REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE 200 KIT OVITRAMPA, 1 MICROSCOPIO ESTEREOSCOPIO E **** PALHETAS EUCATEX, EM ATENDIMENTO A RESOLUÇÃO SESA 726/2025 FIRMADA ENTRE A SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE E O MUNICIPIO DE LARANJAL/PR.
Lote 1: Estereomicroscópio Microscópio estereoscópico com tubo de observação binocular. Corpo do microscópio todo em metal e pintura com tratamento anti- fungo.
Faixa de ampliação podendo variar entre 0. 67x a 4. 5x, magnificação total de 6. 7x a 45x e
distância de trabalho de no mínimo 110mm. Par de oculares inclinadas de 10x e número de campo F. N. 22 focalizáveis, com correção de aberrações, campo amplo, ajuste de dioptria independente e pré- disposição para retículos, com olhetes de borracha.
Distância interpupilar variando entre 52 e 76mm, com ajustes independentes. Botão de variação de zoom no lado esquerdo e direito com indicador de aumentos. Escala de ampliação macro ( 2. 5X) a micro ( 250X- 300X). Sistema de iluminação do tipo LED, branca ou azul luz do dia. Com duração superior a **** horas, potência superior a 30 W e iluminação diascópica ( transmitida) e episcópica ( incidente) simultâneos, com controles independentes incorporados a estativa. Ajuste do ângulo de iluminação incidente variável.
Chave liga/desliga com botão para acionamentos simultâneos. Botão macrométrico com ajuste de tensão incorporado a estativa. Placa de vidro especial com no mínimo 100mm de diâmetro, para luz transmitida, refletida ou uso simultâneo para análises. Voltagem 100- 240VAC estabilizado ( bivolt automático). Acessório: Cabo de ligação padrão Brasil, capa de proteção e manual de instruções traduzido para o português ( Brasil). Aprovado segundo normas internacionais de segurança vigentes. Assistência técnica autorizada no Brasil.
A licitação visa a aquisição de equipamentos e insumos para vigilância entomológica, em atendimento à resolução SESA **** prazo de entrega é de 10 dias após a emissão da ordem de fornecimento. Os pagamentos serão realizados até o 30 dia subsequente da emissão da nota fiscal. São exigidos documentos de habilitação, como registro comercial, comprovante de inscrição no CNPJ, regularidade fiscal, entre outros. O critério de julgamento é o menor preço. A vigência do contrato é de 12 meses. O edital especifica as características técnicas dos itens a serem adquiridos (microscópio, armadilhas e palhetas). O processo é de registro de preços.