Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural

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Listagem atualizada em 02/11/2025.

22/10/2025 - BRASIL | PR | PARANAVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural

Registro de preços para eventual e futura contratação de serviço de instalação, desinstalação, carga de gás refrigerante e manutenção corretiva de aparelhos de ar condicionado.

Instalação, desinstalação, carga de gás refrigerante e manutenção corretiva de aparelhos de arcondicionado.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Instalação de aparelho de ar condicionado de até **** BTU/h, split hi- wall. Instalação de condensadora para ar condicionado, sendo suportes de fixação, infraestrutura, cabos elétricos de alimentação, cabos elétricos de comando, disjuntor de proteção devidamente instalado em quadro existente, tubulação de cobre devidamente isolada e outros aspectos necessários para a instalação deste equipamento contendo no mínimo 3 ( três) metros de distância até a unidade Evaporadora, até 3 ( três) metros de cabo pp para interligação elétrica entre evaporadora e condensadora, até 5 ( cinco) metros de distância para ligação elétrica no imóvel e instalação de Evaporadora, sendo suportes de fixação, infraestrutura, tubulação de dreno em até 5 ( cinco) metros, com emissão de A. R. T. de instalação dos aparelhos. Todo o processo de instalação deverá manter as características originais do local, sem danos à edificação. A instalação deverá ocorrer integralmente nos termos do manual de instruções do equipamento, disponibilizando- o em perfeito funcionamento, com garantia do serviço de, no mínimo, 12 ( doze) meses após a instalação.

Lote 2: Adicional de tubulação de cobre e cabo elétrico pp para instalação de ar condicionado split hi- wall de até **** BTU/h, entre a evaporadora e a condensadora, contendo todo material e acessórios necessários, conforme especificações do fabricante, para seu perfeito funcionamento.

Lote 3: Metragem adicional de cabo pp para ligação elétrica de ar condicionado de até **** BTU/h contendo todo material, acessórios e infraestrutura necessária, conforme especificações do fabricante, instalado em canaleta parafusada.

Lote 4: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 410A em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 5: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 32 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 6: Serviço de carga de gás nitrogênio ( incluso o gás) para detecção de vazamento em sistema de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 7: Serviço de correção de vazamento de gás refrigerante através de substituição de conectores, recomposição de flange e solda em furos na tubulação/serpentina em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h. Garantia do serviço de, no mínimo, 3 ( três) meses.

Lote 8: Serviço de desinstalação ( remoção) de aparelho de ar condicionado Split de até **** BTU/h.

Lote 9: Instalação de aparelho de ar condicionado de até **** BTU/h, split hi- wall. Instalação de condensadora para ar condicionado, sendo suportes de fixação, infraestrutura, cabos elétricos de alimentação, cabos elétricos de comando, disjuntor de proteção devidamente instalado em quadro existente, tubulação de cobre devidamente isolada e outros aspectos necessários para a instalação deste equipamento contendo no mínimo 3 ( três) metros de distância até a unidade Evaporadora, até 3 ( três) metros de cabo pp para interligação elétrica entre evaporadora e condensadora, até 5 ( cinco) metros de distância para ligação elétrica no imóvel e instalação de Evaporadora, sendo suportes de fixação, infraestrutura, tubulação de dreno em até 5 ( cinco) metros, com emissão de A. R. T. de instalação dos aparelhos. Todo o processo de instalação deverá manter as características originais do local, sem danos à edificação. A instalação deverá ocorrer integralmente nos termos do manual de instruções do equipamento, disponibilizando- o em perfeito funcionamento, com garantia do serviço de, no mínimo, 12 ( doze) meses após a instalação.

Lote 10: Adicional de tubulação de cobre e cabo elétrico pp para instalação de ar condicionado split hi- wall de até **** BTU/h, entre a evaporadora e a condensadora, contendo todo material e acessórios necessários, conforme especificações do fabricante, para seu perfeito funcionamento.

Lote 11: Metragem adicional de cabo pp para ligação elétrica de ar condicionado de até **** BTU/h contendo todo material, acessórios e infraestrutura necessária, conforme especificações do fabricante, instalado em canaleta parafusada.

Lote 12: Metragem adicional de mangueira para dreno de ar condicionado de até **** BTU/h, instalada em canaleta parafusada. Especificações da mangueira: Mangueira Hidráulica. Material: Silicone; Características Adicionais: Dreno De Água; Aplicação: Ar Condicionado; Bitola: 1/2.

Lote 13: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 410A em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 14: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 32 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 15: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 22 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 16: Serviço de carga de gás nitrogênio ( incluso o gás) para detecção de vazamento em sistema de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 17: Serviço de correção de vazamento de gás refrigerante através de substituição de conectores, recomposição de flange e solda em furos na tubulação/serpentina em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h. Garantia do serviço de, no mínimo, 3 ( três) meses.

Lote 18: Serviço de desinstalação ( remoção) de aparelho de ar condicionado Split de até **** BTU/h.

Lote 19: Instalação de aparelho de ar condicionado de até **** BTU/h, piso teto. Instalação de condensadora para ar condicionado, sendo suportes de fixação, infraestrutura, cabos elétricos de alimentação, cabos elétricos de comando, disjuntor de proteção devidamente instalado em quadro existente, tubulação de cobre devidamente isolada e outros aspectos necessários para a instalação deste equipamento contendo no mínimo 3 ( três) metros de distância até a unidade Evaporadora, até 3 ( três) metros de cabo pp para interligação elétrica entre evaporadora e condensadora, até 5 ( cinco) metros de distância para ligação elétrica no imóvel e instalação de Evaporadora, sendo suportes de fixação, infraestrutura, tubulação de dreno em até 5 ( cinco) metros, com emissão de A. R. T. de instalação dos aparelhos. Todo o processo de instalação deverá manter as características originais do local, sem danos à edificação. A instalação deverá ocorrer integralmente nos termos do manual de instruções do equipamento, disponibilizando- o em perfeito funcionamento, com garantia do serviço de, no mínimo, 12 ( doze) meses após a instalação.

