Fundacao Catarinense De Cultura - Fundação Catarinense De Cultura
Locação de banheiros químicos, identificados como masculino e feminino, por 45 dias para a Casa dos Açores - Museu Etnográfico em Biguaçu
locação de banheiros químicos, identificados como masculino e feminino, por 45 dias para a casa dos açores museu etnográfico em biguaçu. 1 **** locação equipamentos e materiaisde higiene e equipament 2 1 limpeza sanitario quimico o descrição: contratação emergencial de serviço delocação de banheiros químicos, identificadoscomo masculino e feminino, por 45 dias paraa casa dos açores museu etnográfico. importante: o banheiro deverá ficar emárea externa ao museu, há cerca de 5 metrosdo portão de grade externo do museu. dessa forma, é preciso ressaltar quecaminhões e outros veículos de transportenão podem adentrar o espaço do pátio, porrisco de atolamento e dano ao gramado. assim, a empresa deverá fazer o transportede maneira manual. o reservatório deverá seresvaziado duas vezes por semana, respeitando a restrição de entrada aogramado por veículos.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação Equipamentos e Materiais de Higiene e Limpeza Locação Equipamentos e Materiais de Higiene e Limpeza - Sanitario Quimico ----- DESCRIÇÃO: Contratação emergencial de serviço de locação de banheiros químicos, identificados como masculino e feminino, por 45 dias para a Casa dos Açores - Museu Etnográfico. IMPORTANTE: O banheiro deverá ficar em área externa ao Museu, há cerca de 5 metros do portão de grade externo do Museu. Dessa forma, é preciso ressaltar que caminhões e outros veículos de transporte não podem adentrar o espaço do pátio, por risco de atolamento e dano ao gramado. Assim, a empresa deverá fazer o transporte de maneira manual. O reservatório deverá ser esvaziado duas vezes por semana, respeitando a restrição de entrada ao gramado por veículos.