Municipio De Santa Helena - Fundo Municipal De Saúde

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 08/11/2025.

06/11/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Municipio De Santa Helena - Fundo Municipal De Saúde

Aquisição de medicamentos destinados ao atendimento das demandas da secretaria municipal de saúde.

Aquisição de medicamentos destinados ao atendimento das demandas da secretaria municipal de saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CASTANHA DA INDIA ( EXTRATO) ( Aesculus hippocastanum) 100 MG COMPRIMIDO CATMAT: ****

Lote 2: Solução otológica contendo 8- hidroxiquinolina borato, associada com trietanolamina, 0, 4mg + 140mg/ml, frasco 8 ml. Catmat: ****

Lote 3: Tramadol 50 mg capsula catmat: ****

Lote 4: Probiótico, composição: saccharomyces boulardii , concentração: 200 mg. Catmat: ****

Lote 5: Venlafaxina ( cloridrato) 150mg capsula de ação prolongada. Catmat: ****

Lote 6: Ciprofibrato 100 mg comprimido. Catmat: ****

Lote 7: FENOBARBITAL 100 mg COPRIMIDO CATMAT: ****

Lote 8: Acebrofilina xarope adulto 50mg/5ml ( 10mg/ml) - frasco com 120 ml, com dosador graduado. Catmat: ****

Lote 9: Bupropiona cloridrato liberação prolongada 150 mg comprimido - catmat: ****

Lote 10: Carmelose sódica 5 mg/ml solução oftálmica frasco 15 ml - catmat: ****

Lote 11: Divalproato de sódio 500 mg comprimido - catmat: ****

Lote 12: Doxazosina, ( mesilato) 4 mg comprimido - catmat: ****

Lote 13: Hidroxido ferrico 20 mg/ml ampola 5 ml ****

Lote 14: Imiquimode creme 50 mg/g sache 0, 25 g catmat: ****

Lote 15: Luteína enriquecida com vitaminas c, e, e minerais selênio e zinco. Suplemento alimentar para reforço dos olhos e visão. Princípio ativo: luteína, zeaxantina, vitaminas e e c e minerais selênio e zinco. Luteína e zeaxantina. Composição: luteína 3mg, zeaxantina 0, 25mg, vitamina e ( acetato dl- alpha tocoferol) 4, 4mg, vitamina c ( acido ascórbico) 30mg, selênio ( seleneto de sódio) 10mcg. , zinco ( oxido de zinco) 2, 5mg. Informações a luteina e zeaxantina são pigmentos amarelos encontrados em vegetais de cor verde escuro, como o espinafre e a couve. Aparecem em maior concentração na mácula lútea, a região dos olhos responsável pela visão de detalhes. Protegem os olhos filtrando a luz que chega à mácula e atuam contra a formação de radicais livres ( ação antioxidante). A concentração da luteína e zeaxantina tende a diminuir nos olhos com o passar dos anos, deixando- os mais expostos às doenças degenerativas como a catarata e a dmri ( degeneração macular relacionada à idade). Comprimido catmat: ****

Lote 16: Metilfenidato ( cloridrato) 10 mg comprimido - catmat: ****

Lote 17: Oxibutinina ( cloridrato) 5 mg comprimido. Catmat: ****

Lote 18: Polivitaminico + sais minerais comprimido ( composição minima; vitaminas a ( 600 mcg), b1 ( 1, 1 mg), b2 ( 1, 3 mg) , b3 ( 13 mg), b5 ( 5, 0mg) , b6 ( 0, 50 mg), acido fólico ( 240 mcg), b12( 2, 4 mcg) c ( 45 mg), d ( 5, 0 mcg), ferro ( 10 mg), manganês ( 2, 3 mg) e zinco ( 2, 0 mg) isento de lactose e açucares catmat: ****

23/10/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Municipio De Santa Helena - Fundo Municipal De Saúde

Aquisição de câmaras de conservação de vacinas e medicamentos. Conforme solicitação da secretaria municipal de saúde

