O Licita Já usa cookies para atender de forma individualizada e zela pela privacidade e proteção dos dados compartilhados.
Ao navegar neste site, entendemos que você concorda com os termos de nossa Política de Privacidade.
Licitações de Impressao Projetos
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
BRASIL | PR | CAMPINA GRANDE DO SUL Cidade Pequena
Aquisição de 50 ( cinquenta) Agendas ano 2026, capa cartonada com acabamento fosco, fechamento elástico, Miolo padrão com 01 dia por página e Marcador de fita, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.
Aquisição de 50 cinquenta agendas ano 2026, capa cartonada com acabamento fosco, fechamento elástico, miolo padrão com 01 dia por página e marcador de fita, para atender as necessidades da câmara municipal de campina grande do sul. 50 agendas 2026, capa: cartonada com laminação fosca fechamento: elástico miolo: 01 dia por página, impressão em preto ou colorida padrão marcador: fita de cetim ou equivalente formato: aproximadamente **** cm ou similar utilizado para agendas diárias. projeto gráfico: fornecido pela câmara municipal em arquivo digital.
AI helper
A licitação visa a aquisição de 50 agendas para 2026. As propostas devem ser enviadas até 11/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. A entrega deve ser feita em até 10 dias úteis após a emissão da nota de empenho. É necessário apresentar amostras do produto. O pagamento será realizado em até 15 dias após o recebimento da nota fiscal e atesto.
O objeto deverá ser entregue em até 10 dez dias úteis após a emissão da nota de empenho.
O pagamento será realizado em até 15 quinze dias após o recebimento da nota fiscal.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
Após a verificação da administração da proposta mais vantajosa, será convocado a empresa vencedora para o envio da documentação necessária para habilitação.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções.
O vencedor da dispensa deverá apresentar amostras de produto similar a ser fornecido.
O valor máximo para a aquisição será de R$ ****,08.
Lote 1: R$ ****,00 - Agenda de compromisso executiva para o ano subsequente
BRASIL | SP | NHANDEARA Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Nhandeara
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de informática
Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de informática 1. Access Point 2. Estabilizador 3. HD Externo 4. Multifuncional Jato de Tinta Color 5. Multifuncional Laser Color com funções de impressão, cópia, digitalização e fax 6. Nobreak **** 7. Nobreak 600VA 8. Projetor Multimídia 9. Roteador Wireless 10. Scanner 11. Servidor de Alto Desempenho 12. Switch 16 Portas Gigabit 13. Switch 24 Portas Gigabit
AI helper
O edital trata do registro de preços para aquisição de equipamentos de informática. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, com abertura das propostas em 19/12/2025. O critério de julgamento será o menor preço. A participação é permitida a empresas do ramo, previamente cadastradas na BLL. Os interessados devem se credenciar no sistema eletrônico. A sessão pública ocorrerá no endereço eletrônico www. ***. *. * edital contém informações sobre o objeto, recebimento de propostas, participação, credenciamento, apresentação de propostas, julgamento, habilitação, recursos e sanções.
O edital não especifica o tema.
O critério de julgamento é menor preço.
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
A administração poderá aplicar sanções aos licitantes e/ou adjudicatários, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
O edital não especifica o tema.
Amostra/demonstração sim.
A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
Camara Municipal De Catas Altas - Câmara Municipal De Catas Altas
O objeto do presente procedimento e a contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos graficos e placas de identificacao para atender as necessidades da Camara Municipal de Catas Altas MG.
AI helper
A licitação é para contratação de empresa especializada em serviços gráficos e placas de identificação. A abertura das propostas é em 09/12/2025 e o início dos lances em 15/12/2025. Os documentos de habilitação devem ser enviados em até 2 horas após a solicitação do pregoeiro. O critério de julgamento é o menor preço por item. O pagamento será feito em até 10 dias para MPEs e 15 dias para empresas de médio e grande porte após a entrega dos serviços.
O edital prevê que o objeto do presente contrato administrativo deverá ser entregue no prazo máximo de 05 cinco dias uteis a contar da ordem de serviço, pela contratada.
O edital prevê que o pagamento darseá em até 10 dez dias posteriores a entrega dos serviços para as mpes, de acordo com o decreto municipal n ****, e em até 15 quinze dias para as empresas de médio e grande porte, mediante apresentação da nota fiscal e com aceite da fiscal do contrato.
O critério de julgamento é menor preço por item.
O fornecedor vencedor deverá enviar os documentos de habilitação juntamente da proposta final no prazo de 02 duas horas, após a solicitação do agente.
O edital prevê sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
O valor estimado para essa contratação é de aproximadamente R$ ****,50.
Lote 3: R$ ****,00 - PASTA DE PROCESSO PROJETO Impressao em Cartolina 150g Cor verde Medidas 24cm L 35cm A Fechada
Lote 1: R$ ****,00 - Placas de inaguracao
Lote 2: R$ ****,00 - Impressao de calendario do legislativo
Lote 3: R$ ****,00 - PASTA DE PROCESSO PROJETO Impressao em Cartolina 150g Cor verde Medidas 24cm L 35cm A Fechada
BRASIL | RS | IJUÍ Cidade Pequena
Departamento Municipal De Energia De Ijuí-Departamento Municipal De Energia De Ijuí
AQUISIÇÃO de FATURAS DE LEITURA com as seguintes características mínimas: Cada bobina deve conter no mínimo 70 ( setenta) Faturas EFI no formato indicado acima; Tubete com diâmetro Interno de 20, 0 mm; em PVC, plástico; Separação entre contas por 2( duas) micro serrilhas de formato na horizontal em 349mm e 1 ( uma) micro serrilha horizontal para canhoto em 45mm; aplicadas conforme indicado no projeto de Desenho/Layout da Faturas de EFI; aprovado pelo DEMEI
Lote 1: AQUISIÇÃO FATURAS DE LEITURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: cada bobina deve conter no no mínimo 70 ( setenta) Faturas EFI no seguinte formato: Tubete com diâmetro Interno de 20, 0 mm; em PVC, plástico; Separação entre contas por 2( duas) micro serrilhas de formato na horizontal em 349mm e 1 ( uma) micro serrilha horizontal para canhoto em 45mm; aplicadas conforme indicado no projeto de Desenho/Layout da Faturas de EFI; aprovado pelo DEMEI. Demais características no Anexo I do Edital.
Aquisição de folhas de encadernação tamanho A4/A3 e folhas sulfites A3 para atender a demanda das diretorias que utilizam esses materiais na impressão de mapas e projetos, conforme solicitado pela Secretária Adjunta de Planejamento. Previsão de pagamento: 25 DFS.
AI helper
O edital informa a intenção de contratação direta, com base nos incisos I e II do art. 75 da Lei nº 14. 133/2021. As propostas devem ser enviadas para o e-mail especificado até 10/12/2025 às 16h30. Antes da contratação, será verificada a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).
O edital prevê que será selecionada a proposta mais vantajosa para a administração.
O edital informa que antes da contratação, será verificada a certidão negativa de débitos trabalhistas cndt.
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
1
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
2
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
3
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil.
Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo.
Assim você identifica rapidinho o que importa.
Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado.
A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade.
Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...
Metodologia
Pesquisa espontânea com 971 usuários ativos, coletada até 02/12/2025.
Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
O chat com a IA é exclusivo para contas registradas. Ative seu teste grátis e desbloqueie agora.
Experimente as funções de IA na prática. Comece seu teste grátis para liberar o chat.