Lote 1: Locação mensal para 12 meses, de coletores de ponto
eletrônico para o registro e gestão do Ponto
Eletrônico com leitor biométrico facial dos servidores do Município, incluindo: Identificação biométrica de faces com prova de vida ( anti- fake); 02 Câmeras; Proteção IP65 para respingos e poeira; Tela colorida sensível ao toque; Webserver para configuração do aparelho no navegador; Interface de comunicação ethernet com velocidade de no mínimo 10/100MBits nativa ( sem dispositivos externos ou adaptações); Protocolo " TCP/IP" e " DHCP"; Porta USB; Fixável em parede; Sensor de presença, não existe nenhum contato físico com o equipamento; Comunicação online e offline ( coleta com pendrive); Idioma: Português ( Brasil). Os serviços de suporte técnico devem incluir manutenção preventiva e corretiva, atualizações, garantia de funcionamento, deslocamento, peças de reposição e hora técnica inclusa. A solução deverá contemplar a cessão de uso mensal e atualizações contínuas dos
softwares para: Comunicação com os equipamentos;
Monitoramento da conectividade; Central de chamados; Chat online; App mobile e ferramenta de gestão do aplicativo; Serviço de Implantação: Instalação dos equipamentos, podendo ser na sede ou interior do município; Cadastramento das faces; Configuração, integração entre equipamentos e
softwares; Capacitação presencial de funcionários do setor responsável. Deve haver compatibilidade dos equipamentos ofertados com o sistema de gestão do ponto IPM SISTEMAS.
Lote 1: Locação mensal para 12 meses, de coletores de ponto
eletrônico para o registro e gestão do Ponto
Eletrônico com leitor biométrico facial dos servidores do Município, incluindo: Identificação biométrica de faces com prova de vida ( anti- fake); 02 Câmeras; Proteção IP65 para respingos e poeira; Tela colorida sensível ao toque; Webserver para configuração do aparelho no navegador; Interface de comunicação ethernet com velocidade de no mínimo 10/100MBits nativa ( sem dispositivos externos ou adaptações); Protocolo " TCP/IP" e " DHCP"; Porta USB; Fixável em parede; Sensor de presença, não existe nenhum contato físico com o equipamento; Comunicação online e offline ( coleta com pendrive); Idioma: Português ( Brasil). Os serviços de suporte técnico devem incluir manutenção preventiva e corretiva, atualizações, garantia de funcionamento, deslocamento, peças de reposição e hora técnica inclusa. A solução deverá contemplar a cessão de uso mensal e atualizações contínuas dos
softwares para: Comunicação com os equipamentos;
Monitoramento da conectividade; Central de chamados; Chat online; App mobile e ferramenta de gestão do aplicativo; Serviço de Implantação: Instalação dos equipamentos, podendo ser na sede ou interior do município; Cadastramento das faces; Configuração, integração entre equipamentos e
softwares; Capacitação presencial de funcionários do setor responsável. Deve haver compatibilidade dos equipamentos ofertados com o sistema de gestão do ponto IPM SISTEMAS.
Edital de licitação para locação de registradores
eletrônicos de ponto para 75 servidores. O processo será realizado eletronicamente na plataforma Bll Compras. O critério de julgamento é o menor preço global. Há preferência para ME/EPP/equiparadas. Prazo para envio de propostas: 28/04/2025 às 08h00min até 08h30min do dia 14/05/2025. Abertura, disputa e julgamento das propostas: 09h00min do dia 14/05/2025. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para ME/EPP, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, prova de conceito (POC) para avaliação da conformidade do software e equipamentos ofertados, exigências de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica, e sanções por inadimplemento.