Aquisição de câmaras de conservação de vacinas e medicamentos, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde. Câmara para conservação de imunobiológicosmedicamento, m ccidade interna mínima de 120 litros, tipo vertical, construída em chapa de aço quimicamente tratada. gabinete interno em aço galvanizado, com no mínimo 3 três prateleiras em aço inoxidável. controle de temperatura microprocessado, homogeneização de temperatura, alarmes, leitura de mínima, máxima e atual temperatura, software de gerenciamento, discador telefônico de no mínimo três números, controlador de tensão elétrica que aciona o sistema de emergência na falta e instabilidade da energia elétrica. permitindo a emissão de gráficos de performance. certificado de calibração, sistema de monitoramento autônomo por pen drive, para registro de temperaturas, 2 alarmes e eventos sistema de emergência para falta de energia elétrica para 48 horas, integrado ao gabinete e do mesmo fabricante. iluminação interna, através de acionamento automático q

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Câmara para conservação de imunobiológicos/medicamento, com capacidade interna mínima de 120 litros, tipo vertical, construída em chapa de aço quimicamente tratada. Gabinete interno em aço galvanizado, com no mínimo 3 ( três) prateleiras em aço inoxidável. Controle de temperatura microprocessado, homogeneização de temperatura, alarmes, leitura de mínima, máxima e atual temperatura, software de gerenciamento, discador telefônico ( de no mínimo três números), controlador de tensão elétrica que aciona o sistema de emergência na falta e instabilidade da energia elétrica. Permitindo a emissão de gráficos de performance. Certificado de calibração, sistema de monitoramento autônomo por pen drive, para registro de temperaturas, 2 alarmes e eventos sistema de emergência para falta de energia elétrica para 48 horas, integrado ao gabinete e do mesmo fabricante. Iluminação interna, através de acionamento automático quando da abertura da porta ou temporizado com acionamento externo. Porta de vidro triplo antiembaçante. Degelo automático com evaporação do condensado. Painel de comando na parte superior da câmara com chave geral. Alarmes quando temperatura de 2? c, temperatura alta acima de 8? c, falta de energia elétrica, porta aberta, com tecla de inibição para silenciar. Funcionamento: 127/220 volts 50/60 hz. Garantia contra defeitos de fabricação por 12 meses. Assistência técnica do equipamento deverá ser no estado do paraná, se não houver, a empresa vencedora deverá comprometer- se a realizar gratuitamente o translado dos equipamentos até o local da assistência técnica. Apresentar registro na anvisa.

21/10/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Municipio De Santa Helena - Fundo Municipal De Saúde

Credenciamento de sessões de equoterapia, hidroterapia, hidroginástica, fisioterapia infantil e fisioterapia utilizando o método pedia suit, a fim de atender as necessidades da população do município de santa helena- pr, através da secretaria municipal de saúde.

Edital

Lote 1: Prestação de serviços na área de fisioterapia infantil para atendimentos a pacientes de 0 a 14 anos de idade, incluídos todos os custos necessários para a execução dos atendimentos ( profissional, equipamentos, materiais, etc. ). Em média 150 ( cento e cinquenta) sessões mensais, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde. O atendimento deverá ser obrigatoriamente na sede do município de santa helena. A sessão deverá ser individualizada com duração de 30 minutos.

Lote 2: Contratação de sessões de fisioterapia utilizando o método pedia suit, a fim de atender as necessidades de pacientes, através da secretaria municipal de saúde. Em média 100 ( cem) sessões mensais, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde. O atendimento deverá ser obrigatoriamente na sede do município de santa helena. A sessão deverá ser individualizada com duração de 60 minutos.

Lote 3: Contratação de sessões de hidroginástica - a fim de atender as necessidades de pacientes, através da secretaria municipal de saúde. Incluídos todos os custos necessários para a execução dos atendimentos ( profissional, equipamentos de segurança e proteção, materiais, etc. ). Em média 600 ( seiscentas) sessões mensais, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde. O atendimento deverá ser obrigatoriamente na sede do município de santa helena. A sessão deverá ter duração de 50 minutos.

Lote 4: Contratação de sessões de hidroterapia - fisioterapia aquática - a fim de atender as necessidades de pacientes, através da secretaria municipal de saúde. Em média 200 ( duzentas) sessões mensais, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde. O atendimento deverá ser obrigatoriamente na sede do município de santa helena. A sessão deverá ter duração de 50 minutos.

