Usp - Universidade De São Paulo - Faculdade De Arquitetura E Urbanismo E De Design
Equipamentos para fins didaticos
Lote 1: Equipamentos para fins didaticos maq. De ensaios
Municipio De Sao Joao Batista - Município De São João Batista/MA
Equipamentos Didaticos
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução de capacitações para a Secretaria Municipal de Educação do município de São João Batista - MA
Data do Pregão:
Lote 1: FORMADORES ESPECIALIZADOS GRADUADOS E ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE NAS ÁREAS AFINS. ( para realizar as capacitações, num total de 40 horas- aula/mês x 08 ( oito) formadores.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo mínima 40 páginas.
Lote 3: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa simples, pautado com 20fls, de 20 cm x 14, 5 cm; 01crachá de identificação do Cursista;
Lote 4: HOSPEDAGEM PARA FORMADORES INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( sendo 02 ( duas) diárias para cada formador x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 5: ALIMENTAÇÃO PARA FORMADORES ( ALMOÇO E JANTAR): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 02 ( duas) refeições/dia x 02 dias x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 6: LANCHE PARA OS CURSISTAS E FORMADORES com opções de: sucos ( três variedades); refrigerante; água e café; sanduíches, frios ou salgados diversos e bolos doces; ( sendo 300 pessoas x 02 lanches por pessoa x 04 finais de semana)
Lote 7: TRANSPORTE PARA OS FORMADORES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 02( duas) passagens ( uma de ida e uma de volta) x 04 finais de semana x 08 formadores).
Lote 8: FRETE DE TRANSPORTE PARA CURSISTA DA ZONA RURAL - Em veículo para 150 pessoas ( sendo 05 fretes DE VEÍCULO x 02 dias x 04 finais de semana).
Lote 9: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES PARTICIPANTES ( ALMOÇO): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 01 ( UMA) refeições/dia x 01 dias x 04 finais de semana x 150 ( participantes).
Lote 10: Serviços de Consultoria e Assessoria Pedagógica para a secretaria Municipal de Educação do Município de São João Batista/MA ( Consultor com no mínimo titulo de mestrado na área a fins da educação)
Lote 11: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 12: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 13: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 14: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 15: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 16: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 17: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 18: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 19: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 20: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 21: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Lote 22: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 23: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 24: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 25: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 26: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 27: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 28: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 29: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 30: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 31: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 32: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Municipio De Itamaraju - Municipio De Itamaraju - BA
Registro de Preços para Contratação de empresa especializada para a locação de kits tecnológicos educacionais de robótica, com fornecimento de equipamentos, plataforma digital, livros didáticos e formação de professores, destinados à implantação do Programa de Robótica Educacional nas escolas da rede municipal de ensino de Itamaraju- BA.
Data do Pregão:
Lote 1: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO EDUC. INFANTIL - Kit de peças plásticas de montagem para alunos destinado à educação à educação infantil ( 4 e 5 anos) e robô programável seguidor de linha e controle programável. Quantidade de peças: 188.
Lote 2: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 1? ANO) - Robô programável, seguidor de linha seguir de linha com controle programável 396 peças, inclui uma variedade de vigas, eixos, conectores e outros elementos de construção. Elementos de máquinas simples: contém as peças fundamentais para o aprendizado, como: engrenagens de diversos tamanhos alavancas, polias, rodas e eixos.
Lote 3: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 2? AO 5? ANO) - Kit de peças plásticas de montagem para alunos destinado ao ensino fundamental do segundo ao quinto ano. Descrição das peças: o kit deverá possuir peças plásticas resistentes como: blocos eletrônicos, condicionadores de sinal, pontes para ligação de motores, cabos especiais para conexões. Quantidade de peças: 280 interconectáveis
Lote 4: LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL II ( 6? AO 9? ANO) - Kit de peças plásticas de montagem para alunos do ensino fundamental do sexto ao nono ano. Quantidade de blocos: 523 blocos e peças
Lote 5: LOCAÇÃO DE TABLETS PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTAL I - Processador a partir de quad- core ou superior - sistema operacional android 10 ou superior - memória 4 gb de ram ou superior. Tela de 10 polegada ou superior bateria capacidade: **** mah ( mín. ) Ou superior câmeras traseira: 5mp frontal: 2mp ou superior sensores: sensor de acelerômetro ( g) giroscópio. Conectividade banda dupla de 2, 4 ghz ou superior bluetooth 2. 5 gps ou superior.
