A licitação visa a aquisição de material de consumo, material educativo e esportivo, por dispensa de licitação, via cotação eletrônica. O procedimento será regido por regras específicas, incluindo prazo de 3 dias úteis para recebimento de propostas, a partir da publicação do termo de participação no portal de compras do estado. O fornecedor deverá estar inscrito no cadastro de fornecedores do estado e apresentar propostas de preço exclusivamente pelo sistema eletrônico. O critério de julgamento será o menor lance por item. É exigida vistoria no local, podendo ser substituída por declaração do responsável técnico. O prazo máximo de entrega é de 5 dias corridos após o início da prestação do serviço. O pagamento será feito em conta do fornecedor, no Banco Bradesco, em até 7 dias úteis, após a apresentação da nota fiscal/fatura e atestado de recebimento. Existem penalidades por atraso na entrega, recusa em efetuar o fornecimento, demora em substituir o material rejeitado, e não cumprimento de condições. Mais informações podem ser obtidas no portal de compras do estado.
O edital prevê prazo máximo de entrega de 5 dias corridos após o início da prestação do serviço. prazo máximo de entregainício da prestação do serviço, em dias corridos: 5
O pagamento será feito por crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no Banco Bradesco, em razão do disposto na lei n ****, de 06 de dezembro de **** de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco, em razão do disposto na lei n ****, de 06 de dezembro de ****, que dispõe sobre pagamento de bens e serviços de qualquer natureza prestados ao estado do ceará, suas atualizações ou outro instrumento legal que venha substituíla.
O critério de julgamento é o menor lance por item. critério tipo de julgamento: menor lance por item
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado. para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço ou percentual de desconto, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
Existem penalidades por atraso na entrega, recusa em efetuar o fornecimento, demora em substituir o material rejeitado, e não cumprimento de condições. pelo atraso na entrega do material ou serviço em relação ao prazo estipulado: 1 um por cento do valor do bemserviço não entregue, por dia decorrido, até o limite de 10 dez por cento do valor do bemserviço
É necessária uma vistoria no local, podendo ser substituída por declaração do responsável técnico. o caso de contratação de serviço, os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria, de forma a identificar as atividades e materiais, se for o caso, necessários à formulação da proposta eletrônica, até antes da abertura das propostas, sob pena de desclassificação. o atestado de vistoria poderá ser substituído por declaração do responsável técnico da disputante de que possui pleno conhecimento do objeto, das condições e das peculiaridades inerentes à natureza dos trabalhos.