Lote 5: Contratação de sessões terapêuticas de equoterapia, para atender as necessidades dos pacientes, através da secretaria municipal de saúde. Em média 200 ( duzentas) sessões mensais, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde. O atendimento deverá ser obrigatoriamente na sede do município de santa helena. A sessão deverá ter duração mínima de 30 minutos.

10/10/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Municipio De Santa Helena - Fundo Municipal De Saúde

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e asseio de prédios e espaços públicos e copa e cozinha, de acordo com as condições e especificações constantes neste estudo para atender as necessidades de todas as secretarias municipais.

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e asseio de prédios e espaços públicos e copa e cozinha. Lote 1: 1 supervisor 114 servente 16 servente **** diurno 70 cozinheira 36 vigia **** noturno 6 vigia **** diurno 5 porteiro Lote 2: 6 bombeiro **** diurno 6 bombeiro **** noturno 54 oficial de manutenção 2 marceneiro 20 pedreiro 11 eletricista 6 encanador 2 balanceiro 2 coletor de amostra 7 supervisor

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Supervisor profissional responsável supervisionar conduzir reuniões para garantir que cadapessoa cumpra seu papel de forma eficaz. Ser capaz de fazer as tarefas daspessoas que supervisiona. Manter registros detalhados de cada membro daequipe. Educar e garantir que pessoas sob a sua supervisão entendam as normase os regulamentos de segurança no trabalho. Coordenar o grupo de trabalho a quefoi destinado.

Lote 2: Servente executar trabalhos de limpeza em geral em edifícios e outros locais, paramanutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando olixo.

Lote 3: Servente 12x36h executar trabalhos de limpeza em geral em edifícios e outros locais, para& nbsp; manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando o& nbsp; lixo.

Lote 4: Cozinheira organizam e supervisionam serviços de cozinha em hotéis, restaurantes, hospitais, re sidências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré- preparo, e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões dequalidade.

Lote 5: Vigia noturno 12x36h zelam pela guarda do patrimônio e exercem a vigilância de fábricas, armazéns,& nbsp; residên cias, estacionamentos, edifícios públicos, privados e outros& nbsp; estabelecimentos, percor rendo- os sistematicamente e inspecionando suas& nbsp; dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e& nbsp; outras anormalidades; controlam fluxo de pes soas, identificando, orientando e& nbsp; encaminhando- as para os lugares desejados; recebemhóspedes em hotéis; escoltam pessoas e mercadorias; fazem manutenções simples noslocais de& nbsp; trabalho.

Lote 6: Vigia diurno **** zelam pela guarda do patrimônio e exercem a vigilância de fábricas, armazéns,& nbsp; residên cias, estacionamentos, edifícios públicos, privados e outros& nbsp; estabelecimentos, percor rendo- os sistematicamente e inspecionando suas& nbsp; dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e& nbsp; outras anormalidades; controlam fluxo de pes soas, identificando, orientando e& nbsp; encaminhando- as para os lugares desejados; recebemhóspedes em hotéis; escoltam pessoas e mercadorias; fazem manutenções simples noslocais de& nbsp; trabalho.

Lote 7: Porteiro zelam pela guarda do patrimônio e exercem a vigilância de fábricas, armazéns, residên cias, estacionamentos, edifícios públicos, privados e outrosestabelecimentos, percor rendo- os sistematicamente e inspecionando suasdependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas eoutras anormalidades; controlam fluxo de pes soas, identificando, orientando eencaminhando- as para os lugares desejados; recebemhóspedes em hotéis; escoltam pessoas e mercadorias; fazem manutenções simples noslocais detrabalho.

Lote 8: Bombeiro civil diurno 12x36h realiza atividades de prevenção e combate a incêndios, de operações desalvamento e de controle de acidentes com produtos perigosos, executando asegurança de pessoas e de patrimônio em edificações, empresas e eventosprepara- se para o atendimento de ocorrências, examinando o funcionamento de equipamentos e tomando conhecimento de plano de emergência do local. Presta primeiros socorros às vítimas de incidentes e acidentes comunica- se com o público, orientando- o simula ocorrências e abandono do local, para treinamento.