Lote 20: Adicional de tubulação de cobre e cabo elétrico pp para instalação de ar condicionado piso teto de até **** BTU/h, entre a evaporadora e a condensadora, contendo todo material e acessórios necessários, conforme especificações do fabricante, para seu perfeito funcionamento.

Lote 21: Metragem adicional de cabo pp para ligação elétrica de ar condicionado de até **** BTU/h contendo todo material, acessórios e infraestrutura necessária, conforme especificações do fabricante, instalado em canaleta parafusada.

Lote 22: Metragem adicional de mangueira para dreno de ar condicionado de até **** BTU/h, instalada em canaleta parafusada. Especificações da mangueira: Mangueira Hidráulica. Material: Silicone; Características Adicionais: Dreno De Água; Aplicação: Ar Condicionado; Bitola: 1/2.

Lote 23: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 410A em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 24: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 32 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 25: Serviço de carga de gás nitrogênio ( incluso o gás) para detecção de vazamento em sistema de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 26: Serviço de correção de vazamento de gás refrigerante através de substituição de conectores, recomposição de flange e solda em furos na tubulação/serpentina em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h. Garantia do serviço de, no mínimo, 3 ( três) meses.

Lote 27: Serviço de desinstalação ( remoção) de aparelho de ar condicionado Split de até **** BTU/h.

Lote 28: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 22 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 29: Serviço de carga de gás nitrogênio ( incluso o gás) para detecção de vazamento em sistema de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 30: Serviço de correção de vazamento de gás refrigerante através de substituição de conectores, recomposição de flange e solda em furos na tubulação/serpentina em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h. Garantia do serviço de, no mínimo, 3 ( três) meses.

Lote 31: Serviço de desinstalação ( remoção) de aparelho de ar condicionado Split de até **** BTU/h.

Lote 32: Metragem adicional de mangueira para dreno de ar condicionado de até **** BTU/h, instalada em canaleta parafusada. Especificações da mangueira: Mangueira Hidráulica. Material: Silicone; Características Adicionais: Dreno De Água; Aplicação: Ar Condicionado; Bitola: 1/2.

Lote 33: Instalação de aparelho de ar condicionado de até **** BTU/h, split hi- wall. Instalação de condensadora para ar condicionado, sendo suportes de fixação, infraestrutura, cabos elétricos de alimentação, cabos elétricos de comando, disjuntor de proteção devidamente instalado em quadro existente, tubulação de cobre devidamente isolada e outros aspectos necessários para a instalação deste equipamento contendo no mínimo 3 ( três) metros de distância até a unidade Evaporadora, até 3 ( três) metros de cabo pp para interligação elétrica entre evaporadora e condensadora, até 5 ( cinco) metros de distância para ligação elétrica no imóvel e instalação de Evaporadora, sendo suportes de fixação, infraestrutura, tubulação de dreno em até 5 ( cinco) metros, com emissão de A. R. T. de instalação dos aparelhos. Todo o processo de instalação deverá manter as características originais do local, sem danos à edificação. A instalação deverá ocorrer integralmente nos termos do manual de instruções do equipamento, disponibilizando- o em perfeito funcionamento, com garantia do serviço de, no mínimo, 12 ( doze) meses após a instalação.

Lote 34: Adicional de tubulação de cobre e cabo elétrico pp para instalação de ar condicionado split hi- wall de até **** BTU/h, entre a evaporadora e a condensadora, contendo todo material e acessórios necessários, conforme especificações do fabricante, para seu perfeito funcionamento.

Lote 35: Metragem adicional de cabo pp para ligação elétrica de ar condicionado de até **** BTU/h contendo todo material, acessórios e infraestrutura necessária, conforme especificações do fabricante, instalado em canaleta parafusada.

Lote 36: Metragem adicional de mangueira para dreno de ar condicionado de até **** BTU/h, instalada em canaleta parafusada. Especificações da mangueira: Mangueira Hidráulica. Material: Silicone; Características Adicionais: Dreno De Água; Aplicação: Ar Condicionado; Bitola: 1/2.

Lote 37: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 32 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 38: Serviço de desinstalação ( remoção) de aparelho de ar condicionado Split de até **** BTU/h.

Lote 39: Instalação de aparelho de ar condicionado de até **** BTU/h, piso teto. Instalação de condensadora para ar condicionado, sendo suportes de fixação, infraestrutura, cabos elétricos de alimentação, cabos elétricos de comando, disjuntor de proteção devidamente instalado em quadro existente, tubulação de cobre devidamente isolada e outros aspectos necessários para a instalação deste equipamento contendo no mínimo 3 ( três) metros de distância até a unidade Evaporadora, até 3 ( três) metros de cabo pp para interligação elétrica entre evaporadora e condensadora, até 5 ( cinco) metros de distância para ligação elétrica no imóvel e instalação de Evaporadora, sendo suportes de fixação, infraestrutura, tubulação de dreno em até 5 ( cinco) metros, com emissão de A. R. T. de instalação dos aparelhos. Todo o processo de instalação deverá manter as características originais do local, sem danos à edificação. A instalação deverá ocorrer integralmente nos termos do manual de instruções do equipamento, disponibilizando- o em perfeito funcionamento, com garantia do serviço de, no mínimo, 12 ( doze) meses após a instalação.