Lote 6: LOCAÇÃO DE NOTEBOOKS PARA PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTAL II - Processador frequência entre ( 1, 40 ghz até 2, 30 ghz) ou superior, sistema operacional home single language, memória de 4gb, SSD 240gb, tela 15. 6.
Lote 7: LIVROS DIDÁTICOS SERIADOS Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. Os materiais dos cadernos de atividades devem conter número de atividades suficiente para a realização de aulas semanais ao longo do ano letivo. E focados em atividades e conteúdo para educação infantil, ensino fundamental I e II os cadernos de atividades deverão conter conteúdos curriculares e conceitos tecnológicos dentre os temas abaixo exemplificados e outros dos conteúdos parâmetros da bncc.
Lote 8: MANUAL DE MONTAGEM - Manual passo a passo das montagens
Lote 9: FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES ( CARGA HORÁRIA 1. 480h) - Programa de acompanhamento da equipe de educadores que atuarão no programa envolve o aprofundamento teórico do modelo, processo de mediação da aprendizagem, conceitos tecnológicos, conteúdo específico desenvolvimento de habilidades no educando para o trabalho em equipe e resolução de problemas, entre outros temas abordados.
Lote 10: LICENCIAMENTO DE PLATAFORMA DIGITAL acesso por 12 meses - Plataforma de conteúdo das aulas para os professores da rede.
Municipio De Sao Joao Batista - Secretaria Municipal De Educação
Equipamentos Didaticos
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução de capacitações para a Secretaria Municipal de Educação do município de São João Batista - MA
CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA EDUCACIONAL E NA ORGANIZAÇAO, PLANEJAMENTO E EXECUÇAO DE CAPACITAÇÕES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAO DO MUNICÍPIO DE SAO JOAO BATISTA MA.
Data do Pregão:
Lote 1: FORMADORES ESPECIALIZADOS GRADUADOS E ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE NAS ÁREAS AFINS. ( para realizar as capacitações, num total de 40 horas- aula/mês x 08 ( oito) formadores.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo mínima 40 páginas.
Lote 3: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa simples, pautado com 20fls, de 20 cm x 14, 5 cm; 01crachá de identificação do Cursista;
Lote 4: HOSPEDAGEM PARA FORMADORES INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( sendo 02 ( duas) diárias para cada formador x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 5: ALIMENTAÇÃO PARA FORMADORES ( ALMOÇO E JANTAR): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 02 ( duas) refeições/dia x 02 dias x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 6: LANCHE PARA OS CURSISTAS E FORMADORES com opções de: sucos ( três variedades); refrigerante; água e café; sanduíches, frios ou salgados diversos e bolos doces; ( sendo 300 pessoas x 02 lanches por pessoa x 04 finais de semana)
Lote 7: TRANSPORTE PARA OS FORMADORES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 02( duas) passagens ( uma de ida e uma de volta) x 04 finais de semana x 08 formadores).
Lote 8: FRETE DE TRANSPORTE PARA CURSISTA DA ZONA RURAL - Em veículo para 150 pessoas ( sendo 05 fretes DE VEÍCULO x 02 dias x 04 finais de semana).
Lote 9: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES PARTICIPANTES ( ALMOÇO): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 01 ( UMA) refeições/dia x 01 dias x 04 finais de semana x 150 ( participantes).
Lote 10: Serviços de Consultoria e Assessoria Pedagógica para a secretaria Municipal de Educação do Município de São João Batista/MA ( Consultor com no mínimo titulo de mestrado na área a fins da educação)
Lote 11: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 12: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 13: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 14: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 15: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 16: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 17: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 18: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 19: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 20: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 21: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Lote 22: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 23: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 24: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 25: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 26: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 27: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 28: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 29: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 30: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 31: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 32: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
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