Lote 9: Bombeiro civil noturno 12x36h realiza atividades de prevenção e combate a incêndios, de operações de& nbsp; salvamento e de controle de acidentes com produtos perigosos, executando a& nbsp; segurança de pessoas e de patrimônio em edificações, empresas e eventos& nbsp; prepara- se para o atendimento de ocorrências, examinando o funcionamento de& nbsp; equipamentos e tomando conhecimento de plano de emergência do local. Presta& nbsp; primeiros socorros às vítimas de incidentes e acidentes comunica- se com o& nbsp; público, orientando- o simula ocorrências e abandono do local, para treinamento

Lote 10: Oficial de manutenção executam serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças,& nbsp; componentes e equipamentos, conservam vidros e fachadas, limpam recintos e& nbsp; acessórios e tratam de piscinas, trabalham seguindo normas de segurança,& nbsp; higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Lote 11: Marceneiro confecciona - por produção em série ou sob medida - e restaura móveis e artefatosde madeira e derivados planeja o trabalho, de acordo com especificações técnicas, desenhos, projetos e documentação técnica. Seleciona matéria- prima, insumos e& nbsp; componentes, máquinas, equipamentos, ferramentas e instrumentos de medição e& nbsp; controle aplica técnicas, métodos e procedimentos para confecção, montagem e& nbsp; restauração opera máquinas- ferramenta convencionais ou programa e utiliza& nbsp; máquinas- ferramenta com comando numérico computadorizado ( cnc). Monta e& nbsp; realiza operações de acabamento de móveis e artefatos avalia produtos para& nbsp; determinar a viabilidade de restauração cumpre normas técnicas, normas de& nbsp; qualidade, normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho e depreservação ambiental.

Lote 12: Pedreiro executa as fundações, a construção de estruturas de alvenaria e a aplicação de& nbsp; revestimentos, em obras da construção civil prepara e organiza o trabalho,& nbsp; verificando ordens de serviço e interpretando projeto e especificações técnicas. Verifica a qualidade do trabalho executado pode realizar demolições totais ou& nbsp; parciais de edificações pode reparar ou substituir partes danificadas de uma& nbsp; edificação.

Lote 13: Eletricista realiza instalações elétricas prediais e industriais, instalação de distribuição de& nbsp; energia e serviços comerciais de alta e baixa tensão, além de prestar serviços de& nbsp; manutenção elétrica planeja as atividades de trabalho, estabelecendo cronograma.

Lote 14: Encanador efetua a instalação, a montagem e a reparação de redes e equipamentos de águas& nbsp; frias e quentes, de esgoto e de condução de águas pluviais e residuais, em& nbsp; edificações prepara e organiza o trabalho, interpretando projeto hidráulico. Instala& nbsp; sistemas de combate a incêndio testa a estanqueidade e realiza ensaios de& nbsp; funcionamento da rede realiza manutenção de primeiro nível de máquinas e& nbsp; equipamentos.

Lote 15: Balanceiro registro e organização dos dados obtidos, os dados das pesagens são registrados em sistemasinformatizados, permitindo o acompanhamento e a análise do desempenho das operações portuárias. & nbsp; controle de qualidade: as pesagens realizadas pelo balanceiro garantem que as cargas estejam dentro dos& nbsp; padrões de peso e dimensão permitidos, evitando problemas como sobrecarga dos navios e danos aos equipamentos.

Lote 16: Coletor de amostras utilizar sistemas manuais ou informatizados para organização e rastreabilidade das amostras. Cada amostra coletada deve ser devidamente identificada e registrada, indicando a origem da carga, o tipo de grão, a data e o local da coleta

Lote 17: Supervisor profissional responsável supervisionar conduzir reuniões para garantir que cadapessoa cumpra seu papel de forma eficaz. Ser capaz de fazer as tarefas daspessoas que supervisiona. Manter registros detalhados de cada membro daequipe. Educar e garantir que pessoas sob a sua supervisão entendam as normase os regulamentos de segurança no trabalho. Coordenar o grupo de trabalho a quefoi destinado.

11/09/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Municipio De Santa Helena - Fundo Municipal De Saúde

Contratação de serviços filmagem e fotos aéreas com drone, para inspeção de calhas e telhados visando a identificação de focos de proliferação do mosqui- to da dengue, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde, através do sistema de registro de preços - srp.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Audiovisual - foto e filmagem aérea com drone.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...