Lote 40: Adicional de tubulação de cobre e cabo elétrico pp para instalação de ar condicionado piso teto de até **** BTU/h, entre a evaporadora e a condensadora, contendo todo material e acessórios necessários, conforme especificações do fabricante, para seu perfeito funcionamento.

Lote 41: Metragem adicional de cabo pp para ligação elétrica de ar condicionado de até **** BTU/h contendo todo material, acessórios e infraestrutura necessária, conforme especificações do fabricante, instalado em canaleta parafusada.

Lote 42: Metragem adicional de mangueira para dreno de ar condicionado de até **** BTU/h, instalada em canaleta parafusada. Especificações da mangueira: Mangueira Hidráulica. Material: Silicone; Características Adicionais: Dreno De Água; Aplicação: Ar Condicionado; Bitola: 1/2.

Lote 43: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 32 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 44: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 22 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 45: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 410A em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 46: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 22 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 47: Serviço de carga de gás nitrogênio ( incluso o gás) para detecção de vazamento em sistema de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 48: Serviço de correção de vazamento de gás refrigerante através de substituição de conectores, recomposição de flange e solda em furos na tubulação/serpentina em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h. Garantia do serviço de, no mínimo, 3 ( três) meses.

Lote 49: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 22 em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 50: Serviço de carga de gás refrigerante ( incluso o gás) R- 410A em aparelhos de ar condicionado de até **** BTU/h, marcas diversas.

Lote 51: Serviço de desinstalação ( remoção) de aparelho de ar condicionado tipo janela.

08/10/2025 - BRASIL | PR | PARANAVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural

REGISTRO DE PREÇOS para locação futura e parcelada de EQUIPAMENTOS ( palco, tenda piramidal, tenda pavilhão estruturado, sistema de sonorização e iluminação, arquibancadas, painel de LED, banheiros químicos, lavatório portátil, gerador de energia, grade de isolamento, treliça, cadeiras e mesas plásticas) e PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ( segurança desarmada, brigadista, ambulância tipo B e ambulância tipo C) a serem utilizados na realização dos eventos do Município de Paranavaí, através da Fundação Cultural de Para

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO PROFISSIONAL **** para eventos de médio porte, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança, com dimensões mínimas de 10 ( dez) metros de frente por 08 ( oito) de profundidade, pé direito de 4, 50 metros, estrutura em aço, cobertura completa em lona antichama, fechamento das laterais, piso de madeira revestido em carpete cinza e escada para acesso lateral com guarda- corpo e corrimão, altura do palco entre 0, 90m e 1, 80m do solo. O palco deverá contar com luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente, conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 2: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO **** nas dimensões de 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade, com cobertura em estrutura Box Truss de alumínio, altura mínima de 5 metros, coberta por lona de alta resistência, antichama, com fechamento lateral e traseiro, piso revestido em carpete cinza, altura do palco entre 0, 60m e 1, 5m do solo, escada de acesso com guarda corpo e corrimão, luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 3: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO TIPO TABLADO em compensado naval, com formato de encaixe, regulagem de altura de 20 cm até 1 metro, com escada e guarda- corpo para alturas superiores a 50 cm, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança. Em caso de utilização dos tablados para montagem de estruturas, o mesmo deverá ter a liberação de um profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 4: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE: Sonorização: - 2 mesas de som Yamaha PM5D ou similar - 2 P. A 8x8 - 2 microfones sem fio - 1 microfone sem fio auricular shure blx14 ou similar - 8 microfones com fio para voz SM58 ou similar - 8 microfones com fio shure SM57 ou similar - 10 microfones com fio para instrumentos de sopro - kit microfones para bateria 8 peças shure ou similar - 5 microfones para percussão - 1 cubo para guitarra Fender Twin ou similar - 1 cubo para baixo cabeçote harket ou similar, caixa com 4 falantes de 10" e caixa com falante de 15" - 6 monitores RCF 912 ou similar com 2 falantes de 12" e um drive 2" - Side duplo modelo KF ou similar - Corpo de bateria com ( bumbo 22 ou 20

Lote 5: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE: Sonorização: - 04 caixas Line array 2 vias, 800W Low/200w High ( Divididas e L/R) - 04 caixas subwoofer **** ( Divididas em L/R) - 04 Monitores 2 vias 400w divididos em 2 vias separadas, 01 Console digital com 32 canais ( se controlado remotamente caso contrario deverá ter mesa de palco igual ao do PA) - 01 Notebook - 12 Pedestais girafa - 02 Microfones sem fio ( Shure ou similar) - 12 Microfones com fio vocal ( SM 58 ou similar ) - 04 Microfones com fio pra instrumentos ( SM 57 ou similar) - 30 metros de treliça Q30 linha pesada. - 01 Bateria acústica completa ( Bumbo 20" ou 22

Lote 6: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE PARA EVENTOS DE PORTE MINI, contendo mesa de som, 2 microfones com pedestais, 01 notebook ou dispositivo semelhante para reprodução de áudio e outros dispositivos para palestras, avisos e músicas. Incluso operador de som e locutor disponível durante todo o evento.

Lote 7: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 3x3 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).

Lote 8: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 4x4 com cobertura transparente estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).

Lote 9: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 5X5 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).

Lote 10: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL **** com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).

Lote 11: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 5X5 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, com fechamento das laterais no mesmo material da cobertura ( antichama), com base em estrutura metálica constituída e composta de calha inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência, placas de sinalização e iluminação de serviço em cada tenda. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).

