Lote 1: Veículo 
automotor zero quilômetro, com capacidade mínima para 7 ( sete) passageiros incluindo o motorista, ano/modelo igual ou superior a 2025, motorização mínima 1. 6 litros gasolina ou flex ( gasolina/etanol) com potência de 100 cv ( gasolina) ou superior, torque de 15 kgfm ( gasolina) ou superior, transmissão automática, tração dianteira, direção elétrica, volante com ajuste de altura, freios dianteiros discos ventilados e traseiros discos sólidos ou tambores, sistemas de ABS e distribuição eletrônica de frenagem ( EDB), suspenção dianteira McPherson independente, traseira eixo de torção ou Multilink, bancos em couro para facilitar a limpeza, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e corrediço, airbags frontais e laterais, controle eletrônico de estabilidade e tração, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, alerta de mudança de faixa, alerta de colisão frontal, ar- condicionado com saída para fileiras traseiras, porta- malas com capacidade mínima de 500 litros no modo 5 lugares e 150 litros no modo 7 lugares, tanque de combustível com capacidade mínima de 47 litros, vidros, travas e retrovisores elétricos, pneus radiais aro mínimo 15, sistema multimídia com conexão Bluetooth/USB, câmera de ré, sensor de estacionamento, cor branca sólida e demais itens obrigatórios por lei ( extintor, estepe, macaco, 
chave de roda, triângulo, manual do proprietário e 
chave reserva). O veículo deverá ser entregue adesivado, emplacado e licenciado em nome do Município de Santo Antônio da Patrulha/RS. Será exigida garantia mínima de 3 ( três) anos de fábrica, com assistência técnica autorizada disponível a uma distância máxima de 120 km do endereço do contratante.
 O objeto da licitação é a aquisição de veículo de 7 lugares para a Secretaria Municipal da 
Educação. A sessão pública será realizada no dia 13 de novembro de 2025, às 09:01h. As empresas devem apresentar propostas até as 09 horas do mesmo dia. A entrega do veículo deve ser feita em até 60 dias corridos após a solicitação formal. A garantia mínima é de 12 meses. O pagamento será efetuado em até 15 dias após a apresentação da nota fiscal. A impugnação deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura do certame.