: IM B3 R ( IM **** R) ; pintura da carcaça conforme ISO ****/ISO **** ; corrosividade ( ISO ****- 2): C5- M ( CX) ( ambiente marítimo) ; durab. da pintura( ISO- ****- 5) média ( M) ; regime de trabalho S1 ; classe térmica 155 ( F) - ABNT NBR IEC **** ; Ex eb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIB ; Classe de temperatura T4 ; Ex ib - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIB ; máxima temperatura T135 C ; P/AREA CLASSIFICADA ;
Lote 3: MOTOR EL. 3F 4P 150KW 2, 3KV EX EC. Motor elétrico de indução trifásico ; N- **** ; de média tensão ( 1kV - 6kV) ; de rotor gaiola de esquilo ; frequência nominal 60Hz ; 4 pólos ; 150, 0kW ; 2, 3kV ; carcaça **** ( conf. FD) ; em ferro fundido ; grau de proteção da carcaça IP 66- ABNT NBR IEC ****- 5 ; forma construtiva: IM B3 R ( IM **** R) ; grau de proteção caixa ligação IP 66- ABNT NBR IEC ****- 5 ; pintura da carcaça conforme ISO ****/ISO **** ; corrosividade ( ISO ****- 2): C5- M ( CX) ( ambiente marítimo) ; durab. da pintura( ISO- ****- 5) alta ( H)/( E) ; regime de trabalho S1 ; classe térmica 155 ( F) - ABNT NBR IEC **** ; c/resistor( es) de aquecimento ; potência do( s) resistor( es) 146- 194W ; tensão do( s) resistor( es) de 110- 127V ; Ex ec - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T4 ; P/AREA CLASSIFICADA ;