Lote 12: LOCAÇÃO DE TENDA TIPO PAVILHÃO ESTRUTURADO. O serviço inclui transporte, montagem e desmontagem das estruturas, bem como toda mobilização de equipes, fretes, alvarás, licenças e ARTs necessárias. Características da estrutura: estrutura com duas águas, com pé direito regulável de 3 metros a 6 metros; boca de 10 à 20 metros e comprimento a definir de acordo com cada evento; estrutura metálica tipo box truss; cobertura com lona nas cores branca ou gelo, de alta resistência com proteção antichama. Caso seja necessário, em razão do clima ( ex: chuva ou frio), deverão ser instaladas saias de lona na mesma cor e material da cobertura para fechamento dos quatro lados ou fechamento parcial de acordo com a necessidade. Iluminação com, no mínimo 1 lâmpada de 250w para cada 15m2. Todos os cabos, apoios, amarras e outras intervenções que possam vir a causar acidentes deverão estar devidamente sinalizados. O serviço deve atender todas a exigências do corpo de bombeiros, o que inclui iluminação de emergência, placas de sinalizações e extintores de incêndio. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. Locação por m e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 13: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE ARQUIBANCADAS em estrutura metálica de 4 ( quatro) degraus sem cadeiras fixas; em blocos ( vãos) medindo de 2, 20 a 2, 75m de comprimento, sendo o assento o próprio madeiramento, devendo ser vistoriados no ato da montagem, sem escadas e com parapeitos nas laterais e fundos. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente, devendo constar a capacidade máxima de suporte da arquibancada ( quantidade de pessoas). Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 14: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( INDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada.

Lote 15: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( OUTDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada.

Lote 16: SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO ( áudio e vídeo) pela internet e/ou pelos telões no próprio evento, com 03 Câmeras em sinal HD - Central de Mixagem Digital, com sistema de conexão sem fio e entrega de material em HD na resolução mínima de **** P. Com operador técnico responsável.

Lote 17: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL PORTÁTIL com montagem, desmontagem e manutenção diária, distribuídos entre feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados para uso do público em geral. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de higienização composto de caixa de dejetos de 220 litros, pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido, sanitário de polietileno ou material similar, porta papel higiênico e fechamento com identificação de ocupado. Capacidade de pelo menos 200 usos diários. Dimensões mínimas de 1, 10 m de frente x 1, 10 m de profundidade x 2, 10 m de altura. É obrigatória, para a contratada, a sucção dos dejetos e limpeza, sempre que necessário, e sua destinação final. Variação de no máximo 10% nas dimensões dos banheiros.

Lote 18: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO para portador de necessidades especiais ( PNE), devidamente identificado, unissex, de acordo com a Lei 10. 098/2000, portátil, com montagem, desmontagem e manutenção diária, em polietileno ou material similar, teto translúcido, com dimensões padronizadas que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas e aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Dimensões aproximadas de 1, 50 m de frente x 1, 50 m de profundidade x 2, 10 m de altura. É obrigatória, para a contratada, a sucção dos dejetos e limpeza, sempre que necessário, e sua destinação final.

Lote 19: LOCAÇÃO DE LAVATÓRIO PORTÁTIL DUPLO, com duas pias para mãos, compreendendo os serviços de mobilização, desmobilização, limpeza, manutenção e abastecimento sempre que necessário; sem a necessidade de instalação de rede de esgoto. Deverá possuir tanque reservatório central com capacidade não inferior a 200 litros de água utilizada, sendo a higienização e recolhimento diário realizado por sugador, dispenser dosador com sabonete líquido e álcool gel, papel toalha, lixeira para resíduos, cuba e torneira econômica com pedal de acionamento com os pés. A empresa deverá cumprir os critérios de sustentabilidade ambiental, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem.

Lote 20: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA EM REGIME STANDBY com potência mínima de de 260 kVA, trifásico, 380/220 V, gabinado ( silenciado), equipado com chave reversora automática para acionamento imediato em caso de falha na rede elétrica principal, e 04 cabos de 75 mm com 25 metros de comprimento cada. O equipamento deverá contar com técnico responsável durante todo o período do evento, transporte próprio e fixação na plataforma do caminhão. A montagem da estrutura deverá ser realizada com liberação de engenheiro ou técnico eletricista, mediante recolhimento e pagamento da via de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). Inclui combustível para operação emergencial e operador qualificado para acionamento e monitoramento.

Lote 21: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA EM REGIME FULLTIME com potência mínima de 260 kVA, trifásico, 380/220 V, gabinado ( silenciado), equipado com chave reversora e 04 cabos de 75 mm com 25 metros de comprimento cada. O equipamento deverá contar com técnico responsável durante todo o período de operação, transporte próprio e fixação na plataforma do caminhão. A montagem da estrutura deverá ser realizada com liberação de engenheiro ou técnico eletricista, mediante recolhimento e pagamento da via de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). Inclui combustível para 12 horas de operação contínua e operador qualificado.

Lote 22: LOCAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO para contenção de público, isolamento de áreas e organização de filas, nas medidas mínimas de 1, 00 metro de altura e 1, 20 metros de comprimento. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 23: LOCAÇÃO DE TRELIÇA de alumínio ou ferro p- 30 com instalação e fixação de segurança, incluindo sapatas e cubos. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 24: LOCAÇÃO DE TRELIÇA de alumínio ou ferro p- 50 com instalação e fixação de segurança, incluindo sapatas e cubos. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.

Lote 25: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada; em monobloco sem braço, com carga mínima de resistência de 140kg, certificadas pelo INMETRO.

Lote 26: LOCAÇÃO DE MESAS PLÁSTICAS medindo 72 cm de altura e 70 cm de largura e profundidade, incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada.

Lote 27: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA para atender os diversos eventos da administração pública, devidamente credenciados, identificados e legalizados, com as reciclagens de seus cursos em dia e munidos de suas CNVs ( Carteira Nacional de Vigilantes). A empresa deverá disponibilizar homens/mulheres devidamente uniformizados e instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático de emergência para revistas e segurança preventiva dentro dos locais. Inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 04 ( quatro) horas.

Lote 28: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA para atender os diversos eventos da administração pública, devidamente credenciados, identificados e legalizados, com as reciclagens de seus cursos em dia e munidos de suas CNVs ( Carteira Nacional de Vigilantes). A empresa deverá disponibilizar homens/mulheres devidamente uniformizados e instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático de emergência para revistas e segurança preventiva dentro dos locais. Inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 06 ( seis) horas.

Lote 29: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA PROFISSIONAL para atender os diversos eventos da administração pública, com o emprego de equipamentos e profissionais treinados e devidamente qualificados, já inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. A empresa deverá apresentar sua licença junto ao Corpo de Bombeiros e os brigadistas devem estar em dia com seus cursos de reciclagem. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 04 ( quatro) horas.

Lote 30: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA PROFISSIONAL para atender os diversos eventos da administração pública, com o emprego de equipamentos e profissionais treinados e devidamente qualificados, já inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. A empresa deverá apresentar sua licença junto ao Corpo de Bombeiros e os brigadistas devem estar em dia com seus cursos de reciclagem. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 06 ( seis) horas.

Lote 31: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA ( Tipo B), devidamente tripulada, destinada ao transporte inter- hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido e ao atendimento pré- hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista e um técnico ou auxiliar de enfermagem. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas.

Lote 32: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA ( Tipo D), devidamente tripulada, destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré- hospitalares e/ou transporte inter- hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista, um enfermeiro e um médico. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas.

Lote 33: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO PROFISSIONAL **** para eventos de médio porte, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança, com dimensões mínimas de 10 ( dez) metros de frente por 08 ( oito) de profundidade, pé direito de 4, 50 metros, estrutura em aço, cobertura completa em lona antichama, fechamento das laterais, piso de madeira revestido em carpete cinza e escada para acesso lateral com guarda- corpo e corrimão, altura do palco entre 0, 90m e 1, 80m do solo. O palco deverá contar com luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente, conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 1.

Lote 34: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO **** nas dimensões de 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade, com cobertura em estrutura Box Truss de alumínio, altura mínima de 5 metros, coberta por lona de alta resistência, antichama, com fechamento lateral e traseiro, piso revestido em carpete cinza, altura do palco entre 0, 60m e 1, 5m do solo, escada de acesso com guarda corpo e corrimão, luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 2.

Lote 35: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO TIPO TABLADO em compensado naval, com formato de encaixe, regulagem de altura de 20 cm até 1 metro, com escada e guarda- corpo para alturas superiores a 50 cm, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança. Em caso de utilização dos tablados para montagem de estruturas, o mesmo deverá ter a liberação de um profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 3.

Lote 36: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE: Sonorização: - 2 mesas de som Yamaha PM5D ou similar - 2 P. A 8x8 - 2 microfones sem fio - 1 microfone sem fio auricular shure blx14 ou similar - 8 microfones com fio para voz SM58 ou similar - 8 microfones com fio shure SM57 ou similar - 10 microfones com fio para instrumentos de sopro - kit microfones para bateria 8 peças shure ou similar - 5 microfones para percussão - 1 cubo para guitarra Fender Twin ou similar - 1 cubo para baixo cabeçote harket ou similar, caixa com 4 falantes de 10" e caixa com falante de 15" - 6 monitores RCF 912 ou similar com 2 falantes de 12" e um drive 2" - Side duplo modelo KF ou similar - Corpo de bateria com ( bumbo 22 ou 20

Lote 37: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE: Sonorização: - 04 caixas Line array 2 vias, 800W Low/200w High ( Divididas e L/R) - 04 caixas subwoofer **** ( Divididas em L/R) - 04 Monitores 2 vias 400w divididos em 2 vias separadas, 01 Console digital com 32 canais ( se controlado remotamente caso contrario deverá ter mesa de palco igual ao do PA) - 01 Notebook - 12 Pedestais girafa - 02 Microfones sem fio ( Shure ou similar) - 12 Microfones com fio vocal ( SM 58 ou similar ) - 04 Microfones com fio pra instrumentos ( SM 57 ou similar) - 30 metros de treliça Q30 linha pesada. - 01 Bateria acústica completa ( Bumbo 20" ou 22

Lote 38: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE PARA EVENTOS DE PORTE MINI, contendo mesa de som, 2 microfones com pedestais, 01 notebook ou dispositivo semelhante para reprodução de áudio e outros dispositivos para palestras, avisos e músicas. Incluso operador de som e locutor disponível durante todo o evento. Cota Referente ao item 6.

Lote 39: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 5X5 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda). Cota Referente ao item 9.

Lote 40: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL **** com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda). Cota Referente ao item 10.

Lote 41: LOCAÇÃO DE TENDA TIPO PAVILHÃO ESTRUTURADO. O serviço inclui transporte, montagem e desmontagem das estruturas, bem como toda mobilização de equipes, fretes, alvarás, licenças e ARTs necessárias. Características da estrutura: estrutura com duas águas, com pé direito regulável de 3 metros a 6 metros; boca de 10 à 20 metros e comprimento a definir de acordo com cada evento; estrutura metálica tipo box truss; cobertura com lona nas cores branca ou gelo, de alta resistência com proteção antichama. Caso seja necessário, em razão do clima ( ex: chuva ou frio), deverão ser instaladas saias de lona na mesma cor e material da cobertura para fechamento dos quatro lados ou fechamento parcial de acordo com a necessidade. Iluminação com, no mínimo 1 lâmpada de 250w para cada 15m2. Todos os cabos, apoios, amarras e outras intervenções que possam vir a causar acidentes deverão estar devidamente sinalizados. O serviço deve atender todas a exigências do corpo de bombeiros, o que inclui iluminação de emergência, placas de sinalizações e extintores de incêndio. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. Locação por m e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 12.

Lote 42: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE ARQUIBANCADAS em estrutura metálica de 4 ( quatro) degraus sem cadeiras fixas; em blocos ( vãos) medindo de 2, 20 a 2, 75m de comprimento, sendo o assento o próprio madeiramento, devendo ser vistoriados no ato da montagem, sem escadas e com parapeitos nas laterais e fundos. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente, devendo constar a capacidade máxima de suporte da arquibancada ( quantidade de pessoas). Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 13.

Lote 43: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( INDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada. Cota Referente ao item 14.

Lote 44: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( OUTDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada. Cota Referente ao item 15.

Lote 45: SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO ( áudio e vídeo) pela internet e/ou pelos telões no próprio evento, com 03 Câmeras em sinal HD - Central de Mixagem Digital, com sistema de conexão sem fio e entrega de material em HD na resolução mínima de **** P. Com operador técnico responsável. Cota Referente ao item 16.

Lote 46: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL PORTÁTIL com montagem, desmontagem e manutenção diária, distribuídos entre feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados para uso do público em geral. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de higienização composto de caixa de dejetos de 220 litros, pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido, sanitário de polietileno ou material similar, porta papel higiênico e fechamento com identificação de ocupado. Capacidade de pelo menos 200 usos diários. Dimensões mínimas de 1, 10 m de frente x 1, 10 m de profundidade x 2, 10 m de altura. É obrigatória, para a contratada, a sucção dos dejetos e limpeza, sempre que necessário, e sua destinação final. Variação de no máximo 10% nas dimensões dos banheiros. Cota Referente ao item 17.

Lote 47: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA EM REGIME FULLTIME com potência mínima de 260 kVA, trifásico, 380/220 V, gabinado ( silenciado), equipado com chave reversora e 04 cabos de 75 mm com 25 metros de comprimento cada. O equipamento deverá contar com técnico responsável durante todo o período de operação, transporte próprio e fixação na plataforma do caminhão. A montagem da estrutura deverá ser realizada com liberação de engenheiro ou técnico eletricista, mediante recolhimento e pagamento da via de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). Inclui combustível para 12 horas de operação contínua e operador qualificado. Cota Referente ao item 21.

Lote 48: LOCAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO para contenção de público, isolamento de áreas e organização de filas, nas medidas mínimas de 1, 00 metro de altura e 1, 20 metros de comprimento. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 22.

Lote 49: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada; em monobloco sem braço, com carga mínima de resistência de 140kg, certificadas pelo INMETRO. Cota Referente ao item 25.

Lote 50: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA para atender os diversos eventos da administração pública, devidamente credenciados, identificados e legalizados, com as reciclagens de seus cursos em dia e munidos de suas CNVs ( Carteira Nacional de Vigilantes). A empresa deverá disponibilizar homens/mulheres devidamente uniformizados e instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático de emergência para revistas e segurança preventiva dentro dos locais. Inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 06 ( seis) horas. Cota Referente ao item 28.

Lote 51: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA ( Tipo B), devidamente tripulada, destinada ao transporte inter- hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido e ao atendimento pré- hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista e um técnico ou auxiliar de enfermagem. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas. Cota Referente ao item 31.

Lote 52: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA ( Tipo D), devidamente tripulada, destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré- hospitalares e/ou transporte inter- hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista, um enfermeiro e um médico. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas. Cota Referente ao item 32.

23/09/2025 - BRASIL | PR | PARANAVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural

Concurso para contratação de profissionais da música para integrarem a Orquestra Municipal de Paranavaí.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Saxofonista ( saxofone- alto 01) para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 2: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Saxofonista ( saxofone- alto 02) para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 3: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Saxofonista ( saxofone- tenor 01) para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 4: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Saxofonista ( saxofone- tenor 02) para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 5: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trompetista 01 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 6: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trompetista 02 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 7: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trompetista 03 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 8: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trompetista 04 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 9: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trombonista 01 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 10: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trombonista 02 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 11: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trombonista 03 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 12: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Trombonista 04 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 13: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Guitarrista para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 14: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Baixista para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 15: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Baterista e percussionista 01 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 16: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Baterista e percussionista 02 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 17: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Pianista para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 18: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Cantor( a) 01 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 19: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Cantor( a) 02 para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 20: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Maestro titular para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

Lote 21: Apresentação artística /musical /canto /coral. CÓDIGO CATSER: **** complementares: Auxiliar de Maestro para o cumprimento total de 235 serviços ( mínimo 2h e no máximo 3h30m por serviço) sendo 47 serviços anuais, por temporada de concertos.

16/09/2025 - BRASIL | PR | PARANAVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural

Contratação de empresa especializada na PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIABILIZAÇÃO DE EVENTOS ( PRODUTORA), para atender rider técnico, palco, som, iluminação, estrutura de camarim, gerador de energia, entre outras necessidades do show da banda Jota Quest, contratada para o Festival de Comemoração do Aniversário de 73 anos do Município de Paranavaí, previsto para o dia 14 de dezembro de 2025, através da Fundação Cultural de Paranavaí.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: ENERGIA ELÉTRICA * 02 GERADORES DE 250 KVA CADA. SINCRONIZADOS EM PARALELOS OBS ao fim ( SONORIZAÇÃO ÁUDIO, LED + LUZ) * 01 ISOLADOR ( ÁUDIO/VÍDEO) Áudio e Vídeo serão ligados após esse ISOLADOR. ( ÁUDIO E LED) * 03 INTERMEDIÁRIAS: 1 x Luz /1 x Led e 1x Áudio ( ver desenho no rider técnico em anexo) OBS: Se não houver como tê- los SINCRONIZADOS E PARALELOS serão necessários 3 geradores de 180 KVA. - TODAS as 5 vias de cabo passadas. Fase+ Fase+ Fase+ Neutro+ Terra. Desde o gerador até as intermediárias. Cabos 90mm até 50 metros. Acima de 50 metros, cabos 120mm. - Os Main Powers ( centrais de AC) da empresa de Áudio, Vídeo e de Luz não podem ter os neutros " Jumpeados" no Terra. O Neutro já vem aterrado de dentro do gerador de fábrica. Por gentileza, não use cabos partidos e com emendas sem padrão e cuidado - OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: atender as exigências do anexo do RIDER TÉCNICO DO JOTA QUEST

Lote 2: CARREGADORES * 16 CARREGADORES * Os carregadores farão toda a carga e descarga do backline, auxílio na montagem, auxílio na desmontagem e guardar a carga de volta no caminhão da banda. * Um cronograma de operação será enviado pela produção do artista, porém de prévia para contratação pode se considerar 2 turnos. * Um pela manhã até fim da tarde e outro a noite durante o show até fim das operações de desmontagem.

Lote 3: LUZ - Grid: Inteiro montado por fornecedor local. Atenção para as medidas e disposições. O Show tem luz programada em TimeCode, então distâncias erradas dificultam o processo e atrasam o dia de trabalho de todos. - Equipamentos: Entendemos que muitas vezes podemos usar equipamentos similares, porém alguns itens em específico não podemos abrir mão dado à suas aplicações e confiança da qualidade - Grand MA Light 3 + P5 + Spots + Washs. - Oferecer beams para substituições de movings de outras aplicações não pode ser aceito. Assim como consoles chinesas e copias de MA não podem ser aceitas dado a inconsistência em operação de timecode e sincronismos com softwares que usamos conjuntamente. * 48 Moving Light Robe Pointeou Beam ( modelos iguais) * 28 Wash Robin LED - 04 na frente do side( modelos iguais) * 22 Ribaltas Wash P- 5 ( modelos iguais * 14 Ribaltas tilt - na frente dos praticáveis * 28 Par Led RGBW 19 x10V - 2 para camarim dos artistas. ( modelos iguais * 10 Mac Viper airfx - linhadaFrente( modelos iguais) * 11 Mini Brut de 6 ou 8 lâmpadas. ( modelos iguais) * 02 Mini Brut de 6 ou 8 lâmpadas. ( modelos iguais) * 02 Ventiladores potentes * 02 Consoles MA ( ORIGINAL APENAS), sendo GRAND MA Light 3 NÃO USAMOS MA 2 * 06 Canos Retos ( 1 metro) com duas algemas cada * 02 Canhões seguidores + 2 operadores. ( canhões com potência suficientepara 45 metros de distância do palco) - OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: atender as exigências do anexo do RIDER TÉCNICO DO JOTA QUEST.

Lote 4: LED/VIDEO/CAMERAS * 01 Painel de LED P3 na medida de: 12 x 6 metros * Processamento necessário para que ambos os painéis funcionem conjuntamente ( na House Mix apenas). * 02 Computador GAMER, Avell, Alienware, MSI com placa vídeo **** 8gb/16gb+ 32gb RAM + 2T disco SSD interno * 01 Computador com software ARENA RESOLUMEversão7- com 01 monitor cabosetc. . . * 02 Painéis de LED para transmissão simultânea nas medidas: 4 metros largura x 5. 5 metros altura. * 04 und de 02- Câmeras posicionadas na house mix, com operadores. * 02 microcâmeras pov para Bateria e Teclado * 01 Mesa de corte + DTV + placa de captura para as câmeras É necessário 08 praticáveis para house mix. - OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: atender as exigências do anexo do RIDER TÉCNICO DO JOTA QUEST.

Lote 5: ÁUDIO FOH /P. A * 1 x console 48CH digital como reserva, pedestais reservas, xlrs reservas, 4 x cabos BNC passados entre palco e P. A. . * P. A. , Subs, front Fill, Out Fill * Delay se necessário e + um par de caixas som ativas para camarim dos artistas. - Modelos: D& B, Meyer Sound, Martin Audio, LAcoustic. JBL A12. OBSERVAÇÃO: Informar ao produtor da banda Jota Quest e a Fundação Cultural de Paranavaí: - quais modelos X quantidade de caixas de média/alta e subs possui disponível. - A produção da banda Jota Quest se reserva em analisar com seus técnicos as possibilidades de Montagem, quantificar, pontuar e até a negar alguns sistemas. Sistemas com várias caixas de diferentes fabricantes e processamento não condizente com projeto das caixas não pode ser usado no show. ÁUDIO DE SISTEMA DE PA: - CONSOLE: * DIGICO Q338, Q225, Q326, SD10 ou SD12 - SISTEMA: * Line array com três vias e processamento externo, software de gerenciamento pronto para ser utilizado, gerando 110 dba a 30 m do palco. - SUB: Mono, ligado separado do sistema principal L& R, posicionado embaixo do P. A. * Montagens de sub serão feitas de acordo com local e tipo de sistema disponível, gentileza confirmar com a produção técnica da banda antes do fornecedor local montar o posicionamento dos subs também. O intuito é se ter cancelamento de volta de sub no palco, montagens como End Fire, Cardioide poderão ser usadas para sanar problemas com volta de grave ao palco. - DELAY: De acordo com o Local do show e evento, sistema de delay pode vir a ser pedido - HOUSE MIX: A empresa de som deverá passar 4 cabos BNC do PA para o monitor e centralizada e posicionada a no máximo 30 metros do palco, na altura do chão, nunca embaixo de arquibancadas ou mezaninos. OBSERVAÇÃO: * A empresa de som deverá fornecer um console para o evento em separado ( dj, vt, locução, outras bandas, etc), a mesma estará endereçada à console do Jota Quest * O sub nunca deve estar posicionado na frente do palco. Sempre embaixo do P. A. ÁUDIO OUTPUT FOH: *. . .

Lote 6: EFEITOS: - Co2 + Papel picado - O Show do Jota usa efeitos como Co2 e papel picado. - 06 bicos de Co2 - com 06 cilindros de 33KG, cada um com disponibilidade de 24 tiros de 2 segundos ( posicionamento vide mapa - 04 bicos de papel picado. Cores: Azul, lilás, rosa, laranja, vermelho, verde e Serpentinas brancas. - OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: atender as exigências do anexo do RIDER TÉCNICO DO JOTA QUEST.

Lote 7: ACABAMENTOS: COBERTURA EM TECIDO PRETO. - Caixa cênica ( laterais e fundo de palco) - Asas de P. A. - Entorno da passarela + frente palco ( meia altura de palco) PISO: - Carpete PRETO na extensão do palco + passarela. - OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: atender as exigências do anexo do RIDER TÉCNICO DO JOTA QUEST.

Lote 8: ESTRURURA DE CAMARIM * Serão 03 camarins e cada camarim deverá conter: * deverá ter no mínimo 36 m2 ( 6m x 6m). Caso haja necessidade de revestimento que seja de acordo a produção do artista. * O mesmo deve estar equipado com banheiro. Quando for banheiro químico, este deve estar devidamente higienizado e lacrado até chegada dos artistas. * Camarim montado duas horas antes do horário do início do show. * Os camarins da Banda devem ter chave e as mesmas devem ser entregues para o nosso produtor * Após o ínicio do show será necessário a permanência de 01 segurança da equipe do show na porta de cada camarim * O acesso entre palco e camarim deverá ser exclusivo ( sem passar pelo público) inclusive para carga e descarga. * ÁGUA A VONTADE ( atender 30 pessoas) NO PALCO DURANTE MONTAGEM E PASSAGEM DE SOM - MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS: - 1? CAMARIM BANDA * Sofá * cadeiras * tapetes * Cesto de lixo * Ar- condicionado ou ventilador * 02 pontos de energia 110 V * Geladeira ou frigobar * Mesas * espelho * Ferro e Tabua de passar * 05 pacotes de gelo filtrado em cubos E 1 BALDE DE GELO * Copos de vidro * xícaras * taças * saca rolha * guardanapos * 50 copos descartáveis de acrílico de 300m * 20 toalhas brancas de rosto ( 45cm x 75cm ) Não pode ser toalha de mão - 2? CAMARIM BANDA: * Sofá * cadeiras * tapetes * cesto de lixo * Ar- condicionado ou ventilador * 02 pontos de energia 110 V * Mesas e espelho - 3? CAMARIM PRODUÇÃO /EQUIPE TÉCNICA: * Mesa para o buffet * cadeiras * ventilador * espelho de corpo inteiro * 30 copos descartáveis * pratos com talheres para atender 20 pessoas * guardanapos * cesto de lixo * 01 sanduicheira ou misteira - OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: atender as exigências do anexo do RIDER DE CAMARINS DO JOTA QUEST.

Lote 9: PROJETO DE BOMBEIRO - SINALIZAÇÃO O evento é considerado risco alto e deverá atender os procedimentos que constam na Portaria do Comando- Geral n? 261/2023 do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, o que inclui iluminação de emergência, placas de sinalizações e extintores de incêndio, bem como atender o artigo 15 e seus incisos da portaria citada acima. Apresentando PTPID- IOT elaborado por responsável técnico, indicando as medidas de segurança necessárias para o evento em conformidade com a NPT 041, após a aprovação do PTPID- IOT deve ser solicitada vistoria para avaliação das medidas de segurança instaladas, no ato da realização da vistoria, a empresa deverá entregar cópia da documentação que atesta a responsabilidade técnica da instalação das medidas de segurança, de montagens provisórias e demais serviços e mantê- las no local do evento para fiscalização do CBMPR. Como também, extintores de CO2 ( gás carbônico) posicionados em local visível no backstage. ( atender exigência do rider técnico do Jota Quest)

16/09/2025 - BRASIL | PR | PARANAVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural

Aquisição de bolsas para compor o kit a ser entregue no 60 FEMUP/2025 - Festival de Música e Poesia de Paranavaí.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Bolsa para evento - tipo saco em tecido jeans, com alças, bolso nas duas laterais e estampa com no mínimo 4 cores e tamanho aproximado de 30cm de largura por 30cm de altura. Dimensões mínimas: 41cm de comprimento X 11 cm de largura X 41 cm de altura, e com alça medindo 21 cm de altura. Cada bolso da lateral mede 11 cm de comprimento X 20 cm de altura. A arte da estampa será fornecida em tempo oportuno pela Fundação Cultural de Paranavaí.

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Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
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Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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